Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? EmptyQua 17 Abr - 22:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? EmptyTer 16 Abr - 8:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? EmptySeg 15 Abr - 21:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? EmptySeg 15 Abr - 20:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? EmptySeg 15 Abr - 11:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? EmptySeg 15 Abr - 11:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? EmptySeg 15 Abr - 11:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? EmptySáb 13 Abr - 21:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? EmptySáb 13 Abr - 5:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

119 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 118 visitantes :: 2 motores de busca

GuilhermeBolzan


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 22:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 9:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_leftH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? BarH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_right 
tabarbosa (16850)
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_leftH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? BarH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_right 
Rubão6cc (15334)
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_leftH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? BarH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_right 
BANDIT (13573)
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_leftH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? BarH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_right 
Xann (10394)
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_leftH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? BarH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_leftH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? BarH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_right 
j ricardo (9376)
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_leftH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? BarH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_right 
Jean Bida (9320)
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_leftH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? BarH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_leftH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? BarH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_leftH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? BarH34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Bar_right 

+9
Glaucio Missioneiro
wyllerson punk
Sal
marcao fb
Antonio-Opala 74'
Miranda278
Jean Michel Colet
Licinio jr
modonesi
13 participantes

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por modonesi Dom 14 Abr - 19:21:58

    Estou com muita duvida em relação a h34 catracada, gostaria de relato de alguém que esta usando, pois sempre escuta a mesma coisa: "o carburador fica muito bom mas bebe um pouquinho"

    Não sei o que é o carburador ficar bom muito menos o que é o carburador beber um pouquinho.

    - O meu é um h34 em um motor 4cc 1988. O que um carro desse faria de média e o quanto pode melhorar em desempenho do carro.

    - Gostaria de saber se o consumo cresce tanto assim e se o desempenho vale a pena fo rmprnho para catracar danado.


    Esse motor é a alcool original e vou passa-lo a gasolina trocando as velas e kit desse carburador. por enquanto vai ficando esse bura mesmo, essa mer¨¨%¨%a não abre o segundo estagio dai minha vontade de catracar para abrir sem dó pq to andando com meu carro parece que to andando de chevetão com 1000 kilos. o carro não anda.


    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? H34catracado8
    Licinio jr
    Licinio jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 424
    Localização : Goiânia
    Data de inscrição : 22/10/2009

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por Licinio jr Dom 14 Abr - 19:53:29

    O desempenho é exatamente o mesmo.
    O consumo é exatamente o mesmo, mas vc acaba gastando mais porque vai estar sempre andando na alta.
    O que muda é só o momento em que a potência é apresentada. Na minha opinião, não compensa, o carro fica mais lerdo em baixa e em alta o desempenho é exatamente o mesmo. Se você estivesse aumentando o corpo e o difusor aí talvez dependendo da preparação vc ganharia alguns cavalinhos, mas catracando não ganha nada.
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por Jean Michel Colet Dom 14 Abr - 20:04:35

    Licinio jr escreveu:O desempenho é exatamente o mesmo.
    O consumo é exatamente o mesmo, mas vc acaba gastando mais porque vai estar sempre andando na alta.
    O que muda é só o momento em que a potência é apresentada. Na minha opinião, não compensa, o carro fica mais lerdo em baixa e em alta o desempenho é exatamente o mesmo. Se você estivesse aumentando o corpo e o difusor aí talvez dependendo da preparação vc ganharia alguns cavalinhos, mas catracando não ganha nada.

    Exatamente meu pensamento!!! Se não mexer nisso , eu não catracaria !!
    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por modonesi Dom 14 Abr - 20:33:42

    Jean Michel Colet escreveu:
    Licinio jr escreveu:O desempenho é exatamente o mesmo.
    O consumo é exatamente o mesmo, mas vc acaba gastando mais porque vai estar sempre andando na alta.
    O que muda é só o momento em que a potência é apresentada. Na minha opinião, não compensa, o carro fica mais lerdo em baixa e em alta o desempenho é exatamente o mesmo. Se você estivesse aumentando o corpo e o difusor aí talvez dependendo da preparação vc ganharia alguns cavalinhos, mas catracando não ganha nada.

    Exatamente meu pensamento!!! Se não mexer nisso , eu não catracaria !!


    por isso estou pedindo opiniao do pessoal, to de saco cheio de casste do carburador quero pegar um p nao me icomodar mais.

    todo carburador um ala mal outro fala bem e vira uma festa...

    Miranda278
    Miranda278
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 70
    Localização : Alm. tamandaré
    Modelo do carro : Badass 'Van STD80
    Data de inscrição : 23/03/2013

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por Miranda278 Dom 14 Abr - 22:03:07

    Ja ouvi falarem muito bem dum solecão catracado...
    Só que com esse serviço vem o acerto dependendo do que você procura, aí vem as alterações...
    Antonio-Opala 74'
    Antonio-Opala 74'
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 805
    Localização : Franca-SP
    Modelo do carro : Opala de Luxo Fastback 1974 Placa preta
    Opala sedãn 1972 Especial Ratão
    Rural Willys 4x4 1966 Placa preta
    Fusca 1970 1 série
    Cilindros : nem um deles tem motor
    Data de inscrição : 15/11/2011

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por Antonio-Opala 74' Dom 14 Abr - 22:10:33

    Eu te aconselharia um 446 pelo excelente desempenho que tive com ele...

    Mais tanta gente fala mal dele também... Ai complica.
    marcao fb
    marcao fb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 121
    Idade : 37
    Localização : francisco beltrao pr
    Modelo do carro : Chevette SE 1.6/S 86/87
    Diplomata SE 4.1/S 88
    Data de inscrição : 07/05/2012

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por marcao fb Dom 14 Abr - 22:21:22

    4 cilindros com 446 e escape 4x2 fica muito bom. mas leva num cara que manja, pois é meio chato pra acertar. tambem sou de francisco beltrao e quando preciso levo no luciano carburadores. o cara realmente sabe o que faz...
    Antonio-Opala 74'
    Antonio-Opala 74'
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 805
    Localização : Franca-SP
    Modelo do carro : Opala de Luxo Fastback 1974 Placa preta
    Opala sedãn 1972 Especial Ratão
    Rural Willys 4x4 1966 Placa preta
    Fusca 1970 1 série
    Cilindros : nem um deles tem motor
    Data de inscrição : 15/11/2011

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por Antonio-Opala 74' Dom 14 Abr - 22:28:35

    marcao fb escreveu:4 cilindros com 446 e escape 4x2 fica muito bom. mas leva num cara que manja, pois é meio chato pra acertar. tambem sou de francisco beltrao e quando preciso levo no luciano carburadores. o cara realmente sabe o que faz...

    É isso ai... Minha 446 não é nova... Mais quando eu levei em um mecânico com boa vontade pra regular ficou 100%
    Sal
    Sal
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 57
    Idade : 36
    Localização : piraquara
    Modelo do carro : Opala 1990
    Cilindros : 2500
    Data de inscrição : 30/03/2010

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por Sal Dom 14 Abr - 22:58:00

    Bom....com falaram acima....o cabura foi projetado pra abrir um estagio de cada vez em seu regime de rotsção,mas ao meu modo de pensar se voce fizer isso teria que aumentar o bico injetor ,pra que não de falta quando vc for arrancar forte por exemplo em uma subida,e outra se for pra andar com 2 estagios simultaneos eu colocaria uma 446 !!
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por Jean Michel Colet Seg 15 Abr - 7:39:43

    Por que tu não para de noiá modonesi com esses carburador do Twisted Evil !!!!

    Eu sou 8 ou 80 !!!

    1º - Coloca uma 3E que não se incomoda e fica bom e econômico !!!

    2º - Compra uma W40 e coloca nesse trem, manda alguém da uma regulada !!

    OBS: A W40 ficaria mais canal, com esse possivel 268º que vc está querendo colocar !!

    Mais coloca W40 .... Não W44 ... Para seu possível projeto ACREDITO que seja muito W44.

    Nova OBS: Vc não gosta de trem XOXO!! Minha opinião coloca W40!

    PODE SER REPLICA MAIS É NOVO! COMO DIZIA MEU NONO,MARCA BOA É NOVA!

    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por wyllerson punk Seg 15 Abr - 8:55:24

    aqui em bh isso ja foi tentado, ja vi cara gastar 700 conto catracando e fazendo canetas, sem caneta nem presta... pra um carburador desse e nao compensar

    sou mais uma weber usada, ou quadrijet se quiser apelar
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 15 Abr - 9:51:29

    cara, já vi um weber mini progressivo catracado, um conhecido tava tendo dor de cabeça pra acertar a parati dele e econtrou essa jóia....

    não andou 1 semana, não aguentou o consumo

    de repente a catraca ficou mal regulada, abrindo o 2º muito cedo

    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por rafa_pr Seg 15 Abr - 10:28:26

    Vc sempre cai no problema do segundo estágio não ter rápida, aí acaba tendo que engordar muito o acerto pra não dar buraco na aceleração!!
    Licinio jr
    Licinio jr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 424
    Localização : Goiânia
    Data de inscrição : 22/10/2009

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por Licinio jr Seg 15 Abr - 11:32:56

    Rafa, é isso mesmo. Por isso as quadrijet mecânicas tem uma bomba de rápida pra cada estágio. Eu ainda acho que temos que respeitar os engenheiros da GM porque eles sabem muito mais que a gente: 446 é o melhor carburador de baixo custo pro opala. Se quiser maisé weber 40. Não tem desculpa pra não comprar weber 40, as replicas são boas e já estão custando 650,00 nova, na caixa.
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por Brunugomes Seg 15 Abr - 11:42:35

    Licinio jr escreveu:Rafa, é isso mesmo. Por isso as quadrijet mecânicas tem uma bomba de rápida pra cada estágio. Eu ainda acho que temos que respeitar os engenheiros da GM porque eles sabem muito mais que a gente: 446 é o melhor carburador de baixo custo pro opala. Se quiser maisé weber 40. Não tem desculpa pra não comprar weber 40, as replicas são boas e já estão custando 650,00 nova, na caixa.



    OKK Na minha visão é a melhor opção tbm.. N adianta gastar 300 conto num bura velho que ainda vai dar mão de obra pra regular e fazer revisão e talz..

    Mete uma parada nova!
    Ai o coletor faz a gambiarra.. Ops flange, ai com o tempo compra um coletor de gente!
    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por modonesi Seg 15 Abr - 12:05:29

    podis é minha ideia cair para a w40 so nao sei o consumo como ficaria no 4cc a gasolina.
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por rafa_pr Seg 15 Abr - 12:15:59

    Na teoria, não deve mudar muito do que seria o consumo de uma 446!
    RN_Willemann
    RN_Willemann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2517
    Idade : 33
    Localização : Balneário Camboriú - SC
    Modelo do carro : Diplomata 4.1
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2009

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por RN_Willemann Seg 15 Abr - 12:31:04

    no 6 caneco fica mais economico de IDF40...
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por wyllerson punk Ter 16 Abr - 9:06:20

    na gasolina sim ,mas no alcoool acho muito beberrao na weber
    Leo773
    Leo773
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2162
    Idade : 34
    Localização : Paraná
    Modelo do carro :
    Opala SS4 76/76 Branco
    Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
    _________________________
    Data de inscrição : 03/09/2012

    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por Leo773 Sex 13 Set - 13:58:04

    DEsenterrando o topico ...
    Algueem ai já usou ele catracado?

    que terias as configurações de gicles, difusores, e venturis??

    Conteúdo patrocinado


    H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou? Empty Re: H34 catracado, alguem aqui usa ou ja usou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 9:36:12