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sera que fica bom???
tiagoamorim10- Opaleiro
- Número de Mensagens : 504
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Cilindros : 4Cil
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- Mensagem nº1
sera que fica bom???
Estou montando no meu opalão 6 canecos o bura 446 comando 260º tuchos mecanicos crower e colocando 6x2 pra andar de boa...sera que ta bom???
pois quero um carro com pegada mais pra andar dentro da cidade e estrada...mais um bicho fortinho...oq vcs acham???
pois quero um carro com pegada mais pra andar dentro da cidade e estrada...mais um bicho fortinho...oq vcs acham???
skuzam- Opaleiro
- Número de Mensagens : 992
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Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 09/07/2012
- Mensagem nº2
Re: sera que fica bom???
Acho que deve ficar show de bola, só o bura podia investir em outro um pouco melhor.
tiagoamorim10- Opaleiro
- Número de Mensagens : 504
Idade : 33
Localização : Torres
Modelo do carro : Caravan 1978
Cilindros : 4Cil
Data de inscrição : 13/08/2010
- Mensagem nº3
Re: sera que fica bom???
skuzam escreveu:Acho que deve ficar show de bola, só o bura podia investir em outro um pouco melhor.
Então skuzam...isso estou pensando mais pra frente...tava com H34 esse sim é uma naba....não sei como tem gente que gosta desse bura...tinha esse 446 ja aqui ai so vou colocar...
abrass
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº4
Re: sera que fica bom???
tiagoamorim10 escreveu:skuzam escreveu:Acho que deve ficar show de bola, só o bura podia investir em outro um pouco melhor.
Então skuzam...isso estou pensando mais pra frente...tava com H34 esse sim é uma naba....não sei como tem gente que gosta desse bura...tinha esse 446 ja aqui ai so vou colocar...
abrass
Vai melhorar um 'pouco' com a 446...no seu caso eu já iria p/ uma W40...não vai dar falta e só vai 'somar' com o conjunto de peças de preparação...que vc colocou no motor...
tiagoamorim10- Opaleiro
- Número de Mensagens : 504
Idade : 33
Localização : Torres
Modelo do carro : Caravan 1978
Cilindros : 4Cil
Data de inscrição : 13/08/2010
- Mensagem nº5
Re: sera que fica bom???
andersonopala escreveu:
Vai melhorar um 'pouco' com a 446...no seu caso eu já iria p/ uma W40...não vai dar falta e só vai 'somar' com o conjunto de peças de preparação...que vc colocou no motor...
Então Anderson mais pra ficar mais forte com W40 não teria de rebaixar o cabeçote????
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
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Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº6
Re: sera que fica bom???
tiagoamorim10 escreveu:andersonopala escreveu:
Vai melhorar um 'pouco' com a 446...no seu caso eu já iria p/ uma W40...não vai dar falta e só vai 'somar' com o conjunto de peças de preparação...que vc colocou no motor...
Então Anderson mais pra ficar mais forte com W40 não teria de rebaixar o cabeçote????
Não é uma 'regra'...dá p/ usar a W40 sem ter que rebaixar cabeçote...mas se rebaixar...por pouco que seje...vai ficar melhor ainda...
Ou seje...tudo o que vc 'vier' a fazer no motor mais p/ frente...só tem a 'somar' com a W40...já o DFV446 no 6cil. com um mínimo de preparação...já fica 'limitado'...
mathei- Opaleiro
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Data de inscrição : 22/02/2012
- Mensagem nº7
Re: sera que fica bom???
JA Q VAI FAZER TUDO, USA UM W40.
tiagoamorim10- Opaleiro
- Número de Mensagens : 504
Idade : 33
Localização : Torres
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Cilindros : 4Cil
Data de inscrição : 13/08/2010
- Mensagem nº8
Re: sera que fica bom???
andersonopala escreveu:tiagoamorim10 escreveu:
Então Anderson mais pra ficar mais forte com W40 não teria de rebaixar o cabeçote????
Não é uma 'regra'...dá p/ usar a W40 sem ter que rebaixar cabeçote...mas se rebaixar...por pouco que seje...vai ficar melhor ainda...
Ou seje...tudo o que vc 'vier' a fazer no motor mais p/ frente...só tem a 'somar' com a W40...já o DFV446 no 6cil. com um mínimo de preparação...já fica 'limitado'...
Entendi bem Anderson....mais uma duvida colocando a W40 o modulo de ignição pode ser original?? não da falta???
pq eu queria mesmo era colocar o comando 278º mais ai teria de trocar tucho, balancinho e por ai vai....ai ficaria fora do meu Orçamento...por isso to colocando comando 260º com 446 sei que aguenta....pra ignição original...
sei que modulo MSD seria bem melhor para W40 ...mais minha duvida é essa...com a original fica bom???
skuzam- Opaleiro
- Número de Mensagens : 992
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Modelo do carro : Comodoro
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Data de inscrição : 09/07/2012
- Mensagem nº9
Re: sera que fica bom???
Olha módulo de ignição acho que melhora independente do carburador que estiver porque vai ficar muito melhor a queima. Agora sobre dar falta isso ai ja tem haver com a bomba de combustivel e o pessoal que usa quadrijet diz que a bomba mecanica original da conta intaum pra weber 40 acho que ta ok a original.
deufletico- Opaleiro
- Número de Mensagens : 162
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Cilindros : Motor Omega 6cc
Data de inscrição : 17/03/2013
- Mensagem nº10
Re: sera que fica bom???
Bota uma Weberzinha 40 ou 44, mas coloca uma bomba eletrica(tem umas de gti por 140,00 + 60,00 de um dosador daqueles pequenos de turbo mesmo(regula la com 0,4.. 0,5 de pressão) que ai voce nao vai ter problemas com alimentação.
Para o retorno do dosador(que bomba mecanica nao tem retorno), basta voce colocar um "T" la na entrada da bomba que ta beleza.
Eu usava no meu e dava beleza...
Faisca quanto mais melhor.. mas uma bobina msd, ja ajuda bastante na queima...
Abracos.
Para o retorno do dosador(que bomba mecanica nao tem retorno), basta voce colocar um "T" la na entrada da bomba que ta beleza.
Eu usava no meu e dava beleza...
Faisca quanto mais melhor.. mas uma bobina msd, ja ajuda bastante na queima...
Abracos.
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
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Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº11
Re: sera que fica bom???
skuzam escreveu:Olha módulo de ignição acho que melhora independente do carburador que estiver porque vai ficar muito melhor a queima. Agora sobre dar falta isso ai ja tem haver com a bomba de combustivel e o pessoal que usa quadrijet diz que a bomba mecanica original da conta intaum pra weber 40 acho que ta ok a original.
RESPONDIDO!!!
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
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Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº12
Re: sera que fica bom???
deufletico escreveu:Bota uma Weberzinha 40 ou 44, mas coloca uma bomba eletrica(tem umas de gti por 140,00 + 60,00 de um dosador daqueles pequenos de turbo mesmo(regula la com 0,4.. 0,5 de pressão) que ai voce nao vai ter problemas com alimentação.
Para o retorno do dosador(que bomba mecanica nao tem retorno), basta voce colocar um "T" la na entrada da bomba que ta beleza.
Eu usava no meu e dava beleza...
Faisca quanto mais melhor.. mas uma bobina msd, ja ajuda bastante na queima...
Abracos.
BOA!!!...MAS ISSO PODE SER MAIS P/ FRENTE...POR ENQUANTO...SE NÃO QUISER 'GASTAR' POR AGORA...BOMBA E MÓDULO DE IGNIÇÃO DO OPALA 'ORIGINAL'...DÁ CONTA DO RECADO SIM...SEM PROBLEMA...
tiagoamorim10- Opaleiro
- Número de Mensagens : 504
Idade : 33
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- Mensagem nº13
Re: sera que fica bom???
andersonopala escreveu:deufletico escreveu:Bota uma Weberzinha 40 ou 44, mas coloca uma bomba eletrica(tem umas de gti por 140,00 + 60,00 de um dosador daqueles pequenos de turbo mesmo(regula la com 0,4.. 0,5 de pressão) que ai voce nao vai ter problemas com alimentação.
Para o retorno do dosador(que bomba mecanica nao tem retorno), basta voce colocar um "T" la na entrada da bomba que ta beleza.
Eu usava no meu e dava beleza...
Faisca quanto mais melhor.. mas uma bobina msd, ja ajuda bastante na queima...
Abracos.
BOA!!!...MAS ISSO PODE SER MAIS P/ FRENTE...POR ENQUANTO...SE NÃO QUISER 'GASTAR' POR AGORA...BOMBA E MÓDULO DE IGNIÇÃO DO OPALA 'ORIGINAL'...DÁ CONTA DO RECADO SIM...SEM PROBLEMA...
Boa!!
Isso ai vamos aos poucos....se não oooo
kkkkkkkk
Proximo passo coletor e W40
valeu pela ajuda....abrass
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
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- Mensagem nº14
Re: sera que fica bom???
tiagoamorim10 escreveu:Estou montando no meu opalão 6 canecos o bura 446 comando 260º tuchos mecanicos crower e colocando 6x2 pra andar de boa...sera que ta bom???
pois quero um carro com pegada mais pra andar dentro da cidade e estrada...mais um bicho fortinho...oq vcs acham???
a melhor coisa pra dau um "UP" no opala ....é
se livrar do comando 4.1
coloque um de ômega com os tuchos do ômega (o bom é o comando 250/S !!!! Mas hoje não existe +...)
compre um coletor Engine...e uma 4 jet de 600cfm......vira outro carro.....com baixo custo ...e baixo consumo !!!!
wyllerson punk- Opaleiro
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256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº15
Re: sera que fica bom???
sobre bomba eletrica pra aspiradinho nao acho necessario,
vc so usa uns 0,400 coisa q uma bomba mecanica preserva sempre cheio nao???
se alguem souber de algo q nao pensei atire a primeira pedra na minha cara...porque eu creio q nao precisa de mais vazao q a original nao...
vc so usa uns 0,400 coisa q uma bomba mecanica preserva sempre cheio nao???
se alguem souber de algo q nao pensei atire a primeira pedra na minha cara...porque eu creio q nao precisa de mais vazao q a original nao...
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
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- Mensagem nº16
Re: sera que fica bom???
wyllerson punk escreveu:sobre bomba eletrica pra aspiradinho nao acho necessario,
vc so usa uns 0,400 coisa q uma bomba mecanica preserva sempre cheio nao???
se alguem souber de algo q nao pensei atire a primeira pedra na minha cara...porque eu creio q nao precisa de mais vazao q a original nao...
Pra Webber (mesmo a 40) temq ue ter bomba elétrica.....
a 4-jet pra 250/S.....NÃO precisa
skuzam- Opaleiro
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- Mensagem nº17
Re: sera que fica bom???
Bandit porque pra weber 40 é necessario bomba elétrica e uma 4jet pode usar a original mecanica? Se fosse necessario bomba elétrica não teria que ser com a quadrijet que tem mais poder de alimentação?
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
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- Mensagem nº18
Re: sera que fica bom???
Olhe o tamanho das cubas da 4-jet e da Webber .
..........................
E outra wbeber é devorador de combustivél.....aqulo é feito pra comer combustivél !!!!!!!
quem consegue econômia.............é "acerto" anormal de webber
..........................
E outra wbeber é devorador de combustivél.....aqulo é feito pra comer combustivél !!!!!!!
quem consegue econômia.............é "acerto" anormal de webber
deufletico- Opaleiro
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Data de inscrição : 17/03/2013
- Mensagem nº19
Re: sera que fica bom???
BANDIT escreveu:wyllerson punk escreveu:sobre bomba eletrica pra aspiradinho nao acho necessario,
vc so usa uns 0,400 coisa q uma bomba mecanica preserva sempre cheio nao???
se alguem souber de algo q nao pensei atire a primeira pedra na minha cara...porque eu creio q nao precisa de mais vazao q a original nao...
Pra Webber (mesmo a 40) temq ue ter bomba elétrica.....
a 4-jet pra 250/S.....NÃO precisa
Alem da cuba ainda tem o fatos dos injetores e gicles da Weber, principalmente o injetor da rapida... a questão nao nem tanto a pressão de combustivel, e sim o volume que precisa pra encher as cubas e injetores da Weber, principamente na alta..
Weber nao nega combustivel nao.. pode mandar que ela desce... hehehe
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
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Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011
- Mensagem nº20
Re: sera que fica bom???
E...sem falar que weber40,44,45...é um carburador projetado p/ 'pista'...borboletas abrem simultâneamente...
Já as 4jet's...possuem 1º e 2º estágios...que abrem de acordo...conforme vc 'pisa'no acelerador...
Podendo assim 'dosar' a quantidade de combustível... que vc vai querer mandar p/ dentro...seje em baixa ou em alta...
Já as 4jet's...possuem 1º e 2º estágios...que abrem de acordo...conforme vc 'pisa'no acelerador...
Podendo assim 'dosar' a quantidade de combustível... que vc vai querer mandar p/ dentro...seje em baixa ou em alta...
tiagoamorim10- Opaleiro
- Número de Mensagens : 504
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- Mensagem nº21
Re: sera que fica bom???
BANDIT escreveu:tiagoamorim10 escreveu:Estou montando no meu opalão 6 canecos o bura 446 comando 260º tuchos mecanicos crower e colocando 6x2 pra andar de boa...sera que ta bom???
pois quero um carro com pegada mais pra andar dentro da cidade e estrada...mais um bicho fortinho...oq vcs acham???
a melhor coisa pra dau um "UP" no opala ....é
se livrar do comando 4.1
coloque um de ômega com os tuchos do ômega (o bom é o comando 250/S !!!! Mas hoje não existe +...)
compre um coletor Engine...e uma 4 jet de 600cfm......vira outro carro.....com baixo custo ...e baixo consumo !!!!
Sim Bandit....seria essa por acaso??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467867220-opala-6cc-quadrijet-holley-niquelada-c-coletor-de-admisso-_JM
wyllerson punk- Opaleiro
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256s
Data de inscrição : 09/06/2010
- Mensagem nº22
Re: sera que fica bom???
BANDIT escreveu:Olhe o tamanho das cubas da 4-jet e da Webber .
..........................
E outra wbeber é devorador de combustivél.....aqulo é feito pra comer combustivél !!!!!!!
quem consegue econômia.............é "acerto" anormal de webber
cara aqui tem um bocado de opala weber com bomba original, quando vi pensei que ia dar falta de pressao pra acerto, mas parece q roda redondo...
quanto de pressao manda a bomba mecanica na alta???
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
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Cilindros : 8+6+6+6+4
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- Mensagem nº23
Re: sera que fica bom???
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467867220-opala-6cc-quadrijet-holley-niquelada-c-coletor-de-admisso-_JM[/quote[/url]]tiagoamorim10 escreveu:BANDIT escreveu:
a melhor coisa pra dau um "UP" no opala ....é
se livrar do comando 4.1
coloque um de ômega com os tuchos do ômega (o bom é o comando 250/S !!!! Mas hoje não existe +...)
compre um coletor Engine...e uma 4 jet de 600cfm......vira outro carro.....com baixo custo ...e baixo consumo !!!!
Sim Bandit....seria essa por acaso??
[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467867220-opala-6cc-quadrijet-holley-niquelada-c-coletor-de-admisso-_JM
NÃO!!!!!
Esse troços ai niquelados.....são coisas velhas usadas.....dai niqueladas
essa carburação nem a torre tem + !!!!!
Compre essa aqui.......0km....NOVO......e aguenta álcool.....e é 10x melhor que a Holley
http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25&product_id=84
E + barato!!!!!
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
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Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº24
Re: sera que fica bom???
wyllerson punk escreveu:BANDIT escreveu:Olhe o tamanho das cubas da 4-jet e da Webber .
..........................
E outra wbeber é devorador de combustivél.....aqulo é feito pra comer combustivél !!!!!!!
quem consegue econômia.............é "acerto" anormal de webber
cara aqui tem um bocado de opala weber com bomba original, quando vi pensei que ia dar falta de pressao pra acerto, mas parece q roda redondo...
quanto de pressao manda a bomba mecanica na alta???
Will não me leve a mal...mas ai é outro mundo......praticamente outro planeta !!!!
aqui...essas coisa não dão certo não funcionam !!!!
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
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- Mensagem nº25
Re: sera que fica bom???
Estou começando o acerto do meu carro com uma 40 na gasolina.
por enquanto bomba original.
Vou usar elétrica só se precisar, nao sei ainda.
por enquanto bomba original.
Vou usar elétrica só se precisar, nao sei ainda.
tiagoamorim10- Opaleiro
- Número de Mensagens : 504
Idade : 33
Localização : Torres
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Cilindros : 4Cil
Data de inscrição : 13/08/2010
- Mensagem nº26
Re: sera que fica bom???
BANDIT escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467867220-opala-6cc-quadrijet-holley-niquelada-c-coletor-de-admisso-_JM[/quote[/url]]tiagoamorim10 escreveu:
Sim Bandit....seria essa por acaso??
[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467867220-opala-6cc-quadrijet-holley-niquelada-c-coletor-de-admisso-_JM
NÃO!!!!!
Esse troços ai niquelados.....são coisas velhas usadas.....dai niqueladas
essa carburação nem a torre tem + !!!!!
Compre essa aqui.......0km....NOVO......e aguenta álcool.....e é 10x melhor que a Holley
http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25&product_id=84
E + barato!!!!!
Bandit se não for abusar muito...onde encontro o coletor ENGINE.....não acho no mercado livre....
Brunugomes- Opaleiro
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Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº27
Re: sera que fica bom???
Manda email pra eles parceiro... Procura no google que axa o contato deles..
tiagoamorim10- Opaleiro
- Número de Mensagens : 504
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Localização : Torres
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Data de inscrição : 13/08/2010
- Mensagem nº28
Re: sera que fica bom???
Brunugomes escreveu:Manda email pra eles parceiro... Procura no google que axa o contato deles..
Ja vi la eles não tem....tbm não achei no google..
skuzam- Opaleiro
- Número de Mensagens : 992
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Modelo do carro : Comodoro
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Data de inscrição : 09/07/2012
- Mensagem nº29
Re: sera que fica bom???
ta ai o email dos cara: engineracing@engineracing.com.br, comprei o meu final do ano passado pra quadrijet sem aquecimento paguei 670 pila com frete
tiagoamorim10- Opaleiro
- Número de Mensagens : 504
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Cilindros : 4Cil
Data de inscrição : 13/08/2010
- Mensagem nº30
Re: sera que fica bom???
skuzam escreveu:ta ai o email dos cara: engineracing@engineracing.com.br, comprei o meu final do ano passado pra quadrijet sem aquecimento paguei 670 pila com frete
valeu skuzam....vou ver la...
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº31
Re: sera que fica bom???
Tente ligar também .....
dai fale com a Ana Paula (secretária)
e peça pra falar com o Danilo......ele que organiza tudo lá !
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Elese esperão acumular um pedido grande desse coletores......pra dai fazerm .......as vezes demora até 1mês pra te entregarem ......(o meu último demorou quese 2 meses !)
MAS ENTREGAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!
dai fale com a Ana Paula (secretária)
e peça pra falar com o Danilo......ele que organiza tudo lá !
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Elese esperão acumular um pedido grande desse coletores......pra dai fazerm .......as vezes demora até 1mês pra te entregarem ......(o meu último demorou quese 2 meses !)
MAS ENTREGAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!
tiagoamorim10- Opaleiro
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- Mensagem nº32
Re: sera que fica bom???
BANDIT escreveu:Tente ligar também .....
dai fale com a Ana Paula (secretária)
e peça pra falar com o Danilo......ele que organiza tudo lá !
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Elese esperão acumular um pedido grande desse coletores......pra dai fazerm .......as vezes demora até 1mês pra te entregarem ......(o meu último demorou quese 2 meses !)
MAS ENTREGAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!
ja passei email...eles tem a pronta entrega...
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº33
Re: sera que fica bom???
Que sorte !!!!
Aproveite .....porque eu to vendo uns coletores ai pra 4-jet......que são "peçonhentos "
Aproveite .....porque eu to vendo uns coletores ai pra 4-jet......que são "peçonhentos "
@ndre.b@stos- Opaleiro
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TOTAL = 20 CIL PARA ALIMENTAR
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- Mensagem nº34
Re: sera que fica bom???
thiago seu carro eh alcool ou gasolina ?
esse quarijet pode ser usado num motor alcool?
comentar a parte . um amigo meu colocou uma w40 num opala 71 4 cil . tah feliz da vida com o resultado(rs) msm sem ter mudado mais nada .
esse quarijet pode ser usado num motor alcool?
comentar a parte . um amigo meu colocou uma w40 num opala 71 4 cil . tah feliz da vida com o resultado(rs) msm sem ter mudado mais nada .
tiagoamorim10- Opaleiro
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- Mensagem nº35
Re: sera que fica bom???
@ndre.b@stos escreveu: thiago seu carro eh alcool ou gasolina ?
esse quarijet pode ser usado num motor alcool?
comentar a parte . um amigo meu colocou uma w40 num opala 71 4 cil . tah feliz da vida com o resultado(rs) msm sem ter mudado mais nada .
O meu é a alcool andre...
e sim serve em alcool....
4 cil é boa...mais 6 é outra historia...a questão de consumo.... como a 4jet tem 2 estagios ela é melhor na questao de consumo tbm....
abrass
wyllerson punk- Opaleiro
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- Mensagem nº36
Re: sera que fica bom???
BANDIT escreveu:wyllerson punk escreveu:
cara aqui tem um bocado de opala weber com bomba original, quando vi pensei que ia dar falta de pressao pra acerto, mas parece q roda redondo...
quanto de pressao manda a bomba mecanica na alta???
Will não me leve a mal...mas ai é outro mundo......praticamente outro planeta !!!!
aqui...essas coisa não dão certo não funcionam !!!!
entao me fala quanto de pressao tem uma bomba mecanica...
vou pesquisar isso aqui ou perguntar meu mecanico...
pórque se o carro nao da falta e porque ele sabe montar com mecanica...
vou decobrir direito se e isso mesmo...
sabe aquele 4polegadas com 13,5 de taxa comando 278 q te falei??? bomba mecanica e canhao...
deufletico- Opaleiro
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- Mensagem nº37
Re: sera que fica bom???
wyllerson punk escreveu:BANDIT escreveu:
Will não me leve a mal...mas ai é outro mundo......praticamente outro planeta !!!!
aqui...essas coisa não dão certo não funcionam !!!!
entao me fala quanto de pressao tem uma bomba mecanica..
vou pesquisar isso aqui ou perguntar meu mecanico...
Bomba mecanica se nao estou enganado e 0.4 0.3 de pressão. . Agora a questao nao e a pressao e sim o volume que ela joga que e pouco as vezes para o que voce for fazer.
pórque se o carro nao da falta e porque ele sabe montar com mecanica...
vou decobrir direito se e isso mesmo...
sabe aquele 4polegadas com 13,5 de taxa comando 278 q te falei??? bomba mecanica e canhao...
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº38
Re: sera que fica bom???
wyllerson punk escreveu:BANDIT escreveu:
Will não me leve a mal...mas ai é outro mundo......praticamente outro planeta !!!!
aqui...essas coisa não dão certo não funcionam !!!!
entao me fala quanto de pressao tem uma bomba mecanica...
vou pesquisar isso aqui ou perguntar meu mecanico...
pórque se o carro nao da falta e porque ele sabe montar com mecanica...
vou decobrir direito se e isso mesmo...
sabe aquele 4polegadas com 13,5 de taxa comando 278 q te falei??? bomba mecanica e canhao...
Depois dessa não ha resposta nehuma!!!!!!!
apenas:
tiagoamorim10- Opaleiro
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- Mensagem nº39
Re: sera que fica bom???
Molas de valvulas PROCOMP
valvulas de admissao PROCOMP
é boa essa marca???
quem conhece ai...sabe me dizer??
valvulas de admissao PROCOMP
é boa essa marca???
quem conhece ai...sabe me dizer??
OPALAS1978- Opaleiro
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- Mensagem nº40
Re: sera que fica bom???
o 446 é legal, força bruta, mas até bruta demais a ponto de mesmo em perfeitas condições afogar com facilidade, já tive e vi como é. O W40 ou 44 realmente é o melhor amigo do opala. Ele é mais sofisticado que o 446. O 446 é sempre bom lembrar que foi a "TECNOLOGIA SETENTISTA" que estava "mais á mão" no momento, mas de lá para cá, muitas coisas foram aprimoradas. A GM optou pelo 446 para o SS, mas se tivesse optado pelo W40 o opala seria hoje em dia MUITO mais respeitado do QUE JÁ É. A diferença é descomunal. Basta estudar ambos os manuais para entender melhor. Não é bom ir na conversa de gente que "acha" ou "ouviu falar" o certo é ler os manuais feitos pelos próprios fabricantes. Um abraço.
OPALAS1978- Opaleiro
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- Mensagem nº41
Re: sera que fica bom???
BANDIT escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467867220-opala-6cc-quadrijet-holley-niquelada-c-coletor-de-admisso-_JM[/quote[/url]]tiagoamorim10 escreveu:
Sim Bandit....seria essa por acaso??
[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467867220-opala-6cc-quadrijet-holley-niquelada-c-coletor-de-admisso-_JM
NÃO!!!!!
Esse troços ai niquelados.....são coisas velhas usadas.....dai niqueladas
essa carburação nem a torre tem + !!!!!
Compre essa aqui.......0km....NOVO......e aguenta álcool.....e é 10x melhor que a Holley
http://www.hotchilli.com.br/index.php?route=product/product&path=25&product_id=84
E + barato!!!!!
Bandit, eu tenho uma dúvida. Onde é fabricado este Carburador Quick Fuel 600 Hot Rod Series que você citou?
skuzam- Opaleiro
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- Mensagem nº42
Re: sera que fica bom???
Olha eu não sou o bandit mais ja ouvi falar que é na china
wyllerson punk- Opaleiro
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- Mensagem nº43
Re: sera que fica bom???
BANDIT escreveu:wyllerson punk escreveu:
entao me fala quanto de pressao tem uma bomba mecanica...
vou pesquisar isso aqui ou perguntar meu mecanico...
pórque se o carro nao da falta e porque ele sabe montar com mecanica...
vou decobrir direito se e isso mesmo...
sabe aquele 4polegadas com 13,5 de taxa comando 278 q te falei??? bomba mecanica e canhao...
Depois dessa não ha resposta nehuma!!!!!!!
apenas:
acho q esse motor nao volta mais pro carro dele como eu falei mais nao, e pra completar, a weber nem bebe, ele nao faz mais q 2km litro...
costumava bebr 5 litros pra andar uns 2 km no cacete, saidno de lado e riscando a rua ete o final...
a gente sabe porque esse carro so andava na mamadeira pra gasolina nao apodrecer no tanque ja q tava em reforma e ta ate hoje...falta detalhe
e a bomba alimenta sim... pode ser q em uma corridad longa ele de falta pensei nisso, mas quando tava com o 3:54 q fiquei com ele ele acabava com um par de pneu rapidinho...
isso na cidade,como eu disse pode ate dar falta na estrada
uma coisa q ce vai gostar...
vc disse q suloy nao aguenta turbo, meu mecanico falou q monta com suloy...
depois desse carro andando no turbo, vamo ver quanto tempo esse motor vai ser aberto pra trocar eles???
sabe mneu virabrequim?020 pra turbo...
so troco se ele quebrar mesmo.
se estourar te falo, mas se aguentar ce troca seu professor ai.. ...
****nota- meu opala e "carro" e nao "mostruario",
e carro pra andar nele, cheio de gente, com bagagem , no barro, tudo,
e um carro, nao um enfeite...
ce sabe que eu quebro ele se eu ver que deveria aguentar certo pau, pois to fazendo carro pra andar nele.
e com peça usada, mais de pirraça,pra andar com carros de enfeite q custam caro, escreve isso...
como ja disse nao falo q eu sei mais q vc nao, mas meu mecanico monta carro pra rico e pobre como eu, e anda...
ainda tiro minhas duvidas com minhas experiencias mesmo.
e muita cosa pra falr de uma vez so, mas vamos conversando...
BANDIT- Opaleiro
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- Mensagem nº44
Re: sera que fica bom???
Will.....cara não sei onde vc. quer chegar
Vamos aos fatos ......a bomba de combustivél original.......0.3kg. de pressão !!!!
Qualquer um que tenha bomba ele´trica com DFV.........sabe que se usar 0.4kg.........a DFv transborda........
ou seja a pressão da bomba é essa de 0.3kg !!!!
Outro ponto.........o motor + potente da GM tinha 170hp !!!! Isso com comando e dfv .........então não precisaria de umabomba com + pressão.........pois são carro originais ............
tanto que abomba serve pra carburador 3E........solecão.....e DFV !!!!
FRACO !!!!
outro fato..........todo mundo sabe.........que pra Opala 250/S andar bem...........tem que regular a altura da bóia no máximo!!!!! Porque se deixar no normal dá falta !!!!!
Isso pra motor ORIGINAL..........e carburadorzinho DFV!!!!
já da falta!!!!!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
depois de tudo isso como que vc. quer me convençer.....que o cara montou um comando 525-B..........webber 40.........e usa bomba original......e ainda por cima vira um canhão!!!!!
ai forçou de + Will........
Essa bomba é de baixa vazão !!!! pouca pressão ..........MAL alimenta o 250/S com DFV na lalta !!!!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Nunca ouvi ninguém que mexesse em bomba de combustivél de oapla
oque pode aconteçer:
1° ele está com uma bomba de GM 350.............parçe que dá certo
2° ele está com uma bomba mecânica.........de alta vazão........(tem dragster que usam bomba mecânica nos USA........e alta vazão!!!)
Porque bomba original + comando 525-B.....+ webber 40..........a palavra canhão NÃO cabe na mesma frase !!!!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Sobre o pistão Suloy
Eu já disse ele não tem o anel da aço na cabeça dele..........como pistão Metal Leve....KS.....ou os forjados .....
Por isso que ele custa menos .....
esse anel serve pro pistão NÃO dilatar + que o correto...........
(o anel segura a dilatação do pistão )
Eu não pego nessa porcaria nem de graça
tanto que custa metade do preço de um Metal Leve
Porque será ????????
Há............porque ele não tem o anel de expensão na cabeçe dele !!!!!
E outra...........se o cara monta 525B com bomba original.....
o turbo que ele monta.........empata com chevette então?????
Só pra fazer o carro peidar!!!!
sai dessa Will
Vamos aos fatos ......a bomba de combustivél original.......0.3kg. de pressão !!!!
Qualquer um que tenha bomba ele´trica com DFV.........sabe que se usar 0.4kg.........a DFv transborda........
ou seja a pressão da bomba é essa de 0.3kg !!!!
Outro ponto.........o motor + potente da GM tinha 170hp !!!! Isso com comando e dfv .........então não precisaria de umabomba com + pressão.........pois são carro originais ............
tanto que abomba serve pra carburador 3E........solecão.....e DFV !!!!
FRACO !!!!
outro fato..........todo mundo sabe.........que pra Opala 250/S andar bem...........tem que regular a altura da bóia no máximo!!!!! Porque se deixar no normal dá falta !!!!!
Isso pra motor ORIGINAL..........e carburadorzinho DFV!!!!
já da falta!!!!!
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
depois de tudo isso como que vc. quer me convençer.....que o cara montou um comando 525-B..........webber 40.........e usa bomba original......e ainda por cima vira um canhão!!!!!
ai forçou de + Will........
Essa bomba é de baixa vazão !!!! pouca pressão ..........MAL alimenta o 250/S com DFV na lalta !!!!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Nunca ouvi ninguém que mexesse em bomba de combustivél de oapla
oque pode aconteçer:
1° ele está com uma bomba de GM 350.............parçe que dá certo
2° ele está com uma bomba mecânica.........de alta vazão........(tem dragster que usam bomba mecânica nos USA........e alta vazão!!!)
Porque bomba original + comando 525-B.....+ webber 40..........a palavra canhão NÃO cabe na mesma frase !!!!
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Sobre o pistão Suloy
Eu já disse ele não tem o anel da aço na cabeça dele..........como pistão Metal Leve....KS.....ou os forjados .....
Por isso que ele custa menos .....
esse anel serve pro pistão NÃO dilatar + que o correto...........
(o anel segura a dilatação do pistão )
Eu não pego nessa porcaria nem de graça
tanto que custa metade do preço de um Metal Leve
Porque será ????????
Há............porque ele não tem o anel de expensão na cabeçe dele !!!!!
E outra...........se o cara monta 525B com bomba original.....
o turbo que ele monta.........empata com chevette então?????
Só pra fazer o carro peidar!!!!
sai dessa Will
wyllerson punk- Opaleiro
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- Mensagem nº45
Re: sera que fica bom???
sem chance bandit,
como eu disse nao creio q esse motor volte pro carro como eu falei porque ele ta a venda, ninguem me contou, eu vi..
outra. vou montar o carro com os pistoes e mostra pra vc ele andando, mano...
sei q vc tem mais experiencia q eu,
mas sei de nego que nao vou falar e aqui do forum,q ve o que vc fala e so diz pra nao acreditar em nada, ta tudo errado o que vc fala...ou seja, tem nego q pode seguir a risca o que vc fala, eu escuto e penso pra ver se e certo,
nao e que eu quero brigar nem criar atrito nao...
e que vamos montar aqui o carro e mandar pra vc as noticias pra vc ver q nao e so trocando peça q fica bom nao, tem mecanico q sabe preparar o motor com o que tem e nao trocar tudo q ele tem dentro,
sei q existe a rixa entre os caras do parana, com aqui em cima como existe a rixa de 6cc com v8.. nao acaba nao.
sobre pistao suloy so tinha esse com a medida q eu precisava, acima dessa marca so forjado,
mass.........
se meu mecanico falou q isso era coisa q eles cansaram de fazer na epoca q tinha q montar carro com pouco recurso e aguentava, vou montar e ver...
so q ce ta achando q eu to sonhando.
o 4 polegads nem vou falar mais nada nao.
nao tem como mostrar pra vc entao deixa
mas meu turbo vai sr montado e vc vai ver se anda ou nao,
comando usado, pistao barato, carburador q ce deu pau e tudo...
nao vou falar q vai ser canhao nao, mas vou filmar muita puxada dele pra vc ver se aqui tem mecanico ou nao...
mas acho q bomba mecanica tem mais de 0,3 por falar nosso, vou perguntar mais pessoas...
como eu disse nao creio q esse motor volte pro carro como eu falei porque ele ta a venda, ninguem me contou, eu vi..
outra. vou montar o carro com os pistoes e mostra pra vc ele andando, mano...
sei q vc tem mais experiencia q eu,
mas sei de nego que nao vou falar e aqui do forum,q ve o que vc fala e so diz pra nao acreditar em nada, ta tudo errado o que vc fala...ou seja, tem nego q pode seguir a risca o que vc fala, eu escuto e penso pra ver se e certo,
nao e que eu quero brigar nem criar atrito nao...
e que vamos montar aqui o carro e mandar pra vc as noticias pra vc ver q nao e so trocando peça q fica bom nao, tem mecanico q sabe preparar o motor com o que tem e nao trocar tudo q ele tem dentro,
sei q existe a rixa entre os caras do parana, com aqui em cima como existe a rixa de 6cc com v8.. nao acaba nao.
sobre pistao suloy so tinha esse com a medida q eu precisava, acima dessa marca so forjado,
mass.........
se meu mecanico falou q isso era coisa q eles cansaram de fazer na epoca q tinha q montar carro com pouco recurso e aguentava, vou montar e ver...
so q ce ta achando q eu to sonhando.
o 4 polegads nem vou falar mais nada nao.
nao tem como mostrar pra vc entao deixa
mas meu turbo vai sr montado e vc vai ver se anda ou nao,
comando usado, pistao barato, carburador q ce deu pau e tudo...
nao vou falar q vai ser canhao nao, mas vou filmar muita puxada dele pra vc ver se aqui tem mecanico ou nao...
mas acho q bomba mecanica tem mais de 0,3 por falar nosso, vou perguntar mais pessoas...
deufletico- Opaleiro
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- Mensagem nº46
Re: sera que fica bom???
Ish... o negocio tá partindo para outro lado já....
tiagoamorim10- Opaleiro
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- Mensagem nº47
Re: sera que fica bom???
Bandit uma perguntinha...se tinha falado pra mim colocar uma 650 CFM...mais Surgiu uma aqui pra mim 750 CFM...tem diferença?????
Brunugomes- Opaleiro
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- Mensagem nº48
Re: sera que fica bom???
tiagoamorim10 escreveu:Bandit uma perguntinha...se tinha falado pra mim colocar uma 650 CFM...mais Surgiu uma aqui pra mim 750 CFM...tem diferença?????
Parceiro uma vez fiz a mesma pergunta pra ele, ele respondeu que se fosse nova não teria problemas, Pode ser que n puxe tudo.. Vai sobrar carburador... Mas ruim n ficaria.. Pelo menos é o que me lembro... Abraços!
Brunugomes- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1845
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Data de inscrição : 22/11/2012
- Mensagem nº49
Re: sera que fica bom???
Quanto ao do parceiro Will, eu tbm to querendo ver o motor dele montado e passado no dinamo pra ver o resultado...
Eu sou um que n sigo a risca nda que 1 ou outro fala, até pq ninguem é dono da razão... Mas dá pra ver quando uma coisa tem logica e outra n...
Eu sou um que n sigo a risca nda que 1 ou outro fala, até pq ninguem é dono da razão... Mas dá pra ver quando uma coisa tem logica e outra n...
tiagoamorim10- Opaleiro
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- Mensagem nº50
Re: sera que fica bom???
Brunugomes escreveu:tiagoamorim10 escreveu:Bandit uma perguntinha...se tinha falado pra mim colocar uma 650 CFM...mais Surgiu uma aqui pra mim 750 CFM...tem diferença?????
Parceiro uma vez fiz a mesma pergunta pra ele, ele respondeu que se fosse nova não teria problemas, Pode ser que n puxe tudo.. Vai sobrar carburador... Mas ruim n ficaria.. Pelo menos é o que me lembro... Abraços!
Blz bruno vlw
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