Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

121 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 120 visitantes :: 2 motores de busca

Marcos Marcos


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_leftRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 BarRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_leftRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 BarRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_leftRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 BarRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_right 
BANDIT (13573)
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_leftRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 BarRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_right 
Xann (10394)
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_leftRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 BarRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_leftRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 BarRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_right 
j ricardo (9376)
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_leftRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 BarRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_leftRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 BarRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_leftRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 BarRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_leftRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 BarRestauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Bar_right 

+38
Mah Gerarducce
Tony medeiros
kio75
xandec
rysnn12
china4100
Felipe lg
*Mix*
ghustavus
edersonkobs
eduardobezera
Massocatto
AndreMD
DIEGO DIPLOMA88
Adilson Evangelista
veloso
Robson Korb
rafaelcaravamss
pézão opaleiro
Leandro Hernandes Cortez
willian fóquinha
Eduardo SSa
rogerio banana
rafa_pr
peremarcus
Mathias-zp
Murilo R
D.Garcia
renonjr
CarecaSP
fabbiogama
Raphael Manenti
Marcão SS 6cc 1978
Heitor.tm
Miranda278
Hector C.
raphaelcaronti
FelipeSS4
42 participantes

    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna!


    Tony medeiros
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 629
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Empty Re: Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna!

    Mensagem por Tony medeiros Sáb 31 Ago - 10:49:45

    FelipeSS4 escreveu:Nas rodas deu 1600 com frete e pneus 998 frete com pagamento a vista


    Valeu "Felipess4"...mto obrigado pela rapidez na resposta...mais uma pergunta,vc não sabe de nenhum outro opala q esteja parecido com o seu pra vender?

    FelipeSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 137
    Data de inscrição : 27/01/2013

    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Empty Re: Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna!

    Mensagem por FelipeSS4 Sáb 31 Ago - 14:37:23

    Posso dar uma olhada... tu e de onde
    Tony medeiros
    Tony medeiros
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 629
    Idade : 50
    Localização : Mogi-Guaçu s.p
    Modelo do carro : Opala 78 de luxo 4cc futuro 6cc
    Opala especial 1977 com teto de vinil e motor 6cc... se foi...
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Empty Re: Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna!

    Mensagem por Tony medeiros Sáb 31 Ago - 15:00:56

    FelipeSS4 escreveu:Posso dar uma olhada... tu e de onde



    Sou de Jaguariuna s.p perto de Campinas
    FelipeSS4
    FelipeSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 137
    Idade : 36
    Localização : Conselheiro Lafaiete MG / RIO
    Modelo do carro : SS 79
    Cilindros : 4 " 2500 "
    Data de inscrição : 27/01/2013

    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Empty Re: Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna!

    Mensagem por FelipeSS4 Sáb 31 Ago - 15:13:14

    Conheco... vou dar uma olhada e te falo tem preferencia de modelo
    Tony medeiros
    Tony medeiros
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 629
    Idade : 50
    Localização : Mogi-Guaçu s.p
    Modelo do carro : Opala 78 de luxo 4cc futuro 6cc
    Opala especial 1977 com teto de vinil e motor 6cc... se foi...
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 24/11/2010

    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Empty Re: Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna!

    Mensagem por Tony medeiros Sáb 31 Ago - 15:23:39

    FelipeSS4 escreveu:Conheco... vou dar uma olhada e te falo tem preferencia de modelo


    Cara...gosto de todos mas dou preferência para os modelos 79 pra baixo,acho mto mais estilosos,adoro um ss,comodoro las vegas ou os 73 ,74...opala 4 portas não...agradeço se achar alguma coisa ,abraço!!!
    renonjr
    renonjr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 965
    Idade : 52
    Localização : Londrina
    Modelo do carro : Opala Comodoro 79
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Empty Re: Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna!

    Mensagem por renonjr Sáb 31 Ago - 15:46:23

    Duas perguntas Felipe...Você pagou 998 em 4 Hankook? Outra: essas molduras de seta são as originais ou réplicas. Porque no site da guedesemiranda aparece a foto da réplica, com preço de réplica, 59 o par, mas a foto da tua parece a original. A diferença é que a borda é mais vincada e brilha mais.
    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 2d9k
    FelipeSS4
    FelipeSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 137
    Idade : 36
    Localização : Conselheiro Lafaiete MG / RIO
    Modelo do carro : SS 79
    Cilindros : 4 " 2500 "
    Data de inscrição : 27/01/2013

    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Empty Re: Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna!

    Mensagem por FelipeSS4 Sáb 31 Ago - 16:28:59

    renonjr escreveu:Duas perguntas Felipe...Você pagou 998 em 4 Hankook? Outra: essas molduras de seta são as originais ou réplicas. Porque no site da guedesemiranda aparece a foto da réplica, com preço de réplica, 59 o par, mas a foto da tua parece a original. A diferença é que a borda é mais vincada e brilha mais.
    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 2d9k
    Comprei 2 Hankook 235 saiu por 460 cada na frente vou colocar outros hankooks sem letra branca

    ja as mulduras comprei como original.
    Mah Gerarducce
    Mah Gerarducce
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Apucarana Pr
    Modelo do carro : Opala 79 comodoro
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 23/09/2013

    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Empty Re: Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna!

    Mensagem por Mah Gerarducce Seg 25 Nov - 19:55:50

    Nossaaaa cara, tava vendo seu topico desde o inicio aqi, tenho um opala 70 tbm, mas o meu eh comodoro no DOC, mas ele eh caracterizado SS, e eu to reformando ele agr...to igualzinho vc no inicio da sua restauracao kkk mas entau, primeiro, parabeens pela maqina cara, ta mto bonito msm ! segundo; vou pintar o meu d amarelao tbm, mas ainda nao fui atras d sabr qal a tintaa usada nele, e vendo seu topico, curti mtooo o amarelo do seu opala, vc sab qal eh o nome, ou codigo da tinta usada na pintura dele ??? Si vc puder me ajuda fico agradecido cara, a partir d hj to acompanhando o topico aqi hehehe faloo garoto, mais uma vez, Parabenss pela maquina ! Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 122938 
    FelipeSS4
    FelipeSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 137
    Idade : 36
    Localização : Conselheiro Lafaiete MG / RIO
    Modelo do carro : SS 79
    Cilindros : 4 " 2500 "
    Data de inscrição : 27/01/2013

    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Empty Re: Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna!

    Mensagem por FelipeSS4 Qua 27 Nov - 12:00:00

    Mah Gerarducce escreveu:Nossaaaa cara, tava vendo seu topico desde o inicio aqi, tenho um opala 70 tbm, mas o meu eh comodoro no DOC, mas ele eh caracterizado SS, e eu to reformando ele agr...to igualzinho vc no inicio da sua restauracao kkk mas entau, primeiro, parabeens pela maqina cara, ta mto bonito msm ! segundo; vou pintar o meu d amarelao tbm, mas ainda nao fui atras d sabr qal a tintaa usada nele, e vendo seu topico, curti mtooo o amarelo do seu opala, vc sab qal eh o nome, ou codigo da tinta usada na pintura dele ??? Si vc puder me ajuda fico agradecido cara, a partir d hj to acompanhando o topico aqi hehehe faloo garoto, mais uma vez, Parabenss pela maquina ! Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 122938 
    Ola amigo, obrigado pelo elogio, bem meu opalão pintei de amarelo candeias cor original do ano 79 gostei bastante do tom e a tinta usada no carro foi PU.
    Mah Gerarducce
    Mah Gerarducce
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Apucarana Pr
    Modelo do carro : Opala 79 comodoro
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 23/09/2013

    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Empty Re: Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna!

    Mensagem por Mah Gerarducce Qua 27 Nov - 19:07:14

    FelipeSS4 escreveu:
    Mah Gerarducce escreveu:Nossaaaa cara, tava vendo seu topico desde o inicio aqi, tenho um opala 70 tbm, mas o meu eh comodoro no DOC, mas ele eh caracterizado SS, e eu to reformando ele agr...to igualzinho vc no inicio da sua restauracao kkk mas entau, primeiro, parabeens pela maqina cara, ta mto bonito msm ! segundo; vou pintar o meu d amarelao tbm, mas ainda nao fui atras d sabr qal a tintaa usada nele, e vendo seu topico, curti mtooo o amarelo do seu opala, vc sab qal eh o nome, ou codigo da tinta usada na pintura dele ??? Si vc puder me ajuda fico agradecido cara, a partir d hj to acompanhando o topico aqi hehehe faloo garoto, mais uma vez, Parabenss pela maquina ! Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 122938 
    Ola amigo, obrigado pelo elogio, bem meu opalão pintei de amarelo candeias cor original do ano 79 gostei bastante do tom e a tinta usada no carro foi PU.
    Corrigindo, tenho um opala 79 ! pooh, valeu cara, acho q vo pinta o meu nesse amarelo, ja q eh a cor original ne hehehe vlww cara ! Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 428172 
    Mah Gerarducce
    Mah Gerarducce
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Localização : Apucarana Pr
    Modelo do carro : Opala 79 comodoro
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 23/09/2013

    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Empty Re: Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna!

    Mensagem por Mah Gerarducce Dom 19 Jan - 14:26:01

    FelipeSS4 escreveu:Obrigado amigos pelo apoio

    Segue mais algumas fotos que recebi hoje juntamente com as faixas que chegaram hoje tambem, o triste e estar a mais de 2.000km de distancia do opalão =\

    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 31379347075156148458086
    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 55468547075284151651334
    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 52191847075197349482120
    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 31088147075184949171792
    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 31379347075156148458086

    Oopa, eae cara blz ?? tava vendo aqi suas faixas do opalao e tals.. seraa q vc pd me ajuda dizendo onde q vc compro as faixas ?? si foi na net ou em alguma grafica ?? vlww cara.. abrs
    FABRICIO SOUZA
    FABRICIO SOUZA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : MANTENA - MG
    Data de inscrição : 13/02/2014

    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Empty Re: Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna!

    Mensagem por FABRICIO SOUZA Qui 13 Fev - 8:03:32

    GOSTARIA QUE VC ME ENVIA-SE ONDE ENCONTRO O VOLANTE E TAMPA DO TAQUE QUE VC COMPROU, PARECE QUE FOI REPLICA, MAS FICOU SHOW DE BOLA
    fabriciowww@ig.com.br

    tambem o endereço onde comprou as faixas
    williamabomai
    williamabomai
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 43
    Idade : 46
    Localização : Guaratinguetá - São Paulo
    Modelo do carro : opala SS 1976 prata
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 10/01/2014

    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Empty Re: Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna!

    Mensagem por williamabomai Qui 13 Fev - 19:09:05

    Boa noite

    Muito engrenado seu projeto, to começando com um ss 76, não vejo a hora de  chegar neste ponto, de acabamento que o seu se encontra.

    Gostaria de receber contato de onde comprou o volante e tampa de combustível.

    williamabomai@bol.com.br

    Att William


    Última edição por williamabomai em Qui 13 Fev - 19:56:59, editado 1 vez(es)
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Empty Re: Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna!

    Mensagem por tcheco 8687 Qui 13 Fev - 19:12:07

    Acompanhando....
    cabesanto77
    cabesanto77
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 611
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1979
    Cilindros : 4 Cilindros, Comando 270º Tucho Hidriúlico, MSD 6al Digital Injetado FT400
    Data de inscrição : 22/01/2014

    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Empty Re: Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna!

    Mensagem por cabesanto77 Qui 13 Fev - 19:25:58

    Parabens pelo seu carro.....

    quanto tempo de reforma ??????

    Conteúdo patrocinado


    Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna! - Página 4 Empty Re: Restauração Opala SS4 79 - Chegando os mimos! Eletrica e Interna!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 7:32:42