Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
inferno de carburador ! EmptyHoje à(s) 10:16:36 por Tonho_RS

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
inferno de carburador ! EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
inferno de carburador ! EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
inferno de carburador ! EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
inferno de carburador ! EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
inferno de carburador ! EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
inferno de carburador ! EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
inferno de carburador ! EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
inferno de carburador ! EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

134 usuários online :: 0 registrados, 1 invisível e 133 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
inferno de carburador ! Bar_leftinferno de carburador ! Barinferno de carburador ! Bar_right 
tabarbosa (16850)
inferno de carburador ! Bar_leftinferno de carburador ! Barinferno de carburador ! Bar_right 
Rubão6cc (15334)
inferno de carburador ! Bar_leftinferno de carburador ! Barinferno de carburador ! Bar_right 
BANDIT (13573)
inferno de carburador ! Bar_leftinferno de carburador ! Barinferno de carburador ! Bar_right 
Xann (10394)
inferno de carburador ! Bar_leftinferno de carburador ! Barinferno de carburador ! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
inferno de carburador ! Bar_leftinferno de carburador ! Barinferno de carburador ! Bar_right 
j ricardo (9376)
inferno de carburador ! Bar_leftinferno de carburador ! Barinferno de carburador ! Bar_right 
Jean Bida (9320)
inferno de carburador ! Bar_leftinferno de carburador ! Barinferno de carburador ! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
inferno de carburador ! Bar_leftinferno de carburador ! Barinferno de carburador ! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
inferno de carburador ! Bar_leftinferno de carburador ! Barinferno de carburador ! Bar_right 

+9
williamtavela
skuzam
Coupe 76
RN_Willemann
lelei
pézão opaleiro
Edson comodoro 79
Brunugomes
alessandro tadeu
13 participantes

    inferno de carburador !

    alessandro tadeu
    alessandro tadeu
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 48
    Localização : santa fé do sul -sp
    Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/12/2008

    inferno de carburador ! Empty inferno de carburador !

    Mensagem por alessandro tadeu Sáb 27 Abr - 17:28:06

    pessoal , já troquei de giclagen regulei , desregulei , já fiz o diabo, inclusive quebrou a alavanca do segundo estagio e nada por final ele está com 180 no primeiro e 175 ou 178 não sei no segundo pois quando estava 200 no segundo ela parecia que falhava dava a impressão de exesso no moter . bom agora com issu já subi a boia troquei agulha , arrumei a alavanca do segundo estagio e ela tá até boa de arrancada mas na pista não tem jeito dá na marra 160 . então pelo amor de deus me deem uma opiniao . mando regular de novo e volto o segundo estagio p 200 ou deixo o segundo menor mesmo p não dar exesso ? me deem uma última opinião por favor !!!! . obs: meu carbura é um solex h34 , não dei se eu tiro ele e coloco um weber ou um solex novo, não sei, me falaram que as peças do weber são muito caras . obrigado . Sad
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por Brunugomes Sáb 27 Abr - 20:10:06

    Cara eu faria o seguinte, usava esse bura pra fixador de porta e comprava um Zero! Se vc tem essa opção faça isso pelo seu carro.. Bura zero é outro mundo heim... Tem as replicas num P......... preção, com coletor e bura vc gasta ai uns 1200 conto e fica com uma coisa ZERA! Não passe mais estresse... Wink
    Abraços e boa sorte.
    alessandro tadeu
    alessandro tadeu
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 48
    Localização : santa fé do sul -sp
    Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/12/2008

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por alessandro tadeu Sáb 27 Abr - 20:26:25

    kkkkk, boa resposta , mas segunda feira vou fazer uma ultima tentativa com um mecanico aqui que tem un 7 carbura semi zeros desmontados , tanto solex como weber , se não adiatar chega de gastar dinheiro, ai é outro mesmo. existe um site que se chama opala parts que tem praticamente tudo de opala e caravans , vale a pena conferir chega de passar nervoso ! abraço
    Edson comodoro 79
    Edson comodoro 79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 50
    Idade : 40
    Localização : fraiburgo sc
    Modelo do carro : opala comodoro 79 e opala comodoro 80
    Cilindros : 4.1 6cc e 2.5 4cc turbo
    Data de inscrição : 07/06/2012

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por Edson comodoro 79 Sáb 27 Abr - 20:41:18

    Opa, me bati bastante também com H34 quando ta bom blz, mais quando começa incomoda desanima. Eu uso no meu 6cc uma 446, tanto no álcool ou gasolina fica bacana!!
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por pézão opaleiro Sáb 27 Abr - 21:16:56

    Cara oque eu posso dizer sobre esse bura e o seguinte, e um ótimo bura eu ja mexi em vários, tanto em bom estado como todo desmontado a mais de 5 anos,,,, so digo uma coisa,,, a mão do pião faz toda a diferença!!! se vc conprar um bura zero e não souber regular (acerta) direitinho não vai resolver seu problema não.
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por pézão opaleiro Sáb 27 Abr - 21:24:15

    Esse carbura e 10x melhor que a DFVlixo em questão de economia,, so perde em questão de performance.
    lelei
    lelei
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 327
    Idade : 42
    Localização : RIO GRANDE DO SUL
    Modelo do carro : opala diplomata 85

    Cilindros : 4 cil álcool
    Data de inscrição : 27/05/2009

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por lelei Sáb 27 Abr - 22:52:54

    o meu tambem é um h34... quando eu for dar uma geral no motor e passalo para gasolina, quero tocar esse carburador bem longe !!!
    RN_Willemann
    RN_Willemann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2517
    Idade : 33
    Localização : Balneário Camboriú - SC
    Modelo do carro : Diplomata 4.1
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2009

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por RN_Willemann Dom 28 Abr - 8:45:34

    Revize seu carburador dentro das especificações da tabela.

    o motor é original ?
    Coupe 76
    Coupe 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 844
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 22/01/2010

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por Coupe 76 Dom 28 Abr - 9:26:30

    Tenho a seguinte opiniao!

    Carbura zero e outro mundo!!! Vai de W40 replica por 1.000 ja com coletor de weber. Ou iria de 446 zero tb. Tenho um conhecido que tem uma zero na cx da weber ele quer 1.000.
    Abs,
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por skuzam Dom 28 Abr - 10:23:32

    Se quiseres um carro economico eu ia de 3E
    williamtavela
    williamtavela
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 149
    Idade : 27
    Localização : são josé dos pinhais
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : ex 4cc agora é 6zão

    Data de inscrição : 15/11/2011

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por williamtavela Dom 28 Abr - 10:39:31

    vixe eu tava pensando em pegar um h34 pra minha caravan pq to com um solex h40 ta um lixo agora me desanimo
    avatar
    xovil
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 396
    Idade : 48
    Localização : CAMPO GRANDE-MS
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 89/89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 19/07/2011

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por xovil Dom 28 Abr - 13:55:30

    pézão opaleiro escreveu:Cara oque eu posso dizer sobre esse bura e o seguinte, e um ótimo bura eu ja mexi em vários, tanto em bom estado como todo desmontado a mais de 5 anos,,,, so digo uma coisa,,, a mão do pião faz toda a diferença!!! se vc conprar um bura zero e não souber regular (acerta) direitinho não vai resolver seu problema não.
    Bom galera compartilho da mesma idéia do pézão! passei uma raiva com meu H34, isso q fui em dois amigos mecânicos q me aconselharam a trocar de carburador e falaram: vixe se tá andando nem mexe é melhor trocar senão vai ficar pior...resultado: conversando com um cliente ele me indicou um cara q gosta de mexer só com carburadores, gastei só R$180,00 com mão de obra e peças e o carro ficou outro. OKK
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por frederico santos Dom 28 Abr - 16:29:06

    ja tentou tirar esse exesso nos gicles de ar?quais as medidas?inferno de carburador ! 695742 esse carbura é bom mas meio chatinho de mexer ,assim como o 446 ,depois que ta bem rodadinho porem leva mais tempo p desregular.ele é bem limitado p performance então não espere muito ,a menos que tenha um bom conhecimento p tirar mais alguma coisa dele.passei uma baita perrenga p regular o meu.tem que ver tb seu estado de conservação como empenamentos ,folgas nos eixos ,tampa etc..etc..vc pode colocar um quadrijet ou um w40 se tiver em mal estado de conservação vai passar raiva do mesmo jeito,opala parts ja teve ususario aqui do forum que ficou na INSATISFAÇÃO com essa loja se possivel vai pessoalmente comprar ou pesquise bastante
    . Cuidado pq tem uma cópia que não presta..
    frederico santos
    frederico santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3117
    Idade : 47
    Localização : Guarapari es
    Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
    Cilindros : 6CILINDROS
    Data de inscrição : 27/12/2008

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por frederico santos Dom 28 Abr - 16:30:28

    frederico santos escreveu:ja tentou tirar esse exesso nos gicles de ar?quais as medidas?inferno de carburador ! 695742 esse carbura é bom mas meio chatinho de mexer ,assim como o 446 ,depois que ta bem rodadinho porem leva mais tempo p desregular.ele é bem limitado p performance então não espere muito ,a menos que tenha um bom conhecimento p tirar mais alguma coisa dele.passei uma baita perrenga p regular o meu.tem que ver tb seu estado de conservação como empenamentos ,folgas nos eixos ,tampa etc..etc..vc pode colocar um quadrijet ou um w40 se tiver em mal estado de conservação vai passar raiva do mesmo jeito,opala parts ja teve membros aqui do forum que ficou na INSATISFAÇÃO com essa loja se possivel vai pessoalmente comprar ou pesquise bastante
    . Cuidado pq tem uma cópia que não presta..
    alessandro tadeu
    alessandro tadeu
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 48
    Localização : santa fé do sul -sp
    Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/12/2008

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por alessandro tadeu Ter 30 Abr - 22:28:31

    galera é o seguinte , sabe aquela historia de que a pessoa vai em um médico para resolver determinado problema , e esse médico acaba de "estragar " mais ainda o problema ? tá depois vc vai em outro médico, depois em outro, depois outra , gasta até o que não tem e no final eles falam : olha meu , esse bura seu na real já deu o que tinha que dar vc vai ter que morrer num outro solex. depois disso me bateu um disânimo muito grande tanto que de tão nervoso eu tava quase falando " pede um pelo amor de deus chega dessa "mandioca" que ninguem dá jeito. resumindo , graças ao senhor do bonfim , meu primo de ribeirão preto interior de são paulo , me falou olha deixa eu levar esse bura seu pra meu patrão que nada mais é que supervisor de engenheiro de tecnologia de motores na chevrolé em ribeirão , o cara praticamente vio o opala nascer e foi um dos protagonistas dos carburadores dos opalas , obs : ele tem 77 anos e 36 de chevrolé o senhor antony carlos mattiozzi talves vcs já ouviram falar dele.. ai empolguei né . é claro que ele nem iria ver o meu bura claro é como se eu mandasse uma carta p papa e quizesse que ele lesse kkkk. na verdade foi a equipe de lá . concluindo eles detectaram uma infinidade de erros em outras palavras várias "cagadas " que foi passando de um p outro e quando ele me trouxe depois de 5 dias a caravan parece que saio de fábrica. tá uma tetéia pra tudo simplesmente eles moeram o carbura ! eu consegui bater a 190 km/h com ar ligado e rápido. mas acho que só pequei numa coisa . antes de levar o bura meu primo falou assim . olha primo me fala , vc quer que ela anda normal como pede o manual de origem ou vc quer ela mais "apimentada" não importando o consumo. eu empolgado falei " não é pra deixar ela uma pimenta malagueta" , conclusão parece que meu ponteiro do combustivel tá com defeito tá abaixando rápido de mais kkkkk. moral da história não adianda dar murro em ponta de faca passa pra quem entende! obs: primeiro estagio 182 , segundo 215 , uma coisa assim e mexeram em difuzor tbm . abraço a todos e obrigado. Very Happy
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por Jean Michel Colet Qua 1 maio - 0:11:55

    alessandro tadeu escreveu:galera é o seguinte , sabe aquela historia de que a pessoa vai em um médico para resolver determinado problema , e esse médico acaba de "estragar " mais ainda o problema ? tá depois vc vai em outro médico, depois em outro, depois outra , gasta até o que não tem e no final eles falam : olha meu , esse bura seu na real já deu o que tinha que dar vc vai ter que morrer num outro solex. depois disso me bateu um disânimo muito grande tanto que de tão nervoso eu tava quase falando " pede um pelo amor de deus chega dessa "mandioca" que ninguem dá jeito. resumindo , graças ao senhor do bonfim , meu primo de ribeirão preto interior de são paulo , me falou olha deixa eu levar esse bura seu pra meu patrão que nada mais é que supervisor de engenheiro de tecnologia de motores na chevrolé em ribeirão , o cara praticamente vio o opala nascer e foi um dos protagonistas dos carburadores dos opalas , obs : ele tem 77 anos e 36 de chevrolé o senhor antony carlos mattiozzi talves vcs já ouviram falar dele.. ai empolguei né . é claro que ele nem iria ver o meu bura claro é como se eu mandasse uma carta p papa e quizesse que ele lesse kkkk. na verdade foi a equipe de lá . concluindo eles detectaram uma infinidade de erros em outras palavras várias "cagadas " que foi passando de um p outro e quando ele me trouxe depois de 5 dias a caravan parece que saio de fábrica. tá uma tetéia pra tudo simplesmente eles moeram o carbura ! eu consegui bater a 190 km/h com ar ligado e rápido. mas acho que só pequei numa coisa . antes de levar o bura meu primo falou assim . olha primo me fala , vc quer que ela anda normal como pede o manual de origem ou vc quer ela mais "apimentada" não importando o consumo. eu empolgado falei " não é pra deixar ela uma pimenta malagueta" , conclusão parece que meu ponteiro do combustivel tá com defeito tá abaixando rápido de mais kkkkk. moral da história não adianda dar murro em ponta de faca passa pra quem entende! obs: primeiro estagio 182 , segundo 215 , uma coisa assim e mexeram em difuzor tbm . abraço a todos e obrigado. Very Happy
    cheers
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por Brunugomes Qua 1 maio - 8:31:08

    Hehe.. AI vc apelou neh?! HAUuhsauhsa Isso só mostra o quanto temos de mexanicos mundo a fora! Destruirão seu bura!

    Ainda bem que tem esse contato modesto.. Rsrs
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por andersonopala Qua 1 maio - 9:24:45

    Pois é...lendo a todos os relatos...estou chegando a conclusão...que a DFVlixo...não é tão 'lixo' assim não...

    Existem carburadores piores como pude ler relatos acima...não entendo porque tem tanta gente que fala mal de DFV...e eu me refiro a 446...pra mim ela era a vilã... a nº 1 em ser a 'maledita' dos carburadores do opala...

    Mas acho que o conceito a ela já está mudando...já tem outro carbura aí...tomando o trono da 'maledita'...que não é tão maledita assim não...só em questão de 'economia'...aí sim... Twisted Evil Rrrrsss!!
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por Brunugomes Qua 1 maio - 9:30:41

    andersonopala escreveu:Pois é...lendo a todos os relatos...estou chegando a conclusão...que a DFVlixo...não é tão 'lixo' assim não...

    Existem carburadores piores como pude ler relatos acima...não entendo porque tem tanta gente que fala mal de DFV...e eu me refiro a 446...pra mim ela era a vilã... a nº 1 em ser a 'maledita' dos carburadores do opala...

    Mas acho que o conceito a ela já está mudando...já tem outro carbura aí...tomando o trono da 'maledita'...que não é tão maledita assim não...só em questão de 'economia'...aí sim... Twisted Evil Rrrrsss!!



    Anderson meu brother, a conclusão que tiro dai é a seguinte, o que não existe é profissional!
    Por isso muitos indicam os 0km, pq n se tem manutenção...
    É triste a realidade, pq alem de pagarmos muito caro nas peças, não temos mão de obra de 1°!
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por andersonopala Qua 1 maio - 9:46:58

    Verdade Brunu...Tem esse lado da falta de um bom profissional...Aparentemente os carburadores do opala... não são tão complicados assim não...

    O que pega é achar um carburador...ainda em bom estado de conservação...mesmo que 'bem usado'(tempo)...porque aqueles que não sabem consertá-lo...acabam por destruí-lo mais ainda...

    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por andersonopala Qua 1 maio - 9:47:58

    andersonopala escreveu:Verdade Brunu...Tem esse lado da falta de um bom profissional...Aparentemente os carburadores do opala... não são tão complicados assim não...

    O que pega é achar um carburador...ainda em bom estado de conservação...mesmo que 'bem usado'(tempo)...porque aqueles que não sabem consertá-los...acabam por destruí-los mais ainda...

    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por andersonopala Qua 1 maio - 9:54:07

    andersonopala escreveu:
    andersonopala escreveu:Verdade Brunu...Tem esse lado da falta de um bom profissional...Aparentemente os carburadores do opala... não são tão complicados assim não...

    O que pega é achar um carburador...ainda em bom estado de conservação...mesmo que 'bem usado'(tempo)...porque aqueles que não sabem consertá-los...acabam por destruí-los mais ainda...

    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por andersonopala Qua 1 maio - 9:56:37

    andersonopala escreveu:
    andersonopala escreveu:

    Viixiiiii...Tô querendo excluir as msgs repetidas...mas não estou conseguindo...deu 'PT' aqui...Kkkkkkk!!
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por Brunugomes Qua 1 maio - 9:59:54

    kkkkkkkkkkkk, precisamos tbm encontrar pessoal qualificado para operar o teclado ai heim.. lol!

    Brincadeira!! Abraços
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por andersonopala Qua 1 maio - 10:02:34

    'UP'
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por andersonopala Qua 1 maio - 10:16:38

    Brunugomes escreveu:kkkkkkkkkkkk, precisamos tbm encontrar pessoal qualificado para operar o teclado ai heim.. lol!

    Brincadeira!! Abraços

    Razz Huashuashuas...Vc tbêm não perdoa hein?!...Kkkkkkk!!...Deveria existir a opção de excluir ou cancelar msg's enviadas...se já existe p/ mim não apareceu aqui ainda não... What a Face Rrrsss!!
    alessandro tadeu
    alessandro tadeu
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 48
    Localização : santa fé do sul -sp
    Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/12/2008

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por alessandro tadeu Qua 1 maio - 20:08:19

    pessoal e além de tudo eu tava esperando uma "facada" desse carbura que veio de ribeirão né ? porque falei vão mexer nele no "ninho da cobra mesmo " na própria chevrolé ! se eu não comprei um zero agora é como se eu tivesse comprado. quando meu primo trouxe eu falei . e ai fala a facada quanto ? e ele respondeu hà me da 150,00 e ta certo . ai fiquei com cara de bobo confused . eu falei 150,00 é o que esses fdp me cobravam cada vez que eu mandava em um deles e a caravan vinha cada vez de cada jeito sem arrumar de verdade. ele me falou pois é primo eu to sabendo dessa sua caravan que vc comprou até no natal de 2008. Que aliás foi um presente de mim pra mim kkkk, mas vc nunca me falou desse carbura problemático dela , agora eu sei onde mandar kkkk.hoje por exemplo fui buscar meu pai no aeroporto de são josé do rio preto e minha mulher falou vc vai com a caravan ? tá louco vai com nosso focus é mais economico !Eu respondi sabem bem aquela propaganda do cartão de crédito que fala tem certas coisas que não tem preço ? enão "viajar com uma caravan 6 bocas envenenada ? não tem preço kkkk e fui e fiquei maravilhado com esse bura e o desempenho dela, hilux até tentava , mas ela cortava a 180 coitada kkkkk. ditado: muitas vezes a solução está bem debaixo dos nossos olhos , mas insistimos em mante-los fechados ! Carlos drumond de andrade.
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por andersonopala Qui 2 maio - 6:21:10

    A propósito...a Caravan é essa da foto do seu avatar??...Se for...Está muito linda!!...e esses bagajeiros no teto...fazem 'a diferênça'... OKK
    Brunugomes
    Brunugomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1845
    Idade : 36
    Localização : Natal/RN
    Modelo do carro : Opala 73 cupê

    Cilindros : 6cil 4.4

    Data de inscrição : 22/11/2012

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por Brunugomes Qui 2 maio - 6:36:29

    alessandro tadeu escreveu:pessoal e além de tudo eu tava esperando uma "facada" desse carbura que veio de ribeirão né ? porque falei vão mexer nele no "ninho da cobra mesmo " na própria chevrolé ! se eu não comprei um zero agora é como se eu tivesse comprado. quando meu primo trouxe eu falei . e ai fala a facada quanto ? e ele respondeu hà me da 150,00 e ta certo . ai fiquei com cara de bobo confused . eu falei 150,00 é o que esses fdp me cobravam cada vez que eu mandava em um deles e a caravan vinha cada vez de cada jeito sem arrumar de verdade. ele me falou pois é primo eu to sabendo dessa sua caravan que vc comprou até no natal de 2008. Que aliás foi um presente de mim pra mim kkkk, mas vc nunca me falou desse carbura problemático dela , agora eu sei onde mandar kkkk.hoje por exemplo fui buscar meu pai no aeroporto de são josé do rio preto e minha mulher falou vc vai com a caravan ? tá louco vai com nosso focus é mais economico !Eu respondi sabem bem aquela propaganda do cartão de crédito que fala tem certas coisas que não tem preço ? enão "viajar com uma caravan 6 bocas envenenada ? não tem preço kkkk e fui e fiquei maravilhado com esse bura e o desempenho dela, hilux até tentava , mas ela cortava a 180 coitada kkkkk. ditado: muitas vezes a solução está bem debaixo dos nossos olhos , mas insistimos em mante-los fechados ! Carlos drumond de andrade.


    Que show heim cara, parabens!

    Demorou mas ficou satisfeito!
    alessandro tadeu
    alessandro tadeu
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 48
    Localização : santa fé do sul -sp
    Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/12/2008

    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por alessandro tadeu Qui 2 maio - 8:15:39

    é sim é essa a caravan da foto . ná época eu tinha acabado de comprar.

    Conteúdo patrocinado


    inferno de carburador ! Empty Re: inferno de carburador !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 10:18:34