Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

84 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 77 Visitantes :: 2 Motores de busca

CarloSSpecial_74, DanielSS76, FF Rodrigues, Laercio Tomaz Jr, leandro s goncalves, RAFAZOIO, wylquer


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Ainda existe???

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

A loja faliu? quais as outras possibilidades de lojas especializadas em importação? conheço a americaparts apenas

Obrigado.

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8245)
 
100 (7771)
 

Ajuda de Profissional

Compartilhe

Buga boy
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : salto do lontra
Modelo do carro : CHEVETE 78___MOTOR DE OPALA ASPIRADO____
Cilindros : 4
Data de inscrição : 21/04/2013

Ajuda de Profissional

Mensagem por Buga boy em Seg 29 Abr - 8:43:28

Ola amigo...Td cert??? blz...Bom como vcs sabem tenho um cheva com motor de opala,...Ele tem burra 3e,4 emm 1 3pol,rebaixado 1.5 mm cabeçote,comando 300...Deu "bo" no motor tive de desmontar,retifiquei e tal...So to pensando em tirar esse comando e colocar o original do gasolina,pois quero o carro para usar sem gastar muito ou ter que ficar acertando.OQUE VCS ACHAM ??? Ja da uma apimentada legal eu acho para ser no Chvete com rodS 15 e tal.......sucesso a tds !!!

Jeferson_Heerdt
Piloto/Preparador
Piloto/Preparador

Masculino Número de Mensagens : 913
Idade : 35
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Ajuda de Profissional

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Seg 29 Abr - 10:53:18

O motor Opala original ja fica muito mais forte que o original Chevette por si só.

Quer mais?
tira essa nhaca de 3e e ande no mínimo com uma DFV446, ja fica muito melhor, e com acerto correto até mais econômico...

Comando é pra andar forte, se quer economia, mantenha comando original.

Outra dica super importante, é alongar o diferencial do chevette, no mínimo mesma relação do automático ou 4cil opala 3,54.... se deixar relação original 3,90 ou 4,10 fica amarrado pq o motor opala gira muito menos que motor Chevette....

Quer uma receitinha bacana pra não incomodar, andar bem e com econômia:
- diferencial 3,54 ou 3,08
- Motor original de tudo, apenas mais taxa (9,5/10 pra gasolina)
- Injeção monoponto mesmo, usa TBI de Monza/Tempra, módulo pode usar qualquer um de 4cil mono recalibrado pro teu motor, distribuidor hall adaptado de qualquer 4cil tb...

Buga boy
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : salto do lontra
Modelo do carro : CHEVETE 78___MOTOR DE OPALA ASPIRADO____
Cilindros : 4
Data de inscrição : 21/04/2013

Re: Ajuda de Profissional

Mensagem por Buga boy em Seg 29 Abr - 14:05:31

Bem isso que eu estava pensando....obrigado amigo.......

Buga boy
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : salto do lontra
Modelo do carro : CHEVETE 78___MOTOR DE OPALA ASPIRADO____
Cilindros : 4
Data de inscrição : 21/04/2013

Re: Ajuda de Profissional

Mensagem por Buga boy em Seg 29 Abr - 14:24:26

Bem meu diferencail é dana.mais como saber essa relação??? ,,,,,,tenho 2 Dana uma que esta fora marca(a37417 a 4247 37 9)e o oputro que esta no carro o fianl é 39 alguma coisa,,,,,,,,e ai como saber???


Buga boy
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : salto do lontra
Modelo do carro : CHEVETE 78___MOTOR DE OPALA ASPIRADO____
Cilindros : 4
Data de inscrição : 21/04/2013

Re: Ajuda de Profissional

Mensagem por Buga boy em Seg 29 Abr - 15:13:46

Estava vendo por aqui....minha relaçaõ que esta fora é 37 por 9....oque da 4.10 ....e a que esta no carro é 39 por 8 mque da 3,54..........sera que fica melhor qual......ou uma menor ainda ?

Buga boy
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : salto do lontra
Modelo do carro : CHEVETE 78___MOTOR DE OPALA ASPIRADO____
Cilindros : 4
Data de inscrição : 21/04/2013

Re: Ajuda de Profissional

Mensagem por Buga boy em Seg 29 Abr - 15:16:07

**
retificando 39 por 11

Jeferson_Heerdt
Piloto/Preparador
Piloto/Preparador

Masculino Número de Mensagens : 913
Idade : 35
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008

Re: Ajuda de Profissional

Mensagem por Jeferson_Heerdt em Ter 30 Abr - 8:51:55

Como falei no primeiro post, melhor é a 3,54.
Se o motor estiver com pouco mais de taxa, eu arriscaria até a 3,08 adaptada (pega um eixo do Opala e adapta pro Chevette, ou apenas a caixa satélite... tem vários jeitos de fazer).

Ou ainda da pra usar um pneu/roda que alongue a relação...

Buga boy
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : salto do lontra
Modelo do carro : CHEVETE 78___MOTOR DE OPALA ASPIRADO____
Cilindros : 4
Data de inscrição : 21/04/2013

Re: Ajuda de Profissional

Mensagem por Buga boy em Ter 30 Abr - 9:56:04

ok......valeu amigo..............sucesso!!!

Conteúdo patrocinado

Re: Ajuda de Profissional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 1 Mar - 13:23:23