Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

80 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 2 Motores de busca

*Mix*, evlcar, Gilberto Ferreira de O., morrison, paulo_bomber, Rubão6cc, tcheco 8687


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7870)
 
100 (7771)
 

opalas no filme

Compartilhe

matheus10
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 384
Idade : 20
Localização : rio de janeiro, Barra de são joão
Modelo do carro : EX-opala diplomata 89/90
EX-Monza SL 90
EX-C-20 custon 96/96
EX-Monza Sl/e 89
Fuscão
Cilindros : EX-Opala 6Cc
EX-C-20 6Cc
EX-Monza 4Cc 1.8
EX-Monza 4Cc 2.0
Fuscão 1.500
Data de inscrição : 24/07/2011

opalas no filme

Mensagem por matheus10 em Sex 3 Maio - 22:46:23

Ae galera, hj vi o filme "Somos tao jovens" q conta a historia do legiao urbana, e aparecem lindos opalas e caravan's no filme. alguem aki do opaleiros alugo ou cedeu algum carro na gravaçao??

parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1629
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: opalas no filme

Mensagem por parra em Dom 5 Maio - 15:43:49

acabo de chegar do cinema. também fui ver o filme, que é excelente ! Você disso tudo, belos opalas e caravans. Aquele preto do pai da menina o General. Pretão, muito bonito, e com som de L6 com tucho mecanico. A caravan azul ... putz ... filme muito bom em todos os sentidos.

pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Idade : 24
Localização : faixa de Gaza
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: opalas no filme

Mensagem por pézão opaleiro em Dom 5 Maio - 16:27:28

Eu não assisti mas ja vi um filme que tem ums três,,, o nome do filme e,,,,(MEU NOME NÃO E JHONNI) lenbro que tem um coupe especial 73 do (tainha) esse e o cara que repassa o PÓ pra ele,,,,, e um sedã 79 preto de um CANA que ta envolvido no sistema.

matheus10
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 384
Idade : 20
Localização : rio de janeiro, Barra de são joão
Modelo do carro : EX-opala diplomata 89/90
EX-Monza SL 90
EX-C-20 custon 96/96
EX-Monza Sl/e 89
Fuscão
Cilindros : EX-Opala 6Cc
EX-C-20 6Cc
EX-Monza 4Cc 1.8
EX-Monza 4Cc 2.0
Fuscão 1.500
Data de inscrição : 24/07/2011

Re: opalas no filme

Mensagem por matheus10 em Qua 8 Maio - 21:19:44

sim sim , muito lindo o preto com um ronco de matar, os opalas são perfeitos, mais só vi um cupe no inicio no filme... só tinha 4 potas ou caravans

Zezé Opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 976
Idade : 19
Localização : Caçador SC
Modelo do carro : GM Opala Comodoro 1990, verde Japi

Cilindros : 4cil
Data de inscrição : 08/02/2012

Re: opalas no filme

Mensagem por Zezé Opaleiro em Qui 9 Maio - 8:41:40

Esse do Legião Urbana não assisti ainda...Bora pra locadora...Tem o Filme Nossa vida não cabe num Opala..com a Dercy matando a pau..kkk
segue um trechinho ai..
http://www.youtube.com/watch?v=S4N2v4RuPS8

pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Idade : 24
Localização : faixa de Gaza
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: opalas no filme

Mensagem por pézão opaleiro em Qui 9 Maio - 8:45:18

Poxa eu tava afim de assisti esse filme mesmo

amanhã vo na locadora

Conteúdo patrocinado

Re: opalas no filme

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:26:08


    Data/hora atual: Qua 7 Dez - 9:26:08