Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 20:50:03 por adpachec

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 20:00:01 por opala4cc

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 19:26:32 por Shadow90

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 19:24:55 por JoséPaulo

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Hoje à(s) 19:03:36 por Shadow90

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Hoje à(s) 18:40:27 por Fabio9437

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 17:49:10 por joaoc

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Hoje à(s) 16:48:04 por opala4cc

» Chaves originais do Opala 78
Hoje à(s) 15:05:36 por Pedrão B.

Quem está conectado

58 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

Caio Colavita, cristianovrrj, Pedrão B., Sorel de Lima, tiagoct, ZZ Top

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

Alguém sabe dizer qual é a MAIOR TURBINA já usada em um Opala???

Compartilhe

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1057

Re: Alguém sabe dizer qual é a MAIOR TURBINA já usada em um Opala???

Mensagem por rafa_pr em Qui 9 Maio - 7:20:38

Brunugomes escreveu:
pézão opaleiro escreveu:O will mas esse motor e forjado ne??

Segundo o Will é um 292 original com turbina de caminhão!
E o tempo agora 7.7, to axando q o will fala isso só pra tirar onda mesmo.. AH, e 950 cvs kkkkkk

Pois é... eu nem ia comentar, massss...

O turbo laranjado que o Segantini monta, tudo peça top do top, deu 700 e tantos cavalos na roda no dinamômetro. Deve dar ai algo em torno dos 900~1000cv (depende da malandragem na conversão da perda do câmbio).

Mas números a parte, vamos aos fatos: esse carro virou 9.6s nos 402m e passou nos 201m em 6.7s na arrancada de março no AIC. Eu não assisti essa última do dia 05, mas eles me falaram que o tempo melhorou um pouco ainda.

Agora esse carro que virou 7.7s nos 201m, se tiver 500cv o cara tem que dar uns pulos de 2m de alegria!!

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 9351

Mensagem por j ricardo em Qui 9 Maio - 7:39:00

rafa_pr escreveu:
Brunugomes escreveu:

E o tempo agora 7.7, to axando q o will fala isso só pra tirar onda mesmo.. AH, e 950 cvs kkkkkk

O turbo laranjado que o Segantini monta, tudo peça top do top, deu 700 e tantos cavalos na roda no dinamômetro. Deve dar ai algo em torno dos 900~1000cv (depende da malandragem na conversão da perda do câmbio).

Mas números a parte, vamos aos fatos: esse carro virou 9.6s nos 402m e passou nos 201m em 6.7s na arrancada de março no AIC. Eu não assisti essa última do dia 05, mas eles me falaram que o tempo melhorou um pouco ainda.

Agora esse carro que virou 7.7s nos 201m, se tiver 500cv o cara tem que dar uns pulos de 2m de alegria!!

mas tem outra coisa pra defender o will ...

pista... o mega space pode não ter o grip que tem no AIC... aí não adianta 950cv...

mas eu tava dando olhada na midia, não aparece NADA do mega space.... ninguem fala sobre os carros mineiros... por isso sãopraticamente desconhecidos pra gente... no dragster brasil, fala ate de campeonato maranhense, e não diz nada sobre goias ou minas...

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s

Mensagem por wyllerson punk em Qui 9 Maio - 8:04:03

rafa_pr escreveu:
Brunugomes escreveu:

vou ver o tempo desse carro em curitiba e te fao depois.. aquele tempo ali fo no primeiro dia depois de mudar a relaçao do diferencial, era 3:54 e tava muito longo... daqui a uns dias quando acostumar o tempo tende a melhorar...

agora sobre essa potencia estar pouca e pelo fato do motor novo desse carro ser todo forjado, esse 292 nao e...

o 250 q ta pronto pra esse motor vai ter 3,5k de pressao final...

e pra tirar mais de 1100cvs brincando...so pra cameçar... deixa q em breve eu posto video dele com o novo motor...

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

256s

Mensagem por wyllerson punk em Qui 9 Maio - 8:06:17

j ricardo escreveu:
rafa_pr escreveu:

mas tem outra coisa pra defender o will ...

pista... o mega space pode não ter o grip que tem no AIC... aí não adianta 950cv...

mas eu tava dando olhada na midia, não aparece NADA do mega space.... ninguem fala sobre os carros mineiros... por isso sãopraticamente desconhecidos pra gente... no dragster brasil, fala ate de campeonato maranhense, e não diz nada sobre goias ou minas...

depois vou te mostrar o potencia da turma aqui pra vc ver...

essa caravam mesmo e conhecida ate la fora... mais de 1200 cvs e daqui de contagem...

a pista aqui tem muito pouco vht sim... a mesma pista e usada pra cavalo de pau... se ficar grudando mata a outra competiçao...

falta de organizaçao mesmo...

o autodromo passa a 20 m da largada da pista de arrancada... com isso reduziram a area de burnout de uns 30 metros pra menos de 10 agora, e nao pode segurar o carro no brake lock, pode??? burnout so com o carro se movendo agora, senao vai fazer burnout por dentr da curva da pista de velocidade e estraga ela. avacalhando as corridad de duraçao...

e muita reclamaçao q ta tendo de uns tempos pra ca...

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1057
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6

Mensagem por rafa_pr em Qui 9 Maio - 21:49:01

Will, eu já conhecia esse vídeo. Foda mermo!! Não duvido nada do resultados dos carros daí, preparador competente tem em todo lugar!!

Eu só questiono às vezes esses números mirabolantes de potência. Isso pra mim não serve de nada, a maioria é tudo truque no dinamômetro pra gerar números gigantes!! Ou não amarram o carro direito (diminui bastante o atrito dos pneus), ou jogam uma perda absurda no cálculo, entre outras mutretas...

Números a parte, oq importa é o que rende no tempo de pista msm!!

wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

256s

Mensagem por wyllerson punk em Ter 14 Maio - 18:59:15

rafa_pr escreveu:Will, eu já conhecia esse vídeo. Foda mermo!! Não duvido nada do resultados dos carros daí, preparador competente tem em todo lugar!!

Eu só questiono às vezes esses números mirabolantes de potência. Isso pra mim não serve de nada, a maioria é tudo truque no dinamômetro pra gerar números gigantes!! Ou não amarram o carro direito (diminui bastante o atrito dos pneus), ou jogam uma perda absurda no cálculo, entre outras mutretas...

Números a parte, oq importa é o que rende no tempo de pista msm!!

aquele motor quebrou na ultima puxada, e o tempo do painel roubou, no papelzinho saiu 7,6...

ou seja daqui a uns dias vamos ver o q da o 250 montado forjado...
o 292 ja era

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:02:10

Data/hora atual: Sab 3 Dez - 21:02:09