Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

51 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 48 Visitantes :: 2 Motores de busca

Figueiredo, giovanifavare, Gudi021


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em 15/12/2010, 17:01

Produtos 101 Racing Parts

22/4/2013, 17:29 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8061)
 
100 (7771)
 

relê

Compartilhe

caetano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 41
Localização : parana
Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E 1987
Cilindros : 4 -/ 6
Data de inscrição : 22/04/2013

relê

Mensagem por caetano em 5/5/2013, 22:21

rele minha caravan não tem onde mais colocar rele e (rele farol alto baixo cibie so ai acho que vai 6 rele bobina ar-condicionado rele eletroventilador do ar rele partida e que tinha vez que falhava rele pro alarme acender farol rele abrir porta mala rele alarme ligar radio ) e quando colocar bomba eletrica e eletroventilador rele tambem, sera que coloco alternador pros rele,ou tem outra alternativa pro rele.

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5015
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: relê

Mensagem por adpachec em 27/5/2013, 17:33

Tanto relê scratch lembrando que um relê precisa de energia para funcionar e fazer passar corrente e com tanto relês, você tem um circuito a mais no carro, fora a variação de pico de corrente com tanto "téc-téc" de relê abrindo e fechando, e alternador é bom um fio indo direto a bateria...para que relê no coitado?

    Data/hora atual: 23/1/2017, 22:03