Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» SS 76 restaurando
Ontem à(s) 21:31:50 por sergiomed

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Ontem à(s) 20:25:50 por N474N

» Bóia da W40 enroscando
Ontem à(s) 20:18:34 por Rodrigo N

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Ontem à(s) 19:52:18 por vinicius-fausto

» Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977
Ontem à(s) 19:28:36 por Rubão6cc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 18:59:15 por joaoc

» Sair do 228 para o 3E
Ontem à(s) 18:46:39 por Coupe 76

» Montagem miniatura Opala SS 1/8
Ontem à(s) 18:42:10 por Rubão6cc

» Reforma do Black Four Doors
Ontem à(s) 18:32:34 por cabelo4100

Quem está conectado

22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7890)
 
100 (7771)
 

Iskenderian 525-b paste rev-lube

Compartilhe

Marcos da Silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1977
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 13/12/2012

Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Marcos da Silva em Ter 7 Maio - 19:32:59

Pessoal, comprei um comando ISKY 525-b e junto do comando veio uma pastinha cor de chumbo (ISKY Rev-Lube - XP-2000) acredito eu que seja algo para melhor durabilidade do comando, mas para que realmente serve e como eu faço o uso dela??

abraço

rafing
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 33
Localização : londrina
Data de inscrição : 03/12/2012

Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por rafing em Ter 7 Maio - 20:02:43

na hora da montagem passe o produto em todo o comando e também nas buchas dele e o que sobrar adicione no óleo lubrificante, desde que o óleo lubrificante e filtro sejam novos. esse produto ajuda no amaciamento do comando. obs: so não se esqueça de que as buchas ou bronzinas de comando sejam trocadas e ajustadas para o comando novo.

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3846
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Pedrão B. em Ter 7 Maio - 20:10:55

Na cabeça dos tuchos também...
Isso está na carta do comando Marcos...você não recebeu?
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

Marcos da Silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1977
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 13/12/2012

Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Marcos da Silva em Ter 7 Maio - 20:50:21

sim veio uma carta, porém está toda em Inglês.. hehehe eu até arranho um pouco, mas não consegui entender tudo não... me falaram que tenho que colocar a pasta no comando e tuchos, colocar óleo novo no motor, deixar funcionando o motor por uns 5 minutos... depois tirar todo o óleo e colocar óleo novo aí posso andar normal... isso está correto??

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3846
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Pedrão B. em Ter 7 Maio - 21:09:41

Marcos da Silva escreveu:sim veio uma carta, porém está toda em Inglês.. hehehe eu até arranho um pouco, mas não consegui entender tudo não... me falaram que tenho que colocar a pasta no comando e tuchos, colocar óleo novo no motor, deixar funcionando o motor por uns 5 minutos... depois tirar todo o óleo e colocar óleo novo aí posso andar normal... isso está correto??

Esse procedimento se chama Break-In do comando!
Nos USA existem óleos próprios para isso...
Está correto até a parte de tirar todo o óleo e colocar novo, não sei se realmente é necessario...
Editando: No site da Crane manda fazer istrocar o óleo. Então fica: Óleo e filtro novos, Break-In, troca óleo e filtro de novo.
Lembrando que para fazer o B-I tem tempo e rotação correta.

[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

Brunugomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1833
Idade : 29
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê

Cilindros : 6cil 4.4

Data de inscrição : 22/11/2012

Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Brunugomes em Qua 8 Maio - 6:51:28

Caramba, apenas 5 minutos de funcionamento já servem para que se "alise" a camisa do pistão..? Tirando as imperfeições do brunimento?! Pq q eu saiba se troca o óleo por conta disso e de outras sujeirinhas que contaminam o óleo...

Ah, o meu comando nem veio esse óleo.. Devo providenciar pelo jeito...

Abraços

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1057
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por rafa_pr em Qua 8 Maio - 7:12:37

A camisa do pistão não, mas já assenta comando e tuchos provavelmente!

Brunugomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1833
Idade : 29
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê

Cilindros : 6cil 4.4

Data de inscrição : 22/11/2012

Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Brunugomes em Qua 8 Maio - 7:15:39

rafa_pr escreveu:A camisa do pistão não, mas já assenta comando e tuchos provavelmente!


Então acredito que o ideal seja, 5.. 10 min troca o óleo.. Mais uns 500 a 1000 km troca de novo...
Ai depois fica de boas.. Trocando de 3 em 3 mil.. ou 5 em 5 dependendo do uso neh?! Abraços

Conteúdo patrocinado

Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 0:07:03


    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 0:07:03