Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Carburador
Hoje à(s) 0:23:13 por eleandro kalckmann

» NOVA APRESENTAÇÃO
Hoje à(s) 0:07:38 por Marlon Jassanan

» Chicote eletrico opala 78/79
Ontem à(s) 22:59:12 por Fmm4100

» Qual a diferença do diplomata 92 X comodoro 92
Ontem à(s) 22:57:22 por opala4cc

» Forro de Teto inflando.
Ontem à(s) 22:22:48 por Douglas Vaciliev

» KIT GNV ideal?
Ontem à(s) 21:04:35 por Fmm4100

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Ontem à(s) 20:19:27 por Hainra

» Coletor de Escapamento 6x2 do Omega
Ontem à(s) 18:44:24 por Paulo Corso

» PAINEL DIANTEIRO DO OPALA 75
Ontem à(s) 13:27:30 por Giovani Parra

Quem está conectado

71 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 63 Visitantes :: 1 Motor de busca

ederrabello, eleandro kalckmann, empetry, Glaucio Missioneiro, marcosouzaa61@gmail.com, Murilo R, pacato, rodrgd


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 23:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 13:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10394)
 
Rubão6cc (9381)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8502)
 
100 (7771)
 

Iskenderian 525-b paste rev-lube

Compartilhe
avatar
Marcos da Silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1977
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 13/12/2012

Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Marcos da Silva em Qua 8 Maio - 1:32:59

Pessoal, comprei um comando ISKY 525-b e junto do comando veio uma pastinha cor de chumbo (ISKY Rev-Lube - XP-2000) acredito eu que seja algo para melhor durabilidade do comando, mas para que realmente serve e como eu faço o uso dela??

abraço
avatar
rafing
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 33
Localização : londrina
Data de inscrição : 03/12/2012

Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por rafing em Qua 8 Maio - 2:02:43

na hora da montagem passe o produto em todo o comando e também nas buchas dele e o que sobrar adicione no óleo lubrificante, desde que o óleo lubrificante e filtro sejam novos. esse produto ajuda no amaciamento do comando. obs: so não se esqueça de que as buchas ou bronzinas de comando sejam trocadas e ajustadas para o comando novo.
avatar
Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4060
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 6
8
Data de inscrição : 16/09/2011

Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Pedrão B. em Qua 8 Maio - 2:10:55

Na cabeça dos tuchos também...
Isso está na carta do comando Marcos...você não recebeu?
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"
avatar
Marcos da Silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 35
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul
Modelo do carro : OPALA COMODORO 1977
Cilindros : 6CC
Data de inscrição : 13/12/2012

Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Marcos da Silva em Qua 8 Maio - 2:50:21

sim veio uma carta, porém está toda em Inglês.. hehehe eu até arranho um pouco, mas não consegui entender tudo não... me falaram que tenho que colocar a pasta no comando e tuchos, colocar óleo novo no motor, deixar funcionando o motor por uns 5 minutos... depois tirar todo o óleo e colocar óleo novo aí posso andar normal... isso está correto??
avatar
Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4060
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 6
8
Data de inscrição : 16/09/2011

Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Pedrão B. em Qua 8 Maio - 3:09:41

Marcos da Silva escreveu:sim veio uma carta, porém está toda em Inglês.. hehehe eu até arranho um pouco, mas não consegui entender tudo não... me falaram que tenho que colocar a pasta no comando e tuchos, colocar óleo novo no motor, deixar funcionando o motor por uns 5 minutos... depois tirar todo o óleo e colocar óleo novo aí posso andar normal... isso está correto??

Esse procedimento se chama Break-In do comando!
Nos USA existem óleos próprios para isso...
Está correto até a parte de tirar todo o óleo e colocar novo, não sei se realmente é necessario...
Editando: No site da Crane manda fazer istrocar o óleo. Então fica: Óleo e filtro novos, Break-In, troca óleo e filtro de novo.
Lembrando que para fazer o B-I tem tempo e rotação correta.

[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"
avatar
Brunugomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1833
Idade : 30
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê

Cilindros : 6cil 4.4

Data de inscrição : 22/11/2012

Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Brunugomes em Qua 8 Maio - 12:51:28

Caramba, apenas 5 minutos de funcionamento já servem para que se "alise" a camisa do pistão..? Tirando as imperfeições do brunimento?! Pq q eu saiba se troca o óleo por conta disso e de outras sujeirinhas que contaminam o óleo...

Ah, o meu comando nem veio esse óleo.. Devo providenciar pelo jeito...

Abraços
avatar
rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 13/12/2011

Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por rafa_pr em Qua 8 Maio - 13:12:37

A camisa do pistão não, mas já assenta comando e tuchos provavelmente!
avatar
Brunugomes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1833
Idade : 30
Localização : Natal/RN
Modelo do carro : Opala 73 cupê

Cilindros : 6cil 4.4

Data de inscrição : 22/11/2012

Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Brunugomes em Qua 8 Maio - 13:15:39

rafa_pr escreveu:A camisa do pistão não, mas já assenta comando e tuchos provavelmente!


Então acredito que o ideal seja, 5.. 10 min troca o óleo.. Mais uns 500 a 1000 km troca de novo...
Ai depois fica de boas.. Trocando de 3 em 3 mil.. ou 5 em 5 dependendo do uso neh?! Abraços

Conteúdo patrocinado

Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 22 Set - 0:58:01