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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Iskenderian 525-b paste rev-lube

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Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Marcos da Silva em Ter 7 Maio - 19:32:59

Pessoal, comprei um comando ISKY 525-b e junto do comando veio uma pastinha cor de chumbo (ISKY Rev-Lube - XP-2000) acredito eu que seja algo para melhor durabilidade do comando, mas para que realmente serve e como eu faço o uso dela??

abraço
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rafing
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Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por rafing em Ter 7 Maio - 20:02:43

na hora da montagem passe o produto em todo o comando e também nas buchas dele e o que sobrar adicione no óleo lubrificante, desde que o óleo lubrificante e filtro sejam novos. esse produto ajuda no amaciamento do comando. obs: so não se esqueça de que as buchas ou bronzinas de comando sejam trocadas e ajustadas para o comando novo.
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Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Pedrão B. em Ter 7 Maio - 20:10:55

Na cabeça dos tuchos também...
Isso está na carta do comando Marcos...você não recebeu?
[]'s


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Marcos da Silva
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Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Marcos da Silva em Ter 7 Maio - 20:50:21

sim veio uma carta, porém está toda em Inglês.. hehehe eu até arranho um pouco, mas não consegui entender tudo não... me falaram que tenho que colocar a pasta no comando e tuchos, colocar óleo novo no motor, deixar funcionando o motor por uns 5 minutos... depois tirar todo o óleo e colocar óleo novo aí posso andar normal... isso está correto??
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Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Pedrão B. em Ter 7 Maio - 21:09:41

Marcos da Silva escreveu:sim veio uma carta, porém está toda em Inglês.. hehehe eu até arranho um pouco, mas não consegui entender tudo não... me falaram que tenho que colocar a pasta no comando e tuchos, colocar óleo novo no motor, deixar funcionando o motor por uns 5 minutos... depois tirar todo o óleo e colocar óleo novo aí posso andar normal... isso está correto??

Esse procedimento se chama Break-In do comando!
Nos USA existem óleos próprios para isso...
Está correto até a parte de tirar todo o óleo e colocar novo, não sei se realmente é necessario...
Editando: No site da Crane manda fazer istrocar o óleo. Então fica: Óleo e filtro novos, Break-In, troca óleo e filtro de novo.
Lembrando que para fazer o B-I tem tempo e rotação correta.

[]'s


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Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Brunugomes em Qua 8 Maio - 6:51:28

Caramba, apenas 5 minutos de funcionamento já servem para que se "alise" a camisa do pistão..? Tirando as imperfeições do brunimento?! Pq q eu saiba se troca o óleo por conta disso e de outras sujeirinhas que contaminam o óleo...

Ah, o meu comando nem veio esse óleo.. Devo providenciar pelo jeito...

Abraços
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Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por rafa_pr em Qua 8 Maio - 7:12:37

A camisa do pistão não, mas já assenta comando e tuchos provavelmente!
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Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

Mensagem por Brunugomes em Qua 8 Maio - 7:15:39

rafa_pr escreveu:A camisa do pistão não, mas já assenta comando e tuchos provavelmente!


Então acredito que o ideal seja, 5.. 10 min troca o óleo.. Mais uns 500 a 1000 km troca de novo...
Ai depois fica de boas.. Trocando de 3 em 3 mil.. ou 5 em 5 dependendo do uso neh?! Abraços

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Re: Iskenderian 525-b paste rev-lube

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