Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 122 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 122 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15319) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
5 participantes
megasquirt I v2.2 X Fueltech 1fi
Aldo Raduenz Junior- Opaleiro
- Número de Mensagens : 261
Idade : 29
Localização : Pomerode-SC
Modelo do carro : 1974 especial
Cilindros : 4
Data de inscrição : 10/01/2013
- Mensagem nº1
megasquirt I v2.2 X Fueltech 1fi
olá, estou querendo saber qual desses modulos de injeção é melhor... o megasquirt eu consigo comprar novo desmontado por 600 reais...... o fueltech eu consigo comprar um usado funcionando por 600 reais.
Jeferson_Heerdt- Piloto/Preparador
- Número de Mensagens : 913
Idade : 42
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008
- Mensagem nº2
Re: megasquirt I v2.2 X Fueltech 1fi
Em se tratando de qualidade e recursos a MEga Squirt é 1000x melhor que a Fuel Tech.
em se tratando de facilidade e praticidade, a Fuel Tech é 1000x melhor.
Tudo depende do que vc quer e precisa pro teu carro, se vai andar original ou preparado, se vai viajar e com mimos de ar condicionado etc... ou se vai ter comandão e taxa pra c@ralho....
Outra coisa que vc tem de definir é quem vai mexer na injeção... Mega é muito boa, eu diria excelente, porém achar alguem apto a acertar teu carro e mexer quando necessário é froids
em se tratando de facilidade e praticidade, a Fuel Tech é 1000x melhor.
Tudo depende do que vc quer e precisa pro teu carro, se vai andar original ou preparado, se vai viajar e com mimos de ar condicionado etc... ou se vai ter comandão e taxa pra c@ralho....
Outra coisa que vc tem de definir é quem vai mexer na injeção... Mega é muito boa, eu diria excelente, porém achar alguem apto a acertar teu carro e mexer quando necessário é froids
Aldo Raduenz Junior- Opaleiro
- Número de Mensagens : 261
Idade : 29
Localização : Pomerode-SC
Modelo do carro : 1974 especial
Cilindros : 4
Data de inscrição : 10/01/2013
- Mensagem nº3
Re: megasquirt I v2.2 X Fueltech 1fi
pretendo andar originalzão... mas mexer em programas, instalar, montar o modulo não vai ser problema pra mim.
o problema é que eu não vou andar com o notebook do lado quando for viajar
o problema é que eu não vou andar com o notebook do lado quando for viajar
Jeferson_Heerdt- Piloto/Preparador
- Número de Mensagens : 913
Idade : 42
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008
- Mensagem nº4
Re: megasquirt I v2.2 X Fueltech 1fi
Uma vez acertada a Mega, esqueça.. não precisa ficar mexendo mais...
Vai viajar, litoral, serra, qualquer coisa.... ela se corrige sozinha pelo sensor barométrico interno.
é igual ou melhor que injeção original (pela possibilidade de fazer injeção sequencial, que nenhuma outra faz, ignição várias fazem..., ajuste pela altitude, correções por temperatura e/ou pressão...)
Vai viajar, litoral, serra, qualquer coisa.... ela se corrige sozinha pelo sensor barométrico interno.
é igual ou melhor que injeção original (pela possibilidade de fazer injeção sequencial, que nenhuma outra faz, ignição várias fazem..., ajuste pela altitude, correções por temperatura e/ou pressão...)
rafa_pr- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011
- Mensagem nº5
Re: megasquirt I v2.2 X Fueltech 1fi
A mega já tem possibilidade de auto-configuração por meta de valor lambda?
piedefonte- Opaleiro
- Número de Mensagens : 135
Idade : 52
Localização : Sao Jose dos Campos - SP
Modelo do carro : Opala Std 75 2p Rosé metalico
Cilindros : 4Cil
Data de inscrição : 23/02/2012
- Mensagem nº6
Re: megasquirt I v2.2 X Fueltech 1fi
A Pandoo não é mais simple pra o mesmo preço ?Jeferson_Heerdt escreveu:Uma vez acertada a Mega, esqueça.. não precisa ficar mexendo mais...
Vai viajar, litoral, serra, qualquer coisa.... ela se corrige sozinha pelo sensor barométrico interno.
é igual ou melhor que injeção original (pela possibilidade de fazer injeção sequencial, que nenhuma outra faz, ignição várias fazem..., ajuste pela altitude, correções por temperatura e/ou pressão...)
rodrigo_nh- Opaleiro
- Número de Mensagens : 386
Localização : Novo Hamburgo/RS
Cilindros : 4cil 2.8
Data de inscrição : 21/12/2008
- Mensagem nº7
Re: megasquirt I v2.2 X Fueltech 1fi
se um dia eu injetar.. vo usar injeçao HARDWARE CAR.. é feito aqui na minha city.. é chatinha de acerta-la.. mas como eles tem oficina propria.. eles acertam facim.. e é melhor que a ft400..
piedefonte- Opaleiro
- Número de Mensagens : 135
Idade : 52
Localização : Sao Jose dos Campos - SP
Modelo do carro : Opala Std 75 2p Rosé metalico
Cilindros : 4Cil
Data de inscrição : 23/02/2012
- Mensagem nº8
Re: megasquirt I v2.2 X Fueltech 1fi
Eu pensei tambem nessa - so que não tem nehum retorno de experiença ou alguem conhecido pra falar desse modulo.rodrigo_nh escreveu:se um dia eu injetar.. vo usar injeçao HARDWARE CAR.. é feito aqui na minha city.. é chatinha de acerta-la.. mas como eles tem oficina propria.. eles acertam facim.. e é melhor que a ft400..
|
|
Ontem à(s) 18:50:37 por Müller
» Motor 4cil 2.8
Ontem à(s) 14:17:19 por LEOGC
» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Ontem à(s) 12:56:23 por bybecker
» Ferramenta para travar volante do opala
Ontem à(s) 11:33:01 por opala4cc
» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Ontem à(s) 8:42:36 por Bre4100
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc
» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Seg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena
» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Seg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS
» chaves do opala
Seg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86