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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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MOTOR DE OPALA COM INJEÇÃO DO OMEGA 4.1

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FR1974
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MOTOR DE OPALA COM INJEÇÃO DO OMEGA 4.1

Mensagem por FR1974 em Ter 21 Maio - 2:30:32

Ola amigos... Bom, estou com projeto de injetar um motor de opala 4.1 utilizando a injeção ORIGINAL do Omega 4.1i... Gostariam que me ajudassem para não comprar coisas sem necessidade. Num primeiro momento ja adiquiri o cabeçote, comando, injeção completa incluindo o módulo e chicote do Omega. O que mais seria necessario? E se algum colega do forum que fez esse trampo poderia ajudar com fotos e relatos das dificuldades.
PS: Agradecimentos ao amigo Ivo Filho pela força via MP.
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rafa_pr
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Re: MOTOR DE OPALA COM INJEÇÃO DO OMEGA 4.1

Mensagem por rafa_pr em Ter 21 Maio - 7:14:41

Acho que o Ivo é a melhor pessoa pra te falar sobre esse assunto!

Esperar ele postar...
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Wevertonvb
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Re: MOTOR DE OPALA COM INJEÇÃO DO OMEGA 4.1

Mensagem por Wevertonvb em Ter 21 Maio - 7:53:38

FR1974 escreveu:Ola amigos... Bom, estou com projeto de injetar um motor de opala 4.1 utilizando a injeção ORIGINAL do Omega 4.1i... Gostariam que me ajudassem para não comprar coisas sem necessidade. Num primeiro momento ja adiquiri o cabeçote, comando, injeção completa incluindo o módulo e chicote do Omega. O que mais seria necessario? E se algum colega do forum que fez esse trampo poderia ajudar com fotos e relatos das dificuldades.
PS: Agradecimentos ao amigo Ivo Filho pela força via MP.

Amigo, não sei se já comprou, mas como está querendo utilizar o módulo original, é mais provável que queira pelo menos no primeiro instante andar com os mapas originais. Então vc precisa adquirir os bicos injetores originais 0280 150 975, regulador de pressão de combustível original. O módulo original trabalha com sensor MAF, fluxo de ar, então se não adquiriu, tb vai precisar.
Vai ser preciso adaptar um sensor de roda fônica na polia do virabrequim, já existe algumas no mercado que fazem a polia com roda dentada no estilo da polia do Opala, assim dá para utilizar a correia original. Uma bomba elétrica de GTi 7 bar é suficiente. A injeção original faz modo de injeção sequencial, então tem que ter comprado o sensor de fase tb. Com relação a adaptações fora do escopo da injeção, se o servofreio não for dos primeiros modelos, anterior a 1980, que tem 180 mm, vai precisar modificar o suporte original para que o servofreio não encoste no coletor de admissão. No meu, inverti a posição da bateria, se deixar tudo original a parte da tubulação do filtro de ar e MAF fica na posição original da bateria. Devo ter esquecido de algo, mas é por ai.
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pilotfabio
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Re: MOTOR DE OPALA COM INJEÇÃO DO OMEGA 4.1

Mensagem por pilotfabio em Ter 21 Maio - 19:05:50

Eu montei no meu 92, segue meu email pra vc tirar as dúvidas e se quiser fotos te mando,.
pilotfabio4.1@gmail.com.
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FR1974
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Re: MOTOR DE OPALA COM INJEÇÃO DO OMEGA 4.1

Mensagem por FR1974 em Ter 21 Maio - 21:13:29

Wevertonvb escreveu:
FR1974 escreveu:Ola amigos... Bom, estou com projeto de injetar um motor de opala 4.1 utilizando a injeção ORIGINAL do Omega 4.1i... Gostariam que me ajudassem para não comprar coisas sem necessidade. Num primeiro momento ja adiquiri o cabeçote, comando, injeção completa incluindo o módulo e chicote do Omega. O que mais seria necessario? E se algum colega do forum que fez esse trampo poderia ajudar com fotos e relatos das dificuldades.
PS: Agradecimentos ao amigo Ivo Filho pela força via MP.

Amigo, não sei se já comprou, mas como está querendo utilizar o módulo original, é mais provável que queira pelo menos no primeiro instante andar com os mapas originais. Então vc precisa adquirir os bicos injetores originais 0280 150 975, regulador de pressão de combustível original. O módulo original trabalha com sensor MAF, fluxo de ar, então se não adquiriu, tb vai precisar.
Vai ser preciso adaptar um sensor de roda fônica na polia do virabrequim, já existe algumas no mercado que fazem a polia com roda dentada no estilo da polia do Opala, assim dá para utilizar a correia original. Uma bomba elétrica de GTi 7 bar é suficiente. A injeção original faz modo de injeção sequencial, então tem que ter comprado o sensor de fase tb. Com relação a adaptações fora do escopo da injeção, se o servofreio não for dos primeiros modelos, anterior a 1980, que tem 180 mm, vai precisar modificar o suporte original para que o servofreio não encoste no coletor de admissão. No meu, inverti a posição da bateria, se deixar tudo original a parte da tubulação do filtro de ar e MAF fica na posição original da bateria. Devo ter esquecido de algo, mas é por ai.

Então amigo, a injeção adquiri completa com bicos flauta, aquela mufla que passa por cima da tampa de valvulas (esse é o sensor MAF?). Tinha me esquecido da bomba de combustível rsrsrs... o sensor de fase o Ivo comentou comigo, qto ao servofreio, meu carro é o 74 mas não tenho certeza do modelo da peça.
Se tivesse fotos seria melhor ehm rsrs
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FR1974
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Re: MOTOR DE OPALA COM INJEÇÃO DO OMEGA 4.1

Mensagem por FR1974 em Ter 21 Maio - 21:14:42

pilotfabio escreveu:Eu montei no meu 92, segue meu email pra vc tirar as dúvidas e se quiser fotos te mando,.
pilotfabio4.1@gmail.com.

Poxa cara seria muito bom, as fotos e informações. Vou lhe mandar um e-mail.

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Re: MOTOR DE OPALA COM INJEÇÃO DO OMEGA 4.1

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