Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 12:26:38 por joaoc

» VALE A PENA RESTAURAR?
Hoje à(s) 11:36:57 por pacato

» Vendo weber 40
Hoje à(s) 11:00:35 por leonardo opaleiro

» aspirado vira cursado
Hoje à(s) 10:35:35 por DILERMANDO1

» Volante gira mas os pneus não mexem!!
Hoje à(s) 9:31:25 por adpachec

» Dúvida sobre coletor 6x2 - Qual medida, qual marca, etc?
Hoje à(s) 9:10:07 por tcheco 8687

» Reforma do Black Four Doors
Hoje à(s) 8:14:37 por allantomazi

» Restauração 76
Hoje à(s) 7:38:23 por GuilhermeCosci

» SS 76 restaurando
Hoje à(s) 7:32:36 por Marcelo SS

Quem está conectado

53 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 1 Motor de busca

cupe89, Hammer Fall, leonardo opaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Compartilhe

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Qua 22 Maio - 21:31:33

BOA NOITE! ESTOU POSTANDO AQUI PARA AJUDAR AQUELES QUE COMO EU SOFRERAM MUITO ATÉ CHEGAR ONDE QUERIAM NA RESTAURAÇÃO DE SEUS OPALAS! POIS BEM COMO TODOS DESTE SITE MEU SONHO SEMPRE FOI UM OPALA COUPE 6CC ANTIGO. EM 2010 REALIZEI ESTE SONHO E COMPREI UM OPALAO AMARELO MUITO INTEIRO E INTEGRO, MAS COM UM GRAVE DEFEITO, ELE ERA 4CC.
FIZ MUITA PESQUISA A RESPEITO DE COMO APIMENTAR O 4CC PARA TER UM CARRO RAPDO E CONFIAVEL. NAO TENHO NADA CONTRA O 4CC MAS O PROBLEMA DO OPALA 4CC É QUE EXISTE O 6CC. POIS BEM! ADQUIRI A FERA ASSIM
" />
INTERIOR DO OPALAO
" />


Última edição por coupe 1976 em Qui 6 Mar - 19:23:16, editado 2 vez(es)

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Qua 22 Maio - 21:47:43

LOGO POSTO OUTRAS FOTOS! TEM MUITA MODIFICAÇÃO NO OPALA!

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Qua 22 Maio - 22:30:57

[img][/img]
COM O IRMAO NO DIA DA COMPRA!

[img][/img]
OUTRO ANGULO!

[img][/img]
O MOTOR ORIGINAL.

[img][/img]
LATERAL DEMONSTRANDO Q O CARRO ESTAVA MUITO ALINHADO.

Pedro Fagundes
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 492
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte - MG
Modelo do carro : Especial 72
Cilindros : 6c 4.4 Apimentado
Data de inscrição : 22/10/2012

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por Pedro Fagundes em Qui 23 Maio - 1:44:52


impressionante, vc já pegou ele praticamente perfeito..
pra mim opala tem que ter 6c mesmo.. eu curto carros mais fortes.

Barney250s
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 359
Localização : Volta Redonda-RJ
Modelo do carro : Sem Opala no momento


Data de inscrição : 05/07/2008

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por Barney250s em Qui 23 Maio - 2:54:56

Esse carro ta bonito demais !!!

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por raphaelcaronti em Qui 23 Maio - 16:07:10

Está muito bom cara!!!

E no aguardo das outras fotos!!

Já está com ele com um 6cil?

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Qui 23 Maio - 18:03:01

MECHENDO NO 4CC!
[img][/img]

SEM O MOTOR
[img][/img]

COM O ESTOFAMENTO REFEITO

[img][/img]


[img][/img]

MONTANDO O 4CC!

[img][/img]

MOTOR NO LUGAR
[img][/img]

TAMPAS CROMADAS
[img][/img]

MOTOR COM AS TAMPAS INSTALADAS


[img][/img]

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Qui 23 Maio - 18:13:00

AQUI O CARRO COM O MOTOR 4CC PRONTO! A PARTE EXTERNA AINDA ORIGINAL!
[img][/img]

MAIS TARDE POSTO FOTOS DO INICIO DA MODIFICAÇÃO EXTERNA!

renonjr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 877
Idade : 45
Localização : Londrina
Modelo do carro : Opala Coupé 79/80
Opala Comodoro 79
Cilindros : 4 e 4
Data de inscrição : 05/04/2011

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por renonjr em Qui 23 Maio - 20:28:20

Aí você pegou pesado com os 4trinhos hein? Grave defeito?

Projeto 676
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 333
Idade : 38
Localização : Cariacica E.S
Modelo do carro : Opala Standard 1978.
Cilindros : 4 Baldes
Data de inscrição : 21/09/2010

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por Projeto 676 em Qui 23 Maio - 20:49:21

Gosto tudo relacionado a opala, seja 1968~92, caindo ao pedaços à uma perfumaria.

Já na 6ª mensagem falando mal

Não cuspa no prato que comeu.

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Ter 28 Maio - 14:39:35

OPA! O QUE QUIZ DIZER É QUE O DEFEITO DO 4CC É QUE EXISTE O 6CC! NAO QUIZ DIZER QUE O 4CC NAO É BOM! É UM EXCELENTE MOTOR, MAS SEMPRE TIVE O SONHO DE TER UM 6CC! POR ISSO PRA MIM O UNICO DEFEITO DO 4CC É QUE EXISTE O 6CC! SENDO ASSIM OPTEI POR TROCAR O MOTOR!
ADQUIRI ESTE MOTOR DE UMA A20 ANO 93!
[img][/img]
ABRI ELE E O MOTOR ESTAVA EM EXCELENTE ESTADO!
[img][/img]
[img][/img]

OPTEI POR TROCAR ANEIS, BRONZINAS ETC! NÃO FOI NECESSÁRIA RETÍFICA SOMENTE BRUNIMENTO DAS PEÇAS.
MONTEI O MOTOR E PINTEI DE VERMELHO!

[img][/img]

[img][/img]

MOTOR PRONTO, FUI INSTALAR O MOTOR NO OPALA!
TIVE QUE INVERTER O SUPORTE DO CAMBIO, MODIFICAR O SUPORTE DO RADIADOR, ADQUIRIR UM RADIADOR NOVO E FOI SÓ!

OPTEI POR UM DIMENSIONADO E DEIXEI O MOTOR ORIGINAL A ALCOOL COM O 3E!

[img][/img]

SUPORTE DO MOTOR - TIVE QUE MODIFICAR

[img][/img]

[img][/img]
SUPORTE DO RADIADOR


[img][/img]

MOTOR NO LUGAR, REGULANDO VALVULAS!


[img][/img]

PRONTO PARA RODAR!

O CARBURADOR 3E ESTAVA COM DEFEITO E NAO DAVA LENTA. OPTEI POR COLOCAR UM CARBURADOR 446 E TRANSFORMAR O CARRO PARA GASOLINA. DESTACHEI O MOTOR COM UMA JUNTA DE COBRE MAIS GROSSA.

INSTALEI MODULO IGNIÇÃO MSD E BOBINA MSD


[img][/img]


Última edição por coupe 1976 em Ter 28 Maio - 14:55:35, editado 1 vez(es)

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7893
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por Rubão6cc em Ter 28 Maio - 14:46:13

Tb tenho o sonho de ter um 6 cc da década de 70, quero um cupê. Quando tiver condições vou procurar um original, nem que seja pra restaurar.


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

kio75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2010
Idade : 24
Localização : Sp - Capital
Modelo do carro : Opala 1975
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 01/03/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por kio75 em Ter 28 Maio - 14:48:07

cara ja andei em um diplomata 6cc e tenho o meu 4 cc qu nao troco por nada carro anda bem gasta um pouco menos so tem um defeito que é achar peças para 4cc

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por raphaelcaronti em Ter 28 Maio - 15:43:37

Achar peças para 4 cil difícil???

Acho que não heim....

Mas já tive os dois, e vou te dizer, eu fico com 6 cil também, não desmerecendo o 4 cil, mas a pegado do motor é outra coisa.

Robson Korb
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 580
Idade : 25
Localização : Itajai-sc
Modelo do carro : 1979
Cilindros : 6cil 4.1
Data de inscrição : 04/03/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por Robson Korb em Ter 28 Maio - 16:05:40

show, parabéns pelo carro, mto bonito!
gastou qnto pra trocar de motor?

Barney250s
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 359
Localização : Volta Redonda-RJ
Modelo do carro : Sem Opala no momento


Data de inscrição : 05/07/2008

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por Barney250s em Ter 28 Maio - 16:08:15

Botando lenha na fogueira... 6 cil PRA MIM é pra carro de uso esporádico, pra diversão; 4 cil é pra uso diário, pro trabalho, ou pro cara que goste do visual do opala, não estando preocupado em dar coro em AP ou outros 6 cil.

Já tive 151, 151-s, 153, 4100, 4400... hoje teria um 4 cil pra uso diário c/ gnv... e se tivesse garagem e condições, um 250-s de weber 40 pra diversões...

No mais, este amarelão ta ficando muito top!! gostei muito do interior!!!

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Ter 28 Maio - 18:58:58

Robson Korb escreveu:show, parabéns pelo carro, mto bonito!
gastou qnto pra trocar de motor?
OPA! POIS É! GASTEI R$ 2500,00 NO NOTOR, R$ 1000,00 PARA ABRIR O MOTOR TROCAR ANEIS E BRONZINAS O QUE SOMADO COM AS OUTRAS PEÇAS DEU MAIS UNS R$ 1000,00. DAE GASTEI MAIS R$ 800,00 DE DOCS. PAGUEI R$ 10.000,00 NO OPALA EM 2010. TROQUEI O MOTOR EM 2011. TUDO FICOU UNS 5 MIL REAIS. A BURRADA QUE FIZ FOI ABRIR O 4CC PORQUE AS PEÇAS SAO MAIS CARAS! GASTEI UNS 5 MIL NO 4CC, OU SEJA O QUE GASTEI NELE PODERIA TER COMPRADO O 6CC. NO MOTOR 4CC TROQUEI TUDO E COLQUEI UM COMANDO MAIS FORTE, MAS NAO CHEGA NEM PERTO DO 6CC!´NA BOA NADA CONTRA 4CC É UM MOTOR MUITO BOM E FORTE, MAS O 6CC É UMA USINA DE FORÇA!

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Ter 28 Maio - 19:04:39

Barney250s escreveu:Botando lenha na fogueira... 6 cil PRA MIM é pra carro de uso esporádico, pra diversão; 4 cil é pra uso diário, pro trabalho, ou pro cara que goste do visual do opala, não estando preocupado em dar coro em AP ou outros 6 cil.

Já tive 151, 151-s, 153, 4100, 4400... hoje teria um 4 cil pra uso diário c/ gnv... e se tivesse garagem e condições, um 250-s de weber 40 pra diversões...

No mais, este amarelão ta ficando muito top!! gostei muito do interior!!!

POIS É! O MEU É JUSTAMENTE PRA ISSO! USO O CARRO SO NO FINAL DE SEMANA! É MAIS PRA RELÍQUIA! A DIFERENÇA DO OPALA 4CC E 6CC É A MESMA DO MUSTANG OU DO MAVERICK 6CC OU 8CC. OU SEJA AMBOS SAO BONS MAS O MAIOR MOTOR PARA CARROS DESTE TIPO (RELIQUIA) SAO MAIS RECOMENDADOS!

kio75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2010
Idade : 24
Localização : Sp - Capital
Modelo do carro : Opala 1975
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 01/03/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por kio75 em Ter 28 Maio - 19:08:27

entao no caso se eu for trocar de motor vai ser no rolo com um amigo meu para ele pegar um motor para o maveco dele so vo trocar porque vai ser pau a pau e ele vai ajudar na manutenção kkkk numca vi o um cara querer um 4cc mais uma grana para pegar um v8 amaricano para o maveco
ai pego o 6cc mas estou pensando pq se com 4cc o carro nao tem muita estabilidade nas curvas imagina com 6cc e logo eu que tenho o pé de chumbo Twisted Evil

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Ter 28 Maio - 19:14:05

kio75 escreveu:entao no caso se eu for trocar de motor vai ser no rolo com um amigo meu para ele pegar um motor para o maveco dele so vo trocar porque vai ser pau a pau e ele vai ajudar na manutenção kkkk numca vi o um cara querer um 4cc mais uma grana para pegar um v8 amaricano para o maveco
ai pego o 6cc mas estou pensando pq se com 4cc o carro nao tem muita estabilidade nas curvas imagina com 6cc e logo eu que tenho o pé de chumbo Twisted Evil
POIS É! SE VC USA O CARRO PRA VIAJAR TEM QUE CADASTRAR O MOTOR NOS DOCS! VAI GASTAR UNS 800 REAIS. É BOM TROCAR AS MOLAS DIANTEIRAS TAMBÉM! QUTO A ESTABILIDADE NAO SEI DIZER, TECNICAMENTE O MOTOR 6CC É 32 KILOS MAIS PESADO Q O 4CC, OU SEJA NO 4CC O PESO É MELHOR DISTRIBUIDO E O CARRO TEM MAIS ESTABILIDADE NAS CURVAS. MAS ACHO QUE NAO TEM MUITA DIFERENÇA EM QUESTAO DE ESTABILIDADE. OUTRA COISA, SE VC QUER VELOCIDADE VAI TER QUE TROCAR O DIFERENCIAL, OU A COROA E O PINHAO! SE FICAR COM O DO 4CC O CARRO VAI DA 160 ESGUELADO! SE TROCAR DIFERENCIAL DA 180 200 SEM MUITO ESFORÇO!

kio75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2010
Idade : 24
Localização : Sp - Capital
Modelo do carro : Opala 1975
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 01/03/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por kio75 em Ter 28 Maio - 19:17:03

coupe 1976 escreveu:
kio75 escreveu:entao no caso se eu for trocar de motor vai ser no rolo com um amigo meu para ele pegar um motor para o maveco dele so vo trocar porque vai ser pau a pau e ele vai ajudar na manutenção kkkk numca vi o um cara querer um 4cc mais uma grana para pegar um v8 amaricano para o maveco
ai pego o 6cc mas estou pensando pq se com 4cc o carro nao tem muita estabilidade nas curvas imagina com 6cc e logo eu que tenho o pé de chumbo Twisted Evil
POIS É! SE VC USA O CARRO PRA VIAJAR TEM QUE CADASTRAR O MOTOR NOS DOCS! VAI GASTAR UNS 800 REAIS. É BOM TROCAR AS MOLAS DIANTEIRAS TAMBÉM! QUTO A ESTABILIDADE NAO SEI DIZER, TECNICAMENTE O MOTOR 6CC É 32 KILOS MAIS PESADO Q O 4CC, OU SEJA NO 4CC O PESO É MELHOR DISTRIBUIDO E O CARRO TEM MAIS ESTABILIDADE NAS CURVAS. MAS ACHO QUE NAO TEM MUITA DIFERENÇA EM QUESTAO DE ESTABILIDADE. OUTRA COISA, SE VC QUER VELOCIDADE VAI TER QUE TROCAR O DIFERENCIAL, OU A COROA E O PINHAO! SE FICAR COM O DO 4CC O CARRO VAI DA 160 ESGUELADO! SE TROCAR DIFERENCIAL DA 180 200 SEM MUITO ESFORÇO!

bom ele vai ter um poquinho mais de potencia que um 6cc normal kkk
mas as molas ja vo trocar tudo e baixar 4 dedos das molas traseiras e reforça o cofre

o problema e nao sei se o 6cc tem a mesma a estabilidade no 75 igual a no diplomata 90 afinal os itens de segurança tem uma grade diferença

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Ter 28 Maio - 19:25:33

ENTAO O OPALAO TAVA COM O 6ZAO, MAS AINDA NAO TINHA UMA APARENCIA MUITO ESPORTIVA! AE OPTEI POR PINTAR AS RODAS E COLOCAR OS FAMOSOS COOPER COBRA! A APARENCIA DO BICHO COMEÇOU A MUDAR! COM OS PNEUS ANTIGOS
[img][/img]
AGORA COM OS COOPER

[img][/img]

kio75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2010
Idade : 24
Localização : Sp - Capital
Modelo do carro : Opala 1975
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 01/03/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por kio75 em Ter 28 Maio - 19:27:39

pago quantos nesses pneus ?
cara fico com cara de bruto agora coloca umas fachas kkkk e ja era

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Ter 28 Maio - 19:29:55

kio75 escreveu:
coupe 1976 escreveu:
POIS É! SE VC USA O CARRO PRA VIAJAR TEM QUE CADASTRAR O MOTOR NOS DOCS! VAI GASTAR UNS 800 REAIS. É BOM TROCAR AS MOLAS DIANTEIRAS TAMBÉM! QUTO A ESTABILIDADE NAO SEI DIZER, TECNICAMENTE O MOTOR 6CC É 32 KILOS MAIS PESADO Q O 4CC, OU SEJA NO 4CC O PESO É MELHOR DISTRIBUIDO E O CARRO TEM MAIS ESTABILIDADE NAS CURVAS. MAS ACHO QUE NAO TEM MUITA DIFERENÇA EM QUESTAO DE ESTABILIDADE. OUTRA COISA, SE VC QUER VELOCIDADE VAI TER QUE TROCAR O DIFERENCIAL, OU A COROA E O PINHAO! SE FICAR COM O DO 4CC O CARRO VAI DA 160 ESGUELADO! SE TROCAR DIFERENCIAL DA 180 200 SEM MUITO ESFORÇO!

bom ele vai ter um poquinho mais de potencia que um 6cc normal kkk
mas as molas ja vo trocar tudo e baixar 4 dedos das molas traseiras e reforça o cofre

o problema e nao sei se o 6cc tem a mesma a estabilidade no 75 igual a no diplomata 90 afinal os itens de segurança tem uma grade diferença
SE TU TEM OPÇÃO DE TROCAR... TROCA... GARANTO QUE NAO VAI SE ARREPENDER! A SUSPENSAO DO 92 NAO MUDA MUITO. NA TRASEIRA ESTANDO BOM OS AMORTECEDORES E TENDO A BARRA ESTABILIZADORA FICA BOM!

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Ter 28 Maio - 19:33:00

kio75 escreveu:pago quantos nesses pneus ?
cara fico com cara de bruto agora coloca umas fachas kkkk e ja era
PAGUEI 1800 NOS 4! TIVE QUE IMPORTA ELES! MAS FICO MUITO BOM! ESTES PNEUS SAO BEM MACIOS! DA DÓ DE FICA CANTANDO PNEU KKK! ATÉ PENSEI EM COLOCAR AS FAIXAS, MAS VO DEIXA ESSE ASSIM MESMO! FUTURAMENTE TO PENSANDO EM ADQUIRIR UM SS!

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Ter 28 Maio - 19:33:43

kio75 escreveu:pago quantos nesses pneus ?
cara fico com cara de bruto agora coloca umas fachas kkkk e ja era
PAGUEI 1800 NOS 4! TIVE QUE IMPORTA ELES! MAS FICO MUITO BOM! ESTES PNEUS SAO BEM MACIOS! DA DÓ DE FICA CANTANDO PNEU KKK! ATÉ PENSEI EM COLOCAR AS FAIXAS, MAS VO DEIXA ESSE ASSIM MESMO! FUTURAMENTE TO PENSANDO EM ADQUIRIR UM SS!

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por raphaelcaronti em Ter 28 Maio - 19:36:58

Muito bom o opala amigo!!!

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Ter 28 Maio - 19:41:03

COLOCADO OS COOPER COBRA, VI QUE O CARRO FICARIA AINDA MAIS BONITO COM AQUELES FRISOS DE ALUMINIO NOS PARALAMAS E EMBAIXO DAS PORTAS. COMPREI UM KIT E INSTALEI! DEU OUTRA CARA AO OPALÃO!
[img][/img]
[img][/img][img][/img]
[img][/img][img][/img][img][/img][img][/img]

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Ter 28 Maio - 19:44:52

ANTES

[img][/img]

DEPOIS

[img][/img]

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Ter 28 Maio - 19:52:13

PASSADO UM TEMPO O CARBURADOR COMEÇOU A ENCOMODAR! REGULAVA FICAVA BOM... PASSAVA UM TEMPO... QUE SACO! TODO OPALEIRO SABE DO QUE TO FALANDO DFV 446 É FODA MESMO! ACABEI COMPRANDO UM CARBURADOR NOVO! PAGUEI OS OLHOS DA CARA MAS COMPREI! DAE PRA COMBINA COM O CARBURADOR ACABEI COMPRANDO AS TAMPAS DO MOTOR DE ALUMINIO! FUI MONTANDO O OPALAO!
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img][img][/img]

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Ter 28 Maio - 19:53:50

PASSADO UM TEMPO O CARBURADOR COMEÇOU A ENCOMODAR! REGULAVA FICAVA BOM... PASSAVA UM TEMPO... QUE SACO! TODO OPALEIRO SABE DO QUE TO FALANDO DFV 446 É FODA MESMO! ACABEI COMPRANDO UM CARBURADOR NOVO! PAGUEI OS OLHOS DA CARA MAS COMPREI! DAE PRA COMBINA COM O CARBURADOR ACABEI COMPRANDO AS TAMPAS DO MOTOR DE ALUMINIO! FUI MONTANDO O OPALAO!
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img][img][/img]

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Ter 28 Maio - 20:00:30

O OPALAO TAVA FICANDO COMO EU QUERIA... ENTAO... CARBURADOR COMEÇOU A ENCOMODAR..... RESOLVI INJETAR O MOTOR! COMPREI UM MOTOR DE SILVERADO, ARRANQUEI O CABEÇOTE E TODA PARTE SUPERIOR! COMPREI UMA FUEL TEC... PISTOES A GASOLINA... TUCHOS... ENGRENAGEM... UM MONTE DE COISA! ESTOU NA FAZE DE MONTAGEM! MANDEI POLIR AS TAMPAS DE ALUMINIO DA SILVERADO QUE ANTES ERAM ASSIM!
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
AS PEÇAS AINDA NAO RETORNARAM, MAS ASSIM QUE RETORNAR POSTO COMO FICARAM E VOU MOSTRANDO PASSO A PASSO O PROCESSO DE INSTALAÇÃO DA INJEÇÃO ELETRONICA!
ABRAÇO A TODOS E AGUARDO COMENTÁRIOS E OPINIÕES!

bruno78
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 372
Idade : 31
Localização : são josé - santa catarina
Modelo do carro : opala diplomata 88/89 6cc a alcool
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 16/04/2012

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por bruno78 em Ter 28 Maio - 20:45:38

legal

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Ter 28 Maio - 21:48:54

A PROPÓSITO QUEM VAI POLIR AS PEÇAS É O MAURAO QUE POSTA AQUI NO SITE TAMBEM!

juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por juliano costa em Ter 28 Maio - 22:50:50

que show hein...pode passar os dados de quem vc importou os coopers::: Lindo seu carro parabens!!!

Barney250s
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 359
Localização : Volta Redonda-RJ
Modelo do carro : Sem Opala no momento


Data de inscrição : 05/07/2008

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por Barney250s em Ter 28 Maio - 23:30:24

Porra, aí sim !!!!! Frisou, botou os 4100 nos paralamas + cooper cobras !!!

E S C U L A C H O U ! ! !

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Qua 29 Maio - 0:00:39

juliano costa escreveu:que show hein...pode passar os dados de quem vc importou os coopers::: Lindo seu carro parabens!!!
PASSO SIM. AMANHA DO UMA OLHADA LA NO ESCRITÓRIO E PASSO P VOCES. SO SEI Q EH EMPRESA DE SAO PAULO E DEMOROU UNS 20 DIAS!

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Qua 29 Maio - 0:08:52

MAIS FOTOS PRA GALERA QUE CURTE![img][/img]
[img][/img][img][/img][img][/img][img][/img]
[img][/img][img][/img]

andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por andersonopala em Qua 29 Maio - 1:46:30

Parabéns!!...Lindão o seu opala...mesmo que fosse ainda um 4cil...e isso está longe de ser um 'problema'...se tratando de "chevrolet"...

Não desmerecendo nenhum 6cil...e muito menos querer comparar ambos...

Eu preparei/aspirei o motor 4cil. do meu opala...há ums 04 anos atrás...com um gasto de aprox. 4.500,00 Dilmas...

Hoje deixo 'qualquer' 6cil.(original) p/ trás...incluindo o tão famoso 250-S...e com uma preparação de gasto, relativamente baixa...comparado à 'troca e cadastramento por um outro motor mais potente'...

"Até entendí a sua explicação"...e é lógico que 'qualquer motor preparado'...vai andar mais do que um outro original...mesmo que este último...tenha 02 cilíndros a mais...

Más repito;...Não desmerecendo o motor 6cil.(até gosto muito e já tive)...e não comparando as 02 mecânicas...até porque seria como "chutar cachorro morto"...

Hááá...e concordo com vc...apesar de 02 cilíndros a menos...o 4cil. ainda consegue ser um motor de "respeito"...

Sem querer ofender ninguêm ok?!...pois trata se apenas de uma 'opinião particular'...um méro desabafo meu...

A propósito;

"SEJA MUITO BEM VINDO AO CLUBE"!!!... Wink

AndreMD
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 758
Idade : 32
Localização : Vila Velha-ES
Modelo do carro : Opala 1974
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 10/07/2008

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por AndreMD em Qua 29 Maio - 6:55:05

modificações de muito bom gosto! parabéns!

juliano costa
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1638
Localização : Cuiabá - MT
Modelo do carro : 82 COMODORO
Cilindros : 6 CANUDOS
Data de inscrição : 06/10/2009

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por juliano costa em Qua 29 Maio - 7:32:50

Vou pintar as rodas do meu tb. Não vai ter jeito... Rssss

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Qua 29 Maio - 13:52:06

coupe 1976 escreveu:MAIS FOTOS PRA GALERA QUE CURTE![img][/img]
[img][/img][img][/img][img][/img][img][/img]
[img][/img][img][/img]

É ISSO AEH! VALEU E OBRIGADO!

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Qua 29 Maio - 13:54:24

andersonopala escreveu:Parabéns!!...Lindão o seu opala...mesmo que fosse ainda um 4cil...e isso está longe de ser um 'problema'...se tratando de "chevrolet"...

Não desmerecendo nenhum 6cil...e muito menos querer comparar ambos...

Eu preparei/aspirei o motor 4cil. do meu opala...há ums 04 anos atrás...com um gasto de aprox. 4.500,00 Dilmas...

Hoje deixo 'qualquer' 6cil.(original) p/ trás...incluindo o tão famoso 250-S...e com uma preparação de gasto, relativamente baixa...comparado à 'troca e cadastramento por um outro motor mais potente'...

"Até entendí a sua explicação"...e é lógico que 'qualquer motor preparado'...vai andar mais do que um outro original...mesmo que este último...tenha 02 cilíndros a mais...

Más repito;...Não desmerecendo o motor 6cil.(até gosto muito e já tive)...e não comparando as 02 mecânicas...até porque seria como "chutar cachorro morto"...

Hááá...e concordo com vc...apesar de 02 cilíndros a menos...o 4cil. ainda consegue ser um motor de "respeito"...

Sem querer ofender ninguêm ok?!...pois trata se apenas de uma 'opinião particular'...um méro desabafo meu...

A propósito;


NO MEU CASO O 6CC FOI MAIS PARA TER UM 6 CANECO MESMO! NUCA TIVE, JA QUE TODOS MEUS OPALAS FORAM 4CC!
MAS É ISSO MESMO, CADA CASO É UM CASO, RSRS. OBRIGADO E ATÉ MAIS!
"SEJA MUITO BEM VINDO AO CLUBE"!!!... Wink

coupe 1976
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 121
Localização : Luis Eduardo Magalhaes BA
Modelo do carro : OPALA COUPE 1976
Cilindros : 6 CILINDROS
Data de inscrição : 21/05/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por coupe 1976 em Qua 29 Maio - 13:55:26

AndreMD escreveu:modificações de muito bom gosto! parabéns!
VALEU MESMO, ACHO QUE NAO FICOU MUITO CARREGADO! NO MEU PONTO DE VISTA FICOU NO PONTO!

kio75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2010
Idade : 24
Localização : Sp - Capital
Modelo do carro : Opala 1975
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 01/03/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por kio75 em Qua 29 Maio - 15:58:25

cara uma duvida como vc colocou o friso na parte de baixo kkk olhei no meu e nao vi buraquinhos para colocar o friso os que tinha é da podridao kkkk

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por raphaelcaronti em Qua 29 Maio - 16:00:46

kio75 escreveu:cara uma duvida como vc colocou o friso na parte de baixo kkk olhei no meu e nao vi buraquinhos para colocar o friso os que tinha é da podridao kkkk

O friso era opcional então a maioria dos opalas não saíram com eles.

E os que saíram provavelmente já perderam eles em alguma reforma mal feita.

Foi assim com uma Caravan De luxo que tive, descobri pela boca de terceiros que ela já teve os frisos e que o ex dono arrancou tudo e jogou fora.

kio75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2010
Idade : 24
Localização : Sp - Capital
Modelo do carro : Opala 1975
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 01/03/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por kio75 em Qua 29 Maio - 16:04:15

OMG kkk que maldade com a caravela
ainda nao pensei como resolver o problema da calota

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por raphaelcaronti em Qua 29 Maio - 16:07:50

kio75 escreveu:OMG kkk que maldade com a caravela
ainda nao pensei como resolver o problema da calota


Deu vontade de matar o cara!!!!

Agora nesse minha 76 vou colocar, acredito que ela nunca teve, mas sei lá.

Quanto a calota, vai rodando com roda sem calota mesmo e mais para frente compra um joguinho já com local certo, melhor.

Essas rodas são baratas mesmo.

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Localização : curitiba
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100
Data de inscrição : 24/11/2008

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por branco 75 em Qua 29 Maio - 16:22:17

esses frisos eram arrancados e jogados fora aos montes. e muitas vezes o dono não recolocava outro mesmo. isso antigamente. hoje em dia é bem diferente.

kio75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2010
Idade : 24
Localização : Sp - Capital
Modelo do carro : Opala 1975
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 01/03/2013

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por kio75 em Qua 29 Maio - 16:30:39

cara tem tanta coisa que é treta de achar hoje as lanternas extras traseira, radio original, manual kkk etc

Conteúdo patrocinado

Re: MODIFICAÇÕES COUPE 1976 AMARELO (ÚLTIMOS AJUSTES)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:32:22


    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 13:32:22