Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

122 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 122 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_leftColeção Carros Inesquecíveis do Brasil BarColeção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_right 
tabarbosa (16850)
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_leftColeção Carros Inesquecíveis do Brasil BarColeção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_leftColeção Carros Inesquecíveis do Brasil BarColeção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_right 
BANDIT (13573)
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_leftColeção Carros Inesquecíveis do Brasil BarColeção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_right 
Xann (10394)
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_leftColeção Carros Inesquecíveis do Brasil BarColeção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_leftColeção Carros Inesquecíveis do Brasil BarColeção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_right 
j ricardo (9376)
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_leftColeção Carros Inesquecíveis do Brasil BarColeção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_right 
Jean Bida (9320)
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_leftColeção Carros Inesquecíveis do Brasil BarColeção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_leftColeção Carros Inesquecíveis do Brasil BarColeção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_leftColeção Carros Inesquecíveis do Brasil BarColeção Carros Inesquecíveis do Brasil Bar_right 

5 participantes

    Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil

    matheus.emanuel
    matheus.emanuel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 541
    Idade : 40
    Localização : Umuarama-PR
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1979
    Cilindros : 4 cilindros alcool
    Data de inscrição : 06/09/2008

    Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Empty Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil

    Mensagem por matheus.emanuel Dom 26 maio - 14:11:49

    Boa tarde Pessoal!
    Não sei se já criaram algum tópico referente a este assunto, então estou criando um novo.

    Lançaram o coleção Carros Inesquecíveis do Brasil, pela editora Altaya.

    Fiquei impressionado com o realismo e qualidade da mini, comprei logo 4 unidades, e teria comprado mais se estive "podendo" heheh.

    Entrei no site deles e fiz a assinatura, de brinde ganharei duas minis, sendo uma kombi ambulância e uma veraneio da polícia, e de quebra, um "fundo" com a imagem de um posto de gasolina e oficina juntos.

    No total, a coleção conterá 75 minis com fascículo descrevendo uma breve informação sobre as miniaturas.

    Recomendo! A 1ª edição já está nas bancas, pela bagatela de R$ 9,99 com a miniatura do Opala SS 1976!!!!
    kio75
    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2011
    Idade : 31
    Localização : Sp - Capital
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Empty Re: Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil

    Mensagem por kio75 Dom 26 maio - 14:14:40

    para bens man pq aqui em sp esses fdm nao laçaram ainda e to p pq quero o opala kkk
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4054
    Idade : 40
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Empty Re: Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil

    Mensagem por Müller Dom 26 maio - 16:39:07

    matheus.emanuel escreveu:Boa tarde Pessoal!
    Não sei se já criaram algum tópico referente a este assunto, então estou criando um novo.

    Lançaram o coleção Carros Inesquecíveis do Brasil, pela editora Altaya.

    Fiquei impressionado com o realismo e qualidade da mini, comprei logo 4 unidades, e teria comprado mais se estive "podendo" heheh.

    Entrei no site deles e fiz a assinatura, de brinde ganharei duas minis, sendo uma kombi ambulância e uma veraneio da polícia, e de quebra, um "fundo" com a imagem de um posto de gasolina e oficina juntos.

    No total, a coleção conterá 75 minis com fascículo descrevendo uma breve informação sobre as miniaturas.

    Recomendo! A 1ª edição já está nas bancas, pela bagatela de R$ 9,99 com a miniatura do Opala SS 1976!!!!

    Essa já é a reedição, relançamento. Eu assinei ano passado e já está na 27ª edição, ou seja, já tenho 27 miniaturas. São mto legais. Mesmo pela escala (1:43), realmente impressionam pelos detalhes! Tbem coleciono "Aviões de combate à jato", da mesma editora. Outra coleção q estou adorando!

    Vale lembrar q é uma coleção q vai sair cara....Da 3ª edição em diante cada mini custará R$ 39,99....

    kio75 escreveu:para bens man pq aqui em sp esses fdm nao laçaram ainda e to p pq quero o opala kkk

    Então, cara, tem em SP sim. Eu coleciono! rsrs

    Basta ir numa banca e fazer reserva ou entrar no site da editora e assinar.


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    matheus.emanuel
    matheus.emanuel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 541
    Idade : 40
    Localização : Umuarama-PR
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1979
    Cilindros : 4 cilindros alcool
    Data de inscrição : 06/09/2008

    Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Empty Re: Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil

    Mensagem por matheus.emanuel Dom 26 maio - 16:49:46

    Müller escreveu:Vale lembrar q é uma coleção q vai sair cara....Da 3ª edição em diante cada mini custará R$ 39,99....

    Realmente, mas eu acho que vale a pena, a muito tempo as pessoas vem procurando por miniaturas brasileiras, e agora que chegou, eu vou aproveitar!!!

    O 2º fascículo virá a miniatura de um Fusca azul calcinha!
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4054
    Idade : 40
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Empty Re: Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil

    Mensagem por Müller Dom 26 maio - 16:53:13

    matheus.emanuel escreveu:
    Müller escreveu:Vale lembrar q é uma coleção q vai sair cara....Da 3ª edição em diante cada mini custará R$ 39,99....

    Realmente, mas eu acho que vale a pena, a muito tempo as pessoas vem procurando por miniaturas brasileiras, e agora que chegou, eu vou aproveitar!!!

    O 2º fascículo virá a miniatura de um Fusca azul calcinha!

    Vale muuuito a pena!!!

    Antes dela eu fiz a coleção das minis q sairam num jornal do RJ e outra q saiu num jornal de MG. Mas essa da Deagostine é bem superior.


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8149
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Empty Re: Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil

    Mensagem por adpachec Dom 26 maio - 16:56:10

    Eu comprei o opala, mas não sei se vou continuar, tinha uma coleção de aviões de combate, mas meus filhos detonaram...quando cheguei do trabalho só tinha cacos. Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil 314864
    kio75
    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2011
    Idade : 31
    Localização : Sp - Capital
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Empty Re: Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil

    Mensagem por kio75 Dom 26 maio - 19:15:29

    Müller escreveu:
    matheus.emanuel escreveu:Boa tarde Pessoal!
    Não sei se já criaram algum tópico referente a este assunto, então estou criando um novo.

    Lançaram o coleção Carros Inesquecíveis do Brasil, pela editora Altaya.

    Fiquei impressionado com o realismo e qualidade da mini, comprei logo 4 unidades, e teria comprado mais se estive "podendo" heheh.

    Entrei no site deles e fiz a assinatura, de brinde ganharei duas minis, sendo uma kombi ambulância e uma veraneio da polícia, e de quebra, um "fundo" com a imagem de um posto de gasolina e oficina juntos.

    No total, a coleção conterá 75 minis com fascículo descrevendo uma breve informação sobre as miniaturas.

    Recomendo! A 1ª edição já está nas bancas, pela bagatela de R$ 9,99 com a miniatura do Opala SS 1976!!!!

    Essa já é a reedição, relançamento. Eu assinei ano passado e já está na 27ª edição, ou seja, já tenho 27 miniaturas. São mto legais. Mesmo pela escala (1:43), realmente impressionam pelos detalhes! Tbem coleciono "Aviões de combate à jato", da mesma editora. Outra coleção q estou adorando!

    Vale lembrar q é uma coleção q vai sair cara....Da 3ª edição em diante cada mini custará R$ 39,99....

    kio75 escreveu:para bens man pq aqui em sp esses fdm nao laçaram ainda e to p pq quero o opala kkk

    Então, cara, tem em SP sim. Eu coleciono! rsrs

    Basta ir numa banca e fazer reserva ou entrar no site da editora e assinar.

    onde tem em banca em sp que ja fui em santana tiete barra funda centro e nao acho Sad
    N474N
    N474N
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 642
    Localização : Dois Vizinhos - PR
    Modelo do carro : DeLuxo 3800 1970
    Diplomata 250s 1983
    Diplomata 4.1/S 1990
    Cilindros : 6 + 6 + 6
    Data de inscrição : 01/04/2013

    Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Empty Re: Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil

    Mensagem por N474N Dom 26 maio - 20:25:42

    Qual é o site para conseguir adquirir?
    kio75
    kio75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2011
    Idade : 31
    Localização : Sp - Capital
    Modelo do carro : Opala 1975
    Cilindros : 4 cc
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Empty Re: Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil

    Mensagem por kio75 Dom 26 maio - 20:43:46

    N474N escreveu:Qual é o site para conseguir adquirir?

    http://www.planetadeagostini.com.br/ segue ai broww

    Conteúdo patrocinado


    Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil Empty Re: Coleção Carros Inesquecíveis do Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 5:26:44