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Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
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Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

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Comando

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cesardiplomata
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Comando

Mensagem por cesardiplomata em Seg 27 Maio - 21:40:00

Boa noite irmãos opaleiros.
Segue os dados do comando crower,Comando Válvulas (Hidráulico)

Duração: 262° x 272°

Levante na valvula: .478" x .490"

Lob Center: 112°

Gostaria de saber se posso usar com tuchos mecânicos e se vale a pena tirar o 250/s para coloca-lo ,lembrando que estou usando uma 446 alcool.
Obrigado a todos.

RN_Willemann
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Re: Comando

Mensagem por RN_Willemann em Seg 27 Maio - 21:55:31

é praticamente um 250s, se o comando tivesse em bom estado eu não tiraria.

o comando é feito para tuchos hidráulicos então use use-os.

Dalbosco
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Re: Comando

Mensagem por Dalbosco em Seg 27 Maio - 22:01:45

uma pergunta, depois de acelerar, na desaceleração(freio motor), o motor da umas estouradas( tipo pre corte ), isso eh merito do comando ou do ponto??? porque???


BANDIT
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Re: Comando

Mensagem por BANDIT em Qui 30 Maio - 11:30:04

Dalbosco escreveu:uma pergunta, depois de acelerar, na desaceleração(freio motor), o motor da umas estouradas( tipo pre corte ), isso eh merito do comando ou do ponto??? porque???

Mal montado .

Gustavo-mg
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Re: Comando

Mensagem por Gustavo-mg em Qui 30 Maio - 11:45:35

RN_Willemann escreveu:é praticamente um 250s, se o comando tivesse em bom estado eu não tiraria.

o comando é feito para tuchos hidráulicos então use use-os.

desculpa minha ignorancia, mas o 250s nao e 248/258? Sera que nao daria uma boa diferença desse que o amigo citou?

RN_Willemann
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Re: Comando

Mensagem por RN_Willemann em Qui 30 Maio - 11:51:24

Dalbosco escreveu:uma pergunta, depois de acelerar, na desaceleração(freio motor), o motor da umas estouradas( tipo pre corte ), isso eh merito do comando ou do ponto??? porque???


Nunca aconteceu comigo, entao nao posso falar muito, mais acredito que coletores mal montados ou escape zuado pode ser, OU algo de elétrica ou ponto....


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Re: Comando

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