Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 EmptyOntem à(s) 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

123 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 123 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_leftSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 BarSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_leftSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 BarSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_leftSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 BarSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_right 
BANDIT (13573)
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_leftSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 BarSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_right 
Xann (10394)
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_leftSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 BarSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_leftSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 BarSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_right 
j ricardo (9376)
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_leftSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 BarSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_leftSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 BarSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_leftSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 BarSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_leftSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 BarSegundo cilindro nao funciona opala 4.1 Bar_right 

+4
adpachec
nicolas opaleiro
hunzeker
Mauer
8 participantes

    Segundo cilindro nao funciona opala 4.1

    Mauer
    Mauer
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : rio grande do sul
    Data de inscrição : 29/05/2013

    Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Empty Segundo cilindro nao funciona opala 4.1

    Mensagem por Mauer Qua 29 maio - 23:05:49

    Galera so novo aki nao sei se estou postando no lugar certo,bom tenho um opala 6cc e ele nao esta funcionando o segundo cilindro nao é vela nao é cabo ja testei essa vela ja limprei ela 2x ela nas 2x estava preta as outras velas estao normais opala esta um tempinho parado e colokei recentimente uma adimiçao com um 446 o carro funciona normal mais quando tiro o cabo da vela nao da queda de rotaçao,alguem ja passou por esse problema?abraço.
    hunzeker
    hunzeker
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 624
    Localização : sp
    Modelo do carro : caravan 75
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 18/02/2010

    Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Empty Re: Segundo cilindro nao funciona opala 4.1

    Mensagem por hunzeker Qua 29 maio - 23:19:04

    o meu sempre queima vela do segundo, coloca uma nova.
    Mauer
    Mauer
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : rio grande do sul
    Data de inscrição : 29/05/2013

    Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Empty Re: Segundo cilindro nao funciona opala 4.1

    Mensagem por Mauer Qua 29 maio - 23:23:37

    ai é q ta man ja colokei é da a mesma coisa!
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Empty Re: Segundo cilindro nao funciona opala 4.1

    Mensagem por nicolas opaleiro Qui 30 maio - 10:42:15

    valvula presa ?
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Empty Re: Segundo cilindro nao funciona opala 4.1

    Mensagem por adpachec Qui 30 maio - 11:18:45

    Mas se a vela está preta pode ser válvula presa?
    Parece sintoma de mistura rica, mas só em um pistão?
    Você trocou o coletor de admissão, ele não tem obstrução no 2º pistão?
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Empty Re: Segundo cilindro nao funciona opala 4.1

    Mensagem por Diegoj Qui 30 maio - 11:23:59

    Meu opala ta com o 5º cilindro com problema parecido, mas é a vela fica toda melada de oleo. O cilindro do meu funciona, pq se eu tiro o cabo de vela fora o motor começa a falhar, mas chega a pingar algumas gotas de oleo da vela quando tiro ela fora. 2 mecanicos me disseram q é o anel raspador de oléo que quebrou e um disse que é valvula presa, mas isso foi só 'hipótese' pq n foi aberto nada ainda pra ver. Alguem tem mais alguma opção?

    Desculpa "roubar" espaço ai no seu tópico, mas vai que nosso problema tenha a mesma causa né?
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Empty Re: Segundo cilindro nao funciona opala 4.1

    Mensagem por BANDIT Qui 30 maio - 11:34:22

    Diegoj escreveu:Meu opala ta com o 5º cilindro com problema parecido, mas é a vela fica toda melada de oleo. O cilindro do meu funciona, pq se eu tiro o cabo de vela fora o motor começa a falhar, mas chega a pingar algumas gotas de oleo da vela quando tiro ela fora. 2 mecanicos me disseram q é o anel raspador de oléo que quebrou e um disse que é valvula presa, mas isso foi só 'hipótese' pq n foi aberto nada ainda pra ver. Alguem tem mais alguma opção?

    Desculpa "roubar" espaço ai no seu tópico, mas vai que nosso problema tenha a mesma causa né?
    SE fosse guia .....iria descer óleo em todas...
    se fosse vedador......iria descer em + de um
    Isso ai é
    anel quebrado
    ou camisa riscada .Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 218127
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Empty Re: Segundo cilindro nao funciona opala 4.1

    Mensagem por BANDIT Qui 30 maio - 11:35:48

    Mauer escreveu:Galera so novo aki nao sei se estou postando no lugar certo,bom tenho um opala 6cc e ele nao esta funcionando o segundo cilindro nao é vela nao é cabo ja testei essa vela ja limprei ela 2x ela nas 2x estava preta as outras velas estao normais opala esta um tempinho parado e colokei recentimente uma adimiçao com um 446 o carro funciona normal mais quando tiro o cabo da vela nao da queda de rotaçao,alguem ja passou por esse problema?abraço.
    SE fosse guia .....iria descer óleo em todas...
    se fosse vedador......iria descer em + de um
    Isso ai é
    anel quebrado
    ou camisa riscada .

    ......................De uma olhada na aranha do distribuidor .....mas é pouco provável Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 218127
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Empty Re: Segundo cilindro nao funciona opala 4.1

    Mensagem por IVAN4100 Qui 30 maio - 19:21:53

    Não sei se é o caso, mas será que não queimou junta (em uma parte dela) ?

    Nesses dias, eu tinha visto um opala 6 cilindros para comprar e o cara me disse que estava no mecânico, pois um cilindro não funcionava. Teve de fazer cabeçote e trocar junta, pelo que ele me disse.

    O motor do seu carro trabalhou em temperatura acima do normal recentemente?




    NICOLAS OPALEIRO: EM OUTUBRO O BLACK SABATH FARÁ SHOW AQUI EM SPSP, COM FORMAÇÃO ORIGINAL (exceto Bill Ward)!!! Vi que você curte, pelo avatar.







    Garagemstrada
    Garagemstrada
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5
    Localização : Jaú-SP
    Data de inscrição : 21/05/2013

    Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Empty Re: Segundo cilindro nao funciona opala 4.1

    Mensagem por Garagemstrada Seg 3 Jun - 11:01:25

    Bom dia Mauer.
    Acredito ser o que o Bandit disse mesmo...anel quebrado, provavelmente...ou camisa riscada.
    Junta de cabeçote num sei não, se estiver errado por favor o pessoal me corrija,vc por acaso notou borra na tampa de oleo ou agua abaixando???
    Mauer faz o seguinte, procura primeiro fora do motor, olha o rotor ve se os carvanzinhos do distribuidor não estão ruinz, passa um bombril nele ou mesmo uma lixa, pois como vc disse o carro tava parado, provavelmente eles devem estar sujos.Tomara que vc descubra e poste ai pra gente não ficar no vacuo...rsrs Very Happy

    Abraço
    Mauer
    Mauer
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : rio grande do sul
    Data de inscrição : 29/05/2013

    Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Empty Re: Segundo cilindro nao funciona opala 4.1

    Mensagem por Mauer Ter 4 Jun - 22:20:06

    Bom obrigado a todos q responderam,consigui mandar num mecanico q ja tinha acertado o 6 boca,simplismente 1 balanceio de valvula acho q é assim q se chama estava gasto e akela vareta q passa o oléo atravesou e trankou td...Bom aprincipio segundo o mecanico é so trokar e vai estar td funcionando corretamente!,tenho 16 anos eo 6boka é do meu irmao ele esta morando no rio estou acertando o opala pra quando ele vir noix dale no buchu!abraços...

    Conteúdo patrocinado


    Segundo cilindro nao funciona opala 4.1 Empty Re: Segundo cilindro nao funciona opala 4.1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr - 23:17:27