Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Golpe. Opala 1970
Hoje à(s) 4:37:15 por joaoc

» Brasil, um país de palhaços
Ontem à(s) 23:33:59 por opala4cc

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Ontem à(s) 22:36:48 por Hainra

» Cabeçote caseiro
Ontem à(s) 21:37:31 por Felipe/S

» Encarando o 88
Ontem à(s) 21:34:45 por renadrum

» qual tipo de pneu vc usa?
Ontem à(s) 20:39:32 por joaoc

» Caravan 89
Ontem à(s) 20:09:39 por Fabianopqno

» Opala não pega na chave
Ontem à(s) 19:52:09 por adpachec

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Ontem à(s) 18:47:11 por FF Rodrigues

Quem está conectado

28 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 2 Motores de busca

Daniel74, joaoc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7860)
 
100 (7771)
 

Latarias peças de Reposição...

Compartilhe

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4273
Data de inscrição : 22/01/2010

Re: Latarias peças de Reposição...

Mensagem por Ivo Filho em Dom 16 Jun - 20:31:39

olha, na minha opniao acho que a GM devia ao menos deixar fabricarem as peças completas do opala.

tudo bem que peça paralela da um certo trabalho para montar e ajustar no carro....mas se empresas como IGP ou zito pereira fabricarem peças de opala, nao seria tão caro e acabava com os exploradores de plantão....

Bimbo_ES
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2012

Re: Latarias peças de Reposição...

Mensagem por Bimbo_ES em Seg 17 Jun - 18:22:47

Diego Darth escreveu:Olha o cara pedir R$ 1.600.00 numa porta é pq ele é um cretino oportunista, tem que deixar essa porta lá até apodrecer... ladrao safado!

É como o amigo disse, se começarmos a aprender e fazer algumas coisas nós mesmos, esses idiotas ladroes vao abaixar os preços abusivos!

Isso pra mim é querer tirar o comprador de otário, trouxa... sei lá...

No Chile que tem muuuuiiitooo menos Opalas que aqui vc ve os caras vendendo peças, desmontando Opalas e sempre anunciando com preços justos, nada de exploraçao... é tbm questao cultural... nosso país foi colonizado por ladroes, vamos esperar o que?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

é foda mesmo, ele justifica o preço por ser uma porta original nunca usada no carro, e realmente enche os olhos de ver tudo novinho na prateleira, o que entristece é que ele já vendeu algumas a esse preço pra uns colecionadores que não medem valores pra por placa preta.. ai a gente que só quer curtir o opalão no estilo sem por ele em uma redoma de vidro sai prejudicado.... o jeito e o famoso "faça você mesmo!" como estou fazendo...  

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4726
Idade : 28
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: Latarias peças de Reposição...

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Seg 17 Jun - 18:26:30

gurizada, 2 meses atrás eu achei um porta de opala, 0km, por míseros R$100,00, nova.

não comprei pq só tinha grana pro radiador, que era prioridade

amanhã vou voltar lá, tomara que ainda não tenha saído

Ghost
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2395
Modelo do carro : Caravan 84/85
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Latarias peças de Reposição...

Mensagem por Ghost em Qua 19 Jun - 15:17:55

Sonho com o dia que a GM libere/produza peças para nossos opalas/caravans novamente.
Infelizmente creio que não viverei tempo suficiente para que isso se torne realidade.


_________________
Smile

Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

Meu tópico de vendas

http://www.opaleirosdoparana.com/t42476-vendo-caravan-comodoro-1984-1985-6-cilindros


Vendidos=Positivo Positivo Positivo Positivo Positivo

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4726
Idade : 28
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: Latarias peças de Reposição...

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qua 19 Jun - 15:28:47

só pra contar mesmo, a porta é minha!

AlissonMachado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 173
Idade : 24
Localização : Torres/RS
Modelo do carro : Diplomata 250s 4p Automatic3 1984
Harley Davidson Iron883 2015
Cilindros : L6 + V2
Data de inscrição : 16/01/2013

Re: Latarias peças de Reposição...

Mensagem por AlissonMachado em Sex 28 Jun - 11:39:16

Encontrei um vendedor no mercado livre, parece ser confiável, e tem uma quantidade enorme de latarias de vários carros, inclusive muitas de opala! Não sei da qualidade das mesmas, os compradores que olhei as reputações parecem estar gostando dos produtos!

O nome é AUTOPEÇASDOMINIOLTDA

Aqui são os anuncios dele

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_120807101

Os preços me parecem bem atrativos!

Conteúdo patrocinado

Re: Latarias peças de Reposição...

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:38:20


    Data/hora atual: Sab 3 Dez - 4:38:19