Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 14:38:08 por joaoc

» Cabeçote caseiro
Hoje à(s) 14:15:34 por BenKenobi

» Procuro Pivo/Eixo do limpador do opala diplomata 91/92
Hoje à(s) 13:27:50 por gimenez

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 12:31:25 por adpachec

» buchas do tirante duvidas
Hoje à(s) 12:28:02 por evandro santana

» Opala do Pai - Comodoro Las Vegas 1979 4cilindros 3 marchas
Hoje à(s) 10:47:32 por Rodrigo N

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 10:41:46 por Rodrigo N

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Hoje à(s) 9:49:00 por Pedrão B.

» Encarando o 88
Hoje à(s) 9:44:59 por FF Rodrigues

Quem está conectado

74 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 2 Motores de busca

DaviOpalaEspecialCascavel


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Motor de partida, qual escolher

Compartilhe

Tiago Azevedo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 718
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul
Modelo do carro : Caravan Diplomata 86 Alcool + 446 + 6x2 GERMAN Racing + ponto (por enquanto)
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2011

Motor de partida, qual escolher

Mensagem por Tiago Azevedo em Ter 4 Jun - 21:50:39

Olá turma! Seguinte, meu motor de arranque deu pau, pela segunda vez, e eu não estou mais nem um pouco afim de mandar pro concerto. Estão, estou pensando em comprar um motor de partida, este aqui http://www.101racingparts.com/ecommerce/detalhe_produto/358/Motor+de+Arranque+Mini+GM+4cil++6cil++V8. Eu me agradei pelo preço. Fiz um orçamento numa loja aqui da cidade, a MT Racing, e me passaram o valor de um por 650, da Powermaster, dizendo o atendente que era apenas um motor de partida bombado, pouco melhor que o original. Estão, alguém pode me dar uma ajuda, se alguém usa algum dos dois, qual vale a pena? Agradeço desde já e abraço.

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3050
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Motor de partida, qual escolher

Mensagem por Müller em Ter 4 Jun - 21:55:42

Então não estão sabendo arrumar o seu....

Tá certo q é um motor antigo, pesado e tal, mas atende mto bem. Além do conserto ser mto simples.

Eu tbem já pensei em colocar um motor importado apenas por capricho, mas e qdo der pau tbem? Qto vai morrer o conserto? Onde vai arrumar peça e mão de obra qualificada? rsrs


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.


Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Motor de partida, qual escolher

Mensagem por Jean Bida em Ter 4 Jun - 22:01:13

Cara...barato mesmo...já gastei quase isso em um arranque(220,00) e quebrou o focinho logo...Foçinho da Marca CINAP é lixo! Não alinha, tem a forma torta...acabou que o cara estava o focinho original que trincou ainda nos lixos dele e achamos e ele soldou, ai blz...mas sei que o cara que comprou meu Diplo refez o arranque...então 220,00 mais não sei quanto que ele gastou daria já um desse zero...mas estranho esse sem o Foçinho...pelo menos não quebra o focinho rsrs...fora que é peça zero...se dá certo mesmo é um excelente negócio, teria comprado se tivesse na época...mas só achei zero por 650 reais e ainda sem ter certeza que dava certo sem problemas ou adaptações.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Tiago Azevedo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 718
Idade : 28
Localização : Caxias do Sul
Modelo do carro : Caravan Diplomata 86 Alcool + 446 + 6x2 GERMAN Racing + ponto (por enquanto)
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2011

Re: Motor de partida, qual escolher

Mensagem por Tiago Azevedo em Ter 4 Jun - 22:04:01

pois é. mas é que eu penso, e se pifar denovo, aih eu vo ter que gasta denovo com ele. aih se foi o preço de um novo e melhor. vamo pensando

Conteúdo patrocinado

Re: Motor de partida, qual escolher

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:24:35


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 15:24:35