Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado

90 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 85 Visitantes :: 2 Motores de busca

André Todt, Douglas Vaciliev, eleandro kalckmann, magicericxd, Marcos Adriano


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez 2010 - 20:01

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar 2017 - 9:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (9219)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8499)
 
100 (7771)
 

Regulagem do carburador

Compartilhe
avatar
Du
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Localização : Interior de São Paulo
Modelo do carro : 1971, Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 19/09/2012

Regulagem do carburador

Mensagem por Du em Sab 8 Jun 2013 - 9:03

Pessoal gostaria de saber se alguem sabe pq meu carburador 3E não passa de 4,500 giros, detalhe ja foi almentado o gicre, e mesmo assim o carro amarra, ele nao estoura por falta de combustivel, e sim amarra...sera que alguem pode me ajudar??
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 43
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Regulagem do carburador

Mensagem por Jean Bida em Sab 8 Jun 2013 - 9:21

Dae! sendo o 3E é bem provável que não esteja abrindo o segundo estágio Du. 4500 RPM nas primeiras marchas mesmo com 3E tem que passar,já em quarta não tem como num 4.1 original e com diferencial 2,73 que é o do ano do carro do seu perfil.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
Du
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Localização : Interior de São Paulo
Modelo do carro : 1971, Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 19/09/2012

Re: Regulagem do carburador

Mensagem por Du em Sab 8 Jun 2013 - 9:25

Jean Bida escreveu:Dae! sendo o 3E é bem provável que não esteja abrindo o segundo estágio Du. 4500 RPM nas primeiras marchas mesmo com 3E tem que passar,já em quarta não tem como num 4.1 original e com diferencial 2,73 que é o do ano do carro do seu perfil.


Valeu, vou passar o segundo estagio na mola, pois esta no vacuo, mas valeu a dica (y)
avatar
Du
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Localização : Interior de São Paulo
Modelo do carro : 1971, Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 19/09/2012

Re: Regulagem do carburador

Mensagem por Du em Qua 3 Jul 2013 - 21:31

Jean Bida escreveu:Dae! sendo o 3E é bem provável que não esteja abrindo o segundo estágio Du. 4500 RPM nas primeiras marchas mesmo com 3E tem que passar,já em quarta não tem como num 4.1 original e com diferencial 2,73 que é o do ano do carro do seu perfil.



Deu certo, coloquei na mola, melhorou mto, mas mesmo assim o carro parece q amarra depois dos 4,500 giros =X
avatar
Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 43
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Regulagem do carburador

Mensagem por Jean Bida em Qua 3 Jul 2013 - 21:36

Du escreveu:
Jean Bida escreveu:Dae! sendo o 3E é bem provável que não esteja abrindo o segundo estágio Du. 4500 RPM nas primeiras marchas mesmo com 3E tem que passar,já em quarta não tem como num 4.1 original e com diferencial 2,73 que é o do ano do carro do seu perfil.



Deu certo, coloquei na mola, melhorou mto, mas mesmo assim o carro parece q amarra depois dos 4,500 giros =X
A minha 90 4.1 gasolina(com mecânica moderna dos 91-92) passava de 4500(tacômetro original) nas duas primeiras marchas somente, mas como disse , por mais que gastei na 3E eu acho que ainda assim não abria , pois era muito patona...em Quarta marcha,mesmo a 88 4.1 álcool,com H34 perfeito não passava de 4300...mas já estava quase a 190, já era falta de aerodinâmica.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!
avatar
rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1058
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Regulagem do carburador

Mensagem por rafa_pr em Qui 4 Jul 2013 - 8:00

4500RPM tá certinho, na verdade já é mais do que gira um 6 cil. original com saúde, onde a potência máxima vem em torno dos 4000RPM.

Vc pode até chegar em 5000RPM, mas o rendimento já caiu bastante. Por isso vc sente que amarra...

É assim mesmo e se quiser mais, só trocando comando etc etc etc.

Conteúdo patrocinado

Re: Regulagem do carburador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017 - 21:50