Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 12:31:25 por adpachec

» buchas do tirante duvidas
Hoje à(s) 12:28:02 por evandro santana

» Opala do Pai - Comodoro Las Vegas 1979 4cilindros 3 marchas
Hoje à(s) 10:47:32 por Rodrigo N

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 10:41:46 por Rodrigo N

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Hoje à(s) 9:49:00 por Pedrão B.

» Encarando o 88
Hoje à(s) 9:44:59 por FF Rodrigues

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Hoje à(s) 9:33:27 por FF Rodrigues

» Cabeçote caseiro
Hoje à(s) 9:32:28 por Felipe/S

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 9:14:50 por pacato

Quem está conectado

54 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 50 Visitantes :: 2 Motores de busca

Alexandre Tecchio, gimenez, Rafael Augusto, Sergio Rocha


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Regulagem do carburador

Compartilhe

Du
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Localização : Interior de São Paulo
Modelo do carro : 1971, Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 19/09/2012

Regulagem do carburador

Mensagem por Du em Sab 8 Jun - 8:03:57

Pessoal gostaria de saber se alguem sabe pq meu carburador 3E não passa de 4,500 giros, detalhe ja foi almentado o gicre, e mesmo assim o carro amarra, ele nao estoura por falta de combustivel, e sim amarra...sera que alguem pode me ajudar??

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Regulagem do carburador

Mensagem por Jean Bida em Sab 8 Jun - 8:21:55

Dae! sendo o 3E é bem provável que não esteja abrindo o segundo estágio Du. 4500 RPM nas primeiras marchas mesmo com 3E tem que passar,já em quarta não tem como num 4.1 original e com diferencial 2,73 que é o do ano do carro do seu perfil.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Du
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Localização : Interior de São Paulo
Modelo do carro : 1971, Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 19/09/2012

Re: Regulagem do carburador

Mensagem por Du em Sab 8 Jun - 8:25:38

Jean Bida escreveu:Dae! sendo o 3E é bem provável que não esteja abrindo o segundo estágio Du. 4500 RPM nas primeiras marchas mesmo com 3E tem que passar,já em quarta não tem como num 4.1 original e com diferencial 2,73 que é o do ano do carro do seu perfil.


Valeu, vou passar o segundo estagio na mola, pois esta no vacuo, mas valeu a dica (y)

Du
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Localização : Interior de São Paulo
Modelo do carro : 1971, Opala Luxo
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 19/09/2012

Re: Regulagem do carburador

Mensagem por Du em Qua 3 Jul - 20:31:44

Jean Bida escreveu:Dae! sendo o 3E é bem provável que não esteja abrindo o segundo estágio Du. 4500 RPM nas primeiras marchas mesmo com 3E tem que passar,já em quarta não tem como num 4.1 original e com diferencial 2,73 que é o do ano do carro do seu perfil.



Deu certo, coloquei na mola, melhorou mto, mas mesmo assim o carro parece q amarra depois dos 4,500 giros =X

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Regulagem do carburador

Mensagem por Jean Bida em Qua 3 Jul - 20:36:47

Du escreveu:
Jean Bida escreveu:Dae! sendo o 3E é bem provável que não esteja abrindo o segundo estágio Du. 4500 RPM nas primeiras marchas mesmo com 3E tem que passar,já em quarta não tem como num 4.1 original e com diferencial 2,73 que é o do ano do carro do seu perfil.



Deu certo, coloquei na mola, melhorou mto, mas mesmo assim o carro parece q amarra depois dos 4,500 giros =X
A minha 90 4.1 gasolina(com mecânica moderna dos 91-92) passava de 4500(tacômetro original) nas duas primeiras marchas somente, mas como disse , por mais que gastei na 3E eu acho que ainda assim não abria , pois era muito patona...em Quarta marcha,mesmo a 88 4.1 álcool,com H34 perfeito não passava de 4300...mas já estava quase a 190, já era falta de aerodinâmica.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1057
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: Regulagem do carburador

Mensagem por rafa_pr em Qui 4 Jul - 7:00:04

4500RPM tá certinho, na verdade já é mais do que gira um 6 cil. original com saúde, onde a potência máxima vem em torno dos 4000RPM.

Vc pode até chegar em 5000RPM, mas o rendimento já caiu bastante. Por isso vc sente que amarra...

É assim mesmo e se quiser mais, só trocando comando etc etc etc.

Conteúdo patrocinado

Re: Regulagem do carburador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:27:40


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 13:27:40