Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

74 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 72 Visitantes :: 2 Motores de busca

Hainra, joaoc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Compartilhe

Mottin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990 Automática
Cilindros : 6, 4100cc, Álcool
Data de inscrição : 10/06/2013

Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Mottin em Qua 12 Jun - 8:36:13

Bom dia pessoal, tudo bem?

Como já me apresentei no outro tópico para novatos, é hora de apresentar meu filho, o Bruce! Comprei este Chevette 1974 em 2009 pra reformar, mas claro que com o tempo a idéia de reformar acabou se transformando em customização, como vocês poderão ver nas fotos Razz

Um pouco da história do carro: Comprei ele em julho de 2009 de um rapaz de São José dos Pinhais que precisava de dinheiro pra estudar. Ele já tinha começado uma reforma, colocados os frisos da caixa de roda e rodas originais, motor tinha passado pela retífica a pouco tempo e estava com 2mil km rodados e o estofamento estava novo.

Claro que olhando o carro por fora estava bonito, faltando apenas alguns detalhes. Quando comecei a desmontar pra ver a situação... os problemas apareceram. Fiação descascada passando embaixo do banco do motorisa, presa com fita-crepe, fios passando junto com mangueira de combustível, faltando parafuso em vários lugares. Onde tinha parafuso pra segurar alguma coisa notei que sempre tinha um parafuso de cada, 1 philips e 1 fenda (até os retrovisores), faltando borrachas de acabamento nos vidros, para-choques amassados, nenhuma lâmpada funcionava, furo no tanque de combustível que fazia o interior do porta-malas alagar de gasolina, chão do porta-malas podre... e assim vai.

Como não tinha tempo e grana pra arrumar isso de uma vez, resolvi fazer aos poucos. Melhor vocês verem as fotos do que eu ficar descrevendo os problemas:

Dia da compra:


Começando a desmontar pra ver o que tinha de errado:


Como na época que eu comprei o Chevette estava de férias, resolvi levar o carro até um conhecido meu pra fazer a instalação elétrica nova. Fiz isso porque notei que a fiação que estava era velha e tinha mais ou menos uns 15 metros de fio que saía de um lugar, ia pra bateria, dava a volta pela porta e saía em lugar nenhum.

Fotos da semana que o carro ficou na auto-elétrica:




Começando a passar a fiação nova para as lanternas traseiras. Notem que a mangueira de combustível estava passando junto com a fiação por baixo do banco do motorista.



Compra de algumas peças novas, passagem da fiação pelo local original (subindo pela coluna A e descendo pela coluna C), comparação dos fios da bateria de depois, lavagem dos cintos de segurança:





Depois de algum tempo com o carro, comecei a guardar uns trocados pra comprar algumas peças originais: Volante, limpador de pára-brisa, difusores de ar. O volante e as rodas eu mandei reformar.

Trocando os 4 pneus, instalando o novo suporte do limpador de pára-brisa, instalando os difusores de ar:



Tirando as molas só pra fotografar Razz



Tirando o ventilador pra trocar por um recondicionado, instalando friso do capô:



Coloquei isofilme pra esconder o painel rachado e a falta de acabamento do interior e ganhei uma placa com meu sobrenome (que também é como as pessoas me chamam)



Antes e depois da reforma do volante e o resultado da reforma das rodas.



Tenho mais fotos pra postar, mas acho que esse post ficou muito grande.

Pessoal da moderação, se eu puder postar mais fotos posteriormente, por favor me avisem!

Grande abraço a todos!

Danilo Mottin

*Mix*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1610
Localização : Chapecó - SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
Cilindros : 4 caneco
Data de inscrição : 14/12/2012

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por *Mix* em Qua 12 Jun - 16:07:54

Curto muito esses chevettes.
Parabens o seu ta muito bonito.
E posta mais fotos ai OKK

Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Data de inscrição : 03/02/2011

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Malves em Qua 12 Jun - 17:18:19

show o chevas!

Tcpthiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 500
Idade : 32
Localização : Cuiabá-MT
Modelo do carro : Opala Diplomata 1987/1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 19/01/2012

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Tcpthiago em Qua 12 Jun - 17:19:23

Lindo o Chevette!
Parabéns...

Mottin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990 Automática
Cilindros : 6, 4100cc, Álcool
Data de inscrição : 10/06/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Mottin em Qua 12 Jun - 21:46:12

*Mix* escreveu:Curto muito esses chevettes.
Parabens o seu ta muito bonito.
E posta mais fotos ai OKK

Opa, era meu sonho! Desde os 12 anos eu falava em comprar um Chevette e só consegui realizar o sonho 15 anos depois! Foi sofrido, pois eu tinha um Corsa 1.zero 1996 (que vendi semana passada pra comprar o Opala) e refinanciei o Corsa em 24 vezes pra comprar o Chevettão a vista! O que importa é que não desisti do sonho! Very Happy(E agora vou realizar o sonho do Opalão!)! Very Happy

Malves escreveu:show o chevas!


Muito obrigado! Very Happy

Tcpthiago escreveu:Lindo o Chevette!
Parabéns...


Muito obrigado Thiago! cheers

-----[ Atualização em ordem cronológica: Desde 2009]-----

Então lá vem uma enxurrada de fotos! :DAlgumas estão com erro na miniatura, mas clicando no quadradinho com o erro ela abre a foto maior do mesmo jeito!

--- Mais fotos! ---

Troca do tanque de combustível que estava furado por um tanque de Chevette mais novo (não sei de qual, sei que é maior). Aproveitei também pra trocar a bóia de combustível que estava marcando tudo errado (fiquei 2 vezes na estrada porque estava marcando meio tanque e não tinha mais gasolina) Sad

Na terceira foto é possível ver o amassado no tanque que foi feito pra instalação de alto-falante no tampão traseiro... e também dá pra ver o assoalho vermelho que era de outro Chevette e foi soldado de qualquer jeito pra arrumar. Notem que onde vai o estepe está completamente podre Sad



Emblema de metal que ganhei do sogro e a capa de painel que comprei pelo finado orkut:





Portinhola do tanque de combustível original e a tampa da coluna traseira esquerda original. Depois de um banho de thinner deu pra ver quantas vezes já tinha sido pintada Razz(3 camadas de cor). Agora é só lixar e aguardar a reforma pra instalar e pintar na cor do carro.



Minha ex mini-moto ao lado do Tubarão com o estepe à vista (pneus 13" não duram muito nesse carro). Testei as rodas 15" do meu Corsa no Chevette e no final resolvi trocar de vez. hehehe



Quebrou o suporte do vidro e acabou caindo... Demorei umas 4 horas num sábado pra conseguir deixar certo a máquina do vidro. A última foto é o chaveiro que ganhei da namorada, um tubarão azul! Very Happy



Pronto, arrumei! eahueaehueah Razz



Macaco original, falta dar um trato nele pra ficar bonito:



Data das fotos abaixo: JULHO/AGOSTO de 2011

Kit turbo zero bala (Comprei com o dinheiro das férias da empresa, no começo de Julho):





Algumas peças de acabamento que ganhei:



Carburador Brosol 2E:



Coletor de admissão pra 2E:



Kit de partida a frio:



Também já tinha guardado o servo freio do Chevette moderno pra instalar, 4 molas originais e 4 amortecedores.

É isso aí, aos poucos vou juntar tudo e montar de uma vez, senão fico na ansiedade de ter um carro desmontado e isso não vai ser legal! hehehe

Este é o fim da postagem de Julho de 2011

Espero que gostem! Conforme eu for organizando aqui eu já coloco mais fotos atualizadas, pois pela cronologia este post ainda é do meio do ano de 2011 Razz

Abraços!
Danilo Mottin

*Mix*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1610
Localização : Chapecó - SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
Cilindros : 4 caneco
Data de inscrição : 14/12/2012

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por *Mix* em Qua 12 Jun - 21:53:44

opaaaa chevettao turbo é demais.
Quando sobrar um tempo posta um video ai Twisted Evil

Mottin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990 Automática
Cilindros : 6, 4100cc, Álcool
Data de inscrição : 10/06/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Mottin em Qui 13 Jun - 7:34:05

*Mix* escreveu:opaaaa chevettao turbo é demais.
Quando sobrar um tempo posta um video ai Twisted Evil

Se eu te falar que o kit turbo tá guardado na mesinha debaixo do computador a 2 anos e nunca rodou... já perdi a garantia da turbina, aheuehaueh! Na semana que comprei o kit fiquei sem freio com o carro, aí resolvi reformar ele primeiro, pra depois instalar o kit!

O pior é que falta pouca coisa pra poder montar (buscar o cabeçote na retífica, comprar pistões forjados, jogo de anéis e pinos e aí só serviço de montar). Vou postando aqui conforme foi evoluindo o carro pra você entender o porquê de não ter instalado ainda o turbo Crying or Very sad

Abraços!
Danilo Mottin

kio75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2010
Idade : 24
Localização : Sp - Capital
Modelo do carro : Opala 1975
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 01/03/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por kio75 em Qui 13 Jun - 7:41:59

putis cara que zica em mas pelomenos tu tem ja augumas peças

Mottin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990 Automática
Cilindros : 6, 4100cc, Álcool
Data de inscrição : 10/06/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Mottin em Qui 13 Jun - 8:05:42

kio75 escreveu:putis cara que zica em mas pelomenos tu tem ja augumas peças



Depois do susto aprendi! hahaha


Abaixo vocês vão ver a evolução do Bruce!

--- Atualizando --- Tem algumas miniaturas que não estão abrindo, mas quando clica nela abre uma nova página com a foto inteira

Data das fotos abaixo: Outubro de 2011

Testando o macaco original: APROVADO!



Faróis e mais faróis...
Da esquerda da direita, de cima pra baixo:
- Original Sealed Beam
- Paralelo da Twister com lente lisa
- Original do Opala que estava no meu carro
- Paralelo da Twister com lente lisa



Nessa foto a comparação das lentes:
- O par de cima é o paralelo da Twister com lente lisa (paguei 12,50 em cada)
- Embaixo: Na esquerda é o Original de Chevette, seguido pelo Original do Opala que estava no carro.



Apenas o par de lente lisa novo:



Instalado o primeiro farol. Aí que vi que tinha colocado de lado e tive que tirar novamente:



Aqui dá pra ver uma folga que existe entre o aro e o farol. Quem começou a reforma do carro fez a solda do painel frontal errado. Parabéns pra ele...




Aqui dá pra ver bem que o farol direito nem aparece na foto por causa da folga existente:



Conta-giros que comprei pra adaptar no lugar do relógio no painel original:



Fotos do servo-freio do Chevette moderno, pois o original do 1974 não tinha isso:



Vendi as rodas 15" do Vectra Elite que estavam no Chevette e voltei as originais, mas sem a banda branca. 2 rasgaram quando fui trocar os pneus 13 e ainda não corri atrás pra comprar nova.




Achei algumas fotos antigas da virada do ano de 2009 pra 2010, quando viajei pro litoral do PR abaixo de chuva (tinha que andar com um balde pra tirar a água de dentro, aheuhaeueahae)



Fotos de umas semanas atrás quando tava lavando ele:



Consegui encomendar diretamente da Alemanha um par de retrovisores originais usados do Opel Kadett C, o querido Chevette Tubarão! Tenho um amigo morando lá e ele vem em Dezembro pra Curitiba, aí pedi pra ele trazer junto na bagagem Very Happy

Primeira vez que o Chevette viu cera na vida dele (foto tirada essa semana):



Foto artística Razz


Data das fotos abaixo: Novembro de 2011

É isso aí pessoal, as novidades não param para o Chevettão!

Pinças de freio GM originais do Celta:



Servo freio sendo instalado:



Discos de freio perfurados sendo instalados (As duas primeiras miniaturas das fotos estão com problemas, mas clicando nelas abre a foto normal):



Pastilhas de freio de cerâmica sendo colocadas:



Camiseta que comprei no 20º Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos, lá em Ponta Grossa no Domingo (dia 13/11/2011). A camiseta veio assim, não mandei fazer não! O vendedor disse que se mandasse a foto faria com o meu carro, mas achei tão parecido que nem me preocupei!



Indo para o 20º Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos - Fotos recentes de como está o carro agora! Tirei o isofilme, pra manter a originalidade do visual =)



O Bruce exposto:



Diferencial com blocante (soldado) e freio a disco adaptado:



Agora sim vai ficar freio a disco nas 4 rodas, tava só esperando o diferencial pra fazer a montagem! Depois disso só falta trocar as molas e amortecedores, pra daí sim instalar o kit turbo!

Até Janeiro ou Fevereiro de 2012 espero estar com o carro pronto pra participar do Desafio no Autódromo Internacional de Curitiba pela primeira vez!

---

Mais uma novidade!

Comprei um 3step 3G pra não deixar o giro passar do limite!  Very Happy



Semana que vem deve estar pronta a instalação do diferencial e do freio traseiro, aí já mando o carro pra trocar mola e amortecedor frontal \o/

Até aqui o post é do final de Novembro de 2011

Vou organizar depois os posts de 2012 pra galera =P Tem muita novidade ainda!

Mantive o texto dos posts antigos pra galera ver meu desespero com relação a prazos de instalação e compra de peças, hahhahaaha lol!

Abraços!
Danilo Mottin

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por j ricardo em Qui 13 Jun - 9:56:30

Olha! mais um do chevettemaniac por aqui!

lindo o chevas... muito bom o trabalho nele...


_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7862
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Rubão6cc em Qui 13 Jun - 10:06:16

Parabéns pelo serviço executado...muito bom!


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

kio75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2010
Idade : 24
Localização : Sp - Capital
Modelo do carro : Opala 1975
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 01/03/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por kio75 em Qui 13 Jun - 10:08:37

esse tubarao é o melhor modelo mesmo pq os outros chevis rs

Mottin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990 Automática
Cilindros : 6, 4100cc, Álcool
Data de inscrição : 10/06/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Mottin em Qui 13 Jun - 12:31:42

j ricardo escreveu:Olha! mais um do chevettemaniac por aqui!

lindo o chevas... muito bom o trabalho nele...

Opa, muito obrigado! Quem mais de lá que tá por aqui?! To meio perdido ainda! Heheheh

rubensmaffei escreveu:Parabéns pelo serviço executado...muito bom!

Obrigado! Sempre tento levar nos lugares por indicação de bons serviços, pra não ter surpresa na hora de retirar o carro! =)

kio75 escreveu:esse tubarao é o melhor modelo mesmo pq os outros chevis rs

Hahahah, até gosto do Chevette moderno. Eu ainda penso em daqui uns anos comprar um e colocar o motor V6 da Blazer Twisted Evil

----[ Atualizar mais um pouco ]----

11 de Dezembro de 2011

Mais novidades! Very Happy

Situação que estava diferencial, molas e amortecedores:  Sad



Diferencial novo sendo montado

Disco de freio traseiro esquerdo:



Disco de freio traseiro direito:



Visão geral da instalação (ainda sem as molas):



Tudo que foi tirado fora:



Cruzetas novas:



Visão geral do serviço concluído:



Pronto. Freios concluídos. Agora tenho freio a disco nas 4 rodas, discos frontais perfurados, discos traseiros sólidos, pastilhas de cerâmica na frente e pastilhas normais na traseira. Só estou tentando me acostumar com o diferencial blocado, pois pra manobrar fica muito estranho, aehuaehueahea.

Próximos passos:

- Buscar embreagem nova que encomendei (1200 lbs, 4 pastilhas com mola)
- Fazer a suspensão frontal (as molas atuais estão cortadas)
- Trocar o velocímetro, marcador de combustível e marcador de temperatura (comprei os relógios de um modelo mais novo de Chevette, só falta chegar)
- Troca da barra de direção (a minha está com uma folga que tá me incomodando demais)
- Instalar kit turbo!  Twisted Evil

12 de Dezembro de 2011

Bom, chegou mais uma novidade pro Bruce! Par de retrovisores originais Opel Kadett C! Twisted Evil

Vindo diretamente da Alemanha!



Retrovisores instalados:





Nova grade com detalhes cromados:



Novidade de número 1:  Twisted Evil



E lá vamos nós! aheueaheueh

Comentem!

Abraços!
Danilo Mottin

Gustavo-mg
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 508
Idade : 35
Localização : Sacramento - MG
Modelo do carro : Caravan 1980 250-s
Cilindros : 6cil.
Data de inscrição : 23/06/2012

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Gustavo-mg em Qui 13 Jun - 12:54:25

Putz parabens pela detreminaçao! Deve estar animal o chevas!!!

*Mix*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1610
Localização : Chapecó - SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
Cilindros : 4 caneco
Data de inscrição : 14/12/2012

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por *Mix* em Qui 13 Jun - 14:28:03

Aguardando mais fotos...
Interior dele é lindo de mais..

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9351
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por j ricardo em Qui 13 Jun - 15:00:34



_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

Tcpthiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 500
Idade : 32
Localização : Cuiabá-MT
Modelo do carro : Opala Diplomata 1987/1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 19/01/2012

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Tcpthiago em Qui 13 Jun - 17:58:48

Puts... D+ o Tubarão!

Gostei mais ainda da organização aqui do post! hehehe

Mottin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990 Automática
Cilindros : 6, 4100cc, Álcool
Data de inscrição : 10/06/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Mottin em Qui 13 Jun - 21:24:27

Gustavo-mg escreveu:Putz parabens pela detreminaçao! Deve estar animal o chevas!!!

Muito obrigado! Infelizmente parei o projeto em Abril, mas pretendo retomar ainda neste ano :PComo fiz um empréstimo pra comprar o Opala, vou dar preferência pra quitar o empréstimo antes de voltar a mexer no Bruce (é o nome do Chevette, ahuahuaheueahe)

*Mix* escreveu:Aguardando mais fotos...
Interior dele é lindo de mais..

Vai ter tanta foto neste tópico que deveria ter um aviso: "Cuidado, milhares de fotos" aehuaehaeuh! Particularmente gostei dos bancos do Chevette 76/77 que foram instalados (já veio com o carro), pois os bancos baixos não são muito 'ergonômicos'!

j ricardo escreveu:o Hps passou por aqui:

http://www.opaleirosdoparana.com/t27968-mais-um-chegando

Bacana! Legal quando tem essa troca de experiências!

Tcpthiago escreveu:Puts... D+ o Tubarão!

Gostei mais ainda da organização aqui do post! hehehe

Muito obrigado, mas ainda tem bastante coisa pra fazer! Falta um ano e pouco de fotos pra chegar na situação atual dele! Calma que vou postando aos poucos pra deixar um pouco de 'suspense' no ar, hahaahha Twisted Evil

---- [ Atualizando ]----


Continuando com os ups de 2011!

Dezembro de 2011

Upzin de leve!  Laughing

Mais peças pro meu lego, aehuaeheuae!

Barra de direção e pedais originais que comprei de um amigo dos Chevetteiros de Curitiba. Velocímetro e marcador de combustível e temperatura que comprei de um user do Chevette Maniacs de SP!  Razz



Foto atual de como está o Bruce! Indo para a confraternização de final de ano do Clube Chevetteiros de Curitiba:



Barras reforçadas do diferencial, lanternas originais GM e suporte do Extintor de incêndio:





Agora é hora de dar uma pausa no meu projeto pra guardar dinheiro, pois a próxima fase vai exigir um pouco mais do bolso.  Sad (Só em pistão+biela e serviço pra montar o turbo vou gastar mais de 2 mil dilmas. Depois ainda tem o trampo pra legalizar meu carro em Santa Catarina e vai mais uns mil dinheiros) Sad

Abraço a todos, Feliz Natal e um excelente Ano Novo!

Janeiro de 2012

E aí galera! Feliz 2012!  Very Happy

Aproveitando pra dar um upzin de leve Razz

Pára-choque traseiro novo DTS (paralelo)



Coletor de escape, coletor de admissão e carburador do motor novo 1.6 que eu tinha comprado mas ainda não tinha ido buscar:



Por enquanto é só, quero ver se esta semana desmonto as lanternas traseiras pra colocar as originais e também acho o espaço no porta-malas pra posicionar o suporte do extintor.

Fevereiro de 2012

Upzin de leve

Sai o pára-choque traseiro velho, assim como as lanternas:



... e entra o pára-choque novo e lanternas originais =)



Fotos atuais do último final de semana (29 de janeiro de 2012), que teve um churrasco do Clube Chevetteiros de Curitiba no litoral do PR:



Mais um up de leve. Final de semana, sol, nada pra fazer... chamei uns amigos pra me ajudar a desmontar o motor 1.6 pra ver a medida do virabrequim e já deixar meio preparado pra transportar as coisas no porta-malas sem sujar tudo Razz

Começando a brincadeira:



Aqui já começamos a dar um banho de óleo no chão, pois quando peguei o motor esqueci de zerar o óleo dele, aehueahaueh (que burro, dá zero pra ele!)



Aqui eu e meu amigo piloto (Fabiano Pinto) com a mão na massa, digo, gasolina... me ajudando a limpar as peças:



Por enquanto é só!

Comentem, critiquem, falem comigo!   :lol

Abraços!
Danilo Mottin

Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Data de inscrição : 03/02/2011

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Malves em Sex 14 Jun - 9:01:40

esse chevete está show demais!

deu uma vontade de ter um irmão menor pra caramelo...

Tcpthiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 500
Idade : 32
Localização : Cuiabá-MT
Modelo do carro : Opala Diplomata 1987/1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 19/01/2012

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Tcpthiago em Sex 14 Jun - 14:37:33

Uau... muito legal! Ainda mais ver toda essa ordem cronológica.

Ah... prefiro a lanterna traseira com a moldura, fica mais charmoso... =D


Guima
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 285
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Comodoro 1979
Cilindros : 6cil - 4400
Data de inscrição : 24/08/2012

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Guima em Sex 14 Jun - 18:45:41

Show de bola o Chevettinho. Parabéns.

Mottin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990 Automática
Cilindros : 6, 4100cc, Álcool
Data de inscrição : 10/06/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Mottin em Sab 15 Jun - 21:30:59

Malves escreveu:esse chevete está show demais!

deu uma vontade de ter um irmão menor pra caramelo...

Hehehe, obrigado! Vai que você acha um pra mexer, aí fica bacana 2 caramelos!

Tcpthiago escreveu:Uau... muito legal! Ainda mais ver toda essa ordem cronológica.

Ah... prefiro a lanterna traseira com a moldura, fica mais charmoso... =D

Obrigado!

Então, resolvi colocar a lanterna original pois vi que 98% dos Chevettes Tubarão que tem por aí usam a moldura, aí não queria ser 'mais um' na multidão, hehehe

Guima escreveu:Show de bola o Chevettinho. Parabéns.

Muito obrigado! Very Happy

---- [ Atualizando ]----

Março de 2012

Pra não deixar sem atualizar  Very Happy

- Troquei meu cabeçote do motor 1.6/S por um cabeçote de Chevette 1.4. Vou buscar no final de semana, aí já deixo na retífica pra dar uma revisada.

- Comprei ontem um jogo de bielas Fiat pra instalar no meu motor novo. Very Happy

- Até o final de semana já faço a encomenda do jogo de pistões forjados e anéis da Power Tech  Twisted Evil

- Em Abril é a vez da embreagem, que consegui o contato direto da fábrica e vou conseguir num preço mais acessível!

Depois de tudo isso só falta trocar as molas frontais que estão cortadas, amortecedores frontais que estão velhos, revisar ou comprar outra caixa de 5 marchas e aí montar o kit alegria!

Tá certo que o kit turbo vai fazer aniversário embaixo da minha cama em Junho, mas acho que é melhor assim. Fazendo tudo com calma e bem feito!

---

Hora de dar um up só pra não deixar o tópico no limbo! Hehehe.

1ª Etapa do Paranaense de Arrancada, Clube Chevetteiros de Curitiba (Encontrei o pessoal do AstraClub lá depois do almoço, hehehe):



Um dia desses na casa de um amigo:



Bóia de combustível original VDO e comparação com a bóia que eu estava usando:



3º Encontro de Carros Antigos e Especiais de Lapa, Clube Chevetteiros de Curitiba:



Voltando da Lapa, estourou a borracha que segura o cabo de embreagem:



Console para Opala/Caravan que comprei no Encontro da Lapa, achando que servia no Chevette. Como não serviu já está a venda:



Por enquanto é só pessoal!

Abril de 2012

Mais novidades! Very Happy
Rodas 15" do Chevette Tubarão

No dia que busquei elas, tudo sujo!



Depois de um banho ficaram apresentáveis

http://img210.imageshack.us/img210/3417/chevette229.jpg

195/55/15" vs 175/70/13"



Aqui já montadas:



Aqui a bagunça interna, por causa do console que comprei errado e tentei instalar no Chevette. Nada que um sábado a tarde não resolva pra montar tudo de volta



É isso aí, por enquanto é só.

Próximo passo é comprar o jogo de pistões, dar uma geral no cabeçote que comprei e comprar a embreagem. Aí sim vai ser só alegria  Twisted Evil

---

Abraços e comentem!!!
Danilo Mottin

kio75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2010
Idade : 24
Localização : Sp - Capital
Modelo do carro : Opala 1975
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 01/03/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por kio75 em Sab 15 Jun - 21:36:10

mottin tem videos dos garotoes ae acelerando ?

Mottin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990 Automática
Cilindros : 6, 4100cc, Álcool
Data de inscrição : 10/06/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Mottin em Sab 15 Jun - 21:41:07

kio75 escreveu:mottin tem videos dos garotoes ae acelerando ?

Não tenho... o Chevette tá em construção ainda e o Opala já queimou a junta do escape :(Acho que me empolguei na saída pra BR... agora o barulho parece de fusca falhando, achei que tinha estourado tudo o motor, mas aparentemente é só ar vazando.

Eu já devia estar preparado psicologicamente pra algo do gênero, pois o carro ficou muito tempo parado (desde janeiro) e só foi funcionado agora.

Estou organizando as fotos aqui pra abrir um tópico pro Opala, acho que daqui uns 15 minutos tá pronto!

Abraços!
Danilo Mottin

kio75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2010
Idade : 24
Localização : Sp - Capital
Modelo do carro : Opala 1975
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 01/03/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por kio75 em Sab 15 Jun - 21:47:19

kkkkkk cara o barulho de fusca é coisa normal por aqui kkkk já sei que tu piso fundo em kkk 

ok

Mottin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990 Automática
Cilindros : 6, 4100cc, Álcool
Data de inscrição : 10/06/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Mottin em Qua 19 Jun - 7:13:08

kio75 escreveu:kkkkkk cara o barulho de fusca é coisa normal por aqui kkkk já sei que tu piso fundo em kkk 

ok

hahahah, nem foi tanto assim Razz

----[ Atualização ]----

21 de Maio de 2012
[UPDATE]

Andei comprando um jogo de bielas, console réplica do Chevette GPII e um cabeçote 1.4. Por enquanto tá mais ou menos parado o projeto!

aehueahuehe, tá faltando revisar o cabeçote e também falta comprar um jogo de pistões forjados, embreagem e amortecedores frontais.

Bielas Fiat


Console


Semana passada deixei o carro pra alargar os pára-lamas e desentortar um pedaço do carro que já veio torto quando comprei em 2009. Dá uma olhada no tanto de massa que foi tirada só daquele pedaço ali do pára-lamas:



Pára-lama esquerdo:


Por enquanto é só, pois estou dando prioridade nos pagamentos das contas. Acho que mais uns 2 meses eu quito as dívidas, aí começo a mexer no carro com vontade! Twisted Evil

26 de Maio de 2012

Atualizando:

Durante a semana foi feito o lixamento das laterais e depois aplicado primer:



E ontem foi dada a primeira mão de tinta. Ainda falta o verniz e polimento. Ainda não to podendo pagar pra pintar o carro inteiro, então fiz só as laterais mesmo :/





6 de Junho de 2012

Desanimei...  Sad

No dia que busquei o carro na oficina, voltando embora do trabalho pelo Contorno Leste de Curitiba, eis que um caminhão passa por cima de uma pedrinha no asfalto, e a maldita ricocheteia e acerta meu vidro. Eu estava a 60km/h, mas o susto foi grande. Ainda bem que eu tinha mantido o isofilme na frente, mesmo sendo transparente. Isso que me protegeu dos estilhaços:



Cheguei em casa, coloquei uma capa nele e deixei ele na calçada. Só vai sair de lá depois que chegar todas as peças que faltam pra montar o turbo. Aí que vou pensar em trocar o vidro e continuar com o projeto.

Sugestões, Críticas, Reclamações: Sou todo ouvidos!

Abraços!
Danilo Mottin

Xis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 315
Idade : 30
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Chepala 2.8
Cilindros : 4
Data de inscrição : 29/09/2011

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Xis em Qua 19 Jun - 7:22:26

Show de bola hein Mottin!

Esse console,  achou onde e por qto?

Mottin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990 Automática
Cilindros : 6, 4100cc, Álcool
Data de inscrição : 10/06/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Mottin em Qua 19 Jun - 10:40:23

Xis escreveu:Show de bola hein Mottin!

Esse console,  achou onde e por qto?

Obrigado!

Comprei de um amigo meu que instalou Fueltech no carro dele, aí eliminou todos estes instrumentos. Paguei R$ 500,00 no console com todos os relógios funcionando. Não é original, é uma réplica feita em fibra de vidro coberta com couro (deve ser couro, aehuahueh)

Abraços!
Danilo Mottin

kio75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2010
Idade : 24
Localização : Sp - Capital
Modelo do carro : Opala 1975
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 01/03/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por kio75 em Qua 19 Jun - 12:33:08

cara ta muito loco esse cheve seu man

qual a meta com o kit turbo ?

Mottin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990 Automática
Cilindros : 6, 4100cc, Álcool
Data de inscrição : 10/06/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Mottin em Qua 19 Jun - 12:56:21

kio75 escreveu:cara ta muito loco esse cheve seu man

qual a meta com o kit turbo ?

Muito obrigado!

O objetivo é de deixar o visual externo 100% original ou o mais próximo disso, com rodas, frisos, acabamentos e detalhes de época. Aí mexer apenas no motor com retífica, pistões forjados, bielas forjadas, cabeçote preparado e por último o kit turbo.

Internamente o visual também será de época: Volante, bancos, forros de porta, botões e acabamentos do painel com excessão dos relógios que vão no console (todos Cronomac) e um Hallmeter que coloquei no lugar do relógio analógico (que fica no meio do painel).

A idéia mesmo é sair no final de semana com o carro a passeio, mas quando precisar de uma forcinha a mais, não ter medo de acelerar =P

Até pensei em montar o carro pra pista, mas como a arrancada no Paraná tá uma piada, deixei pra lá essa idéia.

Abraços!
Danilo Mottin

Xis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 315
Idade : 30
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Chepala 2.8
Cilindros : 4
Data de inscrição : 29/09/2011

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Xis em Qua 19 Jun - 14:54:57

Fato né Mottin....nosso arrancadão aqui ta muito safado.
Pra vc ter idéia, o preparador que está mexendo no meu Chevas não corre mais aqui. Ele vai pra SP, SC, RS....mas aqui não mais.

Uma pena né...mas...

Mottin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990 Automática
Cilindros : 6, 4100cc, Álcool
Data de inscrição : 10/06/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Mottin em Sex 21 Jun - 16:21:54

Xis escreveu:Fato né Mottin....nosso arrancadão aqui ta muito safado.
Pra vc ter idéia, o preparador que está mexendo no meu Chevas não corre mais aqui. Ele vai pra SP, SC, RS....mas aqui não mais.

Uma pena né...mas...

Até pensei em preparar pra correr em SC, SP e RS, mas o que eu queria mesmo era poder sair no final de semana e quando tivesse corrida no estilo 'desafio' iria para o autódromo sem me preocupar em motor reserva, caixa reserva, diferencial reserva, se vai quebrar ou não... vai muito dinheiro nessa brincadeira... Não teria como eu fazer um carro só pra pista, pois sairia do meu objetivo principal!

Paciência, aqui no PR não adianta reclamar. O jeito é prestigiar os eventos de fora até que acabe por aqui!

----[ Atualização ]----

26 de Junho de 2012

Atualização. Não consegui deixar o carro 1 mês parado, aehueahaeuaeh

Fui comprar as borrachas do pára-brisa e do vigia e me empolguei... acabei trazendo pra casa um painel traseiro que vou usar na reforma do ano que vem:



Aqui vedando o pára-brisa pra não cair cacos na lataria ou até mesmo no chão, que seria ruim de limpar:




Carro sem o vidro e o vidro vai pro lixo!



Aproveitando que tava mexendo no carro, resolvi trocar a portinhola do tanque. Essa de plástico é do Chevette mais novo, e não combina com o Tubarão.



Limpando o vidro e colocando a borracha. Essa primeira parte é fácil... tenso mesmo é encaixar no carro! ahuehaeue



Vidro já no carro. Agradecimento especial ao amigo Ricardo (DnG), André e meu pai que ajudaram a colocar o vidro.



Aqui dei um banho nele pra ver se não entrava água pela borracha. Vedação 100%! \o/



Por enquanto é só. Estou guardando um dinheiro pra poder comprar os pistões à vista e mandar fazer o serviço no cabeçote 1.4.

25 de Julho de 2012

Final de semana passado (Dias 20 a 22 de julho) teve o 11.º Encontro de Veículos Antigos e Especiais de Antonina - Paraná.

Aí no sábado dei um banho e encerei o Bruce pra poder participar no Domingo.

Olha lá como ele está agora:

Aqui junto com o Opala 1972 do meu primo. Banco inteiriço e câmbio na coluna!



Descendo pra Antonina:





Já no Evento com o Clube Chevetteiros de Curitiba Very Happy



15 de Agosto de 2012

Atualizando:

Fotos tiradas por um amigo, no dia que fomos pro Encontro de Carro Antigo de Antonina, no litoral do Paraná:



No último final de semana, rolou o evento Curitiba Motor Show, com encontro de Hot Rods, desafio 201m de Hots e Muscles, wheelies, monster truck, track day, etc!

As próximas fotos foram todas tiradas no evento! A última parte é a volta que eu pude dar no Autódromo Internacional de Curitiba, com o pé no fundo e a patroa do lado se segurando no banco! aehueaheaueah

Aqui o Mottin posando pra foto com o Bruce! Tinha que fazer um quadro dessa! aehueaheaueah



Saindo do estacionamento pra entrar na pista:


Curva que precede a reta!


Olha lá o Bruce passeando no Autódromo, na reta dos boxes! (Eu tava segurando um tubarão de pelúcia, eheuhaeuhe)


Aqui, depois da volta completa, fila na entrada dos boxes


Entrando nos boxes


Clube Chevetteiros de Curitiba


--- Fim da Atualização ---

18 de Agosto de 2012

Olha mais uma foto bacana do Curitiba Motor Show, peguei ontem essa!



Cabo de vela azul que comprei no Curitiba Motor Show, e organizadores de cabo que comprei de um amigo:



Mandei o cabeçote pra revisão e esta semana chegaram mais algumas peças pra mim:

Embreagem de cerâmica com 6 pastilhas e disco de 900 libras:



Reservatório estiloso de partida a frio, pra diferenciar dos outros Chevettes que tem por aí  Smile



Hallmeter



Por enquanto é só! Já fiz o pedido do jogo de pistões que estavam em falta e aí quando for buscar já pego um jogo de pinos e anéis forjados.

17 de Setembro de 2012

Pessoal do Clube Chevetteiros de Curitiba gravando uma matéria com o pessoal da RIC TV:



E aqui por outro ângulo, com o Chevette que andou mostrando o assoalho lá no Velopark!



Olha o naipe da foto:



Aqui está o vídeo da matéria:



--- Fim da atualização ---

Depois atualizo com as fotos do fim de ano de 2012 e algumas que já tirei em 2013!

E aí, o que acham? Dúvidas, sugestões, reclamações e críticas são bem vindos! Very Happy

Abraços!
Danilo Mottin

Tcpthiago
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 500
Idade : 32
Localização : Cuiabá-MT
Modelo do carro : Opala Diplomata 1987/1988
Cilindros : 6
Data de inscrição : 19/01/2012

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Tcpthiago em Ter 25 Jun - 15:54:57

Uau... esse post seu é um dos meus favoritos! A organização cronológica e um belo carro carismático.
Tenho uma enorme paixão por Chevette Tivemos uns 14 em casa. Aprendi a dirigir em um, e foi meu primeiro carro. Sonho em ter um tubarãozinho pra fazer dupla com meu Diplomata!

Mottin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990 Automática
Cilindros : 6, 4100cc, Álcool
Data de inscrição : 10/06/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Mottin em Qua 26 Jun - 7:17:32

Tcpthiago escreveu:Uau... esse post seu é um dos meus favoritos! A organização cronológica e um belo carro carismático.
Tenho uma enorme paixão por Chevette Tivemos uns 14 em casa. Aprendi a dirigir em um, e foi meu primeiro carro. Sonho em ter um tubarãozinho pra fazer dupla com meu Diplomata!

Muito obrigado!

Não desista do sonho! Desde os 12 anos eu pensava em comprar um Chevette, meus pais riam e os amigos tiravam sarro. Depois de 15 anos consegui comprar esse carro e estou deixando ele do meu jeito, agora ninguém mais ri do carro Razz

----[ Atualização ]----

Bom, atualizar pra não morrer o tópico!

Vamos lá, retrospectiva 2012!

Janeiro de 2012 - Painéis disponíveis para o Bruce:



Fevereiro de 2012 - Desmontando o motor 1.6 que comprei



Março de 2012 - Visitando os amigos (Chevette Branco - Fabiano, Chevette Prata - Fabio e o Bruce)



Março de 2012 - Participando do Encontro de Carros Antigos da Lapa



Julho de 2012 - Encontro de Carros Antigos de Antonina

- Encerando antes de ir


- Já na estrada



- No evento



Setembro de 2012 - Participando da gravação da Matéria da RIC TV



Setembro de 2012 - Curitiba Motor Show



Setembro de 2012 - 8º Encontro de Carros e Antigüidades Mecânicas de Ponta Grossa



Outubro de 2012 - Estacionei na vaga do Chefe, só Diretoria, aehueahuaeheu



Novembro de 2012 - Indo pra Opalapa



Novembro de 2012 - Hot Days em Paranaguá, organizado pelo Clube Curitiba Roadsters



Dezembro de 2012 - Pistões Forjados!!! Olha a felicidade da criança!



Dezembro de 2012 - 19º Festival Brasileiro de Arrancada... Adivinha quem chegou no autódromo as 06:15 da manhã?! hahaha  lol!



Dezembro de 2012 - Festa de encerramento da empresa, olha o naipe da placa!



- Voltando da festa, something happened... FUUU!



- Visitando amigos pra arrumar a cagada Razz



- Depois de arrumado, hora de tomar um sol, aeheauaehua



Por último, o Tubarão querendo dirigir o Bruce! aehuehueahe



Abraços!
Danilo Mottin

danir
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 29
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : Opala 1977 Coupe STD
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 24/06/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por danir em Qua 26 Jun - 7:42:43

Poxa Danilo, parabéns pelo chevettinho, bem bacana mesmo, além das rodas taladas na traseira que ficaram mtooo bacana no carro!!!
Abraço!

Mottin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990 Automática
Cilindros : 6, 4100cc, Álcool
Data de inscrição : 10/06/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Mottin em Qua 26 Jun - 10:36:50

danir escreveu:Poxa Danilo, parabéns pelo chevettinho, bem bacana mesmo, além das rodas taladas na traseira que ficaram mtooo bacana no carro!!!
Abraço!

Muito obrigado!

Achei que ficou um pouco estranho, pois as rodas traseiras são 15" e as dianteiras 13". A diferença olhando o carro de lado é muito grande. Pensei em aumentar as 13" pra 14", aí não destoaria tanto assim visualmente.

Só que teve uma mudança já com relação às rodas, mais pra frente organizo aqui as postagens de 2013 e posto pra galera ver!

Abraços!
Danilo Mottin

danir
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 29
Localização : São Paulo/SP
Modelo do carro : Opala 1977 Coupe STD
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 24/06/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por danir em Qua 26 Jun - 11:53:35

Opa, eu achei que ficou mto "nervoso" as rodas dele, gostei mesmo!!!

Mas concerteza se aumentar para 14 vai ficar mais vistoso mesmo!

Posta sim!! Irei acompanhar concerteza!

Abraços!

kio75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2010
Idade : 24
Localização : Sp - Capital
Modelo do carro : Opala 1975
Cilindros : 4 cc
Data de inscrição : 01/03/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por kio75 em Qua 26 Jun - 13:00:49

o preto da brabo kkk

mottin parabens cara vejo poucos tubaroes por ai bunito assim

Xis
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 315
Idade : 30
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Chepala 2.8
Cilindros : 4
Data de inscrição : 29/09/2011

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Xis em Qua 26 Jun - 14:20:28

Mottin, onde vc alargou as rodas do chevas?
Tem o contato facil ae?

Mottin
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990 Automática
Cilindros : 6, 4100cc, Álcool
Data de inscrição : 10/06/2013

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Mottin em Qui 27 Jun - 17:26:49

danir escreveu:Opa, eu achei que ficou mto "nervoso" as rodas dele, gostei mesmo!!!
Mas concerteza se aumentar para 14 vai ficar mais vistoso mesmo!
Posta sim!! Irei acompanhar concerteza!

Abraços!

Obrigado! Very Happy

kio75 escreveu:o preto da brabo kkk
mottin parabens cara vejo poucos tubaroes por ai bunito assim

Obrigado guri! Abraços!

Xis escreveu:Mottin, onde vc alargou as rodas do chevas?
Tem o contato facil ae?

Comprei pronto guri, entreguei as rodas 13" com pneus e faixas brancas mais um trocado e aí peguei as 15" com pneus e faixas brancas. Vou ver se consigo o contato de quem faz isso e posto aqui ou te mando por MP!

Abraços!
Danilo Mottin

Conteúdo patrocinado

Re: Customização - Chevette 1974 Azul Berlim

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:52:07


    Data/hora atual: Sab 3 Dez - 18:52:07