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Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

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brunohgr
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me ajudem por favor

Mensagem por brunohgr em Sex 14 Jun - 21:01:52

Primeiramente ola

vai fazer 1 ano q comprei meu primeiro carro
q adivinhe q carro foi heheheh

Opala Diplomata 92/92 gasolina tudo original,ai vem o problema.
ta na hora de despertar o opalao

vou falar oq eu quero,quero um carro q de pra andar no dia a dia mas q eu possa brincar e deixar uns APzinhos para traz de vez em quando 
e claro q nao me coma muito combustivel

me recomendaram essa receita

comando 250s
taxa de compressao 10:1
carburador 446
e 6x2

desseram q fica brabo o bixo

mas hj tava vem um video no youtube,e vi um opala com comando 268 comp cams,q pelo jeito ficou muito bom

eu como sou burro pra kct em questao de mecanica,vim pedir ajuda para os univercitarios,eu pensei em fazer o receita q escrevi em cima
so q com o comando 268.
eaew to falando besteira? ou a configuraçao iria ficar boa

comando 268
taxa compressao 10:1
carburador 446
6x2

oq eu vou precisar trocar?

é isso aew descupa pelo tamanho do topico é pq tenho q explica certinho minha situaçao 
abrç...

adpachec
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Re: me ajudem por favor

Mensagem por adpachec em Sex 14 Jun - 21:07:04

Amigo:
Boa noite, no assunto "preparação" tem bastante coisa, mas ele é álcool, gasolina, 6 cc, 4 cc?
E tem isto aqui:
http://www.opaleirosdoparana.com/t19850-os-10-mandamentos-da-preparacao-para-iniciantes

rodrigo_nh
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Re: me ajudem por favor

Mensagem por rodrigo_nh em Sex 14 Jun - 21:36:45

cara.. 

comando ISKY 268x268
taxa compressao 10:1 (gasolina)
carburador 446 bem afinado
dimensionado 6x2 
tuchos mecanico

fica bem melhor que original, pra andar na rua..


agora se precisa fazer cabeçote trabalhado com valvulas manley, pratos, molas.. etc..
vou deixar pros mais experientes..

e vo te falar.. ja compro a DFV446? eu nao compraria mais.. eu digo "EU" entende.. tenho um que so me encomodou..
mas pra desempenho no 4cil é bom..

se tiver condiçoes.. coloca uma weber40 ou uma quadrijet 600cfm.. ai tu vai ve diferença mesmo.

rogerio banana
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Re: me ajudem por favor

Mensagem por rogerio banana em Sex 14 Jun - 21:51:18

em meados de 1996 tive uma caravam 1981 6cc com essa receita que você postou + cabeçote rebaichado e valvulas trabalhadas, meu amigo, batia 6000rpm facil, embaralhava ate 2.500rpm, mas quando limpava, esse é o termo, era como se tomava um pontapé no traseiro,um coise nas costas, a.p. ficava apé, kkk desculpe o trocadilho, hehehehe,por muitas vezes soltava o volante do motor, mas era legal demais acelerar forte, nem ap turbo original dava pro cheiro. porem não fazia 2km por litro.   qui dó, qui dó. mas vai fundo, arrume um bom preparador e vai curtir, porem se quiser ewconomizar com proficional, com certeza vai se decepsionar e gastar mais que o planejado, manutenção constante.

binhocaravan78
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Re: me ajudem por favor

Mensagem por binhocaravan78 em Sex 14 Jun - 22:44:14

EM ASPIRADO A ULTIMA COISA QUE DEVE SE PREOCUPAR É COM CONSUMO.... TANTO DE COMBUSTIVEL  , QUANTO DE PNEUS!!!!! FICA FORTIN!

rodrigo_nh
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Re: me ajudem por favor

Mensagem por rodrigo_nh em Sex 14 Jun - 23:31:08

mas com esse ISKY 268x268 ai.. bem acertado nao fica gastão nao.. nao muda muita coisa.

brunohgr
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Re: me ajudem por favor

Mensagem por brunohgr em Sex 14 Jun - 23:43:19

Pessoal o motor é a gasolina 6cc todo original 
so tem o 6x2

pessoal igual eu falei nao entendo nada de mecania eu so falei q me indicaram quela receita,por isso q vim aki pra vcs darem opniao 

EU QUERO O OPALA PRA ''LEVAR A FILHA NO BALE''
E DE VEZ EM QUANDO DEIXAR UNS APzinhos PARA TRAZ

POR FAVOR ME AJUDEM KKK

skuzam
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Re: me ajudem por favor

Mensagem por skuzam em Sab 15 Jun - 1:38:53

Olha eu acho que o ideal pra ti é um comando comp cams 268º mesmo, se quiser uma coisa mais agressiva ai vai pro 268º da isky. Carburador weber 44/quadrijet e já era com certeza vai fica um canhão

brunohgr
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Re: me ajudem por favor

Mensagem por brunohgr em Sab 15 Jun - 12:28:18

hm...

quadrijet?
weber 40?
weber 44?

qual vcs axao q é melhor para oq eu quero ?


e oq eu vo te que trocar pra colocar o comando 268

Gustavo-mg
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Re: me ajudem por favor

Mensagem por Gustavo-mg em Sab 15 Jun - 13:24:20

Quanto quer gastar????? Diga e logo logo o bandit nao aguenta e te diz tudo certinho. Kkkkk

brunohgr
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Re: me ajudem por favor

Mensagem por brunohgr em Sab 15 Jun - 14:32:18

cara axo q ninguem quer gastar né kkk
mas se for para o bem do opala e para o que eu quero
eu fico um tempo sem comer kkk

JULIANOSS
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Re: me ajudem por favor

Mensagem por JULIANOSS em Dom 16 Jun - 17:13:45

Bruno eu iria de 4jet holley 450cfm, e comando Isky 525-A (268), 10 de taxa e a gasolina. Fica muito bom e se bem acertado o 4jet, tu nao vai notar muita diferença em consumo.

Claro que ficaria melhor ainda com um cabeçotinho com valvulas maiores.

frederico santos
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Re: me ajudem por favor

Mensagem por frederico santos em Ter 18 Jun - 17:01:16

brunohgr escreveu:Primeiramente ola

vai fazer 1 ano q comprei meu primeiro carro
q adivinhe q carro foi heheheh

Opala Diplomata 92/92 gasolina tudo original,ai vem o problema.
ta na hora de despertar o opalao

vou falar oq eu quero,quero um carro q de pra andar no dia a dia mas q eu possa brincar e deixar uns APzinhos para traz de vez em quando 
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mas hj tava vem um video no youtube,e vi um opala com comando 268 comp cams,q pelo jeito ficou muito bom

eu como sou burro pra kct em questao de mecanica,vim pedir ajuda para os univercitarios,eu pensei em fazer o receita q escrevi em cima
so q com o comando 268.
eaew to falando besteira? ou a configuraçao iria ficar boa

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taxa compressao 10:1
carburador 446
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oq eu vou precisar trocar?

é isso aew descupa pelo tamanho do topico é pq tenho q explica certinho minha situaçao 
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Felicidade garantida guerrerio...o negócio é o comp cans 268 mesmo pois não se tem mais comando 250s..não recomendo comprar usado.e lembre-se de que os tuchos  terá que ser hidraulicos tb..(tudo zero)vale cada centavo gasto.





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Re: me ajudem por favor

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