Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tampão Caravan Diplomata
Freios EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Freios EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Freios EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Freios EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Freios EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Freios EmptySeg 25 Mar - 21:15:43 por opala4cc

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Freios EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Freios EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Freios EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

117 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 117 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Freios Bar_leftFreios BarFreios Bar_right 
tabarbosa (16850)
Freios Bar_leftFreios BarFreios Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Freios Bar_leftFreios BarFreios Bar_right 
BANDIT (13573)
Freios Bar_leftFreios BarFreios Bar_right 
Xann (10394)
Freios Bar_leftFreios BarFreios Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Freios Bar_leftFreios BarFreios Bar_right 
j ricardo (9376)
Freios Bar_leftFreios BarFreios Bar_right 
Jean Bida (9320)
Freios Bar_leftFreios BarFreios Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Freios Bar_leftFreios BarFreios Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Freios Bar_leftFreios BarFreios Bar_right 

+4
Sool
leonardo opaleiro
BANDIT
Jacks
8 participantes

    Freios

    avatar
    Jacks
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 50
    Localização : São Vicente - SP
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Caravan 84
    COUPE 85 4.400(a montar o motor,começa meus pesadelos)
    Cilindros : ¨cil
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Freios Empty Freios

    Mensagem por Jacks Sex 21 Jun - 17:02:19

    Meus AMIGOS,Boa Noite.

    Gostaria de saber como pode dar uma melhorada nos freios de meu carro(estou colocando um motor 4400 num Coupe 85,o motor eu comprei desmotado,vamos ver no que da).
    Eu já vou colocar discos na traseira.
    Uma pergunta,aqueles discos da Powerbrakes são bons ou é enrolação.
    Obrigado,
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por BANDIT Sex 21 Jun - 17:08:29

    Coloca os discos de ômega que são os de 285mm.
    eu uso no meu opala , e me parece que os da Power brakes ....são desse tamanho também !
    só que tem que usar os cubos do opala .....
    (quando se troca o disco do opala se troca o cubo junto)
    os de ômega .....vem só o disco)
    por isso que disco de opala é caro (+ caro que o de ômega)

    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    Sobre motor 4pol eu gosto muito.....se bem montado , vc. não terá problemas nenhum !!!
    Tem que ter um radiador novo e ventoinha elétrica !OKK
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por BANDIT Sex 21 Jun - 17:10:40

    Leia aqui que esse tópico ficou muito bacana sobre freio !!!!:

    Vale apenas ler !!!

    http://www.opaleirosdoparana.com/t26621-kit-freios?highlight=freios

    OKK
    leonardo opaleiro
    leonardo opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 240
    Idade : 32
    Localização : são josé do rio preto
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1990
    Cilindros : 6c
    Data de inscrição : 07/07/2012

    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por leonardo opaleiro Sex 21 Jun - 17:23:32

    Bandit, estou querendo colocar freio a disco traseiro no meu carro tambem, e no caso para melhorar na frente, esse do omega é melhor? É so trocar um disco pelo outro ou tenho que fazer alguma outra modificaçao? Abraço
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por Sool Sex 21 Jun - 17:29:23

    Olha sobre discos traseiros o Ivo colocou as pinças do Golf na traseira ! Ficou muito bom ! Agora na dianteira você vai ter que gastar um trampinho com torneiro pra colocar a do Omega ! Porem fica OTIMO !

    Mas recomendo sim esse kit dianteiro da Power brakes ! È só pegar e estalar ! OKK
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por BANDIT Sex 21 Jun - 17:33:38

    leonardo opaleiro escreveu:Bandit, estou querendo colocar freio a disco traseiro no meu carro tambem, e no caso para melhorar na frente, esse do omega é melhor? É so trocar um disco pelo outro ou tenho que fazer alguma outra modificaçao? Abraço



    Muita modificação !
    tem que tirar os cubos do disco do opala .....pra dai vestir os discos de opala nos cubos !
    tem que usar as pinça do ômega.....as pinças do opala são muito pequenas.....a pastilha de freio traseira do ômega , é quase do tamanho da pastilha dianteira do opala !!!!
    tem que ter o suporte de pinça do ômega .....é bastante trabalho pra se colocar!
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por Sool Sex 21 Jun - 17:38:07

    Olha se você tiver dinheiro sobrando e não quer muita dor de cabeça tá ai o link !
    KIT DIANTEIRO OPALA 296MM
    KIT COMPLETO
    DISCOS FRISADOS DE 296X28MM
    CUBOS
    PINÇAS
    PASTILHAS ESPORTIVAS
    SUPORTES DAS PINÇAS
    FLEXÍVEIS
    http://www.powerbrakes.com.br/186321/KiT-DianTeiRo-oPaLa-296MM
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por BANDIT Sex 21 Jun - 17:43:38

    Sool escreveu:Olha sobre discos traseiros o Ivo colocou as pinças do Golf na traseira ! Ficou muito bom ! Agora na dianteira você vai ter que gastar um trampinho com torneiro pra colocar a do Omega ! Porem fica OTIMO !

    Mas recomendo sim esse kit dianteiro da Power brakes ! È só pegar e estalar ! OKK

    Na traseira vc. coloca de kadett...tempra ...Vectra ...golf....opala 92....Kombi ( no meu Maverick é de Kombi o disco traseiro ) ômega( tem que diminuir o diâmetro do disco!)
    a traseira é fácil !OKK
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por Sool Sex 21 Jun - 17:51:36

    Tem dessa do reparo também !
    Já vi varias pessoas tirando o freio a disco do 92 por falta de não encontrar o reparo pra comprar ! Acho que nem existe mais !
    Ai fica um barulho chato tipo um tec tec ! study
    avatar
    Jacks
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 50
    Localização : São Vicente - SP
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Caravan 84
    COUPE 85 4.400(a montar o motor,começa meus pesadelos)
    Cilindros : ¨cil
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por Jacks Sáb 22 Jun - 11:11:57

    Bandit,beleza,mais uma coisa,e suspensão,tem algo para fazer,pois no meu eu queria colocar buchas de P.U,amortecetor com um pouco mais de carga e aquela para traseira.
    Outra coisa,será que se reforçar as longarinas de ponta a ponta da uma melhorada na estrutura
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por BANDIT Sáb 22 Jun - 11:30:43

    a suspensão em muito oque fazer !
    esse é meu opala :
    Freios 008qsb


    eu estava com motor original....4.1  e num cruzamento...domingo de manhã......fiz uma meia dúzia de zeros....e  chegou um cara com um Renault  Clio....dai me xingou...e eu sai fora.....só que ele veio junto....e eu não tinha motor(4100) então entrei pra dentro do bairro....e consegui me livrar dele dentro do bairro.....se eu tivesse o meu motorzinho 5100......era só cair na via rápida.....e senta o pé !!!!!Mas se eu faço isso com o 4100 o clio ia até minha casa !!!!

    Então isso é só pra vc. ver .....que tem que ter acerto SIM ....a suspensão do opala .....o meu não tem só rodas 18.....tem todo o acerto  e ( + ) as rodas 18 pneu 245 nas 4.....
    Pra vc. ver que um opala sem  motor (4100) deixar um Clio .......foi feito um bom trabalho de suspensão ....Esse opala em BR....com o 5100  andei bem acima dos 200Km/h ...bem acima !
    Eu tenho estabilizadores duplos na dianteira .....estabilizadores duplos na traseira....mola com carga correta !

    Só um  exemplo MOLA :
    não é só cortar.....

    Vc pode aquecer ele ....nas ponta......vai te dar um resultado no carro....
    vc. pode aquecer ela no meio..........isso vai te dar outro resultado no carro...

    então isso se chama  ACERTO .....
    eu não tenho P.U.  no meu carro.....não tenho amortecedores de R$2mil.....é tudo original.....trabalhado e acertado!
    e funciona !!!OKK
    Sool
    Sool
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 721
    Idade : 34
    Localização : Indaiatuba/SP
    Modelo do carro : Opala 87 cupe
    Cilindros : 6 Cc injetado
    Data de inscrição : 08/08/2010

    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por Sool Sáb 22 Jun - 11:41:42

    BANDIT escreveu:a suspensão em muito oque fazer !
    esse é meu opala :
    Freios 008qsb


    eu estava com motor original....4.1  e num cruzamento...domingo de manhã......fiz uma meia dúzia de zeros....e  chegou um cara com um Renault  Clio....dai me xingou...e eu sai fora.....só que ele veio junto....e eu não tinha motor(4100) então entrei pra dentro do bairro....e consegui me livrar dele dentro do bairro.....se eu tivesse o meu motorzinho 5100......era só cair na via rápida.....e senta o pé !!!!!Mas se eu faço isso com o 4100 o clio ia até minha casa !!!!

    Então isso é só pra vc. ver .....que tem que ter acerto SIM ....a suspensão do opala .....o meu não tem só rodas 18.....tem todo o acerto  e ( + ) as rodas 18 pneu 245 nas 4.....
    Pra vc. ver que um opala sem  motor (4100) deixar um Clio .......foi feito um bom trabalho de suspensão ....Esse opala em BR....com o 5100  andei bem acima dos 200Km/h ...bem acima !
    Eu tenho estabilizadores duplos na dianteira .....estabilizadores duplos na traseira....mola com carga correta !

    Só um  exemplo MOLA :
    não é só cortar.....

    Vc pode aquecer ele ....nas ponta......vai te dar um resultado no carro....
    vc. pode aquecer ela no meio..........isso vai te dar outro resultado no carro...

    então isso se chama  ACERTO .....
    eu não tenho P.U.  no meu carro.....não tenho amortecedores de R$2mil.....é tudo original.....trabalhado e acertado!
    e funciona !!!OKK


    Bem por ai ! OKK
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por BANDIT Sáb 22 Jun - 12:06:03

    SOBRE SUSPENSÃO:


    Gente .....isso aqui que eu vou dizer serve pra todo mundo......

    80% dos opalas NÃO possuem acerto de suspensão !!!! simplesmente eles tem um "alinhamento " ruim ou péssimo !!!!!

    Porque hoje em dia ninguém sabe alinhar um opala.....grande parte dos novatos de auto-center.....não sabem fazer um Simples alinhamento de opala....muitos nem sabem que exitem calços pra se retirar da suspensão do opala.....(Vc. retira calço a roda vai abrindo...)

    Se vc. tem um opala que o alinhamento saiu.....cambagem positiva (((roda fechada))).....

    ( o opala se não me engano é 0.5 ° opalas antigos....os opalas 92 já vem com cambagem de 1.0° positivo roda aberta !!! + estável.....)

    e convergência roda"" fechada"" esqueçe amigo nenhum piloto em sã consciência dá + de 140km/h em um carro assim.....

    Ou seja.....80% dos opalas são mal alinhados....se vc. pegar uma Ferrari.....e fud$#$ com o "alinhamento" dela.....o carro fica uma Bost$## perfeita....vc. não da + de 160km/H

    No caso citado acima rodas de Camber fechadas(+ ) e convergência fechada......o teu opala parece uma "cobra bêbada " pois ele anda todo "bobo " ou como chamam "passarinhando" !!!!

    Isso ocorre porque nessa situação "uma roda quer brigar com ao outra " como o pneu está fechado e digamos angulado em 5° graus....(convergência) ocorre que qualquer ondulação na pista...há uma força pro lado contraria...ou seja o carro parece uma cobra....

    Os opalas normalmente (antigos ) vem com cambagem em 0°.....ou 0.5° ou seja roda reta.....se vc. tiver todos os outros dados corretos o carro foi projetado pra ser assim...roda reta.....quando vc. entra numa curva forte....essa roda da parte de fora da curva "abre " e abre mesmo até 4° + .....pro carro se apoiar e contornar a curva....Veja de 0 ele sai até 4° positivos (aberto) então isso não pode ser uma coisa ruim....

    Se vc. quer um carro rápido de curva....tem que.....tem que abrir a roda em 1.5° (cambagem positiva ).....e tem que abrir a convergência da roda também...ai sim vc. tem um opala muuuuito firme e bom de curva....

    (((Isso é um chute no saco dos caras que só sabem dizer.....o manual não diz isso !!!! porque é bem ao contrário do que diz o manual )

    Agora imagine essa roda de 1,5° de cambagem entrando rápido numa curva....ela deve abrir (se agarrar até uns 6° ) ou seja vai segura e vc. vai SIM contornar uma curva rápida com o opala....

    É SÓ VC'S VEREM FOTOS DE OPALAS DE CORRIDA DE ÉPOCA OU ATUAIS...... carros de arrancada não !!!!

    Agora oque vc. ganha com isso estabilidade...firmeza.....

    Oque vc. perde....kilometragem de pneu....andar com o carro assim come um pneu fudid$#$# !!!!! é o preço a se pagar.....no mínimo 50% da vida útil de um par de pneus dianteiros

    Se vc. erguer a frente do opala ele "abre as rodas dianteira.....se vc. rebaixar ele....ele também abre as rodas dianteira !!!!!

    Sabe porque !!!! por causa da bandeja inferior maiores da superior menor....ele faz esse tipo de movimento...se ele tivesse triângulos iguais...(superior e o inferior do mesmo tamanho) isso não aconteceria.!!!...se vc. erguer as rodas...elas seriam reta...se vc. rebaixasse o opala as rodas seriam retas....

    Ou seja :

    Se vc. quer correr com um opala:

    CAMBAGEM : roda aberta.....pode colocar 1,5°

    CONVERGENCIA : pense num pneu de pé.....ele levemente inclinado pra dentro do para lama interno (motor )é FECHADO esse pneu levemente inclinado pro para lama externo....ABERTO é assim que tem que ser o opala.....pra Correr!!!!

    CASTER: é o a roda em direção ao para choque dianteiro.....ou em direção ao para choque traseiro.....ela é sempre no meio.....

    Oque vc. ganha mexendo nisso :

    Se vc. puxar ela em direção ao para choque dianteiro....vc. canha TRAÇÃO ..só que o carro sai de frente....´pois vc. mudou o apoio o peso dele....Opalas STT (arrancada )

    Se vc. colocar a roda pra traz...em direção ao para choque traseiro....vc. perde tração....o carro patina +.....e só sai de traseira


    pra complementar :

    http://www.opaleirosdoparana.com/t20019-suspensao-traseira-de-omega-no-opalavou-tentar?highlight=ômega


    Leia aqui pra vc. entender oque um carro muito bem ACERTADO  pode fazer......
    também acertado que pode dar pau em Lótus e Corvette !!

    https://www.youtube.com/watch?v=ngyZIuVztM0&feature=related

    OKKOKK
    avatar
    Glaucio Missioneiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4821
    Idade : 36
    Localização : RS
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por Glaucio Missioneiro Sáb 22 Jun - 12:19:36

    que aula! 

    essa vou colar no word e gravar

    ah, essa dos calços o chapeador me disse quando estávamos lavando o agregado
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por BANDIT Sáb 22 Jun - 13:03:20

    ahahha peguei o vídeo e não postei o link correto No

    bem ......
    leia aqui também :

    http://www.opaleirosdoparana.com/t27318-e-o-tio-bandit-falouford-e-ford?highlight=bandit
    DIOGO_CUIABÁ
    DIOGO_CUIABÁ
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 154
    Idade : 41
    Localização : Cuiabá - Mato Grosso
    Modelo do carro : Opala coupê 74
    Cilindros : 6 Canecos Bem Trabalhados
    Data de inscrição : 15/10/2010

    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por DIOGO_CUIABÁ Ter 25 Jun - 16:37:56

    Nas rodas traseiras utilizei as pinças do Golf. Gostei bastante do resultado e é de fácil adaptação.
    Freios Qxbt



    Freios O118

    antonio carlos
    antonio carlos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 160
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : opala 1974

    Cilindros : 6cilindros
    Data de inscrição : 31/03/2009

    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por antonio carlos Qua 26 Jun - 10:42:38

    DIOGO_CUIABÁ escreveu:Nas rodas traseiras utilizei as pinças do Golf. Gostei bastante do resultado e é de fácil adaptação.
    Freios Qxbt



    Freios O118




    que roda bonita cara, poe uma foto do carro inteiro pra nois ve!
    leonardo opaleiro
    leonardo opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 240
    Idade : 32
    Localização : são josé do rio preto
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1990
    Cilindros : 6c
    Data de inscrição : 07/07/2012

    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por leonardo opaleiro Ter 2 Jul - 19:01:36

    Boa noite galera, primeiramente muito obrigado pelas respostas e sugestoes, e eu li tambem o link relacionado aí em cima que o Sool postou, achei muito interessantes e cheguei a uma conclusao. Como vou continuar usando as rodas do 91(pois nao sou muito chegado em rodas grandes pelo conforto, uso pneus bem altos e largos nos aros 15) e mais pra frente vou dar um grau no motor do opalao, quero fazer o freio antes de tudo, lendo tudo q foi postado por aqui e pensando muito, vou falar o que quero colocar no carro e voces me corrijam qualquer coisa. Na dianteira quero usar os discos do omega, e pinças tambem, e atras os discos do opala e pela facilidade as pinças do golf(pois na minha cidade qualquer outra pinça citada nao se acha, só se eu roubar um carro e arrancá- las) mas surgem algumas duvidas, quanto ao trabalho do cubo dianteiro do opala pra receber os discos do omega, e quanto as pinças traseiras do golf justamente pelo freio de mao, sera usado da mesma forma das pinças do tempra o freio de mao?
    Ultimo e nao menos importante, quanto ao cilindro mestre, como vou achar um da veraneio? E por que o do opala nao vai prestar? E o da veraneio com esse sistema que quero usar fica bom?
    ..........................................
    Bom pessoal, praticamente é isso, quero usar esse sistema, facilidade pra comprar tudo eu tenho, menos o cilindro mestre da veraneio, e quero esclarecer essas duvidas, trabalho do cubo do opala dianteiro pra disco do omega, pinça do golf quanto ao freio de mao(como fica?) e o cilindro mestre, quem puder esclarecer, por favor...
    Boa noite gente, e otima semana!
    Fellipe Hoppe
    Fellipe Hoppe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 61
    Idade : 30
    Localização : Toledo, parana
    Modelo do carro : 4 portas 1975 STD-futuro Comodoro
    Cilindros : 6 cilindros 250-S
    Data de inscrição : 21/08/2012

    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por Fellipe Hoppe Ter 2 Jul - 20:27:49

    DIOGO_CUIABÁ escreveu:Nas rodas traseiras utilizei as pinças do Golf. Gostei bastante do resultado e é de fácil adaptação.
    Freios Qxbt



    Freios O118

    o disco é do opala ou omega no seu caso? vlw

    Conteúdo patrocinado


    Freios Empty Re: Freios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 7:24:06