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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Ajuda: Parafuso Mistura

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Ajuda: Parafuso Mistura

Mensagem por Pedrão B. em Seg 24 Jun - 22:55:05

Salve Moçada!

Tenho no meu Jeep, um motor do Maverick 6 cilindros de 3000cc.
Eu adaptei um 3E do Opala 4.1 nele.
Dai, fiz algumas alterações de gicles, com base no que um amigo usa no Jeep dele.
Ficou meio entre a giclagem dos Opalas 4 e 6 cilindros.
Ocorre que fui dar uma regulada nele para vender, e percebi que o parafuso da mistura tem que ficar bastante aberto, quase que no final da rosca.

Como faço para reverter isso?
Aumento o gicle de lenta?
E o corretor de ar, mexo nele também?

Desde já agradeço!

[]'s


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KLUNCK
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Re: Ajuda: Parafuso Mistura

Mensagem por KLUNCK em Ter 25 Jun - 6:04:19

to com a mesma duvida aqui com meu 3e study
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Re: Ajuda: Parafuso Mistura

Mensagem por rafa_pr em Ter 25 Jun - 7:06:17

Bem, a literatura técnica sobre Webers que eu possuo aqui fala que se o parafuso de mistura ficar muito aberto é sinal de que o giclê de lenta está muito pequeno!

No caso do 3E essa regra também deve valer, já que o funcionamento em geral dos carburadores é parecido!

Um outro ponto de atenção é que se as borboletas não estiverem na posição correta na lenta (muito abertas), os furos da progressão já começam a ficar descobertos e daí o parafuso de mistura fica quase sem efeito, o que tb pode ser a razão de vc ter que deixar ele tão aberto!

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Re: Ajuda: Parafuso Mistura

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