Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» TECIDO ORIGINAL
Hoje à(s) 4:59:11 por vicomodoro

» Problemas com o comando de valvula
Hoje à(s) 4:29:10 por Iagobaggio

» Peças para Diplomata 91
Hoje à(s) 4:15:10 por joaoc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 4:11:03 por tcheco 8687

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Hoje à(s) 3:34:24 por Marcos Adriano

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Ontem à(s) 22:14:12 por OpaleiroJlle

» reputação
Ontem à(s) 21:50:40 por Rubão6cc

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Ontem à(s) 20:34:34 por Rubão6cc

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 20:17:15 por FF Rodrigues

Quem está conectado

46 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 44 Visitantes :: 2 Motores de busca

cabesanto77, stanmarshtbo


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7867)
 
100 (7771)
 

APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Compartilhe

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 1552
Data de inscrição : 07/06/2009

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por shaolin01 em Qui 18 Jul - 10:49:03

Tcpthiago escreveu:Belo Diplomata! Parabéns...

O carburador do meu tbem está uma merda! 0 3E está todo zuado, quando aparecer um carburador melhor e eu tiver dinheiro, pinto meu 3E de verde e jogo no mato!
hahaha! Que froida,Thiago.Mas é quase isso que fiz.O carinha que levou o seizão que eu ia colocar na Cacau tirou daquele motor o Solecão e o coletor,e trocou comigo mano a mano no meu 3E. Prefiro gastar com a regulagem e revisão de um carburador que eu já conheço,que é relativamente simples e muito bom,segundo o que li por aí na net...
obrigado pelo elogio! Já estou dando meus pulos e pintando os cabelos brancos por conta do que fiz e há por fazer nele ainda,hehehe. Abraços!

renonjr escreveu:Shaolin, fiquei triste de ver que você passou a Caravan pra frente, porque você tinha uma relação fraternal com ela. Mas entendo que é preciso ser racional, e não dá pra desperdiçar um bom negócio. Vai ficar fino esse opalão aí. Abraço,
É,Renon,não teve jeito! Eu tinha muitos planos pra ela,mas a razão me mostrou ser inviável por ser um projeto caro demais e pra muuiiito longo prazo.Fora que minha mãe andava muito chateada de ter um carro na garagem que ela ajudava a pagar e não podia usar.... Crying or Very sad Por isso tomei um atalho,e agora minha mãe até diz que o Diplo(apelido Midori,que significa verde em japonês)é dela,e ela o chama de "meu carrão",kkk
Já consegui umas peças muito boas pra ele.Vamos torcer para que ele possa ficar 100% logo. Abraços.

Esdras Peracchi
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 365
Data de inscrição : 26/05/2011

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por Esdras Peracchi em Qui 18 Jul - 17:06:13

Fala Shaolin!! Bacana o carro eu particularmente gosto dos ultimos modelos. Seguinte pelo que vi a cor de seu carro é verde: vc. sabe qual verde esta nele? pois esta cor esta bem parecida com o meu verdão!!! Abraços...

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por raphaelcaronti em Qui 18 Jul - 18:31:23

Parabéns pelas aquisições!!!!!!


Esse diplo é da onde???

Tem documento, motor, etc?

tem fotos?

Esdras Peracchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 365
Idade : 51
Localização : Poços de Caldas
Modelo do carro : Opala Diplomata Se 1989 Modelo 1990
Cilindros : 6cc Gasolina
Data de inscrição : 26/05/2011

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por Esdras Peracchi em Qui 18 Jul - 22:10:10

raphaelcaronti escreveu:Parabéns pelas aquisições!!!!!!


Esse diplo é da onde???

Tem documento, motor, etc?

tem fotos?

Bom Raphael  agora eu fiquei na dúvida não sei se a pergunta foi para mim ou shaolin.  

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por shaolin01 em Sex 19 Jul - 4:18:23

Esdras Peracchi escreveu:Fala Shaolin!! Bacana o carro eu particularmente gosto dos ultimos modelos. Seguinte pelo que vi a cor de seu carro é verde: vc. sabe qual verde esta nele? pois esta cor esta bem parecida com o meu verdão!!! Abraços...
Obrigado,Esdras! Ainda não sei ao certo a tonalidade exata do Midori..Já ouvi que é verde metálico,mas ainda não procurei saber.
Vou precisar dessa informação porque ele necessitará de uns retoques.

raphaelcaronti escreveu:Parabéns pelas aquisições!!!!!!
Esse diplo é da onde???
Tem documento, motor, etc?
tem fotos?

Obrigado,Rapha!
O Diplo do meu amigo? Da mesma cidade que eu,hehe! Motor era 6zão,ele tirou ,junto com o agregado pra colocar no outro Diplo dele.Doc tem,está com óbito do ex-dono,mas um bom despachante dá jeito! O que seria o "etc.."? rsrsrs
No momento não tenho nenhuma foto. Não tive tempo de tirar,tava na correria.Mas vou precisar voltar lá pra pagar um restinho de grana que fiquei devendo,aí se der tiro umas fotos.

raphaelcaronti
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8482
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala Diplomata 1988
Renault Sandero
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Caravan STD 1976[EX]
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)



Cilindros : 4 cil 16v e 6 cil
Data de inscrição : 30/10/2008

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por raphaelcaronti em Sex 19 Jul - 15:55:17

Esdras Peracchi,

Foi para o Shaolin rsrsrsrsrsrs


Michel,

Me manda mais fotos desse diplo.

o etc seria os acabamentos do carro, o que ele ainda tem?

fiquei interessado nisso...

Agora será que seria muito difícil regulamentar ele de novo?

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por shaolin01 em Dom 21 Jul - 2:50:12

raphaelcaronti escreveu:Esdras Peracchi,

Foi para o Shaolin rsrsrsrsrsrs


Michel,

Me manda mais fotos desse diplo.

o etc seria os acabamentos do carro, o que ele ainda tem?

fiquei interessado nisso...

Agora será que seria muito difícil regulamentar ele de novo?
Se é difícil eu não sei te dizer,Raphael,mas se você tiver um BOM despachante,com certeza ele dá jeito!
As fotos,estou te devendo.Talvez só segunda feira.OKK 

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por shaolin01 em Sex 9 Ago - 21:00:45

Buenas,galera. A falta de grana tem emperrado o andamento das coisas,mas tá saindo um reparinho aqui,outro acolá,bem devagarinho.Na troca da polia,resolvi mandar trocar óleo e filtro.Saíram pelotes de sujeira do cárter,e pra tirar o filtro o mecânico teve de furar o filtro pra poder desrosqueá-lo.Mandei também trocar o cebolão da ventoinha que não acionava.Ainda assim ,ao chegar em casa,depois de fazer umas graças o carro ferveu a ponto de expulsar água pelo radiador e a ventoinha não acionou.
O que pode estar causando isso?
Outra coisa,meu Diplo está com a caixa de fusíveis do Opala moderno,e não encontrei no manual o diagrama de especificação de cada fusível.Queria dar uma revisada,mas sem isso fica difícil. Alguém pode me ajudar,por favor?
Abaixo umas fotos de quando fui buscá-lo na oficina após a troca da polia:

Tá meio sujinho mas tá funcionando,agora.


Última edição por shaolin01 em Dom 29 Set - 11:21:31, editado 2 vez(es) (Razão : edição de imagens)

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2316
Localização : SC
Modelo do carro : Comodoro 92
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por Diegoj em Sex 9 Ago - 21:37:27

shaolin01 escreveu:Buenas,galera. A falta de grana tem emperrado o andamento das coisas,mas tá saindo um reparinho aqui,outro acolá,bem devagarinho.Na troca da polia,resolvi mandar trocar óleo e filtro.Saíram pelotes de sujeira do cárter,e pra tirar o filtro o mecânico teve de furar o filtro pra poder desrosqueá-lo.Mandei também trocar o cebolão da ventoinha que não acionava.Ainda assim ,ao chegar em casa,depois de fazer umas graças o carro ferveu a ponto de expulsar água pelo radiador e a ventoinha não acionou.
O que pode estar causando isso?
Outra coisa,meu Diplo está com a caixa de fusíveis do Opala moderno,e não encontrei no manual o diagrama de especificação de cada fusível.Queria dar uma revisada,mas sem isso fica difícil. Alguém pode me ajudar,por favor?
Abaixo umas fotos de quando fui buscá-lo na oficina após a troca da polia:

Tá meio sujinho mas tá funcionando,agora.
 Uma vez apertei a porcaria do filtro de oleo com a mão e não consegui tirar mais, também tive que furar kkkkkk
Já tentou dar "curto" na ventoinha pra ver se aciona? é só enfiar uma faca ali no cebolao de um modo q encoste nos 2 contatos.
O outro opala também tinha problema com a ventoinha (esse de agora também tem, mas é um fio perto da caixa de fusiveis que tá com problema), ficava ligando e desligando, as vezes desligava e não ligava mais... tinha fio quebrado por dentro, eu olhava e tava tudo perfeito, até que peguei o fio e fui apertando ele em todas as partes, cheguei num  pedaço do fio que eu torcia e a ventoinha acionava, troquei o maldito e resolveu em partes. Depois de tanto esquentar e me irritar, um dia andei uns 3km com ele fervendo (e eu fervendo também, mas de raiva por causa dessa porcaria que só me encomodava:Bateca:  ), parei na casa do meu amigo e começamos a procurar o defeito, tinha um rele (no meu, ele ficava encima do farol esquerdo) que não tava com conector pra ligar os fios no rele, algum porco estanhou os fios no rele e um dos fios soltou e como tava tudo enrolado com fita isolante não dava pra ver, ai ficava dando mal contato. Como já tava tudo mal feito mesmo, só estanhamos denovo e enrolamos com mais fita isolante ainda.
Depois disso nunca mais esquentou.


1  2  3  4
5  6  7  8
9  10 11 12
13 14 15 16
17 18 19 20
21 22 23 24
25 26 27 28

Caixa de fusível vista de frente

1 – Vago – sem fusível
2 – Rele de buzina - 20 A
3 – (tensão constante no porta fusível)
4 – (tensão constante no porta fusível)
5 – Rele da ventoinha do radiador/rele do farol de neblina – 15 A
6 – Luz de leitura/luz do teto – 10 A
7 – Fechadura elétrica das portas/luz de cortesia das portas – 10 A
8 – Limpador do pára-brisa – 25 A
9 – Abertura do porta malas – 25 A
10 – Rele de setas – 15 A
11 – Rele do desembaçador traseiro – 20 A
12 – rele do temporizador da luz do teto/temporizador do farol – 10 A
13 – (tensão só com contato no porta fusível)
14 – Relógio – 10 A
15 – Motor do desembaçador interno - 15 A
16 – Farol baixo L.D. – 10 A
17 – Indicação: óleo/freio/bat./temp./comb./painel/relógio – 10 A
18 – Iluminação do painel – 10 A
19 – Retrovisores elétricos esquerdo e direito – 10 A
20 – Farol baixo L.E. – 10 A
21 – Servotronic – 10 A
22 – Sirene de farol/lanterna L.E. – 10 A
23 – Acendedor de cigarros – 15 A
24 – Farol alto L.E. – 10 A
25 – Luz de freio
26 – Lanterna L. E./ - 10 A
27 - Vidro Eletrico
28 – Farol alto L.D. – 10 A

Tem mais um esquema na internet pro opala 91 92, mas é diferente desse ai. No meu ex-opala esse ai tava certo, no opala q eu tenho agora nunca cheguei a olhar pra ver se batia com esse esquema ai ou com o outro.

rogerio banana
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 133
Localização : santo andré são paulo
Modelo do carro : diplomata 1987 preto 6 cc - comodoro 1990 azul 6 cc -opala1985 4 cc - c10 1972 v8 292 - caravan 1978 dourada 4 cc
Cilindros : 28 cc
Data de inscrição : 05/05/2012

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por rogerio banana em Sex 9 Ago - 22:55:29

[quote="shaolin01"]Na moral? Acho que vou desistir de colocar toda essa traquitana,já que pretendo trocar de carburador,e colocar aquela tampa de filtro Cromada da Edelbrok. É mais simples,prático e de quebra ajuda dar outro visual ao motor. Nesse carro vou desencanar dessa de extrema originalidade.Só vou procurar melhorar o que já tem,pra não esquentar a cabeça com "perfumarias"
[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486250100-filtro-ar-edelbrock-10-polegadas-maverick-landau-dodge-opala-_JM]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486250100-filtro-ar-edelbrock-10-polegadas-maverick-landau-dodge-opala-_JM[/url]
[/quote]muito bem pensado, muitos desistem dos carros por se tornarem escravos do mesmo, originalidade é legal, porem à  coisas que só o funcional é o suficiente, vamos curtir a maquina e não ficar doente com ela.

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por shaolin01 em Sex 9 Ago - 23:46:39

rogerio banana escreveu:
shaolin01 escreveu:Na moral? Acho que vou desistir de colocar toda essa traquitana,já que pretendo trocar de carburador,e colocar aquela tampa de filtro Cromada da Edelbrok. É mais simples,prático e de quebra ajuda dar outro visual ao motor. Nesse carro vou desencanar dessa de extrema originalidade.Só vou procurar melhorar o que já tem,pra não esquentar a cabeça com "perfumarias"
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486250100-filtro-ar-edelbrock-10-polegadas-maverick-landau-dodge-opala-_JM
muito bem pensado, muitos desistem dos carros por se tornarem escravos do mesmo, originalidade é legal, porem à  coisas que só o funcional é o suficiente, vamos curtir a maquina e não ficar doente com ela.
Bem isso mesmo! Pra acabar com meus poucos cabelos já basta meu 70,kkkk! Nesse eu não coloco um parafuso diferente!
E já arrumei outra encrenca. O Diplo 89 que eu comentei acima,agora é meu. Estou pensando se guardo pra recuperar ou desmancho pra ter algum dindim extra.Só o pó da rabiola mesmo,kkkkk

IVAN4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1357
Localização : São Paulo-SP
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 24/02/2013

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por IVAN4100 em Sab 10 Ago - 18:00:24

Shaolin, parabéns pela aquisição!

Espero que levante esse Diplo rápido e sem maiores dificuldades!
Eu acabei de comprar um Diplo coupé 6 cilindros, álcool, 1985/1985, e estou reformando também. Muiito trabalho...mas tamos aí.

Mas e aquele opala 1970 hein? Parece estar muito bom!! Cara, você tem dois belos carros!

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por shaolin01 em Dom 11 Ago - 7:29:35

ivanqueropala escreveu:Shaolin, parabéns pela aquisição!

Espero que levante esse Diplo rápido e sem maiores dificuldades!
Eu acabei de comprar um Diplo coupé 6 cilindros, álcool, 1985/1985, e estou reformando também. Muiito trabalho...mas tamos aí.

Mas e aquele opala 1970 hein? Parece estar muito bom!! Cara, você tem dois belos carros!
ObrigadoIvan. O Diplo está bem completo e tenho tido boas surpresas(além das más) cada vez que eu procuro algum ítem original de fábrica nele,apesar de não estar buscando originalidade neste em particular.Espero conseguir em menos de um ano recuperar toda a parte funcional dele pra poder pegar estrada e viajar com ele.Meu 70 está bem maqueado,e mesmo assim chama muita atenção,e isso é muito divertido.Adoro a reação das pessoas quando reparam nele pelas ruas.
Muito obrigado pelos elogios. Se tiver tópico da reforma do seu,posta aí pra eu dar uma lida. Abraçopala! OKK 

IVAN4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1357
Localização : São Paulo-SP
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 24/02/2013

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por IVAN4100 em Dom 11 Ago - 13:13:47

shaolin01 escreveu:
ivanqueropala escreveu:Shaolin, parabéns pela aquisição!

Espero que levante esse Diplo rápido e sem maiores dificuldades!
Eu acabei de comprar um Diplo coupé 6 cilindros, álcool, 1985/1985, e estou reformando também. Muiito trabalho...mas tamos aí.

Mas e aquele opala 1970 hein? Parece estar muito bom!! Cara, você tem dois belos carros!
ObrigadoIvan. O Diplo está bem completo e tenho tido boas surpresas(além das más) cada vez que eu procuro algum ítem original de fábrica nele,apesar de não estar buscando originalidade neste em particular.Espero conseguir em menos de um ano recuperar toda a parte funcional dele pra poder pegar estrada e viajar com ele.Meu 70 está bem maqueado,e mesmo assim chama muita atenção,e isso é muito divertido.Adoro a reação das pessoas quando reparam nele pelas ruas.
Muito obrigado pelos elogios. Se tiver tópico da reforma do seu,posta aí pra eu dar uma lida. Abraçopala! OKK 
Então Shaolin, eu não fiz um tópico só de reforma do meu opala. Mas estou postando as fotos no tópico que fiz de apresentação (http://www.opaleirosdoparana.com/t31318-antes-apenas-participanteagora-feliz-dono-de-um-opalao-segue-lista-do-que-ja-fiz-nele).

Estou quebrando a cabeça com ele. Apesar de ter feito mais de 50 itens até agora, ainda falta muito a ser feito. Faz 10 dias que estou só mexendo nele, durante o dia inteiro.

Na próxima semana, devo mandá-lo para a funilaria e pintura. Tomara que fique bom...

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 22
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Dom 11 Ago - 13:52:40

Vc tiro as rodas do do omega dele? na ultiam foto ta sem...

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por shaolin01 em Dom 11 Ago - 17:31:49

ivanqueropala escreveu:
shaolin01 escreveu:ObrigadoIvan. O Diplo está bem completo e tenho tido boas surpresas(além das más) cada vez que eu procuro algum ítem original de fábrica nele,apesar de não estar buscando originalidade neste em particular.Espero conseguir em menos de um ano recuperar toda a parte funcional dele pra poder pegar estrada e viajar com ele.Meu 70 está bem maqueado,e mesmo assim chama muita atenção,e isso é muito divertido.Adoro a reação das pessoas quando reparam nele pelas ruas.
Muito obrigado pelos elogios. Se tiver tópico da reforma do seu,posta aí pra eu dar uma lida. Abraçopala! OKK 
Então Shaolin, eu não fiz um tópico só de reforma do meu opala. Mas estou postando as fotos no tópico que fiz de apresentação (http://www.opaleirosdoparana.com/t31318-antes-apenas-participanteagora-feliz-dono-de-um-opalao-segue-lista-do-que-ja-fiz-nele).

Estou quebrando a cabeça com ele. Apesar de ter feito mais de 50 itens até agora, ainda falta muito a ser feito. Faz 10 dias que estou só mexendo nele, durante o dia inteiro.

Na próxima semana, devo mandá-lo para a funilaria e pintura. Tomara que fique bom...
O meu está cheio dessas coisinhas pra fazer...Elétrica,suspensão,tirar uns vazamentinhos,colocar as rodas serrinhas e trocar os pneus...Fora a forração das portas e uns detalhezinhos. Mas como a gente ganha pouco,tem que esperar o momento oportuno.Achei uma oficina perto do meu bairro em que o cara está acostumado a lidar com Opalas,(Diplomatas e outros)e cobra um preço super bom! O serviço dele eu gostei muito também. Orcei pra ele fazer a troca de todas as buchas da suspensão dianteira,mais troca das juntas tampa de válvulas,cabeçote e cárter e pintura do motor e ficou em 500 conto.Achei massa o valor! E quanto mais coisas eu fizer,mais abate o valor da mão de obra. Adorei.Em breve farei tudo isso! Paciência,bom profissional e bom preço é indispensável! A gente chega lá! Abraços! OKK 

OpaleiroATEOFIM escreveu:Vc tiro as rodas do do omega dele? na ultiam foto ta sem...
Foi uma das condições do ex-dono pra abater parte do valor do Diplo. Na verdade não gosto de Opala com aquelas rodas,prefiro as do Ômega CD (aquelas "raiadinhas")arrumei um jogo das ralinho diamantadas,estão à espera do cash pra compra dos pneus,aí mando fazer tudo. Abraços! OKK 

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 22
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Dom 11 Ago - 18:25:19

Pow eu tenho as rodas ralinho so falta as caltas ta foda emcontra

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por shaolin01 em Seg 12 Ago - 9:52:58

OpaleiroATEOFIM escreveu:Pow eu tenho as rodas ralinho so falta as caltas ta foda emcontra
As minhas só estão com as calotinhas centrais,aquelas menores,pretinhas.Uma das rodas ainda falta uma calotinha.

IVAN4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1357
Localização : São Paulo-SP
Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

Cilindros : 6 cilindros
Data de inscrição : 24/02/2013

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por IVAN4100 em Ter 13 Ago - 10:38:24

shaolin01 escreveu:
ivanqueropala escreveu:Então Shaolin, eu não fiz um tópico só de reforma do meu opala. Mas estou postando as fotos no tópico que fiz de apresentação (http://www.opaleirosdoparana.com/t31318-antes-apenas-participanteagora-feliz-dono-de-um-opalao-segue-lista-do-que-ja-fiz-nele).

Estou quebrando a cabeça com ele. Apesar de ter feito mais de 50 itens até agora, ainda falta muito a ser feito. Faz 10 dias que estou só mexendo nele, durante o dia inteiro.

Na próxima semana, devo mandá-lo para a funilaria e pintura. Tomara que fique bom...
O meu está cheio dessas coisinhas pra fazer...Elétrica,suspensão,tirar uns vazamentinhos,colocar as rodas serrinhas e trocar os pneus...Fora a forração das portas e uns detalhezinhos. Mas como a gente ganha pouco,tem que esperar o momento oportuno.Achei uma oficina perto do meu bairro em que o cara está acostumado a lidar com Opalas,(Diplomatas e outros)e cobra um preço super bom! O serviço dele eu gostei muito também. Orcei pra ele fazer a troca de todas as buchas da suspensão dianteira,mais troca das juntas tampa de válvulas,cabeçote e cárter e pintura do motor e ficou em 500 conto.Achei massa o valor! E quanto mais coisas eu fizer,mais abate o valor da mão de obra. Adorei.Em breve farei tudo isso! Paciência,bom profissional e bom preço é indispensável! A gente chega lá! Abraços! OKK 

OpaleiroATEOFIM escreveu:Vc tiro as rodas do do omega dele? na ultiam foto ta sem...
Foi uma das condições do ex-dono pra abater parte do valor do Diplo. Na verdade não gosto de Opala com aquelas rodas,prefiro as do Ômega CD (aquelas "raiadinhas")arrumei um jogo das ralinho diamantadas,estão à espera do cash pra compra dos pneus,aí mando fazer tudo. Abraços! OKK 
Hehehehehe...eu também enfrento o mesmo problema Shaolin! Tô fazendo eu mesmo, o máximo que posso, em casa, pois a grana tá curta!! Mas, aos poucos, vamos levantando os opalões...
Gostei muito da cor do seu Diplo.

Cara, o orçamento que seu mecânico fez para troca de buchas de suspensão, juntas do cárter, cabeçote e da tampa de válvulas está muiito bom mesmo!! Pena que você mora em São José dos Campos, pois se fosse em São Paulo-SP (como eu), já ia te pedir o endereço do mecânico para fazer os mesmos serviços, e trocar as molas da suspensão dianteira do meu diplo, que está com a frente baixa.

Continue compartilhando os avanços do seu Diplo, pois estou gostando de ver. Tenho certeza de que todos os participantes do fórum também estão!

Abraço!
cheers 

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por shaolin01 em Ter 13 Ago - 10:55:41

ivanqueropala escreveu:
shaolin01 escreveu:O meu está cheio dessas coisinhas pra fazer...Elétrica,suspensão,tirar uns vazamentinhos,colocar as rodas serrinhas e trocar os pneus...Fora a forração das portas e uns detalhezinhos. Mas como a gente ganha pouco,tem que esperar o momento oportuno.Achei uma oficina perto do meu bairro em que o cara está acostumado a lidar com Opalas,(Diplomatas e outros)e cobra um preço super bom! O serviço dele eu gostei muito também. Orcei pra ele fazer a troca de todas as buchas da suspensão dianteira,mais troca das juntas tampa de válvulas,cabeçote e cárter e pintura do motor e ficou em 500 conto.Achei massa o valor! E quanto mais coisas eu fizer,mais abate o valor da mão de obra. Adorei.Em breve farei tudo isso! Paciência,bom profissional e bom preço é indispensável! A gente chega lá! Abraços! OKK 

Foi uma das condições do ex-dono pra abater parte do valor do Diplo. Na verdade não gosto de Opala com aquelas rodas,prefiro as do Ômega CD (aquelas "raiadinhas")arrumei um jogo das ralinho diamantadas,estão à espera do cash pra compra dos pneus,aí mando fazer tudo. Abraços! OKK 
Hehehehehe...eu também enfrento o mesmo problema Shaolin! Tô fazendo eu mesmo, o máximo que posso, em casa, pois a grana tá curta!! Mas, aos poucos, vamos levantando os opalões...
Gostei muito da cor do seu Diplo.

Cara, o orçamento que seu mecânico fez para troca de buchas de suspensão, juntas do cárter, cabeçote e da tampa de válvulas está muiito bom mesmo!! Pena que você mora em São José dos Campos, pois se fosse em São Paulo-SP (como eu), já ia te pedir o endereço do mecânico para fazer os mesmos serviços, e trocar as molas da suspensão dianteira do meu diplo, que está com a frente baixa.

Continue compartilhando os avanços do seu Diplo, pois estou gostando de ver. Tenho certeza de que todos os participantes do fórum também estão!

Abraço!
cheers 
Olha,pelo que ele me disse,quanto mais serviços fizer,mais barato fica.Ainda mais se você levar as peças(a gente sempre encontra boas peças num preço mais barato).Aí junta tudo num pacote só.Traz o carro pra cá,rsrs. Sampa nem é tão longe! OKK 

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por shaolin01 em Sex 27 Set - 1:14:06

Aualizando,galera. Esses últimos dois meses foram phoda! Aperto financeiro,contas e mais contas,e os Opalas sofrem por ficaram em segundo plano.Mas tenho conseguido fazer pequenas coisas em casa mesmo. Até consegui fazer o Diplo funcionar,agora já com o carburador Solex.
Vejamos então os últimos acontecimentos.
Mesmo depois que montei o coletor com o carburador Solex,ainda não tinha conseguido fazer o carro funcionar,por causa do motor de arranque.
"Sobrou" uma graninha e me encorajei a levantar o Diplo pra tirar o arranque e levar pra elétrica.Feito isso,montei o arranque de volta no lugar,dei uma ajeitadinha no bura,só pra dar a partida no carro.Primeira partidinha depois de uns dois meses,e voalá! O motorzão rugiu como tem que ser,maaas.(Sempre tem que ter um "mas")olhando com atenção,achei vazamentos na mangueira da direção hidráulica(há uma emenda bem no meio,entre o reservatório e a caixa da DH) e no desborbulhador.
cortei um pedacinho de cada ponta das emendas da mangueira da DH,recoloquei e apertei as braçadeiras,depois fiz o mesmo nas mangueiras do desborbulhador.Dei a partida no carro,e os vazamentos continuaram.Fiquei puto,pois ja tinha refeito as conexões duas vezes, e os vazamentos continuavam. O desborbulhador jorrava no canto de um dos caninhos como mangueira d'água furada no meio.Solução: comprar um desborbulhador novo,e trocar a mangueira da DH por uma sem emendas.
Aí reparei que a mangueira do radiador não estava esquentando,então resolvi tirar a mangueira do alojamento da válvula termotática e ver se tinha a válvula,e se a água tava circulando.Pelo que vi depois,não estava. Mesmo ligando o carro com a mangueira fora,não circulava nem uma gota de água!
Havia uma crosta de ferrugem medonha na tampa do alojamento da válvula.Se aquela parte está assim,imagine o restante do sistema. Agora é só aguardar pra ver como vai ficar depois de pronto.Até mais!
Comprei uma bomba nova,e logo que estiver com disposição (quem trampa de madruga sabe como é,hehe) vou desmontar tudo e instalar a bomba d'água nova e ver se resolvo o problema.

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por shaolin01 em Sex 27 Set - 3:11:12

Vai aqui umas fotos:
Olha só o estado da tampa do alojamento da válvula termostática! Por falar na válvula,esse era um ítem que não estava ali há muuuuito tempo! Mas agora vai ganhar uma novinha!

Válvula nova,e ao lado umas presilhas pro quebra sol:


Vou abrir tópico específico pras atualidades,em breve,escolhendo umas postagens que foram feitas aqui pra serem transferidas pra lá.Até mais ver OKK 

opalagyn
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 849
Localização : Morrinhos -Goiás
Modelo do carro : OPALA SL/E 89
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 26/12/2011

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por opalagyn em Sex 27 Set - 17:23:44

Onde achou essas presilhas do quebra sol para vender? O quebra sol do meu opala
do lado do passageiro vive caindo para baixo, ja não segura mais.

Diego Borba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Idade : 23
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
Cilindros : 2500.4cc
Data de inscrição : 23/07/2012

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por Diego Borba em Sex 27 Set - 20:15:14

Fala shaolin, cara da uma olhada de como estava minha tampa da termostatica,.
www.opaleirosdoparana.com/t30649-meu-amarelo-trigo-1975-fotos

E para minha surpresa estava sem valvula termostatica, cara tem algum problema ficar sem ela?, o meu opala e 151 a gasolina.

Abz..

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por shaolin01 em Sab 28 Set - 13:03:39

opalagyn escreveu:Onde achou essas presilhas do quebra sol para vender? O quebra sol do meu opala
do lado do passageiro vive caindo para baixo, ja não segura mais.
Eu comprei na Jocar,mas tá salgadinho o preço! Só comprei lá pra aproveitar o frete das outras peças,senão teria que pagar o frete de outra loja. No Mercado Livre também dá pra encontrar.

Diego Borba escreveu:Fala shaolin, cara da uma olhada de como estava minha tampa da termostatica,.
www.opaleirosdoparana.com/t30649-meu-amarelo-trigo-1975-fotos

E para minha surpresa estava sem valvula termostatica, cara tem algum problema ficar sem ela?, o meu opala e 151 a gasolina.

Abz..
Man,tava mesmo arregaçada,hein! Seguinte,eu não manjo muito bem do traçado,estou recolocando a válvula buscando sanar um defeito de superaquecimento que tem ocorrido no Diplo.Aproveitando,lembro de quando apresentou seu carro,mas não sei o que acontece que do nada paro de receber notificações de novas postagens nos tópicos. Ter pergunto hoje o que queria ter perguntado quando o apresentou ....Não teria interesse em trocar por um mais antigo???hehehe Me envia msg no Facebook:
https://www.facebook.com/FerreiraDasNeves
Voltando à válvula,talvez este tópico do Opala.com possa te ajudar melhor do que eu poderia:
http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?p=76450&sid=34c074c27c9a9550f0228c39c6bbef40

Diego Borba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Idade : 23
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
Cilindros : 2500.4cc
Data de inscrição : 23/07/2012

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por Diego Borba em Sab 28 Set - 18:52:56

shaolin01 escreveu:
opalagyn escreveu:Onde achou essas presilhas do quebra sol para vender? O quebra sol do meu opala
do lado do passageiro vive caindo para baixo, ja não segura mais.
Eu comprei na Jocar,mas tá salgadinho o preço! Só comprei lá pra aproveitar o frete das outras peças,senão teria que pagar o frete de outra loja. No Mercado Livre também dá pra encontrar.

Diego Borba escreveu:Fala shaolin, cara da uma olhada de como estava minha tampa da termostatica,.
www.opaleirosdoparana.com/t30649-meu-amarelo-trigo-1975-fotos

E para minha surpresa estava sem valvula termostatica, cara tem algum problema ficar sem ela?, o meu opala e 151 a gasolina.

Abz..
Man,tava mesmo arregaçada,hein! Seguinte,eu não manjo muito bem do traçado,estou recolocando a válvula buscando sanar um defeito de superaquecimento que tem ocorrido no Diplo.Aproveitando,lembro de quando apresentou seu carro,mas não sei o que acontece que do nada paro de receber notificações de novas postagens nos tópicos. Ter pergunto hoje o que queria ter perguntado quando o apresentou ....Não teria interesse em trocar por um mais antigo???hehehe Me envia msg no Facebook:
https://www.facebook.com/FerreiraDasNeves
Voltando à válvula,talvez este tópico do Opala.com possa te ajudar melhor do que eu poderia:
http://www.opala.com/forum/viewtopic.php?p=76450&sid=34c074c27c9a9550f0228c39c6bbef40

Entendi Nada. kkkkkk
não o meu não esta com problema de refrigeração não, somente sem a valvula termostatica
infelizmente não tenho face, acesso no forum de um smartphone.kkkkkkkk
era pc ow opala..kkkkkkkkkkkkkkk

algo mais antigo?
Abraço vlw sempre ajundando!

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por shaolin01 em Dom 29 Set - 9:10:09

Diego Borba escreveu:

Entendi Nada. kkkkkk
não o meu não esta com problema de refrigeração não, somente sem a valvula termostatica
infelizmente não tenho face, acesso no forum de um smartphone.kkkkkkkk
era pc ow opala..kkkkkkkkkkkkkkk

algo mais antigo?
Abraço vlw sempre ajundando!
Qual parte não entendeu?rsrsrs
Então,na época que você apresentou seu Opala aqui no fórum,quase te ofereci o meu De Luxo 1970 em troca.Por isso eu disse que pergunto hoje o que queria ter perguntado aquele dia,kkk. Interessa trocar o seu Opalão no meu?
Sim,entendi que o seu não está com problema de refrigeração,só indiquei o tópico do Opala.com porque nele o pessoal estava explicando o que acontece se ficar sem a válvula.
Se você usa só o celular pra entrar na net,deve ter algum aplicativo tipo whats up ou Zêllo pra trocar mensagens,ou algo parecido. Vou passar o nº do meu celular pra ti por mensagem privada.

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por shaolin01 em Sab 26 Out - 20:19:56

Videozinho do meu seizão,o Marimo:

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4726
Idade : 28
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Sab 26 Out - 21:11:07

massa, 6x2 é fera

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por shaolin01 em Sab 26 Out - 21:30:59

O ronco dele é muito gostoso,nada do tipo "gritante"...

Léo Boni
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 574
Idade : 28
Localização : Aldeia de Carapicuíba - SP
Modelo do carro : Opala 2p Preto 1978 4cc Standard
Ex - Opala 4p Branco 1989/1990 4cc Comodoro
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 22/10/2013

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por Léo Boni em Seg 28 Out - 12:44:29

Seja bem vindo!

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por shaolin01 em Seg 28 Out - 16:30:02

Léo Boni escreveu:Seja bem vindo!
Obrigado Léo Boni,mas já sou inscrito no fórum faz 4 anos. Este tópico foi só pra apresentar meu Diplo 4100 pra galera.Abraços! OKK OKK 

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por shaolin01 em Seg 2 Dez - 15:02:42

Pois é,a máxima de que alegria de pobre dura pouco bateu na minha cara e não sei como vai ficar...Tava contente por estar avançando nos reparos do Diplomata que peguei há pouco tempo,e agora fui saber que não vou poder transferir o carro pro meu nome por causa de uma restrição judicial que não apareceu na consulta no site do estado.Foi consultar no site do Detran,agora que eu arrumei a grana pra transferir e tava lá a zica.O Pior é que paguei alguns atrasados e multa que o carro tinha,ficando só um licenciamento atual e a transferência. Arrisquei hoje a pagar 150 pilas pra ver se dá licenciamento (a restrição é apenas para transferência,ao que consta) e amanhã saberei se vai dar pé.Se não,perco o que investi até agora e se eu passar as peças dele pra um outro que tenho,não poderei usar o motor por causa do cadastro dele nos docs. Froida essas coisas.

GOMES DS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 113
Localização : Sertãozinho - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata cupê 1986 6cc 250S
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 24/01/2010

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por GOMES DS em Seg 2 Dez - 19:04:45

Puxa Shaolin.....que coisa brava hein !!! Será que não consegue tirar ele da pendencia e voltar para o cara que o colocou em garantia? Fico na torcida pra que se resolva!!!

shaolin01
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1552
Idade : 42
Localização : São José dos Campos-SP
Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
Atualmente,"desOpalizado"

Data de inscrição : 07/06/2009

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por shaolin01 em Seg 2 Dez - 19:59:03

GOMES DS escreveu:Puxa Shaolin.....que coisa brava hein !!! Será que não consegue tirar ele da pendencia e voltar para o cara que o colocou em garantia? Fico na torcida pra que se resolva!!!
Sem condições.A restrição se refere à transferência,e o carro veio do dono que está no doc pra outro que o negociou com o vendedor de quem eu peguei o carro.Enfim,um rolo só,do qual eu não tive conhecimento,até cobrar o carinha de quem eu adquiri.É rezar pra pelo menos ter a possibilidade de poder ir licenciando,até dar baixa na zica.

Conteúdo patrocinado

Re: APRESENTANDO MEU DIPLOMATA 86 6 cilindros 6x2(4100) COM KIT DO 90/92-vídeo na pág.02

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:19:11


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 5:19:11