Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

57 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 53 Visitantes :: 2 Motores de busca

antiqueira79, luciano76, Paulo Antunes, Rgosilva


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua Dez 15 2010, 17:01

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua Mar 01 2017, 07:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10394)
 
Rubão6cc (9373)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8502)
 
100 (7771)
 

4cc não pega

Compartilhe
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

4cc não pega

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg Jul 01 2013, 11:10

Bom dia opaleiros, bom semana passada meu 4cc acabou a gasolina e eu aproveitei para limpar o tanque e me empolguei e tirei o coletor de admissão e escape tambem tirei as velas e passei car 80 no buraco das velas.
Depois eu montei tudo de novo mas agora ele não pega.
Já tentei de.tudo até afoguei ele foi ao que saiu um caldo Preto do escape que provavelmente é o car 80 tirando o carbonizado fiz isso umas 3 vezes e continua saindo e agora o que posso fazer.pra ele pegar?
avatar
parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1631
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: 4cc não pega

Mensagem por parra em Seg Jul 01 2013, 12:09

veja se esta tendo faísca na ponta dos cabos e nas velas
acelera o carbura e veja por cima se chegou gasoline

isso que vc fez com car 80 eu nã faria .... é meio que um Flush Porcão.
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: 4cc não pega

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg Jul 01 2013, 12:42

Ta dando faisca e gasolina pode ser gicle desregulado?
avatar
Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4790
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: 4cc não pega

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Seg Jul 01 2013, 13:01

pode ser gicle de lenta entupido

tu por acaso mexeu na regulagem do ar/lenta ?
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: 4cc não pega

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg Jul 01 2013, 13:10

Sim pq eu Tb dei uma geral no carburador mas eu n creio que seja isso pq ele nem ameaça pegar
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: 4cc não pega

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg Jul 01 2013, 13:11

Sim pq eu Tb dei uma geral no carburador mas eu n creio que seja isso pq ele nem ameaça pegar
avatar
Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4790
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: 4cc não pega

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Seg Jul 01 2013, 13:22

o motor gira, correto?

então, dê um gole de gasolina no carburador e toque arranque, se o carro pegar e logo apagar, é problema no sistema de lenta, ou giclê entupido, ou ar muito fechado
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: 4cc não pega

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg Jul 01 2013, 13:26

Na verdade já fiz isso ele gospe gasolina só
avatar
Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4790
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: 4cc não pega

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Seg Jul 01 2013, 13:30

fecha todo o parafuso do ar e depois abre umas 3 voltas
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: 4cc não pega

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg Jul 01 2013, 13:33

OK vou tentar mas e se não for isso o que pode ser?
avatar
Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4790
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: 4cc não pega

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Seg Jul 01 2013, 13:40

Regulagem do ponto de ignição
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: 4cc não pega

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg Jul 01 2013, 13:42

Puts tomara q não seja pq tô de saco cheio de regular ponto kkkk
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: 4cc não pega

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg Jul 01 2013, 14:08

Bom eu fiz o q vc mandou e nada mas eu acho que ele já tava afogado e eu afoguei mais ainda tem com acelerar o processo de "desafogaçao"?
avatar
parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1631
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: 4cc não pega

Mensagem por parra em Seg Jul 01 2013, 15:39

20 min ja é para funcionar se estiver afogado.
pode ser modulo tb.
[]'s !
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: 4cc não pega

Mensagem por BANDIT em Seg Jul 01 2013, 15:55

lucamagnanigabriel escreveu:Bom dia opaleiros, bom semana passada meu 4cc acabou a gasolina e eu aproveitei para limpar o tanque e me empolguei e tirei o coletor de admissão e escape tambem tirei as velas e passei car 80 no buraco das velas.
Depois eu montei tudo de novo mas agora ele não pega.
Já tentei de.tudo até afoguei ele foi ao que saiu um caldo Preto do escape que provavelmente é o car 80 tirando o carbonizado fiz isso umas 3 vezes e continua saindo e agora o que posso fazer.pra ele pegar?

 
Cara vc. tirou o tanque ????
no tanque tem uma mangueirinha ...que vai pra fora.....essa mangueirinha serve pra tirar o vácuo do tanque....pra bomba poder puxar o combustível.....se vc. isolou...bloqueou ...essa mangueira....nem com bomba elétrica.....vc. tira combustível do tanque !!!
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: 4cc não pega

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg Jul 01 2013, 16:00

Então mas tem gasolina no bura esse é o problema
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: 4cc não pega

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg Jul 01 2013, 16:01

Pode ter relação com o car 80?
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: 4cc não pega

Mensagem por BANDIT em Seg Jul 01 2013, 16:05

só se vc. jogou o frasco todo.....
eu uso no distribuidor....jogo no motor.....se  for ficar muito tempo parado....nunca tive problema com ele !
avatar
Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4790
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: 4cc não pega

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Seg Jul 01 2013, 16:06

Cara, o meu opala, logo que comprei, ficou uns 15 dias sem funcionar, daí um belo dia fui sair e não tinha jeito de pegar,

Simplesmente fiz uma limpeza no bura, troquei as juntas, e, por mágica, funcionou.
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: 4cc não pega

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg Jul 01 2013, 16:07

Código:
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: 4cc não pega

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg Jul 01 2013, 16:09

Eu vou tentando aqui se não der certo chamo um pai de santo ou um exorcista kkk
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: 4cc não pega

Mensagem por BANDIT em Seg Jul 01 2013, 16:09

é o seguinte se tem combustível
e faísca....

tem que pegar....
pelo menos ameaçar  apegar !!!!

veja se está chegando fasica nos cilindros !!!

(tire o cabo de vela  e veja se pula faísca .... coloque o cabo perto de alguma coisa metálica  )
OKK
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: 4cc não pega

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg Jul 01 2013, 16:15

OK valeu pela ajuda amanhã vou ver direito mas se não der faisca o que pode ser?
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: 4cc não pega

Mensagem por BANDIT em Seg Jul 01 2013, 16:17

caixinha de ignição
distribuidor
rotor
tampa distribuidor
velas
cabos de velas


........................
o carro tinha que no mínimo ameaçar a pegar !!!!
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: 4cc não pega

Mensagem por BANDIT em Seg Jul 01 2013, 16:18

AHHHHH  me lembrei agora......veja a tua bobina....
se nessa de vc. tentar fazer o carro pegar....se ela esquenta !!!!

se esquentar .....(mesmo sem pegar) já era a bobina ta em curto! OKK
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: 4cc não pega

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg Jul 01 2013, 16:24

na verdade ela esquenta mas já esquentava antes disso
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: 4cc não pega

Mensagem por lucamagnanigabriel em Ter Jul 02 2013, 13:42

Bom hoje tô desde manhã mexendo bom o bicho quase pega e sai uma fumaça do bura mas não pega o que será galera?
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: 4cc não pega

Mensagem por lucamagnanigabriel em Qui Jul 04 2013, 17:01

fala galera ele pegou!!!!
eu dei um jeitinho no ponto e jogei car 80 no gicle de ar/combustivel
avatar
Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4790
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: 4cc não pega

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qui Jul 04 2013, 17:13

que giclê duplo é esse ?

acho que era ponto.....

Conteúdo patrocinado

Re: 4cc não pega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua Set 20 2017, 08:50