Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» SS 76 restaurando
Ontem à(s) 21:31:50 por sergiomed

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Ontem à(s) 20:25:50 por N474N

» Bóia da W40 enroscando
Ontem à(s) 20:18:34 por Rodrigo N

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Ontem à(s) 19:52:18 por vinicius-fausto

» Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977
Ontem à(s) 19:28:36 por Rubão6cc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 18:59:15 por joaoc

» Sair do 228 para o 3E
Ontem à(s) 18:46:39 por Coupe 76

» Montagem miniatura Opala SS 1/8
Ontem à(s) 18:42:10 por Rubão6cc

» Reforma do Black Four Doors
Ontem à(s) 18:32:34 por cabelo4100

Quem está conectado

29 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 28 Visitantes :: 2 Motores de busca

Luis Meneghette


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7890)
 
100 (7771)
 

Motor e caixa fora

Compartilhe

AlissonMachado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 173
Idade : 24
Localização : Torres/RS
Modelo do carro : Diplomata 250s 4p Automatic3 1984
Harley Davidson Iron883 2015
Cilindros : L6 + V2
Data de inscrição : 16/01/2013

Motor e caixa fora

Mensagem por AlissonMachado em Seg 1 Jul - 11:46:24

Bom estou restaurando o opalão e amanha vou levar ele em uma mecânica para tirar o motor e a caixa, não vou fazer nada neles por enquanto, apenas vou deixar ele em um canto pra poder mexer por dentro do cofre...

Gostaria de saber se tem alguma recomendação de como guardar e como proceder com eles fora do carro, estou estimando que eles vão ficar parados em torno de um ano!

Araço:cheers: 

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3052
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Motor e caixa fora

Mensagem por Müller em Seg 1 Jul - 11:51:18

Apoie motor e caixa sobre caibros de madeira, drene o óleo pra não envelhecer lá dentro e a água pra não enferrujar por falta de circulação.


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.


AlissonMachado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 173
Idade : 24
Localização : Torres/RS
Modelo do carro : Diplomata 250s 4p Automatic3 1984
Harley Davidson Iron883 2015
Cilindros : L6 + V2
Data de inscrição : 16/01/2013

Re: Motor e caixa fora

Mensagem por AlissonMachado em Seg 1 Jul - 18:12:54

Valeu! Mas questionando a resposta, não seria interessante deixar a agua e o óleo? A água esta com aditivo que não corroe, ele apenas não deixa criar mais ferrugem, se tirar a agua entra ar e ai que enferruja tudo, o óleo tudo bem vai descer todo pro carter...

Seilá né... Hehehe

Conteúdo patrocinado

Re: Motor e caixa fora

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:58:59


    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 3:58:59