Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

138 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 137 visitantes :: 2 motores de busca

opala4cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_leftVale a pena trocar meu motor por um da silverado? BarVale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_leftVale a pena trocar meu motor por um da silverado? BarVale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_leftVale a pena trocar meu motor por um da silverado? BarVale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_right 
BANDIT (13573)
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_leftVale a pena trocar meu motor por um da silverado? BarVale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_right 
Xann (10394)
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_leftVale a pena trocar meu motor por um da silverado? BarVale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_leftVale a pena trocar meu motor por um da silverado? BarVale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_right 
j ricardo (9376)
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_leftVale a pena trocar meu motor por um da silverado? BarVale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_leftVale a pena trocar meu motor por um da silverado? BarVale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_leftVale a pena trocar meu motor por um da silverado? BarVale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_leftVale a pena trocar meu motor por um da silverado? BarVale a pena trocar meu motor por um da silverado? Bar_right 

+4
branco 75
Felipe lg
tcheco 8687
dugato
8 participantes

    Vale a pena trocar meu motor por um da silverado?

    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Empty Vale a pena trocar meu motor por um da silverado?

    Mensagem por dugato Seg 8 Jul - 21:38:29

    Boa noite pessoal,
    Estou recorrendo aos amigos pois apareceu uma oportunidade hoje de comprar um motor recém retificado por um mecânico amigo meu, foi feito completo.
    É um motor da silverado com sistema de injeção completo original.
    Ele pede R$ 4.500,00 ou R$ 5.000,00 já colocado no meu opala.
    Hoje no meu opala, tenho um motor 6cc, retificado a pouco tempo também, fiz completo, inclusive com comando 250s, carburador 446 alcool, pistões com Dome, motorzinho filé, básico mas bem feito.
    E ai, o que os amigos acham? Vale a pena fazer essa troca? Sendo que, depois eu posso vender o meu motor por uns R$ 3,000,00 a R$ 3,500,00 aqui na minha cidade.
    Ou compensa eu ficar com o meu motor mesmo?
    Abraços
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 63
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Empty Re: Vale a pena trocar meu motor por um da silverado?

    Mensagem por tcheco 8687 Seg 8 Jul - 21:49:08

    Dugato, Eu ficava com o 6cil, pois foi vc que fez, e sabe como esta.
    Vantagem, so sair fora da 446 e pegar uma injecao.
    Felipe lg
    Felipe lg
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 155
    Idade : 35
    Localização : Vila mutum -Porto velho-RO
    Modelo do carro : Opala comodoro 78, stilo 1.8 8v.
    Cilindros : quadrijet 750 cfm , comando isky298 , baixada no çote.. 6x2..
    Data de inscrição : 05/04/2012

    Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Empty Re: Vale a pena trocar meu motor por um da silverado?

    Mensagem por Felipe lg Seg 8 Jul - 22:25:52

    Eu ficaria do 6 do teu opala mesmo, e pegaria uns troco e investiria nele!!!
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Empty Re: Vale a pena trocar meu motor por um da silverado?

    Mensagem por branco 75 Ter 9 Jul - 12:12:02

    fica no seu motor que é mais sucesso!!!!
    po legal um motor de silverado, mas isso se vc tivesse um opala 4 cil. tendo um 6 cil de opala mesmo e revisadinho, eu não trocaria não!
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Empty Re: Vale a pena trocar meu motor por um da silverado?

    Mensagem por Jean Bida Ter 9 Jul - 12:24:35

    Pow sem chance se fosse comigo....também não vejo o por que do rolo...se tivesse um 4cil...ou um 6cil ruim...tá com tudo na mão irmão...sem incômodo...


    _________________
    [img]Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? 851505
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Empty Re: Vale a pena trocar meu motor por um da silverado?

    Mensagem por Jean Michel Colet Ter 9 Jul - 14:17:13

    Eu ficaria com o seu motor mesmo!!

    Essa diferença que você retiraria do bolso para ter um injetado, você investe em um carburador bom ou em uma injeção no seu carro.

    Abraços!
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3566
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Empty Re: Vale a pena trocar meu motor por um da silverado?

    Mensagem por Paulo Corso Ter 9 Jul - 15:18:10

    Eu ficaria como esta mesmo amigo. Adaptação é adaptação, raro achar alguma que não da problema. E até quem manja muito disso vira e meche aprece algum pepino pra resolver.


    _________________
    Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    opala no sangue8
    opala no sangue8
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 266
    Idade : 47
    Localização : mato grosso
    Modelo do carro : opala comodoro SL/E 1988
    Cilindros : 4.1
    Data de inscrição : 27/03/2012

    Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Empty Re: Vale a pena trocar meu motor por um da silverado?

    Mensagem por opala no sangue8 Ter 9 Jul - 15:59:07

    É amigo complicado mas isso dependo diretamente do seu gosto. carro trupicando engasgando entupindo regulagem precisa de um bom mecânico para deixar ele bem afinado. ainda mais com essa galona ruim que temos. mas como disse dependo do teu gostoso se os dois motores estão bem retificados não da para dizer que x é melhor Y agora o seu já esta montado no lugar fazer a troca seria um gasto a mais... injetado particularmente é muito melhor. mas vc pode injetar esse seu que fica igual o da silverado.

    logico que se o carburador for novo e bem acertado vc não vai ter problemas por um determidado tempo.

    lembrando que carburador ou injeção dependo do gosto do proprietário e objetivos com o carro caso esteje disposto a investir as duas opções são boas quando bem feitas e planejadas.


    também comprei um motor de silverado pouco uso rodou 10000 apenas...no meu caso o meu era 4cc..e queria um 6cc então optei pelo o da silver-injetado...
    BOA SORTE no projeto ta com uma decisão boa dois 6ss para escolher....
    avatar
    dugato
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 351
    Localização : Por aí
    Data de inscrição : 21/04/2009

    Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Empty Re: Vale a pena trocar meu motor por um da silverado?

    Mensagem por dugato Ter 9 Jul - 17:49:10

    Então , meu motor ta fora pois to mechendo no carro e vai continuar fora um bom tempo.
    A minha 446 nunca Me deu problema, o mecânico manja muito dela e sempre foi de boa.
    A única coisa que me fez pensar em trocar foi justamente por um dia querer injetar esse motor, aqui na cidade com mão de obra, a fultech e o resto todo que precisa, passa dos 4 mil para injetar um motor 6 cc. Sendo assim, vejo vantajoso já pegar um motor pronto e originalmente injetado.
    Se eu não injetar, vou pensar na idéia do amigo Bandit e colocar uma quadrijet.
    Bom, é isso!

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena trocar meu motor por um da silverado? Empty Re: Vale a pena trocar meu motor por um da silverado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 19:03:44