Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

134 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 133 visitantes :: 2 motores de busca

FabioM


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_leftTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) BarTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_right 
tabarbosa (16850)
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_leftTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) BarTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_leftTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) BarTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_right 
BANDIT (13573)
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_leftTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) BarTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_right 
Xann (10394)
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_leftTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) BarTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_leftTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) BarTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_right 
j ricardo (9376)
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_leftTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) BarTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_right 
Jean Bida (9320)
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_leftTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) BarTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_leftTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) BarTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_leftTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) BarTroca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Bar_right 

+2
Danzzo
Raul F. C. Moreira
6 participantes

    Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel)

    Raul F. C. Moreira
    Raul F. C. Moreira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 174
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Coupe 72
    Cilindros : 0, por enquanto
    Data de inscrição : 11/10/2010

    Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Empty Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel)

    Mensagem por Raul F. C. Moreira Ter 9 Jul - 20:04:11

    Olá Pessoal!

    Meu cilindro de ignição bichou de vez, fiquei adiando a troca do cilindro por um novo e agora não teve jeito, meu cilindro travou com o carro desligado e travou o volante também.

    Já tenho um cilindro novo e já desmontei o comutador, mas não vi um jeito de desmontar o cilindro dali! Alguém faz idéia de como fazer? Alguém já fez e pode me ajudar com a troca do meu?

    Pra ilustrar achei um a venda no mercado livre, o comutador com cilindro novo, é do mesmo modelo do meu:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496184286-travacomutadorcilindro-ignico-c-chaves-opala-6977-_JM#questionText

    Valeu galera!

    Abraços!
    Raul F. C. Moreira
    Raul F. C. Moreira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 174
    Localização : Campinas - SP
    Modelo do carro : Coupe 72
    Cilindros : 0, por enquanto
    Data de inscrição : 11/10/2010

    Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Empty Re: Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel)

    Mensagem por Raul F. C. Moreira Ter 9 Jul - 21:51:13

    Opa, já consegui desmontar : )

    Vou tirar umas fotos pra registrar, assim que estiver tudo pronto mando pro fórum!

    Valeu!

    Danzzo
    Danzzo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 31
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : Caravan SS 78
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 30/03/2013

    Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Empty Re: Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel)

    Mensagem por Danzzo Ter 9 Jul - 22:46:12

    O meu também ta bichado, coloquei a chave da minha casa na ignição e a danada ligou hahahaha!
    Faz um tutorial pra gente aí, já vai me ajudar aqui! Very Happy
    phellstifler.
    phellstifler.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 25
    Idade : 29
    Localização : Nova Iguaçu - RJ
    Modelo do carro : Opala 72 de luxo
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/09/2015

    Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Empty Re: Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel)

    Mensagem por phellstifler. Sex 10 Jun - 15:30:52

    Conversando com uns amigos, descobri que a entrada de chave do fusca antigo é a mesma que os dos opalas antigos Very Happy
    deninho0512
    deninho0512
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4
    Localização : salto/sp
    Data de inscrição : 19/01/2016

    Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Empty Re: Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel)

    Mensagem por deninho0512 Qui 22 Dez - 19:07:10


    boa noite amigo , fez o tutorial da troca da peça ?
    tem as fotos da desmontagem e montagem ?


    Raul F. C. Moreira escreveu:Opa, já consegui desmontar : )

    Vou tirar umas fotos pra registrar, assim que estiver tudo pronto mando pro fórum!

    Valeu!

    jacksoncasali
    jacksoncasali
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : Chapecó
    Data de inscrição : 06/09/2021

    Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Empty Re: Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel)

    Mensagem por jacksoncasali Sex 19 maio - 17:05:30

    Olá Amigos, gostaria de desmontar o meu também para trocar, se alguém tiver fotos ou tutorial, agradeço!
    Marcosfogaça
    Marcosfogaça
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 14
    Idade : 30
    Localização : Pedreira-SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupê 1981/1981
    Cilindros : 6cil 250-s
    Data de inscrição : 10/07/2021

    Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Empty Re: Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel)

    Mensagem por Marcosfogaça Seg 22 maio - 9:37:54

    Estou com a coluna de direção do meu opala fora do carro, vou ver se desmonto aqui pra tentar mostrar pra vcs

    jacksoncasali gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel) Empty Re: Troca do cilindro de ignição Opala 72 (chave no painel)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 8:28:22