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4cc 120km/h cortando

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lucamagnanigabriel
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4cc 120km/h cortando

Mensagem por lucamagnanigabriel em Qua 10 Jul - 11:54:13

Fala galera bom eu imagino que tenha uma infinidade de topicos sobre isso e que seja dificil fazer um diagnostico a distancia ( a não ser que você seja médium kkk), mas vamos lá bom desde de que eu peguei meu opala ele apresenta o mesmo problema corta a 120km/h ou 60~80 em 3ª marcha, ou seja ele corta em alta eu ja limpei bura, regulei eletrodo de vela descarbonisei os pistoes, dei um tapa no ponto troque rotor de distribuição e nada o que pode ser?

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Re: 4cc 120km/h cortando

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qua 10 Jul - 13:25:51

É só um palpite, mas a bóia do carburador pode estar muito baixa;

bomba fraca;

giclagem;


lucamagnanigabriel
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Re: 4cc 120km/h cortando

Mensagem por lucamagnanigabriel em Qua 10 Jul - 13:44:46

e como seria feita a regulgem

Erthal
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Re: 4cc 120km/h cortando

Mensagem por Erthal em Qua 10 Jul - 14:13:23

Pode ser:
Giclê pequeno
Bóia travando
Rápida travada
Elétrica

rafinhajuliao
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Re: 4cc 120km/h cortando

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 10 Jul - 15:32:22

minha aposta é giclagem e boia.

qual bura vc usa?

lucamagnanigabriel
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Re: 4cc 120km/h cortando

Mensagem por lucamagnanigabriel em Qua 10 Jul - 15:54:36

Dfv 228 giglagem qual vc indica?
E boia como trocar ou regular?

rafinhajuliao
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Re: 4cc 120km/h cortando

Mensagem por rafinhajuliao em Qua 10 Jul - 16:01:11

tente achar a tabela do 228 e veja qual a numeração, não tenho de cabeça e tbm nao tenho a medida da boia, mas se nao me engano é 18,6mm

lucamagnanigabriel
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Re: 4cc 120km/h cortando

Mensagem por lucamagnanigabriel em Qua 10 Jul - 19:25:12

então galera a giclagem varia de 195 de caminhões até 130 da belina mas o do opala é de 145 a 160 no 4cc e 150 no 6cc para um desempenho maior qual vc indicam?

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Re: 4cc 120km/h cortando

Mensagem por lako em Qua 10 Jul - 20:35:55

então amigo eu sofria do mesmo problema kkkkkkkkkkkk
e troquei tudo que nem vc kkkkkkkkkk
dai descobri que meu carro tinha retorno tipo aqueles desborbulhante sabe
e iso em alta esgotava o carbura si fica-se com o pe acelerado
foi so isolar e funciono certinho

lucamagnanigabriel
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Re: 4cc 120km/h cortando

Mensagem por lucamagnanigabriel em Qua 10 Jul - 21:20:39

Desculpa não entendo vc isolou qual peça?
E que gicleur vai dar mais desempenho?

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Re: 4cc 120km/h cortando

Mensagem por Nightrider em Qua 10 Jul - 21:58:07

lucamagnanigabriel escreveu:Fala galera bom eu imagino que tenha uma infinidade de topicos sobre isso e que seja dificil fazer um diagnostico a distancia ( a não ser que você seja médium kkk), mas vamos lá bom desde de que eu peguei meu opala ele apresenta o mesmo problema corta a 120km/h ou 60~80 em 3ª marcha, ou seja ele corta em alta eu ja limpei bura, regulei eletrodo de vela descarbonisei os pistoes, dei um tapa no ponto troque rotor de distribuição e nada o que pode ser?


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lako
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Re: 4cc 120km/h cortando

Mensagem por lako em Qui 11 Jul - 10:38:38

lucamagnanigabriel escreveu:Desculpa não entendo vc isolou qual peça?
E que gicleur vai dar mais desempenho?

eu isolei o retorno amigo o meu retorno é desborbulante e retorno
então eu so isolei ele^^

lucamagnanigabriel
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Re: 4cc 120km/h cortando

Mensagem por lucamagnanigabriel em Qui 11 Jul - 12:07:31

valeu galera esclareceram bastante mas tenho 2 duvidas ainda
qual gicleur usar para mais desempenho e não economia
e quando coprei o carro ele veio com uma cuba que segundo o vendedor era melhor e que andava mais vcs saberiam me dizer se isso é verdade:



a unica diferença perceptivel é o DFV e o W

ophala76
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Re: 4cc 120km/h cortando

Mensagem por ophala76 em Qui 11 Jul - 21:28:29

As fotos estão pequenas, mas acredito ser a cuba da Weber 228 mesmo...

Pro vendedor dizer que seu Opala vai "andar mais" somente com uma cuba de carburador, o cara é um fanfarrão!

Quando vc deu um tapa no bura, trocou a bóia? Geralmente nos reparos ela já vem regulada pra altura certa. Mas nada que vc mesmo não possa regular. Tentativa e erro, até acertar! Olhe a agulha da bóia, pode não estar vedando bem.

Pode ser a esfera do injetor de rápida faltando ou muito pequena. No meu caso, coloquei uma esfera ligeiramente maior (7mm acho) e melhorou.

Esse bura (228) tem um "retorno" de petróleo, composta por 3 peças (conjunto 15, peças 16, 17 e 19). Uma delas é a tampa, que originalmente é vasada no meio, justamente pra gasolina passar por ali. Todas as juntas novas inclusive vem com essa parte furada. TODOS os reparos que eu vi e comprei vem com essa "tampa" fechada, que veda esse retorno. Não sei porquê. Faça um teste, se melhorar deixe se não, volte.

Verifica o injetor, é de viton(álcool) ou de couro(gasolina). Se for de couro, pode estar "enrugado", partido, dobrado. 

Giclê é só pegar uma tabela de calibragem, aqui no fórum deve ter algum tópico com essa tabela, verifica a giclagem, lembrando que alguns gilclês vem com numeração diferente, por exemplo:

Os da figura abaixo, GARGULANTE PRINCIPAL = 29

Se vc multiplicar por 5 === 5x29= 145

Portanto vc pode procurar pelo gicle principal 29 ou 145, são a mesma coisa. Para mais "performance" é só ir aumentando a numeração. No meu se não me engano o principal é 33(165).


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Re: 4cc 120km/h cortando

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