Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP EmptyHoje à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP EmptyOntem à(s) 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP EmptyOntem à(s) 14:17:19 por LEOGC

» Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP EmptyOntem à(s) 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP EmptyOntem à(s) 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP EmptyOntem à(s) 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

143 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 143 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_leftTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP BarTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_right 
tabarbosa (16850)
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_leftTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP BarTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_right 
Rubão6cc (15319)
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_leftTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP BarTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_right 
BANDIT (13573)
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_leftTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP BarTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_right 
Xann (10394)
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_leftTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP BarTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_leftTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP BarTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_right 
j ricardo (9376)
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_leftTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP BarTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_right 
Jean Bida (9320)
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_leftTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP BarTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_leftTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP BarTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_leftTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP BarTapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Bar_right 

4 participantes

    Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP

    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Empty Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP

    Mensagem por *JOTA250s* Qua 10 Jul - 14:28:17

    Olá amigos,

    Estou penando para encontrar um bom tapeceiro e que cobre um preço justo aqui em São Paulo, zona Leste, ou grande São Paulo.

    O ultimo que cotei cobrou quase 3mil só para colocar o forro de teto e carpete no coupe 85! Shocked 

    Se alguém tiver uma indicação ficarei muito grato!

    Att. Jota


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP 2_gara10
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Empty Re: Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 11 Jul - 6:57:03

    Jota tem esses carai aí perto de São Paulo:
    http://www.tapecariaoartesao.com.br/

    São muito bem conceituados.
    Só não mandei fazer meus forros de porta lá porque teria de mandar os velhos e achei que ia acabar demorando muito me custando muito. Decid fazer no estofador aqui. Mas me arrependo amargamente. Acho que teria ficado muito melhor e já estaria pronto...
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Empty Re: Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP

    Mensagem por *JOTA250s* Qui 11 Jul - 10:30:23

    Valeu Bianchi!

    Vou dar uma olhada no site e fazer uma cotação com o pessoal!

    Falow


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP 2_gara10
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Empty Re: Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP

    Mensagem por Sr.Bianchi Qui 11 Jul - 16:41:53

    Jota, você viu que eu escrevi esses "carai", né... putz que falhada... hehehe mas não foi por mal.

    3 mil seria um esfaqueamento tipo Jason...mafia russa, prisioneiro de St. Quentin...coisa de bandidão mesmo hehehe
    O cara aqui queria me cobrar R$ 500,00 no forro do teto. Um outro estofador, que antes tinha combinado de fazer o meu carro, porém por pura desgraça acabou falecendo, tinha me feito R$ 300,00. Uma estofaria de uma cidade próxima daqui também me orçou em 300, 350...

    O carpete, se fosse você eu compraria um moldado pronto, principalmente se o interior for preto. Deve estar custando uns 200-300 reais. Se for mandar fazer, o carpete terá várias costuras.
    O meu como é cinza e já tem um paralelo (não é mais o original e portanto tem um tom mais escuro e pelo mais baixo) eu pensei em colar por cima um carpete sem resina para ficar com a cor e textura do carpete mais próximo ao original. Acabei montando só o carpete mesmo para não arriscar fazer caga**.
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Empty Re: Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP

    Mensagem por *JOTA250s* Sex 12 Jul - 8:12:01

    KKKKK putz... não havia reparado! kkkkk

    Meu... o cara aqui teve a pachorra de cobrar R$ 1.100,00 só para montar o teto! Shocked o pior é que a 3 quarteirões do meu serviço tem uma loja que vende os tecidos e carpetes... eles tem o forro do teto recortadinho, certinho para o carro e não custa nem R$ 100,00 !!!

    O metro do carpete sai em média uns R$ 30,00 / R$ 40,00 ... o cara cobrou R$ 1.400,00 para fazer o carpete!

    Fora os R$ 700,00 que cobrou para colocar o carpete no porta malas...

    Isso que o carro já está todo desmontado... os caras veem que você está reformando um carro e acha que está nadando no dinheiro... mal sabem que o pouco que tinha já gastei fazendo o motor... por isso que tapeçaria fica por ultimo! kkkkkkkk

    Comprei uma vez esse carpete pré-moldado para o 79, mas não gostei, ele não encaixou direito... acho que o acabamento fica melhor se moldar o carpete direto no assoalho...

    Falow


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP 2_gara10
    Alex Udo
    Alex Udo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 258
    Idade : 54
    Localização : Itapecerica da Serra - SP
    Modelo do carro : Standart 1976
    Diplomata 1988




    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 25/01/2009

    Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Empty teto

    Mensagem por Alex Udo Sex 12 Jul - 13:05:04

    Paguei para fazer o teto do meu 76 2 portas, R$ 360,00, R$ 60,00 foi para o cara montar na minha casa, ficou show de bola, o cara fez o teto ele mesmo costurou, o resto não havia necessidade os bancos estão perfeitos, só o do motorista tive que dar um trato gastei R$ 180,00, o carpete eu mesmo vou fazer.

    É aqui de Itapecerica da Serra, trabalha a mais de 20 anos no ramo e conhece os detalhes de carros antigos, já ví alguns trampos dele, todos muito bons......

    Outro que eu indico é o Thel tapeceiro, no Campo Belo www.theltapecaria.com.br, os caras mais velhos neste ramo são bons na sua maioria, conhecem os carros que eram da sua época e hoje são antigos.

    Boa sorte.....
    Rodrigo1978
    Rodrigo1978
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala Standard 1975 4 portas
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 26/08/2013

    Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Empty Re: Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP

    Mensagem por Rodrigo1978 Seg 26 Ago - 21:10:30

    Boa noite, sou novato aqui galera, gostaria de saber se vocês recomendam colocar aquela manta, tipo um feltro embaixo do carpete.
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Empty Re: Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP

    Mensagem por Sr.Bianchi Ter 27 Ago - 6:48:09

    Rodrigo1978 escreveu:Boa noite, sou novato aqui galera, gostaria de saber se vocês recomendam colocar aquela manta, tipo um feltro embaixo do carpete.
    Você se refere ao feltro betumado (parece cobertor de mendigo) ou a manta asfáltica?

    Se for o feltro, é altamente recomendado. O resultado é ótimo. Para você ter uma idéia, quando meu carro estava sem abafador e sem feltro, o barulho dentro era muito incomodo, mas dava para falar. Com o feltro, reduziu muito o ruído interno. Coloquei lá do corta-fogo até o finzinho do tampão.
    E é baratinho.

    No caso da manta asfaltica, dizem ser boa também, porém o receio é de que caso entre água por algum ponto, pode acabar enferrujando assoalho.

    Conteúdo patrocinado


    Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP Empty Re: Tapeçaria Automotiva - São Paulo, grande SP

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 15:36:41