Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

48 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 44 Visitantes :: 2 Motores de busca

krust, Luis Meneghette, robyy, sergiomed

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

Golpe de vendedor no Mercado Livre.

Compartilhe

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
De Luxo 3800 1970-vendido.

Golpe de vendedor no Mercado Livre.

Mensagem por Adilson Evangelista em Sab 13 Jul - 23:05:25

Olhando anúncios de calotas no ML vi esse aqui e finalizei a compra. Não paguei porque o vendedor fez corpo mole com minhas perguntas.
O anúncio é esse, igual ao que eu comprei e do mesmo. Jogo de calotas a 200 reais. vendedor. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496665208-calotas-originais-opala-gran-luxo-_JM

Agora reparem nesse outro anúncio. Com um preço mais realista. Para somente uma calota.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493824697-calota-original-opala-gran-luxo-nova-sem-uso-_JM
Prestem atenção na segunda foto do segundo anúncio e comparem com o do primeiro.

Bom posso estar errado mas quis deixar aqui um alerta pra quem está procurando essas peças.

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 823
Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
Cilindros : 6 cilindros

Re: Golpe de vendedor no Mercado Livre.

Mensagem por Rodrigo4100 em Sab 13 Jul - 23:14:39

se o cara é vendedor novo e não tem reputação nenhuma nem aceita mp eu nem compro, vendo peças no ml a muito tempo e nunca eu iria pedir 200,00 num jogo de calotas dessas ele esta usando uma foto do anuncio que vc indicou abaixo

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Adilson Evangelista em Sab 13 Jul - 23:20:47

Então, depois que eu finalizei a compra ele fez um novo anúncio em que aceita mp. Ou seja, ele não terminou a negociação comigo e fez um novo anúncio das mesmas peças. Deve ser golpe, pra não dizer outra coisa...
Agora dá pra dá um golpe recebendo por MP?

Rodrigo4100 escreveu:se o cara é vendedor novo e não tem reputação nenhuma nem aceita mp eu nem compro, vendo peças no ml a muito tempo e nunca eu iria pedir 200,00 num jogo de calotas dessas ele esta usando uma foto do anuncio que vc indicou abaixo

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Sab 13 Jul - 23:26:38

não dá pra dar golpe por mp, uma vez comprei uma lanterna e paguei no mp o cara me ligou falando da peça, na hora ja matei que era lorota só pelo fato dele ter me ligado, esperei um dia mandei e-mail perguntando se tinha mandado a peça esperei mais dois entrei com uma mediação no ml o ml dá um prazo se ele não resolver o $$ volta pra sua conta no mp demora uns 15 ou 20 dias mas volta...

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Sab 13 Jul - 23:32:56

e se vc qualificar negativo o $ fica preso ele não recebe até ele te mandar ou passar o prazo dado pelo ml

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Adilson Evangelista em Sab 13 Jul - 23:39:11

Bom, menos mal pra quem comprar então. Se for por mp. Eu vou cancelar minha compra. Eu pedi cpf e um email pessoal e o cidadão não me passou de jeito nenhum. Daí fica difícil fazer um depósito em conta. Ainda mais com essa fotos que já estão soltas na net.
Rodrigo4100 escreveu:e se vc qualificar negativo o $ fica preso ele não recebe até ele te mandar ou passar o prazo dado pelo ml

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Sab 13 Jul - 23:48:10

Adilson Evangelista escreveu:Bom, menos mal pra quem comprar então. Se for por mp. Eu vou cancelar minha compra. Eu pedi cpf e um email pessoal e o cidadão não me passou de jeito nenhum. Daí fica difícil fazer um depósito em conta. Ainda mais com essa fotos que já estão soltas na net.
Rodrigo4100 escreveu:e se vc qualificar negativo o $ fica preso ele não recebe até ele te mandar ou passar o prazo dado pelo ml
eu não arriscaria...

tcheco 8687
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3673
Modelo do carro : coupe diplomata 8687
Cilindros : 4cc , melhorado.......

Mensagem por tcheco 8687 em Dom 14 Jul - 7:49:34

Como tudo que envolve $, em caso de duvida, risco alto.
NAO ENTRE,
E melhor perde um negocio que todo capital.

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Adilson Evangelista em Dom 14 Jul - 11:49:54

Ah sim, eu desisti já. E mais que o dinheiro, talvez, é sentimento de ser enganado.
tcheco 8687 escreveu:Como tudo que envolve $, em caso de duvida, risco alto.
NAO ENTRE,
E melhor perde um negocio que todo capital.

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil

Mensagem por Ivo Filho em Dom 14 Jul - 18:25:40

é,,,nao existe milagre....tem de ficar atento e sempre de olho nas qualificações....particularmente, mesmo eu tendo uma pontuação mediana no Ml eu nao compro de ninguem se nao tiver boa pontuação e reputação...

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Dom 14 Jul - 18:43:54

Não é bem assim o lance do Mercado Pago...a outra parte deve concordar com a devolução do valor, se não concordar ela fica retida na conta do ML até que cheguem a um acordo, se não chegarem ai devem ser tomadas as medidas judiciais cabíveis pelo que se julga lesado. A proteção serve para o comprador e também o vendedor.

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Adilson Evangelista
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Adilson Evangelista em Dom 14 Jul - 21:05:32

Com certeza, esta muito barato. Esse seria o primeiro grande problema meu pelo ML e também seria a primeira vez que eu compro algo barato.rsrsr  
Mas, também, procuro sempre uma boa qualificação nos vendedores.

Ivo Filho escreveu:é,,,nao existe milagre....tem de ficar atento e sempre de olho nas qualificações....particularmente, mesmo eu tendo uma pontuação mediana no Ml eu nao compro de ninguem se nao tiver boa pontuação e reputação...

Bem isso, parece que em alguns casos dá trabalho para resgatar o dinheiro. Ô vendedor não recebe mas você também fica sem o dinheiro até se acertarem.

Jean Bida escreveu:Não é bem assim o lance do Mercado Pago...a outra parte deve concordar com a devolução do valor, se não concordar ela fica retida na conta do ML até que cheguem a um acordo, se não chegarem ai devem ser tomadas as medidas judiciais cabíveis pelo que se julga lesado. A proteção serve para o comprador e também o vendedor.

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S

Mensagem por Jean Bida em Seg 15 Jul - 0:04:31

Isso esmo Adilson! E até por que existem mau vendedores e maus compradores....Mercado Pago é muito embassado...Prato de bateria por exemplo, mando pro cara perfeito, um mão pesada ou que não sabe usar pode quebrar um prato de mil reais em minutos,ai se o cara alegar que mandei trincado já era, e se eu embassar ou discutir o cara pode ainda não me mandar o prato e bloquear meu pagamento...Eu compro usando MP pelo ML com vendedor sem qualificação, se é vendedor bem qualificado nem uso, mas não aceito vender por MP pra usuário novo nem fodendo...E por mais que exclua o ícone MP do anúncio, depois de finalizado vem a opção MP , isso é sacanagem! E se colocar no anúncio que "NÂO ACEITO MERCADO PAGO" ou "SOMENTE DEPÒSITO"...algo desse tipo, o buscador eletrônico identifica, e o anúncio é excluído,ou nem vai pro ar.Com isso parei de vender no ML e pra comprar tento identificar o contato do vendedor,loja...Pra não dar dinheiro para aquela quadrilha do ML, é uma máquina de dinheiro...Já foi bom, se firmou, criou o jargão "preço de mercado livre",virou referência de preço, mas hoje não uso mais pra vender nada, pra comprar quando não dá pra fugir...pra pesquisar preços diversos e ver Opalas e Mavericks, e percebo um declínio de ofertas e variedades...

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07

...Eterno Apaixonado...

jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Rodrigo4100
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Rodrigo4100 em Seg 15 Jul - 0:17:43

Jean com certeza o que vc disse é relevante sim tem maus compradores e maus vendedores, tbm acho que o vendedor pode decidir se quer vender por mp ou não, eles obrigam nós a vender por mp, tbm não vendo nada pra comprador novo a não ser se for alguma bugiganga barata mas nunca tive problemas qdo comecei a vender no ml não era obrigatório o mp, agora é mas infelizmente é o que temos de opção já vendi muitas peças de carros antigos no ml ainda bem que to parando e só tenho algumas coisas que não uso mais anunciadas lá...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:30:08

Data/hora atual: Dom 4 Dez - 21:30:08