Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Exame da bomba de combustível
Hoje à(s) 7:22:26 por alca182

» Diplomata SE 1989 6 cilindros
Hoje à(s) 6:31:18 por Diplo87

» DFV 446 ou Weber 40?
Hoje à(s) 5:45:16 por Diplo87

» Meu Opala De Luxo 73
Hoje à(s) 0:55:00 por opala4cc

» Polia do virabrequim
Hoje à(s) 0:47:24 por opala4cc

» Volta dos extintores - Mais um tapa na cara do povo
Hoje à(s) 0:37:37 por opala4cc

» Conta Giros Painel Opala 82
Ontem à(s) 23:59:43 por opala4cc

» Problema ao engatar Marchas
Ontem à(s) 23:16:24 por Mirão

» Fotos de época, só foto antiga de opalas
Ontem à(s) 23:05:44 por Mirão

Quem está conectado

44 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 2 Motores de busca

danielmborges, Douglas Vaciliev, Müller, onivaldo.gm, RAFAZOIO, reimon, Sergio Rocha


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17464)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13564)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Rubão6cc (8788)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

de 4cc para 6cc

Compartilhe
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

de 4cc para 6cc

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg 15 Jul - 12:02:05

Bom galera eu sei que já tem tópicos sobre isso mas ainda estou em duvida
Qual a difernça básica entre 250s, 6cc 88-92, 4.1i da silverado
Principalmente o da silverado as preparações do 6cc do opala servem nela?
A única diferença básica seria a injeção?
avatar
*JOTA250s*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2328
Idade : 32
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata 1990 6 cil - PRETO
Coupe 1978 mod.SS 6cil - BRANCO


Cilindros : 12 Cilindros bem aproveitados!
Data de inscrição : 06/02/2012

Re: de 4cc para 6cc

Mensagem por *JOTA250s* em Seg 15 Jul - 12:17:50

A diferença básica é a injeção eletrônica.

As receitas para a preparação do motor da Silverado e do Opala se assemelham muito, com uma certa vantagem para o motor da Silverado justamente por ser injetado e permitir um melhor acerto.

falow


_________________
Em breve descrição... - 6cil
---------------------------------
A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13564
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: de 4cc para 6cc

Mensagem por BANDIT em Seg 15 Jul - 19:09:52

a grande diferença dos motores de opala e Silverado é o cabeçote
o da silverado é duto individual....pra Injeção
o cabeçote do opala são dutos siameses ....
pra carburador!

o motor 250/S tem carburador maior  comando maior tucho mecânicos e volante de opala 4cc!
esse motor é + potente que o de ômega e da silverado!!!OKK
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: de 4cc para 6cc

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg 15 Jul - 19:40:03

Então caso eu ponha o da silverado e desista da injeção e só jogar o cabeçote do opal?
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13564
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: de 4cc para 6cc

Mensagem por BANDIT em Seg 15 Jul - 19:43:27

sim !!!!
tem que usar bomba elétrica de combustível !OKK
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: de 4cc para 6cc

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg 15 Jul - 20:01:08

se eu melhorar a injeção por um comando nervoso e por o volante do 4cc ( se possível)
Eu teria um 250s injetado?
E eu pretendo passar pra álcool tem como?
avatar
BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13564
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: de 4cc para 6cc

Mensagem por BANDIT em Seg 15 Jul - 20:04:46

cara .....da ...vai dar !!!!
só que o $$$$$ que vc. vai gastar nisso !!!!
se vc. tiver ai uns 10mil pra investir nesse motor......vc. faz tudo isso que vc. está querendo e + !!!!
Só que vai grana né !
Mexer com injeção sai caro.....vai $$$$$$ pra kcete!
avatar
lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 259
Idade : 19
Localização : Itatiba
Modelo do carro : 1976 Standard
Cilindros : 4
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: de 4cc para 6cc

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg 15 Jul - 20:23:31

mas uns 180 cavalinhos da pra chegar na injeção original?
E passar pro álcool muda modulo e pistões?

Conteúdo patrocinado

Re: de 4cc para 6cc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Sex 23 Jun - 8:03:39