Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Restauração da Caravan!
Hoje à(s) 17:46:07 por tcheco 8687

» Opala 73 - Reforma
Hoje à(s) 17:45:09 por tcheco 8687

» fazer um novo comando em cima do 250-S
Hoje à(s) 17:18:36 por Laercio Tomaz Jr

» Cambio de c20 na caravan
Hoje à(s) 14:11:38 por BenKenobi

» Motor 250S 76-80
Hoje à(s) 12:27:59 por Rubão6cc

» Atualização Comodoro 1981
Hoje à(s) 11:26:15 por Daniel74

» Batendo Pino
Hoje à(s) 11:03:35 por cristiano-rcs

» Buchas de Poliuretano
Hoje à(s) 10:41:03 por GOUVEIA

» Buchas de pneu para Opala/Caravan
Hoje à(s) 10:14:52 por GOUVEIA

Quem está conectado

74 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 69 Visitantes :: 2 Motores de busca

eduardoac, maximoidemar, tcheco 8687, Vandré Ercolani, vasquesra


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8234)
 
100 (7771)
 

de 4cc para 6cc

Compartilhe

lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 218
Localização : itatiba-sp
Data de inscrição : 14/04/2013

de 4cc para 6cc

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg 15 Jul - 12:02:05

Bom galera eu sei que já tem tópicos sobre isso mas ainda estou em duvida
Qual a difernça básica entre 250s, 6cc 88-92, 4.1i da silverado
Principalmente o da silverado as preparações do 6cc do opala servem nela?
A única diferença básica seria a injeção?

*JOTA250s*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 32
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata 1990 6 cil - PRETO
Coupe 1978 mod.SS 6cil - BRANCO


Cilindros : 12 Cilindros bem aproveitados!
Data de inscrição : 06/02/2012

Re: de 4cc para 6cc

Mensagem por *JOTA250s* em Seg 15 Jul - 12:17:50

A diferença básica é a injeção eletrônica.

As receitas para a preparação do motor da Silverado e do Opala se assemelham muito, com uma certa vantagem para o motor da Silverado justamente por ser injetado e permitir um melhor acerto.

falow


_________________
Mod. SS - Branco 1978 Coupe 6cil.
Diplomata - Preto 1990 Sedan 6cil.
---------------------------------
A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy


BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: de 4cc para 6cc

Mensagem por BANDIT em Seg 15 Jul - 19:09:52

a grande diferença dos motores de opala e Silverado é o cabeçote
o da silverado é duto individual....pra Injeção
o cabeçote do opala são dutos siameses ....
pra carburador!

o motor 250/S tem carburador maior  comando maior tucho mecânicos e volante de opala 4cc!
esse motor é + potente que o de ômega e da silverado!!!OKK

lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 218
Localização : itatiba-sp
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: de 4cc para 6cc

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg 15 Jul - 19:40:03

Então caso eu ponha o da silverado e desista da injeção e só jogar o cabeçote do opal?

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: de 4cc para 6cc

Mensagem por BANDIT em Seg 15 Jul - 19:43:27

sim !!!!
tem que usar bomba elétrica de combustível !OKK

lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 218
Localização : itatiba-sp
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: de 4cc para 6cc

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg 15 Jul - 20:01:08

se eu melhorar a injeção por um comando nervoso e por o volante do 4cc ( se possível)
Eu teria um 250s injetado?
E eu pretendo passar pra álcool tem como?

BANDIT
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 13552
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009

Re: de 4cc para 6cc

Mensagem por BANDIT em Seg 15 Jul - 20:04:46

cara .....da ...vai dar !!!!
só que o $$$$$ que vc. vai gastar nisso !!!!
se vc. tiver ai uns 10mil pra investir nesse motor......vc. faz tudo isso que vc. está querendo e + !!!!
Só que vai grana né !
Mexer com injeção sai caro.....vai $$$$$$ pra kcete!

lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 218
Localização : itatiba-sp
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: de 4cc para 6cc

Mensagem por lucamagnanigabriel em Seg 15 Jul - 20:23:31

mas uns 180 cavalinhos da pra chegar na injeção original?
E passar pro álcool muda modulo e pistões?

Conteúdo patrocinado

Re: de 4cc para 6cc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg 27 Fev - 17:47:17