Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Como prender o vidro na máquina de vidro?
Transformação em SS  EmptyQua 17 Abr - 21:02:42 por opala4cc

» DÚVIDA CRUEL - INJETADO X CARBURADO (MOTOR OMEGA/OPALA)
Transformação em SS  EmptyTer 16 Abr - 7:22:27 por lucas krause

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Transformação em SS  EmptySeg 15 Abr - 20:25:22 por Marcos Marcos

» GNV Opala: manutenção na caixa comutadora IGT D1000c
Transformação em SS  EmptySeg 15 Abr - 19:13:29 por bybecker

» Troca miolo iginiçao opala painel 76
Transformação em SS  EmptySeg 15 Abr - 10:36:32 por Gaitablue1

» Dúvidas (Medidas) - Cabo de embreagem Opala 1988, 4cc
Transformação em SS  EmptySeg 15 Abr - 10:09:33 por Tonho_RS

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Transformação em SS  EmptySeg 15 Abr - 10:04:53 por Tonho_RS

» Ativar o Alarme Original
Transformação em SS  EmptySáb 13 Abr - 20:57:06 por gordovogt

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
Transformação em SS  EmptySáb 13 Abr - 4:18:32 por Rubão6cc

Quem está conectado?

100 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 100 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Transformação em SS  Bar_leftTransformação em SS  BarTransformação em SS  Bar_right 
tabarbosa (16850)
Transformação em SS  Bar_leftTransformação em SS  BarTransformação em SS  Bar_right 
Rubão6cc (15334)
Transformação em SS  Bar_leftTransformação em SS  BarTransformação em SS  Bar_right 
BANDIT (13573)
Transformação em SS  Bar_leftTransformação em SS  BarTransformação em SS  Bar_right 
Xann (10394)
Transformação em SS  Bar_leftTransformação em SS  BarTransformação em SS  Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Transformação em SS  Bar_leftTransformação em SS  BarTransformação em SS  Bar_right 
j ricardo (9376)
Transformação em SS  Bar_leftTransformação em SS  BarTransformação em SS  Bar_right 
Jean Bida (9320)
Transformação em SS  Bar_leftTransformação em SS  BarTransformação em SS  Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Transformação em SS  Bar_leftTransformação em SS  BarTransformação em SS  Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Transformação em SS  Bar_leftTransformação em SS  BarTransformação em SS  Bar_right 

4 participantes

    Transformação em SS

    luibe
    luibe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Localização : João pessoa, PB
    Modelo do carro : comodoro 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 25/01/2013

    Transformação em SS  Empty Transformação em SS

    Mensagem por luibe Ter 16 Jul - 19:53:18

    Me sugeriram uma transformação em SS no meu comodoro e acho melhor pq adoro esportivos. Quero sugestões do que começar a mudar nele !
    Uma lista me ajudaria muito. Obrigado e um abraço !
    Reginaldo Cirico Amaral
    Reginaldo Cirico Amaral
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 42
    Localização : Naviraí-MS
    Data de inscrição : 25/06/2013

    Transformação em SS  Empty Re: Transformação em SS

    Mensagem por Reginaldo Cirico Amaral Ter 16 Jul - 20:05:53

    Itens principais do SS são volante, tampa do tanque, retrovisor e rodas, o restante é mais barato. Console, bancos e acabamento interno em geral, farol auxiliar e faixas que podem ser adesivadas. As faixas, mudam conforme o ano, veja certinho.
    O volante e a tampa do tanque são muito caros mesmo....não assuste quando cotar.
    Motor também muda, pois o SS é mais potente.
    O ideal seria encontrar um SS e vc mesmo listar o que tem de diferente do seu para poder transformá-lo.
    low
    low
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 590
    Idade : 46
    Localização : Campo Grande/MS
    Data de inscrição : 12/04/2011

    Transformação em SS  Empty Re: Transformação em SS

    Mensagem por low Ter 23 Jul - 0:26:53

    Eu faria com teto de curvim, frisos cromados, rodas de ferro com calotas e pneus com faixa branca.
    Diego Borba
    Diego Borba
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 625
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
    Cilindros : 2500.4cc
    Data de inscrição : 23/07/2012

    Transformação em SS  Empty Re: Transformação em SS

    Mensagem por Diego Borba Ter 23 Jul - 0:55:05

    Cara se o seu é Comodoro, na minha Humilde opinião não não faria essa transformação, Comodoro Las vegas ou até mesmo teto inteiro é tudo de bom, se fosse modelo std seria mais viável OKK .
    abz.
    luibe
    luibe
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Localização : João pessoa, PB
    Modelo do carro : comodoro 1979
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 25/01/2013

    Transformação em SS  Empty Re: Transformação em SS

    Mensagem por luibe Ter 23 Jul - 6:47:33

    Cara eu decidi deixar o comodoro mesmo sabe pq na minha cidade iria ser muito dificil encontrar peças para o SS. Então vai ficar o meu comodoro, ele não tem o teto de vinil mas continua sendo um comodoro né e eles são os mais bonitos

    Conteúdo patrocinado


    Transformação em SS  Empty Re: Transformação em SS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr - 5:19:45