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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    frio do kct - Frio do KCT!!! Empty Frio do KCT!!!

    Mensagem por rysnn12 Seg 22 Jul - 17:37:50

    ta marcando uns 6ºC aqui na minha cidade ..
    Hj de manha foi um cristo pro propulsor a alcool pega.. tipw, injeta gasolina com o afogador puxado, aí ele liga, da uns 5 min, empurra o afogador e ele apaga..
    alguem sabe algum esquema pra faze no carburador pra melhorar essa situação?
    De manhã na hora de ir pro trampo é um parto.. na hora de voltar é outro..
    acho q vo larga um papelão na frente do radiador pra ve se ajuda..
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Seg 22 Jul - 17:45:23

    cara, se enriquecer um pouco a mistura ele melhora, só que o consumo sobe legal tb

    no meu outro carro, testei aumentar o giclê principal do 1º estágio de 105 pra 110

    ficou outro carro

    porém, não calculei a média exata, mas por exemplo, antes com 20,00 eu andava 60km, agora mal chega a 50km

    faz o teste, não custa nada
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    Mensagem por rogerio banana Seg 22 Jul - 17:46:37

    talvez na hora deabastecer poe uma cota de gasolna direto no tanque, pode ser que ajude, embora alguns reprovem o tal de RABO DE GALO.
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    Mensagem por rysnn12 Seg 22 Jul - 17:57:30

    então, mexi no carburador esses dias, tava com o segundo estagio travado, só q agora ta uma bosta (pior do que tava)! Devo te feito alguma merda..
    Conversei com meu vizinho sobre esse negocio de mistura gasolina no tanque, ele me disse q isso "vira lambança".. to levando fe nele, ja q trabalha de mecanico faz uns 50 anos
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    Mensagem por adpachec Seg 22 Jul - 18:08:47

    Para mim resolve 50/50 de álcool/gasolina, mesmo em dia quente, só no álcool, na 1º partida, se você ligar o carro e depois colocar a mão no coletor vai sentir o bicho gelado, eu já passei vexame de sair quase 02:00 da manhã do serviço e o carro morrer na portaria.
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    Mensagem por rysnn12 Seg 22 Jul - 19:27:35

    é foda.. pra sair do trampo hj de tarde tb..
    vai uns 10 min pra esquentar o bixin.. no meu caso que to com o carburador bostiado, tem que dexa o pe no acelerador, o afogador nao resolve mto..
    Amanha vo tenta coloca um papelão na frente do radiador pra ver se esquenta mais rapido
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    Mensagem por worm Seg 22 Jul - 19:53:46

    Tem válvula termostática ?
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    Mensagem por rysnn12 Seg 22 Jul - 20:50:24

    bah cara, boa pergunta.. desde q comprei o carro nunca mexi nada dentro do motor.. maximo mesmo foi o carburador..
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    Mensagem por worm Seg 22 Jul - 21:10:29

    Da uma olhada então, se estiver sem, pode ser isso.
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    Mensagem por Rubão6cc Seg 22 Jul - 21:15:38

    Só temos carro à álcool, estou acostumado a isso..não tem jeito...tem q deixar esquentando um tempinho..to até com medo amanhã cedo...


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    Mensagem por rysnn12 Seg 22 Jul - 21:39:35

    carai.. ta marcando 3ºC agora, imagina amanha 6:30.. das duas uma: ou mete agua quente no radiador ou acende uma foguera de baixo do motor frio do kct - Frio do KCT!!! 77560 
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    Mensagem por erick.6b Seg 22 Jul - 22:23:50

    Rabo de Galo nele...hehe

    Eu sempre usei um pouco de gasolina qdo o tempo gela...não é pra completar o tanque com gasola...mais coloca tipo uns 30% de gasolina...20L de alcool e uns 6 ou 7L de gasola...OKK 

    Vc vai sentir uma grande melhora...e depois que esquentar vc volta a abastecer só alcool...

    Abs
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    Mensagem por andersonopala Ter 23 Jul - 3:05:33

    erick.6b escreveu:Rabo de Galo nele...hehe

    Eu sempre usei um pouco de gasolina qdo o tempo gela...não é pra completar o tanque com gasola...mais coloca tipo uns 30% de gasolina...20L de alcool e uns 6 ou 7L de gasola...OKK 

    Vc vai sentir uma grande melhora...e depois que esquentar vc volta a abastecer só alcool...

    Abs

     2X OKK  ...faço exatamente isso tbm...porem esses 30%...é com  PODIUM...
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    Mensagem por rafa_pr Ter 23 Jul - 7:12:00

    Não precisa tanto. 10 à 15% de gasolina no tanque já resolve o problema da partida e da fase fria do motor.

    Por exemplo, nos EUA e Europa não se vende álcool puro, só o E85 que já vem na bomba 85% de álcool e os outros 15% gasolina e, dessa forma, os carros lá não precisam do tanquinho como os nossos por aqui. E olhe que nesses países volte e meia a temperatura está abaixo de 0º!
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    Mensagem por JC1973 Ter 23 Jul - 8:06:07

    ta muito frio aqui, meu opala só fica falhando hehehe
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    Mensagem por rysnn12 Ter 23 Jul - 8:29:40

    Hoje cedo coloquei um papelão na frente do radiador, deu pra sentir uma melhora..
    dos 10 minutos q eu levava pra esquentar o carro, agora um 5 ja ta filé.. o foda é a fumacera fidida que ele solta..
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    Mensagem por branco 75 Ter 23 Jul - 12:45:00

    estou passando sufoco com minha caravan 6 cil a alcool. ela pega de primeira pois tem injetorzinho de gasola ... esquento ela uns 10 minutos...15... ela vai bem, ta revisadinho o carbura mas tá sem afogador. em cada sinaleiro ou cruzamento q vc bota ponto morto ela quer apagar..é um vexame.
    quero levar no mecanico p adaptar um afogador!
    po eu rescem comprei essa caravan e estou detestando carro a alcool.
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    Mensagem por rysnn12 Ter 23 Jul - 13:09:12

    branco 75 escreveu:estou passando sufoco com minha caravan 6 cil a alcool. ela pega de primeira pois tem injetorzinho de gasola ... esquento ela uns 10 minutos...15... ela vai bem, ta revisadinho o carbura mas tá sem afogador. em cada sinaleiro ou cruzamento q vc bota ponto morto ela quer apagar..é um vexame.
    quero levar no mecanico p adaptar um afogador!
    po eu rescem comprei essa caravan e estou detestando carro a alcool.
    prefiro muito mais meu opala 4 cil platinado e a gasolina. bateu pegou, esquenta um poquinho e não nega fogo!
    e se vc apertar um pouco o parafuso da lenta?? comigo resolve OKK 
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    Mensagem por Rubão6cc Ter 23 Jul - 13:14:10

    No meu, injeto a gasolina, puxo o afogador e dou a partida, conforme o manual...mas sempre acelero quando o carro já deu partida senão morre mesmo em dias muito frios...mas só nos primeiros minutos...depois fico no afogador até o carro esquentar, demora de 5 a 10 minutos + ou -


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    Mensagem por bruno silverstar83 Ter 23 Jul - 13:21:22

    Meu avô tem um monza 1.8 a álcool ,no frio se ele não deixar o carro esquentando uns 10 minutos quando vai arranca o carro apaga,principalmente no inverno.Quando o meu tava a alcool não tinha esse problema.


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    Mensagem por Rubão6cc Ter 23 Jul - 13:28:48

    Tem outro detalhe a ser ressaltado..quando for sair e o carro ainda não estiver muito quente, tem q bombar o acelerador!! Senão engasga!! É simples mas tem muita gente q não sabe disso! Tem q manjar de carro à álcool senão sofre!


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    Mensagem por Sr.Bianchi Ter 23 Jul - 13:42:02

    Por isso que detesto alcool. Nem em injetado essa bos** funciona direito, além de sair mais caro que a gasolina por aqui. Imagine o gasto que se tem só para esquentar o carro...Mad  5 minutos ligados para esquentar são literalmente litros que vão fora.

    Falam do 3E que é manco e não sei oque... mas meu antigo diplomata a gas. além de andar bem, no inverno era só puxar o afogador, dar umas bombadas, ligar e sair andando que nem engasgava. Em questão de 1 minuto já podia desativar o afogador e andar tranquilo. Ah... e isso com 6x2 sem aquecimento.
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    Mensagem por rysnn12 Ter 23 Jul - 13:51:29

    eu n detesto carro a alcool.. na verdade, antes de comprar esse opala eu queria um carro a gasolina justamente por esse motivo do friu. Daí no dia que fui experimentar o carro, descobri q ele era a alcool, mas aí a cagada ja tava feita.. ja tava gamado no carro e quis ele assim mesmo.. Very Happy 
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    Mensagem por Paulo Corso Ter 23 Jul - 14:01:36

    Já tive opala à álcool por uns 5 anos, nunca tive problema de partida a frio. Se bem que quando ta friozão como hoje, eu deixava 10% de gasolina no tanque, isso ajudava em, tanto pra pegar como no período de aquecimento.

    Se misturar pouco, não dá problema. Agora se colocar muito ai sim da problema.

    Verifica se vc ta usando a válvula termostática correta pro álcool e veja se teu bura ta reguladinho.
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    Mensagem por rysnn12 Ter 23 Jul - 14:06:34

    hehe, se eu te dissesse q meu carburador ta uma bosta, ainda sim ele ia ta trabalhando bem..
    o bixim ta só no aguardo da substituição.. quanto a valvula termostatica, eu n sei a situação, nunca mexi nada de dentro do motor
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    Mensagem por Paulo Corso Ter 23 Jul - 14:48:30

    mas é facin de ver são dois parafusos , ali na bolota na frente do motor.


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    Mensagem por branco 75 Ter 23 Jul - 16:30:31

    rubensmaffei escreveu:Tem outro detalhe a ser ressaltado..quando for sair e o carro ainda não estiver muito quente, tem q bombar o acelerador!! Senão engasga!! É simples mas tem muita gente q não sabe disso! Tem q manjar de carro à álcool senão sofre!

    ja me liguei nessa da bombada!!!!! aliás depois de umas aceleradas forte a bichona "aliza" um pouco. ja consigo perceber qdo ela quer reinar e dou umas bombadas...
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    Mensagem por branco 75 Ter 23 Jul - 16:35:49

    rysnn12 escreveu:
    branco 75 escreveu:estou passando sufoco com minha caravan 6 cil a alcool. ela pega de primeira pois tem injetorzinho de gasola ... esquento ela uns 10 minutos...15... ela vai bem, ta revisadinho o carbura mas tá sem afogador. em cada sinaleiro ou cruzamento q vc bota ponto morto ela quer apagar..é um vexame.
    quero levar no mecanico p adaptar um afogador!
    po eu rescem comprei essa caravan e estou detestando carro a alcool.
    prefiro muito mais meu opala 4 cil platinado e a gasolina. bateu pegou, esquenta um poquinho e não nega fogo!
    e se vc apertar um pouco o parafuso da lenta?? comigo resolve OKK 

    vou fazer isso hoje! c certeza ajuda sim, mas mesmo assim.. n to curtindo ela ser a alcool.
    po como é bom o meu outro opalinha 4 cil a gasolina! n tem tempo ruim c ele!
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    Mensagem por rysnn12 Ter 23 Jul - 18:11:37

    branco 75 escreveu:
    rysnn12 escreveu:
    e se vc apertar um pouco o parafuso da lenta?? comigo resolve OKK 

    vou fazer isso hoje! c certeza ajuda sim, mas mesmo assim.. n to curtindo ela ser a alcool.
    po como é bom o meu outro opalinha 4 cil a gasolina! n tem tempo ruim c ele!

    tive q fazer isso hj na ora de sair do trampo.. a unica coisa foda disso é q depois q esquenta o motor fica com rotação mto alta.. agora ja ta no jeito pra sair amanha cedo
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    Mensagem por adpachec Ter 23 Jul - 18:18:51

    Seu carro tem aquela mangueira que sai da tampa do comando e vai para o coletor, tem uma válvula nela perto do coletor?
    Tem gente que tira a válvula e liga direto e o carro fica ruim de pegar, acelerado e gastão, porque é quase entrada de ar falso.
    Essa mangueira tem que ter a válvula para abrir só em alta rotação, pode ser isto e seu carbura estar bom.
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    Mensagem por rysnn12 Ter 23 Jul - 18:21:58

    adpachec escreveu:Seu carro tem aquela mangueira que sai da tampa do comando e vai para o coletor, tem uma válvula nela perto do coletor?
    Tem gente que tira a válvula e liga direto e o carro fica ruim de pegar, acelerado e gastão, porque é quase entrada de ar falso.
    Essa mangueira tem que ter a válvula para abrir só em alta rotação, pode ser isto e seu carbura estar bom.

    essa nao é a mangueira do hidrovacuo??
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    Mensagem por adpachec Ter 23 Jul - 18:33:40

    Não na tampa do comando de válvulas tem 02 mangueiras, uma vai para o carburador (na panela) e outra para o coletor (carro a álcool), é para não dar borra no óleo, ela abra em alta e aspira tudo.
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    Mensagem por adpachec Ter 23 Jul - 18:42:12

    Uma vai para o hidrovácuo e a outa para a tampa do comando, mas tem que ter a válvula.

    frio do kct - Frio do KCT!!! St831161
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    Mensagem por rysnn12 Ter 23 Jul - 18:51:27

    kkkkkkkkkkk eu fui la fora tira uma foto pra posta aqui, dae vc foi la e posto primero..
    frio do kct - Frio do KCT!!! P7230011
    é esse mesm.. pensei q fosse a mesma coisa..
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    Mensagem por adpachec Ter 23 Jul - 19:19:54

    Tenta tirar ela, mas não fecha o respiro da tampa, fecha só a entrada dela no coletor e tenta regular, o meu estava assim e era uma b... no frio, eu tirei e coloquei filtro esportivo na tampa e fechei o coletor, deixei só o do hidrovácuo.
    Hoje liga normal, antes, meu Deus........15 minutos esquentando e mesmo assim....affraid 
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    Mensagem por rysnn12 Ter 23 Jul - 19:41:10

    adpachec escreveu:Tenta tirar ela, mas não fecha o respiro da tampa, fecha só a entrada dela no coletor e tenta regular, o meu estava assim e era uma b... no frio, eu tirei e coloquei filtro esportivo na tampa e fechei o coletor, deixei só o do hidrovácuo.
    Hoje liga normal, antes, meu Deus........15 minutos esquentando e mesmo assim....affraid 
    pode cre.. vo por uma rolha pra testar, se me der coragem.. fiz isso no hidrovacuo sabado pra ver se o final do carro melhorava..
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    Mensagem por Diegoj Ter 23 Jul - 21:24:49

    Enfia uma vela de motor ali na mangueira, entra certinho.

    E não é só opala a alcool que tem essa valvula, todos com carburador 3E saiam com isso, tanto alcool quanto gasolina. Igual o aquecimento do coletor por agua (esse é o unico que funciona de verdade), tanto a gasolina quando a alcool com carburador 3E. Nos outros já não sei dizer.
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qua 24 Jul - 7:41:12

    o meu 78 tem essa válvula aí, e o motor, pelo código, é de 78 também, gasolina

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    Mensagem por branco 75 Qua 24 Jul - 17:55:23

    rapaziada,
    ontem a noite mesmo esquentando bastante o carro e tendo subido a marcha lenta a caravan veio apagando bastante em cruzamento. tem q freiar ja bombando o acelerador. tudo bem q devia ate estar negativa a temperatura..mas mesmo assim n imaginei q isso ia acontecer. vou ter q mandar por um afogador!!!!!
    ja hoje andou bem o dia inteiro. o problema é mais no frio intenso da noite!!!!!!
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    Mensagem por rysnn12 Qua 24 Jul - 18:17:27

    por acaso vc subiu pouco a lenta?? o ideal é fazer a regulagem com o carro friu mesmo. se fizer com o carro quente, vc nao consegue perceber quando esta bom de apertar o parafuso, o motor fica acelerado, da a impressão q apertou de mais..
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    Mensagem por adpachec Qua 24 Jul - 22:45:57

    Glaucio Missioneiro escreveu:o meu 78 tem essa válvula aí, e o motor, pelo código, é de 78 também, gasolina

    frio do kct - Frio do KCT!!! Bura2

    Então, tem que ver se tem a válvula dentro ou se ela foi tirada, na lenta ela fica fechada e só abre na alta.
    Se assoprar e o ar passar direto então não tem.
    olha ela aí na foto:

    frio do kct - Frio do KCT!!! Opalacaravan-6cc-coletor-admisso-p-carburador-3e-raro_MLB-F-3202642247_092012
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    Mensagem por branco 75 Qua 24 Jul - 22:51:00

    Pode ser isso. qdo apertei o carro ja tinha dado uma firmadinha..mas hj andou bem. vou apertar mais um pouco p ver
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    Mensagem por adpachec Qua 24 Jul - 22:56:51

    Aqui explica melhor sobre a valvula:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/44391-mangueiras-do-respiro-na-tampa-do-cabecote-gm-151-a.html
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    Mensagem por rysnn12 Qui 25 Jul - 7:31:27

    Li tudo isso aí e nao consegui entender mto bem..
    O meu carro ta com um problema chato.. Ele fica "amarrado", em 4º nao passa de 80 Km/h, com o motor berrando e o pé la em baixo.
    suspeito q o problema seja ou no hidrovacuo ou no carburador..
    daí eu fiz um teste, desliguei a mangueira do hidrovacuo e enfiei uma rolha no lugar pra ver se melhorava e realmente, deu pra sentir uma diferença, pequena, mas deu pra perceber..
    Vou mandar dar uma olhada nessa valvula q fica no coletor, pode resolver esse maldito problema frio do kct - Frio do KCT!!! 787251 
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    Mensagem por adpachec Qui 25 Jul - 10:53:17

    O meu com esta ligação ficava amarrado nos 100 Km/h e qualquer subida caia para 80 Km/h, e eu sozinho no carro, como não achei a válvula eu tampei a entrada dela no coletor e coloquei um filtro esportivo na tampa do comando (mas em lugares que tem vistoria isto não pode).
    Hoje 120/125 Km/h é normal...mas acima de 110 Km/h abre o 2° estágio e o bicho bebe....
    O meu carbura é o H34 e depois que retirei a mangueira precisei abrir um pouco a abertura fixa da borboleta do 2° estágio para estabilizar o motor, mas agora todo ar entra pelo carbura (puxando o combustível) e não pelo coletor enfraquecendo a mistura.
    De todo mundo que possui opala 4cc com diferencial 3,54:1 eu escuto que fica amarrado entre 80/90 Km/h, acho que é porque chegou no limite de giro do diferencial (coloca uma bicicleta na marcha pesada e tenta sair correndo, é mais ou menos igual, tem torque mas não tem giro), mas como meu cabeçote a taxa é de 11:1 (o máximo para gasolina é de 10,5:1), então eu misturo bastante gasolina no álcool, e para não mexer na giclagem eu coloquei um retorno de combustível (que no álcool não tem),além de uma certa economia, reduz a pressão da bomba em cima da boia do carburador, que sempre acaba vazando a mais em alta, e além do consumo altera a mistura e "amarra" o carro.
    Se antes meu 4cc ficava lerdo aos 80 Km/h hora, hoje ele estica bem até os 100 Km/h

    Mas eu instalei:
    Bobina MI (ligada na bateria com relê).
    Retorno de combustível (menor pressão na boia e mistura de ar/combustível mais equilibrada em alta).
    Regulagem do H34.
    Ponto regulado (ouvido).
    50/50 de gasolina/álcool (em média).
    Reforma do alternador e da fiação.
    E ajuste do cabo do acelerador (cabo frouxo limita a abertura da borboleta).

    No futuro gostaria de instalar 02 carburas...mas é porque eu acho bonito.
    OKK 
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    Mensagem por rysnn12 Qui 25 Jul - 11:07:41

    eu tbm tenho um H34, beeeeem ruim. já tentei de tudo pra resolver esse problema, fiz embreagem pq pensei q tava patinando, acertei o ponto, verifiquei as velas, ta queimando de boa o combustivel. quando fiz o teste tampando a mangueira do hidrovacuo, ele melhoro um pouco, mas nem perto do satisfatorio. te esperando sobra uns troco, quero comprar um H34 novo. tbm ja pensei em colocar um 307 com uma caixa de 5 marcha nele, mas nao sei se fica bom..
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    Mensagem por Glaucio Missioneiro Qui 25 Jul - 13:11:42

    mas se isolar essa mangueira que sai da tampa de válvula, passa pelo coletor e vai pro hidrovácuo, o freio não fica duro ?
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    Mensagem por rysnn12 Qui 25 Jul - 13:24:33

    Glaucio Missioneiro escreveu:mas se isolar essa mangueira que sai da tampa de válvula, passa pelo coletor e vai pro hidrovácuo, o freio não fica duro ?
    não. a mangueira do hidrovácuo é a q sai do coletor. essa vc dexa conectada.

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