Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Caravan Diplomata 87 Saia e Blusa
Hoje à(s) 0:12:29 por opala4cc

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Ontem à(s) 22:14:12 por OpaleiroJlle

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 22:04:26 por Rubão6cc

» reputação
Ontem à(s) 21:50:40 por Rubão6cc

» Ligação elétrica do ar condicionado diplomata 1991
Ontem à(s) 20:34:34 por Rubão6cc

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 20:17:15 por FF Rodrigues

» Comodoro SL/E 89 4.1/S
Ontem à(s) 19:26:53 por FF Rodrigues

» Restauração - Bosch Rio de Janeiro - Ajuda
Ontem à(s) 19:25:45 por opala4cc

» Faixa do ss
Ontem à(s) 19:09:15 por Marcelo SS

Quem está conectado

19 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 2 Motores de busca

LeandroAlba


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7867)
 
100 (7771)
 

buick 400

Compartilhe

lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 195
Localização : itatiba-sp
Data de inscrição : 14/04/2013

buick 400

Mensagem por lucamagnanigabriel em Ter 23 Jul - 11:29:31

fala galera jogo rapido da pra por o motor buick 400 no opala?
Fica bom?
que cambio botar e vale a pena?
deixando de lado o preço do motor qto vcs acham que fica?

pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Idade : 24
Localização : faixa de Gaza
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: buick 400

Mensagem por pézão opaleiro em Ter 23 Jul - 12:27:07

Acho que da sim,,, adaptação com certeza vai ter que fazer, talvez mas do que o de dodge 318 mas eu abraçava essa enpreitada na hora.

vamo esperar a galera ai que manja do assunto,, o bandit deve ter uma boa noção sobre essa adaptação.

lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 195
Localização : itatiba-sp
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: buick 400

Mensagem por lucamagnanigabriel em Ter 23 Jul - 18:04:12

Eu precisaria de que peças para fazer a gambiarra?

rysnn12
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 855
Idade : 23
Localização : Toledo, PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
Opala Standard 1978
Ex Caravan Comodoro 1988
Cilindros : 4
4
Data de inscrição : 15/06/2012

Re: buick 400

Mensagem por rysnn12 em Ter 23 Jul - 18:17:33

lucamagnanigabriel escreveu:fala galera jogo rapido da pra por o motor buick 400 no opala?
Fica bom?
que cambio botar e vale a pena?
deixando de lado o preço do motor qto vcs acham que fica?

mas qual modelo de motor vc pretende colocar? os "cabeça de prego"?

lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 195
Localização : itatiba-sp
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: buick 400

Mensagem por lucamagnanigabriel em Ter 23 Jul - 18:31:21

É um 1972 buick 400 so sei isso ainda n vi o motor

rysnn12
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 855
Idade : 23
Localização : Toledo, PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
Opala Standard 1978
Ex Caravan Comodoro 1988
Cilindros : 4
4
Data de inscrição : 15/06/2012

Re: buick 400

Mensagem por rysnn12 em Ter 23 Jul - 18:33:07

cara, vc tem o carro e quer tirar o motor?? mano, na faça isso!!! ou se fizer dá o resto do carro pra mim..Very Happy 

lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 195
Localização : itatiba-sp
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: buick 400

Mensagem por lucamagnanigabriel em Ter 23 Jul - 18:36:31

Tenho um opala 4cc e vou quero por um desses do que preciso pra por

rysnn12
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 855
Idade : 23
Localização : Toledo, PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
Opala Standard 1978
Ex Caravan Comodoro 1988
Cilindros : 4
4
Data de inscrição : 15/06/2012

Re: buick 400

Mensagem por rysnn12 em Ter 23 Jul - 19:00:41

bom, pelo menos, vc vai precisa de um baita reforço nas longarina, faze flange, alargar o tunel, dependendo do cambio q vc for usar, reforçar a suspensão, vai precisar de um diferencial mais forte. Ah, claro, depende do motor q vc vai por.. um motor big block não cabe no cofre dum Opala, creio eu. O maior V8 q vi rodando num Opala foi um Chevy 350 de Camaro. Talvez um 264, 322 ou 364 do buick sirva.

lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 195
Localização : itatiba-sp
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: buick 400

Mensagem por lucamagnanigabriel em Ter 23 Jul - 19:25:19

Ai se não cabe complica vc sabe alguém que manja bem pra eu ter certeza que da certo?

rysnn12
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 855
Idade : 23
Localização : Toledo, PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
Opala Standard 1978
Ex Caravan Comodoro 1988
Cilindros : 4
4
Data de inscrição : 15/06/2012

Re: buick 400

Mensagem por rysnn12 em Ter 23 Jul - 19:36:52

lucamagnanigabriel escreveu:Ai se não cabe complica vc sabe alguém que manja bem pra eu ter certeza que da certo?
aqui do forum?? nem sei. conheço aqui na minha cidade. aguarda ae, pode ser q alguem apareça..
malz nao poder ajudar

pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Idade : 24
Localização : faixa de Gaza
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: buick 400

Mensagem por pézão opaleiro em Ter 23 Jul - 19:49:20

O bandit manja sobre o assunto.. manda uma MP pra ele.

rogerio banana
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 133
Localização : santo andré são paulo
Modelo do carro : diplomata 1987 preto 6 cc - comodoro 1990 azul 6 cc -opala1985 4 cc - c10 1972 v8 292 - caravan 1978 dourada 4 cc
Cilindros : 28 cc
Data de inscrição : 05/05/2012

Re: buick 400

Mensagem por rogerio banana em Ter 23 Jul - 19:55:28

acredito que seja totamente não recomendado continuar com esse projeto, alem do custo absurdo, com certeza se for de buick 400 não cabe nem no porta malas..motores chevy smalblock já vi alguns.

lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 195
Localização : itatiba-sp
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: buick 400

Mensagem por lucamagnanigabriel em Ter 23 Jul - 20:26:14

então e certo que não cabe?

rysnn12
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 855
Idade : 23
Localização : Toledo, PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
Opala Standard 1978
Ex Caravan Comodoro 1988
Cilindros : 4
4
Data de inscrição : 15/06/2012

Re: buick 400

Mensagem por rysnn12 em Ter 23 Jul - 20:28:36

Big Block não.

*Mix*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1610
Localização : Chapecó - SC
Modelo do carro : Opala Comodoro 88 Coupe
Cilindros : 4 caneco
Data de inscrição : 14/12/2012

Re: buick 400

Mensagem por *Mix* em Ter 23 Jul - 20:36:23

Ta tao frio pra esses lados que nem o bandit aparece nos topicos sobre V8 Razz 

lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 195
Localização : itatiba-sp
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: buick 400

Mensagem por lucamagnanigabriel em Ter 23 Jul - 20:49:32

O buick 400 é grande demais pra ser small e pequeno demais pra ser big então não tenho tanta certeza eu queria mesmo fazer o projeto

rysnn12
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 855
Idade : 23
Localização : Toledo, PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
Opala Standard 1978
Ex Caravan Comodoro 1988
Cilindros : 4
4
Data de inscrição : 15/06/2012

Re: buick 400

Mensagem por rysnn12 em Ter 23 Jul - 20:55:21

vc sabe a cilindrada ou litragem do motor q vc pretende usar no projeto?
o buick 400 nao usava só um tipo de bloco

lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 195
Localização : itatiba-sp
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: buick 400

Mensagem por lucamagnanigabriel em Ter 23 Jul - 21:01:27

So sei que era 72 de um Skylark

lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 195
Localização : itatiba-sp
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: buick 400

Mensagem por lucamagnanigabriel em Ter 23 Jul - 21:04:07

pRovavelmente 6.6

rysnn12
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 855
Idade : 23
Localização : Toledo, PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
Opala Standard 1978
Ex Caravan Comodoro 1988
Cilindros : 4
4
Data de inscrição : 15/06/2012

Re: buick 400

Mensagem por rysnn12 em Ter 23 Jul - 21:11:25

skylark 72 saiu desde V6 a V8, e tb saiu 6cc em linha 4.1, da Chevrolet (ACHO q os mesmos do Opala).
posso te dizer, 3 modelos de V8 usados no Skylark que servem no Opala, o 300, 340 e 350..
aí vc precisa descobrir. Mas como dito acima, nao é recomendado, a nao ser q vc rasgue grana kkkkk:D 

rysnn12
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 855
Idade : 23
Localização : Toledo, PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
Opala Standard 1978
Ex Caravan Comodoro 1988
Cilindros : 4
4
Data de inscrição : 15/06/2012

Re: buick 400

Mensagem por rysnn12 em Ter 23 Jul - 21:13:16

acho q um 6.6 ja é grande demais..
mas entao, nao sou especialista, te digo com base no que sei
creio q nao ficaria uma adaptação boa..

lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 195
Localização : itatiba-sp
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: buick 400

Mensagem por lucamagnanigabriel em Ter 23 Jul - 21:17:39

E pra não rasgar grana é o 6zao mesmo e talvez um 318?

lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 195
Localização : itatiba-sp
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: buick 400

Mensagem por lucamagnanigabriel em Ter 23 Jul - 21:18:41

Não fica bom mas cabe certo?

rysnn12
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 855
Idade : 23
Localização : Toledo, PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
Opala Standard 1978
Ex Caravan Comodoro 1988
Cilindros : 4
4
Data de inscrição : 15/06/2012

Re: buick 400

Mensagem por rysnn12 em Ter 23 Jul - 21:26:07

a questão é, o q vc pretende pro carro.. se vc quer mesmo um V8 no seu Opala ou um 6cc..
na minha humilde opiniao, originalidade é tudo. se vc quer um carro V8, compra um assim..
mas na boa, se vc quer colocar um V8 no opalão, procura blocos menores. eu ja vi um Opala com um 318 de dodge e vi tbm com um 350 chevy.. mesmo assim é uma baita grana.. mesmo pra mudar um 4 cc pra 6 ja é um baita investimento, imagina mudar pra V8.. não quero te azarar não cara, só to te colocando o q eu sei.

lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 195
Localização : itatiba-sp
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: buick 400

Mensagem por lucamagnanigabriel em Ter 23 Jul - 21:29:17

Entendi valeu o toque
É que tem v8 bem mais em conta que 6cc

rysnn12
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 855
Idade : 23
Localização : Toledo, PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
Opala Standard 1978
Ex Caravan Comodoro 1988
Cilindros : 4
4
Data de inscrição : 15/06/2012

Re: buick 400

Mensagem por rysnn12 em Ter 23 Jul - 21:32:39

pode cre cara, manda uma MP pro bandit, certeza q ele vai te da uma luz melhor do q eu..

parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1629
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: buick 400

Mensagem por parra em Qua 24 Jul - 20:39:22

o buick 400 seja os nailheads ou os mais novos são bigblock.

rysnn12
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 855
Idade : 23
Localização : Toledo, PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
Opala Standard 1978
Ex Caravan Comodoro 1988
Cilindros : 4
4
Data de inscrição : 15/06/2012

Re: buick 400

Mensagem por rysnn12 em Sex 26 Jul - 7:08:24

nailhead 264 é small, ate onde sei..

pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Idade : 24
Localização : faixa de Gaza
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: buick 400

Mensagem por pézão opaleiro em Sex 26 Jul - 7:52:42

Mas quem que um 264 v8 ??? Se eu fosse botar um v8 no meu opala o menor seria um 318

rysnn12
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 855
Idade : 23
Localização : Toledo, PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
Opala Standard 1978
Ex Caravan Comodoro 1988
Cilindros : 4
4
Data de inscrição : 15/06/2012

Re: buick 400

Mensagem por rysnn12 em Sex 26 Jul - 8:07:49

já pensei em colocar um ford 292 no meu..

pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Idade : 24
Localização : faixa de Gaza
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: buick 400

Mensagem por pézão opaleiro em Sex 26 Jul - 8:55:26

Deus que me livre dessa po$&@ esse 292 e manco e bebe pra ca$&@ além das peças seram muito mais caras que as do Ford 302 .

rysnn12
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 855
Idade : 23
Localização : Toledo, PR
Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
Opala Standard 1978
Ex Caravan Comodoro 1988
Cilindros : 4
4
Data de inscrição : 15/06/2012

Re: buick 400

Mensagem por rysnn12 em Sex 26 Jul - 9:04:50

hehe.. larguei mão disso.. nada melhor do que um original mesmo..
se eu quiser um V8 hj compro um q ja o tenha..

lucamagnanigabriel
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 195
Localização : itatiba-sp
Data de inscrição : 14/04/2013

Re: buick 400

Mensagem por lucamagnanigabriel em Sex 26 Jul - 10:44:42

Hehe eu meio que desisti do 400 porque meu mecânico falou que só da dor de cabeça isso é Verdade ele que é muito caro pra uma me#&# de motor

pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Idade : 24
Localização : faixa de Gaza
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: buick 400

Mensagem por pézão opaleiro em Sex 26 Jul - 10:59:24

Vei vo falar uma coisa, em todo o tenpo que venho lendo pesquisando, converssando e nunca ouvi falar mau desse motor,, ao contrário so ouvi faler bem desse motor..

se vc está penssando em qual motor e o melhor para adaptar no opala o que fica em primeiro lugar e o GM 350 esse e o melhor de adaptar no opala.

mas se tratando de adaptações nada e inpossivel,, eu mesmo se tivesse $$ eu retrabalharia toda a suspenção e chassi do opala e jogava um 454 so pra andar de boa mesmo,, so pra dizer que tenho um big block no meu carro.

Conteúdo patrocinado

Re: buick 400

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:12:36


    Data/hora atual: Ter 6 Dez - 3:12:36