Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

75 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 71 Visitantes :: 2 Motores de busca

Caravan88, chicano, renato732, tcheco 8687


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7870)
 
100 (7771)
 

Dica de Turismo em Curitiba/PR

Compartilhe

*JOTA250s*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 32
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata 1990 6 cil - PRETO
Coupe 1978 mod.SS 6cil - BRANCO


Cilindros : 12 Cilindros bem aproveitados!
Data de inscrição : 06/02/2012

Dica de Turismo em Curitiba/PR

Mensagem por *JOTA250s* em Ter 23 Jul - 16:09:42

Blz Rapaziada?

Estou pensando de fazer um passeio com a dona patroa e ir conhecer Curitiba (e passar um pouco de frio por ai! rs rs).

Algum amigo ai do sul ou que já tenha ido para Curitiba pode indicar locais legais para conhecer? Pontos turísticos ou lugares interessantes? Pode ser cidades vizinhas pois irei de carro.

Estou pensando em sair aqui de sampa na sexta (26/07) a noite e voltar no domingão.

Valeu! OKK 


_________________
Mod. SS - Branco 1978 Coupe 6cil.
Diplomata - Preto 1990 Sedan 6cil.
---------------------------------
A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy


Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4728
Idade : 28
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: Dica de Turismo em Curitiba/PR

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Ter 23 Jul - 16:11:26

Cara, minha mina tem o sonho de conhecer o Jardim Botânico de Curitiba

Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Data de inscrição : 03/02/2011

Re: Dica de Turismo em Curitiba/PR

Mensagem por Malves em Ter 23 Jul - 16:21:21

Fala Jota!

Cara, aqui tem bastante coisa legal.

Eu indicaria:
Jardim botânico, opera de arame, museu do olho.
Tem vários barsinhos, eu particularmente gosto de boteco, mas na Av Batel, tem várias opções de bares mais apresentáveis rsrs.

Morretes, é uma cidade turística, que você vai pela estrada da graciosa, é legal de passear também, fica a 60km de curitiba,

a 60km, também tem a LAPA do OPALAPA. cidade turistica também, com museus sobre a gerra do contestado.

Outra pedida, é o Caminho do vinho, o nome já diz, são varias vinicolas em uma estradinha, muito bom de conhecer também.

Tem a gruta do Bacaetava em Colombo, região metropolitana.

Tem o largo da Ordem, onde no domingo rola uma feirinha, e encontro de antigos...

varias atrações!

Müller
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 3051
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente) e 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.)
Cilindros : 14 no total!!!!
Data de inscrição : 05/01/2008

Re: Dica de Turismo em Curitiba/PR

Mensagem por Müller em Ter 23 Jul - 22:24:17

Sou de SP tbem e vou uma vez por ano vou à Curitiba por causa do OPALAPA.

Curitiba tem mtos parques bacanas. Conheço alguns: Parque Tanguá, Bosque Alemão, Parque Barigui, Parque Tingui, Passeio Público e Parque do Bacacheri, além do Jardim Botânico.

Vale a pena visitar a torre panorâmica da OI. Vc tem 360º de visão da cidade.

Ópera de Arame é mto legal. Na parte de baixo tem um barzinho q serve um bom chocolate quente com pão de queijo.

Museu do Oscar Niemeyer (Museu do Olho).

Como bom paulistano, vc não vai deixar de ir ao shopping, correto? kkkkk Conheço o shopping Estação, onde tem um museu ferroviário.

Indico tbem a Estrada da Graciosa, uma estradinha de paralelepípedo bem sinuosa e estreita (e de não dupla) q dá acesso à cidade de Morretes. Lá, vc não pode deixar de experimentar o Barreado!

Se preferir ir ao litoral, recomendo visitar a Ilha do Mel.

E tem a ótima opção de descer de Curitiba a Paranaguá de trem. Não vou fazer comentários; só vc vendo! rs


_________________
Caravan Comodoro SL/E 88 4cil.
Caravan Comodoro SL/E 91 6cil., completa
Opala Comodoro SL/E 90 4cil.


*JOTA250s*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 32
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata 1990 6 cil - PRETO
Coupe 1978 mod.SS 6cil - BRANCO


Cilindros : 12 Cilindros bem aproveitados!
Data de inscrição : 06/02/2012

Re: Dica de Turismo em Curitiba/PR

Mensagem por *JOTA250s* em Qua 24 Jul - 8:33:09

Glaucio Missioneiro escreveu:Cara, minha mina tem o sonho de conhecer o Jardim Botânico de Curitiba

Blz Glaucio?

Ano passado quando estava planejando ir ao Opalapa um dos primeiros pontos turísticos que pesquisei foi o Jrd Botanico, parece ser um local bem bonito mesmo... está na lista!

Valeu pela dica!

Falow abrass

Malves escreveu:Outra pedida, é o Caminho do vinho, o nome já diz, são varias vinicolas em uma estradinha, muito bom de conhecer também

Blz Malvez?

Bacana esse Caminho do Vinho, procurei no google e parece ser legal mesmo! será que dá para conhecer bem esses locais em uma tarde? Estou pensando em sair daqui na sexta depois do serviço, chegar em Curitiba lá para meia noite, curtir o sábado e ir embora no domingo na hora do almoço.

Falow

Müller escreveu:Como bom paulistano, vc não vai deixar de ir ao shopping, correto? kkkkk Conheço o shopping Estação, onde tem um museu ferroviário

Blz Muller?

Putz... kkkkk é de lei... quase toda viagem que faço com a patroa vamos conhecer o shopping da cidade! kkkk deve ser legal esse museu ferroviário! vou anotar aqui!

Valeu pela dica!

Falow abrass


_________________
Mod. SS - Branco 1978 Coupe 6cil.
Diplomata - Preto 1990 Sedan 6cil.
---------------------------------
A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy


Malves
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2987
Localização : Curitiba
Modelo do carro : 77 Standard
Cilindros : 4tão

Data de inscrição : 03/02/2011

Re: Dica de Turismo em Curitiba/PR

Mensagem por Malves em Qua 24 Jul - 9:07:09

*JOTA250s* escreveu:
Malves escreveu:Outra pedida, é o Caminho do vinho, o nome já diz, são varias vinicolas em uma estradinha, muito bom de conhecer também

Blz Malvez?

Bacana esse Caminho do Vinho, procurei no google e parece ser legal mesmo! será que dá para conhecer bem esses locais em uma tarde? Estou pensando em sair daqui na sexta depois do serviço, chegar em Curitiba lá para meia noite, curtir o sábado e ir embora no domingo na hora do almoço.

Falow

Em uma tarde dá sim, o caminho tem uns 6km, e uns 20 armazens de vinho. e outras comidas, café colonial e tals...

tem uma pousada Bella Vitte, com piscina térmica, sauna e um preço bom para fim de semana, de uma pesquisada, é no caminho do vinho mesmo.

Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2952
Idade : 37
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: Dica de Turismo em Curitiba/PR

Mensagem por Paulo Corso em Qua 24 Jul - 9:54:39

Também sempre que vou ao opalapa tiro um dia pra passar com a esposa. Esse ano estava em dúvida sobre o que fazer, já que pra mim shopping é tudo igual. Ano passado visitamos o Zoológico, é um boa pedida apesar da estrada de acesso ser sofrível. Gostei da ideia de passear pelo Caminho do vinho ou pela graciosa (em fevereiro desci sob chuva)


_________________

Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

https://www.facebook.com/paulocorso
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257

Saczk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 115
Idade : 50
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Opala luxo 1978
Cilindros : 04 cilindros
Data de inscrição : 05/03/2012

Re: Dica de Turismo em Curitiba/PR

Mensagem por Saczk em Qua 24 Jul - 15:24:07

Há vários locais, Jardim Botânico, Opera de arame, Parque Tangua, Universidade do meio Ambiente, Parque Tingui, Museu do Olho, Largo da Ordem e uma infinidade de lugares legais, como bares e restaurantes, caso tenha tempo você pode descer a serra via Graciosa e conhecer a Cidade de Morretes no Litoral do Paraná.

Um abraço

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3844
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: Dica de Turismo em Curitiba/PR

Mensagem por Pedrão B. em Qua 24 Jul - 18:51:05

Estive em Curitiba no começo do ano!
Gostei muito!
Não parece ser do tamanho que é...com certeza é uma cidade em que eu gostaria de morar!

Eu fiz o passeio da serra, de trem que vai de Curitiba até Morretes, muito legal.
Não conheci muitos outros lugares, pois estava meio de passagem, pois fui para o SC e depois RS, mas fui no Jardim Botânico, Madalosso e na Roddar Pneus, sendo este último o que a Patroa menos gostou...mas eu adorei meu jogo de Hankooks!

[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

*JOTA250s*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 32
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata 1990 6 cil - PRETO
Coupe 1978 mod.SS 6cil - BRANCO


Cilindros : 12 Cilindros bem aproveitados!
Data de inscrição : 06/02/2012

Re: Dica de Turismo em Curitiba/PR

Mensagem por *JOTA250s* em Qui 25 Jul - 13:34:02

Valeu pelas dicas pessoal,

a noite irei pesquisar com a patroa e decidir onde vamos!

Falow!


_________________
Mod. SS - Branco 1978 Coupe 6cil.
Diplomata - Preto 1990 Sedan 6cil.
---------------------------------
A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy


Conteúdo patrocinado

Re: Dica de Turismo em Curitiba/PR

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:26:13


    Data/hora atual: Qua 7 Dez - 11:26:13