Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Apresentação - Opalão 79 - 4 portas
Hoje à(s) 17:15:28 por Gleisson do Opalão

» Farol de milha CIBIE
Hoje à(s) 16:40:28 por tcheco 8687

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 16:19:51 por Shadow90

» Cabeçote caseiro
Hoje à(s) 16:07:06 por Felipe/S

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 15:47:37 por tcheco 8687

» Procuro Pivo/Eixo do limpador do opala diplomata 91/92
Hoje à(s) 13:27:50 por gimenez

» buchas do tirante duvidas
Hoje à(s) 12:28:02 por evandro santana

» Opala do Pai - Comodoro Las Vegas 1979 4cilindros 3 marchas
Hoje à(s) 10:47:32 por Rodrigo N

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 10:41:46 por Rodrigo N

Quem está conectado

78 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

adpachec, Gleisson do Opalão, rafaelopalaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Desempenho 4cc , 6cc e AP 1.6 e 1.8

Compartilhe

andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 2366
Data de inscrição : 03/02/2011

Re: Desempenho 4cc , 6cc e AP 1.6 e 1.8

Mensagem por andersonopala em Qui 29 Ago - 1:47:18

rubensmaffei escreveu:
ban_ban escreveu:vai nada! Ja morreu!
Aposto q quando menos vc esperar vai aparecer o dono do tópico, vai pegar uma citação sua e vai reclamar de alguma coisa q vc falou!  E aí...   
Vc `quase' acertou...mas tá esquentando...na verdade...não quero é me intrometer...já me intrometendo...

Mas...como eu havia citado anteriormente...

O tópico ainda vai longe...aliás...já tá indo...

Só espero que tudo se resolva numa boa... e da melhor maneira possível...tudo é conversado...sem precisar...que ninguém aqui...fique inimigo de ninguém...valeu!!

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 4726
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: Desempenho 4cc , 6cc e AP 1.6 e 1.8

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Qui 29 Ago - 7:57:55

Entrando nesse assunto (que renderia facilmente outro tópico)

Acredito que como a maioria aqui, entrei por pesquisar no google algo sobre Opala e apareceu algum link do OP

Mas hoje, tenho esse espaço mais do que qualquer coisa, como entretenimento mesmo, uma "bate papo" informal com pessoas que tem o mesmo assunto, e que aqui em minha cidade, não tenho muitos, e já enchi o saco da família com coisas de Opala.

Já li muita besteira (assim como já devo ter falado muito mais) e simplesmente ignoro, afinal isso aqui é um fórum aberto, e acho que se o membro não descumprir as regras, não tem porque detonar.

Tem quantos tópicos sem resposta por aí?

Desculpem de eu ter dado essa opinião, mesmo tendo apenas 1 ano de fórum.

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Desempenho 4cc , 6cc e AP 1.6 e 1.8

Mensagem por ban_ban em Qui 29 Ago - 10:09:42

Jean, nunca disse nada de ser "não encare aqui como uma Faculdade com os Criadores do Opala".

Mas assim como não gosto de ficar ouvindo besteira na minha hora de descanso, detesto le-las, se voce curte, boa leitura, ta cheio de topico FAIL aqui.

Acompanho, foruns do moto, de instrumentos musicais, e sim é como estou falando, se voce não quer ouvir ou ler não posso fazer nada.

Não to pedindo pra voce mudar nada e voce não vai mudar.

Não sou contra users novos, mas sou contra perder users antigos que contribuíam e muito com o forum.

Não precisa de seriadade em tudo, mas o minimo de seriedade para qualquer coisa é sim necessário.

Eu ja tentei colocar panos quentes no ultimo post e vc quer incendiar novamente, acho que não só eu o estressado!

Glaucio, ser novo e postar não há problema algum, vc não postou besteira nenhuma e não precisa de forma alguma pedir desculpa por ter dado a sua opinião!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Desempenho 4cc , 6cc e AP 1.6 e 1.8

Mensagem por Jean Bida em Qui 29 Ago - 10:23:12

Glaucio Missioneiro escreveu:

Desculpem de eu ter dado essa opinião, mesmo tendo apenas 1 ano de fórum.
NÂO! De forma alguma!!!Terá sua barra de respeito diminuída,se der mais uma opnião será excluído em definitivo...menos de um ano não pode dar opnião!!!é regra!!!...ha! mas você tem quase 2000 mil postagens, então  vamos dar um arrego.....rsrs
   
 É disso que eu tô falando, como teria tanta participação se tivesse sido esculachado ou ignorado de início.O erro mais comum em Fóruns é julgar a pessoa e seu conhecimento pelo tempo de Fórum e número de mensagens.Tem um Fórum de pescasub que participo,nossa! galera marrenta,bando de play acho...e o pior  é que lá vai aumentando os posts e tu sobe de cargo, tipo: iniciante,avançado,expert,master class...Ai tu julga que o master class é o cara, quando na real nem nadar sabe, mas posta bastante rsrs...vai na dica do cara e ai morre afogado preso numa toca de fundo, morrendo e chingando o Master Class rsrs...Então se entra um Shibunga da vida aqui, com toda sua experiência,bagagem Opala, que sabe detalhes de cabeça que nem revirando na Net dias acharíamos...Se ele entra aqui hoje, aos que fazem este tipo de julgamento será considerado um Corró que por ordem de chegada deve lavar a zorba dos detentos mais antigos, ou seja , sem conceito. Mas o corró não pode vazar é obrigado a ficar,já fazer tiração com user novo a possibilidade de perder um user legal é enorme.E o corró logo deixa de ser corró...basta entrar um detento novo e adeus zorba da galera...Na real eu sei do que o Ban Ban reclama, mas é viver de nostalgia isso, viver do passado...Não dá pra comparar como era com 200 ou 2.000 users com hoje  com 22.000.Lembro da matéria da escola que pergutava sobre a população da minha City...era 11 mil em 1984...era muito massa, todo mundo se conhecia...Hoje 45 mil...era muito mais legal antes, mas hoje não troco por nada também, tento me adequar...Se eu pegar nojo da cidade, simplesmente fico em casa ou me mudo...não vou ficar chingando ninguém na rua bem loco...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Desempenho 4cc , 6cc e AP 1.6 e 1.8

Mensagem por ban_ban em Qui 29 Ago - 10:39:31

Aparentemente voce quer arrumar confusão, não vou cair nessa

Depois de falar de XisBunda, falo mais nada, Passar Bem!


Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Desempenho 4cc , 6cc e AP 1.6 e 1.8

Mensagem por Jean Bida em Qui 29 Ago - 10:41:51

Jean Bida escreveu:...Hoje 45 mil...era muito mais legal antes, mas hoje não troco por nada também, tento me adequar......
Mudando de assunto...Bem ruim minha City...Pow desculpa ae galera rsrsr mas moro aqui a 39 anos ...

http://www.vejoaovivo.com.br/busca?onde=matinhos+pr


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

*JOTA250s*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 32
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata 1990 6 cil - PRETO
Coupe 1978 mod.SS 6cil - BRANCO


Cilindros : 12 Cilindros bem aproveitados!
Data de inscrição : 06/02/2012

Re: Desempenho 4cc , 6cc e AP 1.6 e 1.8

Mensagem por *JOTA250s* em Qui 29 Ago - 10:57:12

Jean Bida escreveu:Mudando de assunto...Bem ruim minha City...Pow desculpa ae galera rsrsr mas moro aqui a 39 anos ...

http://www.vejoaovivo.com.br/busca?onde=matinhos+pr
Que chato heim... rs rs rs

Bacana o site! não conhecia... pena não ter minha cidade...

Falow


_________________
Mod. SS - Branco 1978 Coupe 6cil.
Diplomata - Preto 1990 Sedan 6cil.
---------------------------------
A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy


Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Desempenho 4cc , 6cc e AP 1.6 e 1.8

Mensagem por Jean Bida em Qui 29 Ago - 11:14:04

*JOTA250s* escreveu:
Jean Bida escreveu:Mudando de assunto...Bem ruim minha City...Pow desculpa ae galera rsrsr mas moro aqui a 39 anos ...

http://www.vejoaovivo.com.br/busca?onde=matinhos+pr
Que chato heim... rs rs rs

Bacana o site! não conhecia... pena não ter minha cidade...

Falow
Jota, mas se solicitar o site coloca se o local for de interesse coletivo,uma praça, uma rua movimentada, uma balada...basta solicitar e fornecer o acesso a WEB,ou seja o estabelecimento ou casa, apto deve fornecer a Internet para conexão da câmera IP.Não tem custo.


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Sr.Bianchi
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1961
Localização : Passo Fundo-RS
Modelo do carro : GM Opala SS 79
Bmw E36 coupé 328I
Ford F-250 4x4

Cilindros : 6+6+4
Data de inscrição : 16/02/2012

Re: Desempenho 4cc , 6cc e AP 1.6 e 1.8

Mensagem por Sr.Bianchi em Qui 29 Ago - 12:23:58

JohnatanFS escreveu: esse carro tem que ter o enorme desempenho tanto na aceleração tanto na velocidade final
Opala Luxo 77 4cc
Voyage ap 1.6
Gol ap 1.6
Passat ap 1.6
Quando se analisa estas palavras juntas, num mesmo post, eu entendo o que o ban_ban quer dizer. hehehe

Mas que nada, derrepente o guri ainda não sabe o que quer da vida, até porque é agua e vinho.

Mas não façamos confusão gurizada. Espero mesmo, sinceramente, que o Jean e o ban_ban compreendam o ponto de vista um do outro (eu compreendo) e possam conviver aqui amigavelmente.
Aposto que ninguém aqui quer que nenhum deles saia, bem como ninguém queria que o 100 entre tantos outros saíssem. Mas cada um faz sua escolha.

Em quaquer lugar tem coisa ruim e coisa boa.
Na minha cidade por ex.: É uma bos**. Gente mal-educada, ignorante, buraqueira, não tem peça de opala, só te mandam colocar tucho mecânico, mas por outro lado, meu trabalho, minha família e amigos estão aqui.

O forum é legal..., até falei isso pro 100 antes dele sumir. Agente pede uma ajuda e logo aparece uns quantos dispostos. Claro que tem porcaria, mas não é tanta coisa, é só ignorar.

Leo773
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2162
Idade : 26
Localização : Paraná
Modelo do carro :
Opala SS4 76/76 Branco
Opala Diplomata SE 4.1/S 89/89 Preto
_________________________
Data de inscrição : 03/09/2012

Re: Desempenho 4cc , 6cc e AP 1.6 e 1.8

Mensagem por Leo773 em Qui 29 Ago - 13:09:59

Pois é concordo com as palavras do Sr. Bianchi.
No meu ponto de vista o Bambam e o Jean estão certos, um ta cansado de ver pia se cadastrando pra fazer 1 pergunta e sumir, e outro buscando explicar que nem todo novato é ruim.rsrrss

Eu quando novato ficava meio receioso de criar um topico "bobo". até hoje já dou uma pesquisada antes.

Mas quanto aos dois, estão certos, infelismente alguns só chegam pra tumultuar, mas conheci muita gente bacana no forum que me ajudaram pacas com os problemas dos carros!

OKK

andersonopala
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2366
Localização : Belo Horizonte/MG
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
Data de inscrição : 03/02/2011

Re: Desempenho 4cc , 6cc e AP 1.6 e 1.8

Mensagem por andersonopala em Qui 29 Ago - 13:14:17

Concordo que;...Se não gostou de um tópico...pula pra outro..."SIMPLES ASSIM"...'é sem stress'...


Última edição por andersonopala em Qui 29 Ago - 23:29:25, editado 1 vez(es)

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Desempenho 4cc , 6cc e AP 1.6 e 1.8

Mensagem por Jean Bida em Qui 29 Ago - 13:19:43

Sr.Bianchi escreveu:
JohnatanFS escreveu: esse carro tem que ter o enorme desempenho tanto na aceleração tanto na velocidade final
Opala Luxo 77 4cc
Voyage ap 1.6
Gol ap 1.6
Passat ap 1.6
Quando se analisa estas palavras juntas, num mesmo post, eu entendo o que o ban_ban quer dizer. hehehe

Mas que nada, derrepente o guri ainda não sabe o que quer da vida, até porque é agua e vinho.

Mas não façamos confusão gurizada. Espero mesmo, sinceramente, que o Jean e o ban_ban compreendam o ponto de vista um do outro (eu compreendo) e possam conviver aqui amigavelmente.
Aposto que ninguém aqui quer que nenhum deles saia, bem como ninguém queria que o 100 entre tantos outros saíssem. Mas cada um faz sua escolha.

Em quaquer lugar tem coisa ruim e coisa boa.
Na minha cidade por ex.: É uma bos**. Gente mal-educada, ignorante, buraqueira, não tem peça de opala, só te mandam colocar tucho mecânico, mas por outro lado, meu trabalho, minha família e amigos estão aqui.

O forum é legal..., até falei isso pro 100 antes dele sumir. Agente pede uma ajuda e logo aparece uns quantos dispostos. Claro que tem porcaria, mas não é tanta coisa, é só ignorar.
É isso mesmo Bianchi! Eu estou aqui desde a primeira semana, sou o user 11, e quando cheguei aqui era só eu o Gio e o Edu trocando mensagens e mandando convite pra galera, o Fórum só tinha a equipe de moderação rsrs...Mas graças ao bom clima e descontração explodiu logo.Se fosse seguir a fórmula e princípios indicados pelo Terceira Idade hoje aqui não existiria.Eu entendo as reclamaçoes como disse em posts anteriores Bianchi. O problema que o Terceira tá sempre reclamando rsrs,e detonando o Fórum aqui e na vida real e em consequencia de seus users, você eu e os demais,ninguém presta pro cara que "tem orgulho de ser humilde". Meeu.... sempre reclamando e por vezes levando uma patada na lata de resposta.O perfil dele é aberto pra todos analisarem suas postagens. E nelas vão reparar que este Avatar "Fodam-se" é pra geral do Fórum...em outra mensagem ele comenta que esta foto deste Opala Azul "podre" é uma homenagem a cara do Fórum, ou seja podre, pessoas podres...Ai vem a frase: Conceito de bom pra massa bla bla bla...Poutz...fala fala e não sai daqui...é o típico véio reclamão rsrs...Pow tanta coisa pra fazer...jogar dominó na praça,caxeta, ir na farmácia ver as ofertas,bailão de domingo a tarde...Eu sempre vou defender aqui,já faz parte de anos da minha vida...quando eu de fato for um véio resmunguento e insuportável vou lembrar daqui rsrs...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

*JOTA250s*
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2318
Idade : 32
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Diplomata 1990 6 cil - PRETO
Coupe 1978 mod.SS 6cil - BRANCO


Cilindros : 12 Cilindros bem aproveitados!
Data de inscrição : 06/02/2012

Re: Desempenho 4cc , 6cc e AP 1.6 e 1.8

Mensagem por *JOTA250s* em Qui 29 Ago - 14:10:06

Jean Bida escreveu:Jota, mas se solicitar o site coloca se o local for de interesse coletivo,uma praça, uma rua movimentada, uma balada...basta solicitar e fornecer o acesso a WEB,ou seja o estabelecimento ou casa, apto deve fornecer a Internet para conexão da câmera IP.Não tem custo.
Legal... bom saber... Moro em Mogi das Cruzes, seria bom ter umas câmeras da entrada da cidade, do centro e da serra... vou tentar solicitar!

Falow OKK 


_________________
Mod. SS - Branco 1978 Coupe 6cil.
Diplomata - Preto 1990 Sedan 6cil.
---------------------------------
A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy


Rubão6cc
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 7862
Localização : Campo Grande - MS/Presidente Prudente - SP
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 89/90
Ranger Sport 08/08
Cilindros : 6 cc Álcool
4 cc Gasolina
Data de inscrição : 14/02/2013

Re: Desempenho 4cc , 6cc e AP 1.6 e 1.8

Mensagem por Rubão6cc em Qui 29 Ago - 14:24:24

Penso o seguinte...

Acho meio difícil aceitar um cara ficar na dúvida entre comprar um Opala ou um AP pra preparar, é esquisito isso...é coisa típica de muleque q vai fazer 18 anos e quer arrumar um carro massa e sair rodando por aí...e não importa se é Opala ou AP..tanto faz pro cara...e na hora q ele cansar, ou detonar, ele vende o carro e parte pra outro, nisso eu concordo com o Ban-Ban, o cara não é e nunca vai ser Opaleiro na minha concepção, mas a gente tem q respeitar o cara de qualquer forma, afinal ele tem uma dúvida e quer uma opinião...mas um tipo de usuário q não simpatizo é o cara q compra Opala e depois só fica reclamando q o carro gasta, q tem manutenção, q tá gastando muito com a reforma, q o carro não presta,etc...pow, se não sabe q não é fácil ter um Opala nos dias atuais (não só Opala mas qualquer antigo em geral) então não compra! Ou cala a boca e se conforma com os gastos..


_________________
forum image hosting

Porque só fica na sua vida o que te faz bem.

Tópico do Opalão---> http://www.opaleirosdoparana.com/t29461-opala-diplomata-se-89-90-6-cc

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Desempenho 4cc , 6cc e AP 1.6 e 1.8

Mensagem por ban_ban em Sex 30 Ago - 10:22:05

andersonopala escreveu:Concordo que;...Se não gostou de um tópico...pula pra outro..."SIMPLES ASSIM"...'é sem stress'...
isso, pula pra outro e fica juntando 10 Ton de Merd* quando se faz uma pesquisa por exemplo!

ban_ban
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4481
Localização : São paulo SP
Modelo do carro : Opala Standard 1977, Opala ss4 1974, Caravan SS 4 1980
Cilindros : 4 cil nos tres
Data de inscrição : 23/03/2009

Re: Desempenho 4cc , 6cc e AP 1.6 e 1.8

Mensagem por ban_ban em Sex 30 Ago - 10:23:57

rubensmaffei escreveu:Penso o seguinte...

Acho meio difícil aceitar um cara ficar na dúvida entre comprar um Opala ou um AP pra preparar, é esquisito isso...é coisa típica de muleque q vai fazer 18 anos e quer arrumar um carro massa e sair rodando por aí...e não importa se é Opala ou AP..tanto faz pro cara...e na hora q ele cansar, ou detonar, ele vende o carro e parte pra outro, nisso eu concordo com o Ban-Ban, o cara não é e nunca vai ser Opaleiro na minha concepção, mas a gente tem q respeitar o cara de qualquer forma, afinal ele tem uma dúvida e quer uma opinião...mas um tipo de usuário q não simpatizo é o cara q compra Opala e depois só fica reclamando q o carro gasta, q tem manutenção, q tá gastando muito com a reforma, q o carro não presta,etc...pow, se não sabe q não é fácil ter um Opala nos dias atuais (não só Opala mas qualquer antigo em geral) então não compra! Ou cala a boca e se conforma com os gastos..
Mas reclama é normal, eu nem do bola, que nem quando nego vem comparar preço de peça xing ling com new old stock, nem comento, um par de bianco savino zero ta quando hj em dia? e um par de xing ling? ai vai de cada um!

Conteúdo patrocinado

Re: Desempenho 4cc , 6cc e AP 1.6 e 1.8

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:20:20


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 17:20:20