Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Descontos na Summit - Coroa e Pinhão para Dana
Hoje à(s) 6:52:09 por Neves Opaleiro

» vale a pena restaurar????
Ontem à(s) 20:35:33 por Caravan 85/86(thiago)

» Negativo hot chili Speed shop
Ontem à(s) 20:13:28 por Ederson1977

» INDIGNAÇAO DETRAN
Ontem à(s) 19:51:48 por Pedrão B.

» aquecimento/barulho
Ontem à(s) 18:17:35 por lucamagnanigabriel

» Apresentação
Ontem à(s) 18:12:43 por Marcos Adriano

» Porque os americanos ''desfazem'' tanto do motor 6 cilindros em linha???
Ontem à(s) 18:04:38 por Black

» banco baixo opala
Ontem à(s) 17:37:49 por Douglas MRS

» Opala dando soco (engasgando) na lenta andando
Ontem à(s) 17:16:22 por Brenza6cc

Quem está conectado

47 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 45 Visitantes :: 2 Motores de busca

guijgl, Mresponsa


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8221)
 
100 (7771)
 

Colunas de direção

Compartilhe

kelvisson
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 470
Idade : 25
Modelo do carro : Opala Standart 1979 coupê
Monza SL/E 87/88
Pampa L 1988
Toyota Bandeirante 1976
F-1000 ss 1991
Cilindros : 6+4+4+4+4
Data de inscrição : 01/06/2009

Colunas de direção

Mensagem por kelvisson em Dom 28 Jul - 13:31:45

Eai galera

Estou com uma duvida aqui, é a seguinte:

Tem alguma diferença entre as colunas de direção mecanica e hidraulica do opala 79 em diante ?


Valeu

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3897
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: Colunas de direção

Mensagem por Pedrão B. em Dom 28 Jul - 14:36:11

kelvisson escreveu:Eai galera

Estou com uma duvida aqui, é a seguinte:

Tem alguma diferença entre as colunas de direção mecanica e hidraulica do opala 79 em diante ?


Valeu

Comprimento.
A hidráulica é mais curta que a mecânica, pois a caixa hidráulica "invade" o carro.

[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

kelvisson
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 470
Idade : 25
Modelo do carro : Opala Standart 1979 coupê
Monza SL/E 87/88
Pampa L 1988
Toyota Bandeirante 1976
F-1000 ss 1991
Cilindros : 6+4+4+4+4
Data de inscrição : 01/06/2009

Re: Colunas de direção

Mensagem por kelvisson em Dom 28 Jul - 19:17:46

Mas é muito mais curta ??


Pq a q está no meu opala é mais curta mesmo, a base q parafusa na caixa de direção fica uns 6cm afastado do final do tubo da coluna de direção.


Valeu

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3897
Localização : Rio Claro-SP
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!
Data de inscrição : 15/09/2011

Re: Colunas de direção

Mensagem por Pedrão B. em Dom 28 Jul - 20:59:29

A coluna da mecânica, ultrapassa o assoalho, saindo fora do carro.
Já a da hidráulica termina antes do assoalho, pois é a caixa que entra pra dentro do carro.
[]'s


_________________
"In Torque We Trust!"

Conteúdo patrocinado

Re: Colunas de direção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 23 Fev - 7:06:04