Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Moldura Lateral Coluna C.
Hoje à(s) 13:39:43 por matheuskbeca

» Interior marrom
Hoje à(s) 12:48:18 por Fetex

» Preparação a médio prazo - Lucas
Hoje à(s) 12:48:07 por LucasGGomes

» Vista explodida de peças e componentes do Opala.
Hoje à(s) 12:14:26 por alca182

» Vermelho, Formula ou Meteoro?
Hoje à(s) 11:46:57 por sergiomed

» Vendo CARAVAN DIPLOMATA 6cc 88/89
Hoje à(s) 11:23:05 por allantomazi

» Opala Coupe 83-84
Hoje à(s) 11:07:18 por felipeleox

» Interior montado
Hoje à(s) 10:47:36 por allantomazi

» Apresentação
Hoje à(s) 9:48:35 por alca182

Quem está conectado

77 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 2 Motores de busca

Ademir de Souza, almeidanewton, Black, felipeleox


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8061)
 
100 (7771)
 

Duplo

Compartilhe

Andre_SP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 279
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala Comodoro Cupe 1988 Alcool.
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 28/09/2012

Duplo

Mensagem por Andre_SP em Seg 29 Jul - 10:33:17

Tenho um 4cc alcool com carburador h34, o h34 está com a marcha lenta oscilando devido ao embuchamento, sistema princinpal está OK, quando acelero com a mão (carro parado) lá no carburador da marcha lenta até a abertura total do 2° estágio, o motor começa a falhar quando começa a abrir o 2° estágio, depois começa a subir o giro, Gostaria de saber se isso é normal, por ser um carburador de 2 estágios ???

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5015
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: Duplo

Mensagem por adpachec em Seg 29 Jul - 11:49:33

Pode ser ponto ou a mangueira do avanço que sai do carburador e vai para o distribuidor que não esta ligada.
Ou regulagem, não aquela de fabrica...a regulagem "fina" do carbura no motor.

    Data/hora atual: Ter 24 Jan - 14:20:08