Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Caravan 1981 - Bom gosto é tudo
Ontem à(s) 23:58:53 por Matheus Werneck

» MAÇANETA OPALA PRA BAIXO DO 84 NO 85
Ontem à(s) 23:48:41 por Matheus Werneck

» Melhorando a Iluminação dos Painéis 81/87
Ontem à(s) 21:52:39 por Hainra

» 4cc x 6cc
Ontem à(s) 21:47:25 por Hainra

» Som Naveg NVS 3066
Ontem à(s) 21:05:26 por adpachec

» RESTAURAÇÃO SS4 76. NOVAS FOTOS 19/10/2017
Ontem à(s) 20:11:33 por William Chepiloski

» Sobre Diferencial
Ontem à(s) 19:51:22 por Marcos Adriano

» se fizer a parte de cima do motor tenho que fazer a debaixo?
Ontem à(s) 19:26:00 por Marcos Adriano

» Só funciona o farol alto
Ontem à(s) 19:12:42 por Marcos Adriano

Quem está conectado

18 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 18 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (9542)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8503)
 
100 (7771)
 

Duplo

Compartilhe
avatar
Andre_SP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 293
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala Comodoro Cupe 1988 Alcool.
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 28/09/2012

Duplo

Mensagem por Andre_SP em Seg 29 Jul - 10:33:17

Tenho um 4cc alcool com carburador h34, o h34 está com a marcha lenta oscilando devido ao embuchamento, sistema princinpal está OK, quando acelero com a mão (carro parado) lá no carburador da marcha lenta até a abertura total do 2° estágio, o motor começa a falhar quando começa a abrir o 2° estágio, depois começa a subir o giro, Gostaria de saber se isso é normal, por ser um carburador de 2 estágios ???
avatar
adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5636
Idade : 42
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: Duplo

Mensagem por adpachec em Seg 29 Jul - 11:49:33

Pode ser ponto ou a mangueira do avanço que sai do carburador e vai para o distribuidor que não esta ligada.
Ou regulagem, não aquela de fabrica...a regulagem "fina" do carbura no motor.

    Data/hora atual: Sab 21 Out - 2:51:30