Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» VALE A PENA RESTAURAR?
Hoje à(s) 15:27:35 por SuperSapao

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 15:04:07 por Will/SP

» Bomba ZF ( pescoçuda )
Hoje à(s) 13:39:53 por cupe89

» Vendo weber 40
Hoje à(s) 11:00:35 por leonardo opaleiro

» aspirado vira cursado
Hoje à(s) 10:35:35 por DILERMANDO1

» Volante gira mas os pneus não mexem!!
Hoje à(s) 9:31:25 por adpachec

» Dúvida sobre coletor 6x2 - Qual medida, qual marca, etc?
Hoje à(s) 9:10:07 por tcheco 8687

» Reforma do Black Four Doors
Hoje à(s) 8:14:37 por allantomazi

» Restauração 76
Hoje à(s) 7:38:23 por GuilhermeCosci

Quem está conectado

75 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 65 Visitantes :: 2 Motores de busca

DaviOpalaEspecialCascavel, Felipe/S, joaoc, Marco Araujo, ophala76, rafa_pr, rodrigofrancesconi, Rubão6cc, SuperSapao, Will/SP


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7893)
 
100 (7771)
 

Duplo

Compartilhe

Andre_SP
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 279
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala Comodoro Cupe 1988 Alcool.
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 28/09/2012

Duplo

Mensagem por Andre_SP em Seg 29 Jul - 10:33:17

Tenho um 4cc alcool com carburador h34, o h34 está com a marcha lenta oscilando devido ao embuchamento, sistema princinpal está OK, quando acelero com a mão (carro parado) lá no carburador da marcha lenta até a abertura total do 2° estágio, o motor começa a falhar quando começa a abrir o 2° estágio, depois começa a subir o giro, Gostaria de saber se isso é normal, por ser um carburador de 2 estágios ???

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4998
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: Duplo

Mensagem por adpachec em Seg 29 Jul - 11:49:33

Pode ser ponto ou a mangueira do avanço que sai do carburador e vai para o distribuidor que não esta ligada.
Ou regulagem, não aquela de fabrica...a regulagem "fina" do carbura no motor.

    Data/hora atual: Sab 10 Dez - 15:31:05