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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por França Ter 30 Jul - 14:37:08

    Galera já viu muitos tópicos aqui sobre como identificar.. Vi inclusive tabelas..

    Porem sempre tem alguem que discorde sobre tabelas, numerações e comandos.


    ASSIM ESTOU CRIANDO ESSE TÓPICO PARA SANAR DE UMA VEZ A DÚVIDA DE COMO SABER SE O MOTOR REALMENTE É O 250-S


    No meu caso agora fiquei em dúvida, não conferi comando nem numeração ainda (vou fazer isso hoje). Porem vi algumas caracteristicas familiares ao que o pessoal anda falando que pode ser um legítimo 250s

    Meu carro está com uma mecânica comprada de outro carro, o antigo dono era um mecanico que infelizmente faleceu.. assim não posso verificar com ele !

    Dados que tenho no momento do meu motor.

    TUXOS mecânicos - Aquele famoso barulho !!
    DFV - Motor a gasolina.
    Bloco - vou pegar a numeração e postar aqui
    Comando - Não estava afim de mandar tirar e por apenas para conferir, gostaria de descobrir sem precisar mexer.
    Bloco foi pintado porem vou tentar raspar e ver a cor original - o 250s é vermelhor correto ?


    Lembrando que criei esse tópico para saber como identificar, e não estou dizendo que o meu motor é o 250s apenas quero saber se é ou não OKK OKK 


    Agradeço a ajudaaa aee !


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    Mensagem por RN_Willemann Ter 30 Jul - 14:43:19

    pela numeração do bloco da pra saber, tem que tirar o comando e os tuchos pra saber.
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    Mensagem por França Ter 30 Jul - 14:46:13

    RN_Willemann escreveu:pela numeração do bloco da pra saber, tem que tirar o comando e os tuchos pra saber.

    Consigo só pela numeração ?


    tem que ter MC ou MK é isso ?
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    Mensagem por frederico santos Ter 30 Jul - 15:40:37

    po brother eu tentaria identificar no pé mesmo..tirar tudo iddo apenas p conferir numeração acho que não vale muito a pena..veja se o comportamento dele em desempenho se compara os 250s de época..se estiver tudo ok seu carro chega de 197 a 200km/h(real) de final e de 0a 100 km/h(real) dentro de 10s..*fonte extraida da revista 4 rodas n°169 ano 1974*.250 normal p 250s a diferença é grande...
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    Mensagem por Paulo Corso Qua 31 Jul - 7:46:07

    Até 1987 os 250S eram vermelhos, em 1988 os poucos 250s que existem são na cor cinza (padronização GM)


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    Mensagem por frederico santos Qua 31 Jul - 15:58:02

    Paulo Corso escreveu:Até 1987 os 250S eram vermelhos, em 1988 os poucos 250s que existem são na cor cinza (padronização GM)
    ..O problema de se identificar assim é que as vezes proprietários anteriores fazem algumas mudanças tirando ou trocando peças originais por algum motivo seja numa simples substituição ou numa retifica por ex....particularmente não confio muito em cor e numeros por esse motivo..

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