Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
relações de overlap. EmptyOntem à(s) 9:11:09 por Tonho_RS

» Tampão Caravan Diplomata
relações de overlap. EmptyQua 27 Mar - 18:50:37 por Müller

» Motor 4cil 2.8
relações de overlap. EmptyQua 27 Mar - 14:17:19 por LEOGC

» Vende-se Opala Comodoro SL/E 89 com Kit Diplomata
relações de overlap. EmptyQua 27 Mar - 12:56:23 por bybecker

» Ferramenta para travar volante do opala
relações de overlap. EmptyQua 27 Mar - 11:33:01 por opala4cc

» Problemas com o Câmbio 4 Marchas Moderno
relações de overlap. EmptyQua 27 Mar - 8:42:36 por Bre4100

» Barulho na suspensão dianteira ME AJUDEM
relações de overlap. EmptySeg 25 Mar - 19:26:18 por jeniferdracena

» NUMERAÇÃO DE MOTOR
relações de overlap. EmptySeg 25 Mar - 16:30:13 por Tonho_RS

» chaves do opala
relações de overlap. EmptySeg 25 Mar - 4:34:52 por opaladiplomata.86

Quem está conectado?

127 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 127 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
relações de overlap. Bar_leftrelações de overlap. Barrelações de overlap. Bar_right 
tabarbosa (16850)
relações de overlap. Bar_leftrelações de overlap. Barrelações de overlap. Bar_right 
Rubão6cc (15319)
relações de overlap. Bar_leftrelações de overlap. Barrelações de overlap. Bar_right 
BANDIT (13573)
relações de overlap. Bar_leftrelações de overlap. Barrelações de overlap. Bar_right 
Xann (10394)
relações de overlap. Bar_leftrelações de overlap. Barrelações de overlap. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
relações de overlap. Bar_leftrelações de overlap. Barrelações de overlap. Bar_right 
j ricardo (9376)
relações de overlap. Bar_leftrelações de overlap. Barrelações de overlap. Bar_right 
Jean Bida (9320)
relações de overlap. Bar_leftrelações de overlap. Barrelações de overlap. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
relações de overlap. Bar_leftrelações de overlap. Barrelações de overlap. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
relações de overlap. Bar_leftrelações de overlap. Barrelações de overlap. Bar_right 

2 participantes

    relações de overlap.

    avatar
    Ré.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 72
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Chevrolet A20
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/02/2013

    relações de overlap. Empty relações de overlap.

    Mensagem por Ré. Seg 5 Ago - 10:16:33

    bom dia opaleiros.
    a muito estou pesquisando a melhor opção de comando para montar o meu 6 bocas turbo injetado.

    achei duas opções na loja Pro 1.
    são comandos específicos para turbo da Crower, mas não são os conhecidos modelos TCS5 e TCS7, são comandos "special order"

    o primeiro é uma 276 X 264, com levante de .592 na admissão e .557 no escape, lob de 114.
    o outro é um 298 X 292, com levante de .635 na admissão e .613 no escape, lob de 114.

    após ler varios tópicos sobre o assunto, inclusive um ótimo artigo no Blog Sparta EPA, do nosso querido amigo Weverton, sobre a relação do Overlap, fiquei com algumas duvidas.
    pois pelo que entendi, o overlap é uma média que engloba todos os aspectos do comando.

    mas, fica a duvida.
    no meu carro, ainda aspirado, atualmente utilizo um comando cópia 268 X 268, 110 lob.
    calculando o overlap, cheguei a 48 graus.
    e calculando o do comando especifico para turbo 276 X 264, lob de 114, cheguei a 42 graus.

    ou seja, algo bem próximo.

    mais uma vez calculando o overlap desse segundo comando para turbo, 298 X 292, lob 114, cheguei a 67 graus, que é bem próximo do aspiradíssimo comando isky 525B, com 60 graus de overlap.

    minha duvida, entretanto, é se essa relação, procede.
    que mesmo tendo uma relação de overlap muito próxima, há diferença no conjunto por conta do lob.
    agradeço a todos.
    Isael
    Isael
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 849
    Idade : 37
    Localização : Taubaté-SP
    Modelo do carro : Opala de Luxo cupê 1978 branco perolizado
    Cilindros : 4.1s + CompCams 280H + H34 + 6x2
    Data de inscrição : 22/04/2013

    relações de overlap. Empty Re: relações de overlap.

    Mensagem por Isael Seg 5 Ago - 13:52:33

    Ré. escreveu:bom dia opaleiros.
    a muito estou pesquisando a melhor opção de comando para montar o meu 6 bocas turbo injetado.

    achei duas opções na loja Pro 1.
    são comandos específicos para turbo da Crower, mas não são os conhecidos modelos TCS5 e TCS7, são comandos "special order"

    o primeiro é uma 276 X 264, com levante de .592 na admissão e .557 no escape, lob de 114.
    o outro é um 298 X 292, com levante de .635 na admissão e .613 no escape, lob de 114.

    após ler varios tópicos sobre o assunto, inclusive um ótimo artigo no Blog Sparta EPA, do nosso querido amigo Weverton, sobre a relação do Overlap, fiquei com algumas duvidas.
    pois pelo que entendi, o overlap é uma média que engloba todos os aspectos do comando.

    mas, fica a duvida.
    no meu carro, ainda aspirado, atualmente utilizo um comando cópia 268 X 268, 110 lob.
    calculando o overlap, cheguei a 48 graus.
    e calculando o do comando especifico para turbo 276 X 264, lob de 114, cheguei a 42 graus.

    ou seja, algo bem próximo.

    mais uma vez calculando o overlap desse segundo comando para turbo, 298 X 292, lob 114, cheguei a 67 graus, que é bem próximo do aspiradíssimo comando isky 525B, com 60 graus de overlap.

    minha duvida, entretanto, é se essa relação, procede.
    que mesmo tendo uma relação de overlap muito próxima, há diferença no conjunto por conta do lob.
    agradeço a todos.

    Olha...não manjo de turbo...e tô aprendendo os aspros com o meu...eu mesmo tô fazendo em casa!!!! relações de overlap. 44056 
    Mas, eu pensei q comandos para turbo tinham maior duração de escape, não de admissão...
    já que a admissão vai entrar com pressão o escape deveria ter maior permanencia,
    pra tocar a turbina e não fritar a câmara!!!!!
    Quanto ao overlap maior, o ar fresco da admissão vai entrar e "lavar" a câmara,
    expulsando os gases da queima...é lógico q um pouco de combustível vai tbm,
    mas alivia muito o motor, fora o aumento de desempenho devido a queima mais pura né!!!!
    Turbo eu acho complicado...aplicar pressão a um motor de anos de uso, com tecnologia antiga...
    ainda sou mais os aspros...investimento maior, consumo maior, sem abrir mão da durabilidade do motor!!!
    Boa sorte e desculpe não ajudar muito!!!! relações de overlap. 505453

      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 5:18:33