Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

32 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 31 Visitantes :: 2 Motores de busca

joaoc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7883)
 
100 (7771)
 

Verão na praia!

Compartilhe

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Verão na praia!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sab 22 Nov - 14:06:02

Galera é o seguinte, como acontece todos os anos, muita gente e muitos opaleiros vêm passar o verão em Balneário Camboriú, ou praias perto de BC, por isso resolvi escrever no sentido de deixar um canal aberto à todos que porventura resolverem passar uns diazinhos na praia, deixem ou pelo menos manifestem sua vontade de encontrar com os colegas opaleiros de Balneário Camboriú.
Sendo assim estarei sempre monitorando este tópico pra poder manter contato e ajudar no que for possível, hoteis, pousadas, ou até mesmo se vierem de opala e precisarem apenas de um help! Enfim qualquer coisa que esteja ao nosso alcance!
Vamos reunir o maior nº de opaleiros no verão na praia, aproveitar um fim de tarde comendo um camarão e tomando uma gelada!!!
Caso vc esteja de viagem marcada ou tem vontade de vir p cá é só deixar seu recado!
Espero que gostem da idéia e participem, ok!
Abraços à todos

Marcelo

MALAKA_OPALA82
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1313
Localização : Pinhais
Data de inscrição : 08/08/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por MALAKA_OPALA82 em Sab 22 Nov - 16:28:15

Legal;;;;; muito bom ,,,,,,, estou entrando de férias agora no começo de dezembro ,,, ee a praia com certeza e o meu destino ,,,,,,, não sei a certo para qual eu vou ,,,,,,,, ,,, mas se for para SC vou te dar um grito com certeza blz ,,,,,

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Sab 22 Nov - 17:06:52

MALAKA_OPALA82 escreveu:Legal;;;;; muito bom ,,,,,,, estou entrando de férias agora no começo de dezembro ,,, ee a praia com certeza e o meu destino ,,,,,,, não sei a certo para qual eu vou ,,,,,,,, ,,, mas se for para SC vou te dar um grito com certeza blz ,,,,,

Opa!! com certeza será bem vindo por aqui!
Fico no aguardo!
Abraço [/quote]

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Verão na praia!

Mensagem por Eduardo SSa em Seg 24 Nov - 10:50:29

Com certeza, mas esse ano vou ficar pelo litoral do Pr mesmo e só ir visitar os amigos em Sc.

Balneário Camboriu é muito lindo, mas na época de férias é bem agitado, muito bom mesmo, mas esse ano quero bastante sussego vou me esconder em uma praia bem calminha hehehe


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2952
Idade : 37
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Paulo Corso em Seg 24 Nov - 11:29:52

Se tudo der certo, e a anta do meu cunhado não resolver mudar de volta pra Londrina, vou passar o carnaval ai, vou começar a estocar cerveja agora, por que esse ano tava caro no carnaval.

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Seg 24 Nov - 11:50:04

Paulo Corso escreveu:Se tudo der certo, e a anta do meu cunhado não resolver mudar de volta pra Londrina, vou passar o carnaval ai, vou começar a estocar cerveja agora, por que esse ano tava caro no carnaval.

Grande Paulo, então se organiza aí e vai fazendo estoque mesmo! hehehe
Será bem vindo!
Abraço

Giovani Parra
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 6672
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Giovani Parra em Seg 24 Nov - 15:08:16

Eu pretendo ir pra floripa no carnaval, não sei se de opala, mas numa dessas dou uma esticada até balneário na ida ou na volta...
Mais pra perto de fevereiro te dou um toque se vou mesmo...

Abraços

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Seg 24 Nov - 15:33:08

Ok, fico no aguardo!!
Abraço

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por ALEXBROCCO em Seg 24 Nov - 16:40:34

Marcelo, o pessoal aqui de Curitiba adora pegar a estrada, derrepente convenso os malucos pra irmos num domingo cedo prai pra nos reunirmos.abs Alexandro

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Seg 24 Nov - 18:10:56

ALEXBROCCO escreveu:Marcelo, o pessoal aqui de Curitiba adora pegar a estrada, derrepente convenso os malucos pra irmos num domingo cedo prai pra nos reunirmos.abs Alexandro

Então, isso seria uma boa mesmo!
Eu montei esse mesmo tópico no Opaleiros de SC, e tenho tido um bom retorno de interessados em colocar as maquinas pra pegar um sol de frente pro mar. Seria ótimo e tenho certeza q esse será o prenuncio de um grande evento no verão.
Vamos conversando, por aqui e vai agitando a galera por aí
Abraço

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Verão na praia!

Mensagem por Eduardo SSa em Seg 24 Nov - 19:21:52

Pessoal marcamos com antecedencia hein ia ser muito bacana um encontro no litoral, assim já arrastamos o Jean também hehehe


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por ALEXBROCCO em Seg 24 Nov - 19:24:47

Marcelo Pitbull escreveu:
ALEXBROCCO escreveu:Marcelo, o pessoal aqui de Curitiba adora pegar a estrada, derrepente convenso os malucos pra irmos num domingo cedo prai pra nos reunirmos.abs Alexandro

Então, isso seria uma boa mesmo!
Eu montei esse mesmo tópico no Opaleiros de SC, e tenho tido um bom retorno de interessados em colocar as maquinas pra pegar um sol de frente pro mar. Seria ótimo e tenho certeza q esse será o prenuncio de um grande evento no verão.
Vamos conversando, por aqui e vai agitando a galera por aí
Abraço

Deixa comigo, só esperar passar o encontro da LAPA que começo a agitar o pessoal.abs Alexandro

ALEXBROCCO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4672
Cilindros :
Data de inscrição : 01/04/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por ALEXBROCCO em Seg 24 Nov - 19:25:27

Eduardo SSa escreveu:Pessoal marcamos com antecedencia hein ia ser muito bacana um encontro no litoral, assim já arrastamos o Jean também hehehe

Pode ficar tranquilo CHEFE, vamos dar um jeito nisso.

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Seg 24 Nov - 21:05:31

É isso aí vamos agitar esse encontro no litoral então!!!!

Marcelo Crid
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2235
Idade : 34
Localização : Nova Esperança - Pr
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Six Silver
Cilindros : 4100
Data de inscrição : 12/03/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Marcelo Crid em Qua 26 Nov - 10:02:50

Ola marcelão td bem... cara eu to querendo ir p BC no fim do ano naum tenho certeza ainda do dia ... e eu to querendo ir de opala ... eu sempre quis ir e nunca deu certo mais axo q esse ano vai dar certo... muiot boa a sua ideia de criar esse topico... e adoraria conhecer os amigos opaleiros de BC, se der certo msm de eu ir de opala eu aviso vcs p gnt toma umas ... abraços

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Jean Bida em Qua 26 Nov - 10:27:38

Eduardo SSa escreveu:Com certeza, mas esse ano vou ficar pelo litoral do Pr mesmo e só ir visitar os amigos em Sc.

Balneário Camboriu é muito lindo, mas na época de férias é bem agitado, muito bom mesmo, mas esse ano quero bastante sussego vou me esconder em uma praia bem calminha hehehe
Boa!Acho que sei onde é! Também com certeza vou me "esconder"uns dias lá como faço todo ano! O que rola naquele lugar não rola em nenhuma outra praia que já estive,láé o verdadeiro Off Line de tudo! Até do Opala vai ter que se desligar,não dá pra levar mesmo rsrsrs.Lugar mágico !!!!!!!!!


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Jean Bida em Qua 26 Nov - 10:30:06

ALEXBROCCO escreveu:
Eduardo SSa escreveu:Pessoal marcamos com antecedencia hein ia ser muito bacana um encontro no litoral, assim já arrastamos o Jean também hehehe

Pode ficar tranquilo CHEFE, vamos dar um jeito nisso.
Opa! Valeu por lembrar! Vamo,vamo...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Qua 26 Nov - 10:38:56

Eduardo SSa escreveu:Com certeza, mas esse ano vou ficar pelo litoral do Pr mesmo e só ir visitar os amigos em Sc.

Balneário Camboriu é muito lindo, mas na época de férias é bem agitado, muito bom mesmo, mas esse ano quero bastante sussego vou me esconder em uma praia bem calminha hehehe

Mesmo assim, se mudar de idéia, o convite está feito e será bem recebido!
Abraço

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Qua 26 Nov - 10:41:05

Marcelo Crid escreveu:Ola marcelão td bem... cara eu to querendo ir p BC no fim do ano naum tenho certeza ainda do dia ... e eu to querendo ir de opala ... eu sempre quis ir e nunca deu certo mais axo q esse ano vai dar certo... muiot boa a sua ideia de criar esse topico... e adoraria conhecer os amigos opaleiros de BC, se der certo msm de eu ir de opala eu aviso vcs p gnt toma umas ... abraços

Com certeza será bem recebido!
Muitas geladas no sesperam!
Abraço

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Qua 26 Nov - 10:43:04

Jean Bida escreveu:
ALEXBROCCO escreveu:
Eduardo SSa escreveu:Pessoal marcamos com antecedencia hein ia ser muito bacana um encontro no litoral, assim já arrastamos o Jean também hehehe



Pode ficar tranquilo CHEFE, vamos dar um jeito nisso.
Opa! Valeu por lembrar! Vamo,vamo...

Jeazão, pra vc tá fácil marca com a galera e vem mesmo!
Abraço

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Verão na praia!

Mensagem por Eduardo SSa em Qua 26 Nov - 11:36:59

Marcelo se o pessoal descer para BC tô dentro também hehe estendo as férias kkkkkk


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Qua 26 Nov - 11:40:25

Eduardo SSa escreveu:Marcelo se o pessoal descer para BC tô dentro também hehe estendo as férias kkkkkk


Boaaaaaaaaaaaaaaa!

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: Verão na praia!

Mensagem por Eduardo SSa em Qua 26 Nov - 11:42:49

Jean Bida escreveu:
Eduardo SSa escreveu:Com certeza, mas esse ano vou ficar pelo litoral do Pr mesmo e só ir visitar os amigos em Sc.

Balneário Camboriu é muito lindo, mas na época de férias é bem agitado, muito bom mesmo, mas esse ano quero bastante sussego vou me esconder em uma praia bem calminha hehehe
Boa!Acho que sei onde é! Também com certeza vou me "esconder"uns dias lá como faço todo ano! O que rola naquele lugar não rola em nenhuma outra praia que já estive,láé o verdadeiro Off Line de tudo! Até do Opala vai ter que se desligar,não dá pra levar mesmo rsrsrs.Lugar mágico !!!!!!!!!

Jean rapaz quanta pousada, mas na época que quero vai ser difícil achar reserva até agora não encontrei, o negócio e mudar de acomodação pq do jeito que te disse não encontra mais, adorei que muitas pousadas oferencem internet wi .

Outra para virada do ano o preço dobra affraid hehehe


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Jean Bida em Qua 26 Nov - 11:48:43

Facinho Marcelo, e estrada boa daqui até ai... estou devendo uma dessa pra muié.Estas praias ai são demais, tenho fotos de Bombinhas que se você ver não acreditra que é lá...O pai ia muito entre 74/80 fazer pesca-sub, depois peguai gosto pelo esporte e acabei conhecendo muitas praias lindas de SC,mas só as mais pro lado do PR, Balneário só vi da estrada, Floripa nunca fui...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Qua 26 Nov - 14:17:14

Jean Bida escreveu:Facinho Marcelo, e estrada boa daqui até ai... estou devendo uma dessa pra muié.Estas praias ai são demais, tenho fotos de Bombinhas que se você ver não acreditra que é lá...O pai ia muito entre 74/80 fazer pesca-sub, depois peguai gosto pelo esporte e acabei conhecendo muitas praias lindas de SC,mas só as mais pro lado do PR, Balneário só vi da estrada, Floripa nunca fui...

Então essa é a hora, pega a patroa e se manda p cá, aí vc fica conhecendo BC e a gente fa uma festa fera com todo mundo , as patroas, filharada (quem tem) hehehe, tem programa pra todos aqui!
Se agiliza aí meu velho!

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Jean Bida em Qua 26 Nov - 16:09:08

Marcelo Pitbull escreveu:
Jean Bida escreveu:Facinho Marcelo, e estrada boa daqui até ai... estou devendo uma dessa pra muié.Estas praias ai são demais, tenho fotos de Bombinhas que se você ver não acreditra que é lá...O pai ia muito entre 74/80 fazer pesca-sub, depois peguai gosto pelo esporte e acabei conhecendo muitas praias lindas de SC,mas só as mais pro lado do PR, Balneário só vi da estrada, Floripa nunca fui...

Então essa é a hora, pega a patroa e se manda p cá, aí vc fica conhecendo BC e a gente fa uma festa fera com todo mundo , as patroas, filharada (quem tem) hehehe, tem programa pra todos aqui!
Se agiliza aí meu velho!
Valeeeu Marcelão! Você é o típico catarina mesmo, gente boa, falei estes dias pro Edu, se tu for pra SC e alguém te tratar mal na rua pode ter certeza que é de fora...Prezo muito o povo de SC,tem uma ilha" Ilha de Bom Abrigo" é mar aberto,em frente a Canéia SP, é deserta,mas tem uma bica de água doce que te empurra pra baixo, gelada, daquelas que você pode estar com a maior ressaca que saiu novo depois de um banho, e o nome da ilha se dá por que por mais que o Mar esteja virado num capeta, tem uma enseada que é envolta pelo morro ( http://www.cananeia.net/bomabrigo.php ),então com esses dois atrativos os barcos grandes passam à noite, então enche de barcos de Itajaí(que dever ser um dos,senão o maior polo pesqueiro do Brasil),S.Francisco,etc...a noite era uma festa naquela areia da foto 3,povo gente boa mesmo...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Qua 26 Nov - 16:17:18

É isso mesmo meu velho! Vou te contar um segredo: Sou de Curitiba, mas sou criado aqui e minha família é daqui! hehehe
Abraço

Jean Bida
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9311
Idade : 42
Localização : Paraná
Modelo do carro : Diplomata SE 89

Cilindros : 250-S
Data de inscrição : 04/01/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Jean Bida em Qua 26 Nov - 16:37:13

Marcelo Pitbull escreveu:É isso mesmo meu velho! Vou te contar um segredo: Sou de Curitiba, mas sou criado aqui e minha família é daqui! hehehe
Abraço
Boa! Eu também pra sair daqui, só pra ir pra uma praia de SC...


_________________
[img][/img]

Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


...Eterno Apaixonado...


jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!!

Marcelo Pitbull
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 2281
Idade : 44
Localização : Camboriú - SC
Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
Ex... SS71
Ex... Especial 73
Cilindros : 18 cil
Data de inscrição : 17/07/2008

Re: Verão na praia!

Mensagem por Marcelo Pitbull em Qua 26 Nov - 16:46:15

Com certeza mano véio!!!

Conteúdo patrocinado

Re: Verão na praia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:45:43


    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 4:45:43