Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Hoje à(s) 6:47:20 por joaoc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 6:12:53 por joaoc

» buchas do tirante duvidas
Hoje à(s) 5:42:07 por evandro santana

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Ontem à(s) 21:38:27 por Hainra

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 21:26:47 por adpachec

» Opala Drift ?
Ontem à(s) 19:26:32 por Shadow90

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 19:03:36 por Shadow90

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Ontem à(s) 18:40:27 por Fabio9437

» Peças para Diplomata 91
Ontem à(s) 17:49:10 por joaoc

Quem está conectado

53 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 49 Visitantes :: 2 Motores de busca

barnividal, Pedrão B., rafaelopalaleiro, reimon


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

troca do cardan bi-partido pelo inteiriço

Compartilhe

luismarins
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 93
Localização : sumaré
Modelo do carro : diplomata 89 mod 90

ex. comodoro 83
Cilindros : 4.100
Data de inscrição : 14/11/2010

troca do cardan bi-partido pelo inteiriço

Mensagem por luismarins em Qua 14 Ago - 11:47:11

pessoal estou querendo mudar o cardan do meu opala ele esta com o bi-partido, ja é o segundo que troco, e ja deu pau de novo vibra muito e estora a bucha do rolamento gostaria de saber se tem algum modelo especifico enteriço pra subistituir ele o diferencial e dana!



skuzam
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 992
Localização : floripa-sc
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 09/07/2012

Re: troca do cardan bi-partido pelo inteiriço

Mensagem por skuzam em Qua 14 Ago - 11:52:06

O meu tinha o bi-partido e troquei pelo inteiriço por indicação do meu mecanico e segundo ele foi só tirar um e colocar o outro. Se tiver que fazer alguma coisa deve ser coisinha bem simples.

luismarins
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 93
Localização : sumaré
Modelo do carro : diplomata 89 mod 90

ex. comodoro 83
Cilindros : 4.100
Data de inscrição : 14/11/2010

Re: troca do cardan bi-partido pelo inteiriço

Mensagem por luismarins em Qua 14 Ago - 11:59:49

skuzam escreveu:O meu tinha o bi-partido e troquei pelo inteiriço por indicação do meu mecanico e segundo ele foi só tirar um e colocar o outro. Se tiver que fazer alguma coisa deve ser coisinha bem simples.

eu to na duvida se o braseixo pro dana tem diferença

skuzam
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 992
Localização : floripa-sc
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 09/07/2012

Re: troca do cardan bi-partido pelo inteiriço

Mensagem por skuzam em Qua 14 Ago - 12:04:31

Pois é dai eu não posso te dar certeza, o meu no caso é um braseixo.

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1057
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6
Data de inscrição : 12/12/2011

Re: troca do cardan bi-partido pelo inteiriço

Mensagem por rafa_pr em Qua 14 Ago - 12:48:48

luismarins escreveu:
skuzam escreveu:O meu tinha o bi-partido e troquei pelo inteiriço por indicação do meu mecanico e segundo ele foi só tirar um e colocar o outro. Se tiver que fazer alguma coisa deve ser coisinha bem simples.
eu to na duvida se o braseixo pro dana tem diferença
tem, o cardan do Dana é uns 3-4cm mais curto!

Coloca no carro e meça a diferença pra cortar!

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2316
Localização : SC
Modelo do carro : Comodoro 92
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012

Re: troca do cardan bi-partido pelo inteiriço

Mensagem por Diegoj em Qua 14 Ago - 18:15:53

Além do diferencial, acho que o tipo de cambio também influencia no tamanho, pq   meu amigo comprou um cardan inteiriço pra por no 91 dele e não serviu, ai levou devolta pra trocar, o cara deu outro e disse que aquele que ele deu primeiro era pro cambio clec clec

Conteúdo patrocinado

Re: troca do cardan bi-partido pelo inteiriço

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:19:10


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 7:19:10