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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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5 participantes

    CABEÇOTE 831, SUPERIOR AO 586?!?!?

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    CABEÇOTE 831, SUPERIOR AO 586?!?!? Empty CABEÇOTE 831, SUPERIOR AO 586?!?!?

    Mensagem por Claudio C. Cid Qui 15 Ago - 19:31:39

    Boa tarde Opaleiros...


    Li muito antes de postar na (vã) tentativa de não falar muita bobagem... kkkkkkkkkkkk :-#


    Já li em mais de um lugar que o 831 possui mais CFM (mesmo sem alterações) que os demais cabeçotes GM e que o 586 só é "melhor" por causa da maior tolerância para rebaixar (em mm). O Bandit mesmo já falou isso...

    Já comprei o opalão com os seguintes "trecos"

    -bobina MSD
    -Cabos 8,8
    -Carburador Speed 40
    -Dimensionado 6x2
    -Radiador do Diplomata novo com ventoinha elétrica
    Como pretendo passar o carro para 4.4 obviamente ele precisará de mais alimentação, estava pensando em:

    -Colocar um comando próximo do 250/S (já que é quase impossível achar um original zerado) QUAL?!?!?
    -Molas, tuchos e pratos importados (sugestões POR FAVOR)
    -Válvulas da Blazer (num cabeçote 831)
    -Coletor engine
    -Polimento dos dutos admissão/descarga


    Desde já agradeço os colegas. [-o<
    Felipe lg
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    CABEÇOTE 831, SUPERIOR AO 586?!?!? Empty Re: CABEÇOTE 831, SUPERIOR AO 586?!?!?

    Mensagem por Felipe lg Qui 15 Ago - 20:00:04

    se precisar de um comando de omega ''666'' tamos aiw, > R$ 350,00
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    CABEÇOTE 831, SUPERIOR AO 586?!?!? Empty Re: CABEÇOTE 831, SUPERIOR AO 586?!?!?

    Mensagem por Diegoj Qui 15 Ago - 21:05:20

    Se não me engano, é a crower que possui comandos com as medidas do comando 4100 e do comando 250s. Só que é comando importado, o preço é o mesmo dos outros.

    Se for atras de custo x beneficio, tem comando de omega (precisa bomba elétrica) ou comando 250s fabricado pela kuir. Eu fico com o pé atras com esses kuir, mas nunca ouvi ninguém falando mal.
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    CABEÇOTE 831, SUPERIOR AO 586?!?!? Empty Re: CABEÇOTE 831, SUPERIOR AO 586?!?!?

    Mensagem por rafa_pr Qui 15 Ago - 21:46:44

    Meu humilde pitaco: comando perto do 250S, ou o próprio 250S, é perda de tempo e dinheiro. Vai logo pro clássico 278º Isky, ou mais...
    Pedro Fagundes
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    CABEÇOTE 831, SUPERIOR AO 586?!?!? Empty Re: CABEÇOTE 831, SUPERIOR AO 586?!?!?

    Mensagem por Pedro Fagundes Sex 16 Ago - 12:11:11

    transcrevendo aqui...

    o 586 é melhor que o 831 justamente pelo que vc disse.. lembrando que este último tem pra alcool e gasolina..

    a speed 40 suporta o as 4.400c.. meu carro é 4.4 e por enquanto vou deixar uma dfv preparada nele..

    eu coloquei o comando isky 525a de 268º com 109 de lob pra ficar mais forte que o 250s, mas sem pipocar em lenta..

    não sei, como uso o carro só final de semana acho que hoje iria arriscar o isky 525b de 278º...

    tem outras opções mais próximas do 250s, como o 268 da comp cams que é um pouco mais suave.
    o comando original do 250s realmente é muito difícil de achar, mas esse da comp cams fica bem próximo.. vc também acha de marcas
    paralelas, os quais todo mundo elogia.. da Sobe ou Kuir por exemplo (apesar de que vc consegue comprar um da isky por 800 reais.. acho que vale a pena). Tem um pessoal que opta pelo comando do omega, salve engano ele também
    é 268º com lob 112.. já dá uma esperteza ao carro.. depende muito do que vc pretende.

    algumas coisas que vão ser necessárias com preço médio:

    engrenagem comando isky 130
    engrenagem vira isky 242 (tem outras marcas pela metade do preço)
    engrenagem do dist. Bronze isky 200 (tem mais barata)
    molas triplas e pratos Crower 429
    tuchos mecânicos Crower 256
    varetas Comp Cams 250
    coletor engine - +- 700


    a 101 racing tem um preço muito bom em quase todas as peças.. Se vc procurar em outras lojas, vai achar coisas mais baratas, mas não todas.. A maioria infinita das lojas brasileiras vendem as mesmas peças por um preço muito maior.. Pra economizar mesmo só com importador direto ou comprando diretamente na summit, ebay etc..

    seria muito interessante acrescentar algumas coisas, pois é quase tudo
    indispensável:

    polia damper Powertech 350
    cubo para polia Powertech 150
    parafusos ARP do volante 73
    Kit de juntas fel pro 257
    Volante 6c 92 ou do 4c +- 200
    Radiador 3 colmeias 840 ou de alumínio
    Buchas do comando 116
    travas Comp Cams 35
    Chavetas no vira e Polia 250 – dá uma segurança muito maior
    Guias no vira 150 – se o vira não tiver 3 guias originalmente
    Bomba de óleo 128 - ou high volume
    Bomba d’água nova 89
    Bomba de gasolina 70 - ou elétrica, que é indicada no seu caso.
    Balanceamento Vira 96
    Balanceamento Volante 36
    Balanceamento Platô 36
    Balanceamento Polia 34
    Balanceamento Disco 36

    eu tenho válvulas da blazer no cabeçote.. se vc conseguir, compre da manley pq são melhores.. se não der manda as de blazer mesmo.

    aí vem câmbio, diferencial, freios, sistema de ignição..
    é tenso demais... depois que eu fui cismar de fazer uma preparaçãozinha básica, pouca coisa mesmo, eu passei a dar muito mais valor aos opalas preparados.. eu achava legal, hoje eu admiro realmente os carros, os preparadores e principalmente os donos.

    o lugar ideal pra vc é aqui nesse forum mesmo.. seja bem vindo.
    tenta diminuir essa assinatura pq tá gigaaante! kkk
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    Claudio C. Cid
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    CABEÇOTE 831, SUPERIOR AO 586?!?!? Empty Re: CABEÇOTE 831, SUPERIOR AO 586?!?!?

    Mensagem por Claudio C. Cid Sex 16 Ago - 15:17:32

    Pedro Fagundes escreveu:transcrevendo aqui...

    o 586 é melhor que o 831 justamente pelo que vc disse.. lembrando que este último tem pra alcool e gasolina..

    a speed 40 suporta o as 4.400c.. meu carro é 4.4 e por enquanto vou deixar uma dfv preparada nele..

    eu coloquei o comando isky 525a de 268º com 109 de lob pra ficar mais forte que o 250s, mas sem pipocar em lenta..

    não sei, como uso o carro só final de semana acho que hoje iria arriscar o isky 525b de 278º...

    tem outras opções mais próximas do 250s, como o 268 da comp cams que é um pouco mais suave.
    o comando original do 250s realmente é muito difícil de achar, mas esse da comp cams fica bem próximo.. vc também acha de marcas
    paralelas, os quais todo mundo elogia.. da Sobe ou Kuir por exemplo (apesar de que vc consegue comprar um da isky por 800 reais.. acho que vale a pena). Tem um pessoal que opta pelo comando do omega, salve engano ele também
    é 268º com lob 112.. já dá uma esperteza ao carro.. depende muito do que vc pretende.

    algumas coisas que vão ser necessárias com preço médio:

    engrenagem comando isky 130
    engrenagem vira isky 242 (tem outras marcas pela metade do preço)
    engrenagem do dist. Bronze isky 200 (tem mais barata)
    molas triplas e pratos Crower 429
    tuchos mecânicos Crower 256
    varetas Comp Cams 250
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    a 101 racing tem um preço muito bom em quase todas as peças.. Se vc procurar em outras lojas, vai achar coisas mais baratas, mas não todas.. A maioria infinita das lojas brasileiras vendem as mesmas peças por um preço muito maior.. Pra economizar mesmo só com importador direto ou comprando diretamente na summit, ebay etc..

    seria muito interessante acrescentar algumas coisas, pois é quase tudo
    indispensável:

    polia damper Powertech 350
    cubo para polia Powertech 150
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    eu tenho válvulas da blazer no cabeçote.. se vc conseguir, compre da manley pq são melhores.. se não der manda as de blazer mesmo.

    aí vem câmbio, diferencial, freios, sistema de ignição..
    é tenso demais... depois que eu fui cismar de fazer uma preparaçãozinha básica, pouca coisa mesmo, eu passei a dar muito mais valor aos opalas preparados.. eu achava legal, hoje eu admiro realmente os carros, os preparadores e principalmente os donos.

    o lugar ideal pra vc é aqui nesse forum mesmo.. seja bem vindo.
    tenta diminuir essa assinatura pq tá gigaaante! kkk



    Pedro... tô vendo que isso é tipo..."vamos tomar a saideira, eu te amo e vou colocar só a cabeçinha..." kkkkkkkkkkkkkkkkk...  affraid affraid affraid 
    Quando o opaleiro vir, já era!!! Não tem fim!!!  Twisted Evil

    Vou seguir seus conselhos, principalmente na parte de baixo do motor (nada de economia), vai que eu não fico satisfeito e resolvo "fuçar" o motor mais ainda...  
    Nessa conta aí, já que "desgraça" pouca é bobagem é melhor acrescentar parafusos importados, não é??? (minha calculadora já passou de 6 mil... kkkkkkkkkkk)

    Meu DEUS, o teu Opalão é LINDO DEMAIS!!! PQP!!! Parabéns!!! lol!
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    Mensagem por Diegoj Sex 16 Ago - 17:32:52

    Claudio C. Cid escreveu:(minha calculadora já passou de 6 mil... kkkkkkkkkkk)
    Quando chegar na metade do "caminho" vc não vai mais querer nem olhar pra calculadora kkkkkkkk
    Pedro Fagundes
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    Mensagem por Pedro Fagundes Sex 16 Ago - 17:50:06

    Diegoj escreveu:
    Claudio C. Cid escreveu:(minha calculadora já passou de 6 mil... kkkkkkkkkkk)
    Quando chegar na metade do "caminho" vc não vai mais querer nem olhar pra calculadora  kkkkkkkk
    há mto tempo eu vi um vídeo mostrando um encontro de opaleiros.. o repórter perguntava pra um cara:
    Quanto vc gastou?
    o cara disse: Depois dos 23 mil eu parei de contar...

    Eu já poderia ter comprado um carro zero km e estou muito longe de terminar.. hoje em dia estou tentando não prestar atenção a esses detalhes.
    se vc pensar mto a respeito com certeza chora igual menino kkk
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    Mensagem por Diegoj Sex 16 Ago - 19:03:21

    Pedro Fagundes escreveu:
    Diegoj escreveu:Quando chegar na metade do "caminho" vc não vai mais querer nem olhar pra calculadora  kkkkkkkk
    há mto tempo eu vi um vídeo mostrando um encontro de opaleiros.. o repórter perguntava pra um cara:
    Quanto vc gastou?
    o cara disse: Depois dos 23 mil eu parei de contar...

    Eu já poderia ter comprado um carro zero km e estou muito longe de terminar.. hoje em dia estou tentando não prestar atenção a esses detalhes.
    se vc pensar mto a respeito com certeza chora igual menino kkk
    Pior que não precisa nem começar a mexer com preparação pra ver isso acontecer. Meu opala é todo original, exceto pelo dana 44 e já tá me custando um monte, não sei nem onde vai parar esse dinheiro todo.
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    Claudio C. Cid
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    Mensagem por Claudio C. Cid Sex 16 Ago - 20:08:32

    Tem coisas que o dinheiro não compra...

    Para o opaleiro tem Mastercard, Visa, $$$, permuta escambo e Deus sabe o quê mais... Cool Cool Cool 

    Há muito que eu falo que certas contas NÃO FECHAM, o que "fecha" é a satisfação pessoal...

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