Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Brasil, um país de palhaços
Hoje à(s) 23:33:59 por opala4cc

» Comodoro Coupê 1982 4 cil
Hoje à(s) 22:36:48 por Hainra

» Cabeçote caseiro
Hoje à(s) 21:37:31 por Felipe/S

» Encarando o 88
Hoje à(s) 21:34:45 por renadrum

» qual tipo de pneu vc usa?
Hoje à(s) 20:39:32 por joaoc

» Caravan 89
Hoje à(s) 20:09:39 por Fabianopqno

» Opala não pega na chave
Hoje à(s) 19:52:09 por adpachec

» Diplomata 89 6 cilindros Gasolina
Hoje à(s) 18:47:11 por FF Rodrigues

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 18:01:38 por krust

Quem está conectado

28 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 26 Visitantes :: 2 Motores de busca

*Mix*, krust


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7860)
 
100 (7771)
 

Calços das Molas

Compartilhe

LeandroAlba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 147
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala Especial 72
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 06/05/2012

Calços das Molas

Mensagem por LeandroAlba em Qui 22 Ago - 21:48:50

Saudações a todos.

Meu Opala está na altura original mas é certo que vou baixar um pouco. A tendência seria cortar as molas mas estava mexendo nele e o mecânico tirou aqueles borrachões que vão em cima (ou em baixo ?) da mola e ficou na altura exata que eu quero. Então pensei em deixar dessa forma que aí não precisa cortar as molas. Mas tem algum problema se tirar aquele s calços ??? Qual a real utilidade deles ? Dá pra andar sem eles, tirar os 4 ?

Grato gente. Abraço a todos.

Rogerio Jesus
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 152
Idade : 54
Localização : Curitiba
Modelo do carro : Diplomata
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 11/03/2010

Re: Calços das Molas

Mensagem por Rogerio Jesus em Sex 23 Ago - 22:12:29

O que pode acontecer é com o atrito da mola na balança, agregado ou apoio traseiro pode gastar até furar.

KLUNCK
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1957
Idade : 27
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

Cilindros : 4cil

Data de inscrição : 06/01/2010

Re: Calços das Molas

Mensagem por KLUNCK em Sex 23 Ago - 22:46:36

ou fazer ruidos estranhos,se quizer deixar assim pelo menos passe uma mangueira pode ser essas de jardim no elo da mola que tem atrito entendeu ?
dica do Ivo Filho. OKK 

Reginaldo Cirico Amaral
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 42
Localização : Naviraí-MS
Data de inscrição : 25/06/2013

Re: Calços das Molas

Mensagem por Reginaldo Cirico Amaral em Sab 24 Ago - 8:52:15

Bom dia,
Tive um diplo 88 que tirei os calços, o barulho nem dava pra notar...só se fosse em uma estada com muita trepidação e o carro bem leve...

LeandroAlba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 147
Localização : Santa Catarina
Modelo do carro : Opala Especial 72
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 06/05/2012

Re: Calços das Molas

Mensagem por LeandroAlba em Seg 26 Ago - 10:15:00

Ok, muito obrigado.

Vou deixar sem os calços então e proteger a mola pra não fazer rangido.

Grato

Conteúdo patrocinado

Re: Calços das Molas

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:43:33


    Data/hora atual: Sex 2 Dez - 23:43:33