Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

77 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

Hainra, joaoc

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

Akele cardan

Compartilhe

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6

Akele cardan

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sab 24 Ago - 10:26:53

Bom galera bom dia !! vi varios topicos de cardan mais nemhum resolveu minha duvida 100% seguinte hj dei um pulo na cidade vizinha aki na volta vi q o cardan vibrava dimais após 40 a 60 km/h ele ja começa???? cruzeta? cardan empenado??? pq tods topicos q vi falam q vibra após 80 ate 120km/h oq vcs axam sobre o caso?? espero ajuda da galera opaleira scratch  scratch 

RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2517
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6

Re: Akele cardan

Mensagem por RN_Willemann em Sab 24 Ago - 11:51:01

pode ser tudo que voce falou e mais um poucos, comece verificando a folga das cruzetas e aperto dos parafusos.

Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2104
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa

Mensagem por Marcos Adriano em Sab 24 Ago - 12:45:58

verifique se nao esta faltando nenhum parafuso ou nenhuma porca.....uma vez toquei o kit de embreagem e o cabaço do mecanico nao apertou bem os parafusos do carda no diferencial dai uma porca se soltou no pista e vibrou o carro inteiro.....quando cheguei em casa vi a cagada de estar faltando 1 dos 4 parafusos....e o outros 3 estavam quase soltos......

tbem pode ser a castanha da cruzeta....um amigo meu tem um caravam....outro dia ele foi pro trampo com ela e escapou a trava de uma das castanhas e ela saiu fora.....ele perdeu a castanha e os roletes....

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sab 24 Ago - 13:07:36

Bom vo verificar segunda feira e a proposito andando devagarzin dentro da cidade ele nao vibra mais sera q prejudica algo????

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2316
Modelo do carro : Comodoro 92

Mensagem por Diegoj em Sab 24 Ago - 16:54:07

E não é só verificar com a mão, tem que meter a chave e apertar mesmo pra ver os parafusos do cardan.

Os meus sempre soltavam, ai em um dos opalas, eu coloquei parafusos pretos de aço (não sei pq, mas sempre aguenta mais que os clarinhos), arruelas de pressão e porcas travantes, nunca mais soltou.
Esse opala de agora eu já arranquei o cardan todo e mandei fazer um novo, esse tem parafusos U e segundo o cara, não vai soltar. Se soltar já vou meter arruela de pressao e porca travante também.

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Seg 26 Ago - 18:15:37

Diegoj escreveu:E não é só verificar com a mão, tem que meter a chave e apertar mesmo pra ver os parafusos do cardan.

Os meus sempre soltavam, ai em um dos opalas, eu coloquei parafusos pretos de aço (não sei pq, mas sempre aguenta mais que os clarinhos), arruelas de pressão e porcas travantes, nunca mais soltou.
Esse opala de agora eu já arranquei o cardan todo e mandei fazer um novo, esse tem parafusos U e segundo o cara, não vai soltar. Se soltar já vou meter arruela de pressao e porca travante também.
Boa cara hj ergui o carro e puis a mao na massa fui ver adivinha???? Os 4 parafusos soltos mais uns 2 dia q ando com o carro dakele jeito cardan ia cair na rua ai pegue iapertei bem e pronto ta normalzao vlw RESOLVIDO!!!!!!!!!!

Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2104
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa

Mensagem por Marcos Adriano em Ter 27 Ago - 12:14:28

pois é

mas entao....nao é qualquer parafuso nem qualquer porca.....a porca tem q ser aquela q trava...arruela de pressao de aço....assim como os parafusos de aço tbem....

é bom q o problema era "simples" perto de um balanceamento de carda.....mas agora tem q ficar de olho nesses parafusos e porcas ai.....ali nao é brincadeira....o negocio é bruto....tem q ser bem resistente e firme.....

flw!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:51:53

Data/hora atual: Sab 3 Dez - 18:51:53