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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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PRESSAO do OLEO

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Tifeloko6cc
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PRESSAO do OLEO

Mensagem por Tifeloko6cc em Seg 24 Nov - 10:17:30

dei uma procurada nos topicos mais nao achei nada identico ao meu problema
a pressao do oleo do meu motor começa a mais ou menos 2,4 com o motor a frio
e com motor qnte desce a quase zero, e vire mexe depedendo das acelerada a luz
do oleo acende, a bomba é nova
o que pode ser??
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fastaveira
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Re: PRESSAO do OLEO

Mensagem por fastaveira em Seg 24 Nov - 11:16:41

Boa tarde amigo, às vezes pode ser algum mancal com folga, perdendo pressão no sistema de lubrificação, ainda mais quando o motor estiver quente. Ou mesmo pode ser a bomba de óleo mesmo sendo nova não é impossível que esteje com defeito.

Abraços.
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Paulo Corso
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Re: PRESSAO do OLEO

Mensagem por Paulo Corso em Seg 24 Nov - 11:26:16

Pode ser folga interna no motor. O carro da minha mãe fazia isso (ta certo que era um motor AP), a luz do óleo vivia piscando com o mtor quente, memso com o óleo no nivel. O fim disso foi uma retifica completa no motor, por que tinha tanta folga no bronzinamento que uma delas quebrou e riscou todo motor.
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funirdo
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Re: PRESSAO do OLEO

Mensagem por funirdo em Seg 8 Fev - 20:52:11

o meu caso é identico, fiz o motor todo, inclusive com bomba nova, o que falta trocar é as varetas e os tuchos é minha ultima cartada pq não sei mais o que pode ser.......
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BANDIT
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Re: PRESSAO do OLEO

Mensagem por BANDIT em Ter 9 Fev - 15:12:12

Pode ser folgas internas , mas dai vc. saberia porque raja , bate ou fuma ..... pode ser bomba
Sinceramente meu ponto de vista bomba de óleo ou é importada ou GM nova ou é GM usada com as engrenagens montada do contrária ......Shadeck eu não colocaria ......
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allanfrz
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Re: PRESSAO do OLEO

Mensagem por allanfrz em Ter 9 Fev - 16:47:53

Shadeck não deve ser ruim não.... fornece na produção de motores Diesel pesados.....
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Jean Bida
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Re: PRESSAO do OLEO

Mensagem por Jean Bida em Ter 9 Fev - 17:33:54

Segundo 100 fornece as montadoras também...sem erro...


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Re: PRESSAO do OLEO

Mensagem por parra em Qua 10 Fev - 7:37:54

Eu uso a shadeck sem problemas, original GM nova é difícilimo de se encontrar ....

grapowski
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Re: PRESSAO do OLEO

Mensagem por grapowski em Qua 10 Fev - 8:26:38

Olha só, Schadek em motor de Opala não da muito certo não...

Ela tem carcaça em alumínio, e a bomba vai se deteriorando com o tempo...

Para motores mais modernos, com certeza vai bem.

Comprei a minha de carcaça em aço, igual original.

Essa sim é boa.

Marca Melling.
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parra
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Re: PRESSAO do OLEO

Mensagem por parra em Qua 10 Fev - 10:49:50

grapowski escreveu:Olha só, Schadek em motor de Opala não da muito certo não...

Ela tem carcaça em alumínio, e a bomba vai se deteriorando com o tempo...

Para motores mais modernos, com certeza vai bem.

Comprei a minha de carcaça em aço, igual original.

Essa sim é boa.

Marca Melling.

mas não seria o aluminio um material mais nobre, leve, e mais resistente a corrosão em relação ao ferro ?
Vlww brow !

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Re: PRESSAO do OLEO

Mensagem por grapowski em Qua 10 Fev - 14:56:46

É mais leve sim, mas o eixo que toca a bomba de óleo é de ferro, o que consequentemente com o tempo vai danificando a bomba.

Quanto à corrosão, não tem problema, pois a bomba trabalha imersa em óleo.
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allanfrz
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Re: PRESSAO do OLEO

Mensagem por allanfrz em Qua 10 Fev - 16:46:18

grapowski escreveu:Olha só, Schadek em motor de Opala não da muito certo não...

Ela tem carcaça em alumínio, e a bomba vai se deteriorando com o tempo...

Para motores mais modernos, com certeza vai bem.

Comprei a minha de carcaça em aço, igual original.

Essa sim é boa.

Marca Melling.
Informação importante!!

grapowski
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Re: PRESSAO do OLEO

Mensagem por grapowski em Qui 11 Fev - 5:56:17

Bastante importante inclusive hehehehehehe

O pessoal aqui tudo usa Schadek, alguns até defendem (né Giovani ahahahahah) mas o bom mesmo é usar Melling (ou se encontrar original GM NOVA, tá ótimo), pois aí pode ter certeza que a bomba não tem fim.
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parra
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Re: PRESSAO do OLEO

Mensagem por parra em Qui 11 Fev - 6:44:52

humm entendi Grapowskii ... o atrito entre diferentes materias. aluminio/ferro gera um maior desgaste. E bem notado a questão do óleo ... rs rs
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Re: PRESSAO do OLEO

Mensagem por alediplomata em Qui 11 Fev - 9:59:15

Shadeck no opala nao vira prefira uma bomba usada original.Se sua bomba original estava fraca e facil utiliza as engrenagens interas da bomba nova no corpo antigo.Mas antes de fazer isto confira se a bomba velha nao tem riscos profundos ou na tampa que fecha ela.E tem mais se vc abrir a bomba a junta ba tampinha dela tem que ser fina pois se for muito grossa nao havera pressao de oleo. OKK

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Re: PRESSAO do OLEO

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