Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Ontem à(s) 22:55:16 por opala4cc

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Ontem à(s) 21:38:27 por Hainra

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 21:26:47 por adpachec

» Opala Drift ?
Ontem à(s) 19:26:32 por Shadow90

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 19:03:36 por Shadow90

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Ontem à(s) 18:40:27 por Fabio9437

» Peças para Diplomata 91
Ontem à(s) 17:49:10 por joaoc

» Ventilador do ar condicionado - Diplomata 91
Ontem à(s) 16:48:04 por opala4cc

» Chaves originais do Opala 78
Ontem à(s) 15:05:36 por Pedrão B.

Quem está conectado

22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

Dfv228 DUVIDA!!!!

Compartilhe

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 22
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Dfv228 DUVIDA!!!!

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sab 24 Ago - 13:38:12

Bom galera eu dinovo aki comprei o carro a poko tempo e hj observando o carburador percebi uma entrada ou saida sei la isolada carburador parece nao ser grande coisa mais ate agora nao deu problema meu pai abriu ele pra limpa sujeira pq perdeu lenta e na hora q vi era gicle sujo e hj a aprte isolada olha a foto




Espero ajuda da galera novamente vlw

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 22
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: Dfv228 DUVIDA!!!!

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sab 24 Ago - 14:06:55

Ngm sabe????

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 22
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: Dfv228 DUVIDA!!!!

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sab 24 Ago - 15:06:08

ajuda aee galera

Wesley Silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 124
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala especial 1974, futuro SS6.
Data de inscrição : 02/01/2013

Re: Dfv228 DUVIDA!!!!

Mensagem por Wesley Silva em Sab 24 Ago - 15:26:23

Parece que o seu 228 tinha linha de retorno para o tanque, geralmente os 228 de opala já veem isolados de fábrica, agora se não me engano o chevette ou o corcel tem 228 com linha de retorno. A tampa do 228 dos opalas que eu conheço só tem uma entrada e uma chapinha de alumínio arrebitada.

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 22
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: Dfv228 DUVIDA!!!!

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sab 24 Ago - 15:33:26

Wesley Silva escreveu:Parece que o seu 228 tinha linha de retorno para o tanque, geralmente os 228 de opala já veem isolados de fábrica, agora se não me engano o chevette ou o corcel tem 228 com linha de retorno. A tampa do 228 dos opalas que eu conheço só tem uma entrada e uma chapinha de alumínio arrebitada.
Bom pela minha pesquisa aki corpo dele e da dfv de opala ,mais a tampa parece ser de outra dfv

Wesley Silva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 124
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Modelo do carro : Opala especial 1974, futuro SS6.
Data de inscrição : 02/01/2013

Re: Dfv228 DUVIDA!!!!

Mensagem por Wesley Silva em Sab 24 Ago - 15:39:53

OpaleiroATEOFIM escreveu:
Wesley Silva escreveu:Parece que o seu 228 tinha linha de retorno para o tanque, geralmente os 228 de opala já veem isolados de fábrica, agora se não me engano o chevette ou o corcel tem 228 com linha de retorno. A tampa do 228 dos opalas que eu conheço só tem uma entrada e uma chapinha de alumínio arrebitada.
Bom pela minha pesquisa aki corpo dele e da dfv de opala ,mais a tampa parece ser de outra dfv
Se a furação da agulha for o mesmo diâmetro e a altura da boia também, ou se o carro está rodando de boa, deixa como está. Só faz um isolamento bacana pra não correr o risco de vazar, porque na tampa a gasolina fica sob pressão.

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 22
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: Dfv228 DUVIDA!!!!

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sab 24 Ago - 15:52:01

Wesley Silva escreveu:
OpaleiroATEOFIM escreveu:Bom pela minha pesquisa aki corpo dele e da dfv de opala ,mais a tampa parece ser de outra dfv
Se a furação da agulha for o mesmo diâmetro e a altura da boia também, ou se o carro está rodando de boa, deixa como está. Só faz um isolamento bacana pra não correr o risco de vazar, porque na tampa a gasolina fica sob pressão.
Axo q vo puxa esse retorno pro tanke pra fica bom kkkkkk

Glaucio Missioneiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4726
Idade : 28
Localização : RS
Data de inscrição : 12/07/2012

Re: Dfv228 DUVIDA!!!!

Mensagem por Glaucio Missioneiro em Sab 24 Ago - 16:24:19

o meu H-40 tinha uma saída na tampa também, mas foi isolada, o diacho é que tem a mangueira de retorno ligada lá no bocal do tanque e vem até o cofre, daí cortaram e botaram um parafuso, vai entender...

Marcos Adriano
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2104
Localização : Parapuã - SP
Modelo do carro : Caravan Diplomata 87 6cc saia e blusa
Cilindros : 6
Data de inscrição : 31/08/2011

Re: Dfv228 DUVIDA!!!!

Mensagem por Marcos Adriano em Sab 24 Ago - 18:06:08

a tampa do meu DFV é bem diferente da do seu DFV What a Face What a Face 

olha




OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 22
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: Dfv228 DUVIDA!!!!

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sab 24 Ago - 18:17:51

Marcos Adriano escreveu:a tampa do meu DFV é bem diferente da do seu DFV What a Face What a Face 

olha



Nem sei o q dizer mais sobre meu carburador e um lixo so q nao da falta nada unico problema e q se o carro tive muito baixa a lenta ele vaza gasolina mais do resto e otimo segura lenta sertinho tbm
mais a tampa do meu e de chevette tive vendo no google
Pode ser inteiro do chevette tbm via sabe kkkkkkk

Diego Borba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Idade : 23
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
Cilindros : 2500.4cc
Data de inscrição : 23/07/2012

Re: Dfv228 DUVIDA!!!!

Mensagem por Diego Borba em Sab 24 Ago - 18:26:27

Cara esta tampa nao e de opala nao, se tiver oportinidade leva ele em uma casa de bura para reparos, banho quimoco etc...
Eu uso 228 e um bura bom, bem economico, porem o carro fica.amarrado.
Abz..

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 22
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: Dfv228 DUVIDA!!!!

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sab 24 Ago - 18:31:54

Diego Borba escreveu:Cara esta tampa nao e de opala nao, se tiver oportinidade leva ele em uma casa de bura para reparos, banho quimoco etc...
Eu uso 228 e um bura bom, bem economico, porem o carro fica.amarrado.
Abz..
Vc ta dizendo o meu neh?

Diego Borba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Idade : 23
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
Cilindros : 2500.4cc
Data de inscrição : 23/07/2012

Re: Dfv228 DUVIDA!!!!

Mensagem por Diego Borba em Sab 24 Ago - 18:45:03

Opaleiroateofim, e isso mesmo o meu 4cc quando eu comprei estava justamente com um 228, todo zuado giclagem zuada, o carro nao tinha lenta nehuma, so funcionava com o pe embaixo, levei ele para os caras darem um trato, antes de montar ja vi a diferença precia novo, depois montei ficou perfeito estou com ele ate hj, ja faz um ano sem problemas algum,. Futuramente vem uma 446, mais so para um folego extra, mais vou continuar guardando o 228.
Abraço.

OpaleiroATEOFIM
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 568
Idade : 22
Localização : Hidrolandia-Goias
Modelo do carro : Gm/Opala-Standard-1979
Cilindros : 4cil/Montando o 6
Data de inscrição : 19/06/2013

Re: Dfv228 DUVIDA!!!!

Mensagem por OpaleiroATEOFIM em Sab 24 Ago - 18:46:39

Diego Borba escreveu:Opaleiroateofim, e isso mesmo o meu 4cc quando eu comprei estava justamente com um 228, todo zuado giclagem zuada, o carro nao tinha lenta nehuma, so funcionava com o pe embaixo, levei ele para os caras darem um trato, antes de montar ja vi a diferença precia novo, depois montei ficou perfeito estou com ele ate hj, ja faz um ano sem problemas algum,. Futuramente vem uma 446, mais so para um folego extra, mais vou continuar guardando o 228.
Abraço.
Pode me mandar por MP o preço q gastou na reforma dele? obg

Diego Borba
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 621
Idade : 23
Localização : São Paulo
Modelo do carro : Opala 1975,4p,3M.
Cilindros : 2500.4cc
Data de inscrição : 23/07/2012

Re: Dfv228 DUVIDA!!!!

Mensagem por Diego Borba em Sab 24 Ago - 20:02:06

Mandei mp.

Conteúdo patrocinado

Re: Dfv228 DUVIDA!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:02:56


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 1:02:56