Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 10:44:19 por caravan turbo

» Caravan 1976 250-S aspirada
Hoje à(s) 10:32:40 por caravan turbo

» Até que enfim opaleiro
Hoje à(s) 9:55:31 por sezil

» A Procura do Opala
Hoje à(s) 9:46:48 por Marcelo Tosin

» Dúvida peça da parede corta fogo
Hoje à(s) 9:20:54 por Tonho_RS

» compro peça ar condicionado
Hoje à(s) 9:09:19 por jose taveira

» Radiador aluminio
Hoje à(s) 8:08:29 por lucamagnanigabriel

» aquecimento/barulho
Hoje à(s) 7:59:06 por lucamagnanigabriel

» Descontos na Summit - Coroa e Pinhão para Dana
Hoje à(s) 6:52:09 por Neves Opaleiro

Quem está conectado

70 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 61 Visitantes :: 2 Motores de busca

Call, DanielSS76, eduardoac, Guilherme Leão, Laercio Tomaz Jr, lucamagnanigabriel, Lucas Bzunek, Müller, odirleibernardi


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8221)
 
100 (7771)
 

Comando roletado(turbo)

Compartilhe

linguado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 184
Idade : 34
Localização : Joinville sc
Modelo do carro : 71
Cilindros : 6cc, pistao 4" comando 250s
Data de inscrição : 19/07/2008

Comando roletado(turbo)

Mensagem por linguado em Seg 26 Ago - 14:37:58

E ae opaleiros de plantão,alguém ja usou ou sabe mais informações sobre o comando roletado? Numa conversa com um amigo meu,ele me relatava que o tal é muito bom,acompanhado obrigatóriamente de tuchos roletados e claro demais preparos,pois reduz o atrito,desgaste e sobe o giro mais rápido.Mas eu queria saber quais vantagens sobre os normais,e se poderia usar tanto pista,quanto rua.

doido 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1260
Idade : 29
Localização : favela dos opaloes
Modelo do carro : 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 26/11/2009

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por doido 76 em Seg 26 Ago - 15:21:37

pra pista vale o investimento.....

linguado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 184
Idade : 34
Localização : Joinville sc
Modelo do carro : 71
Cilindros : 6cc, pistao 4" comando 250s
Data de inscrição : 19/07/2008

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por linguado em Seg 26 Ago - 16:10:46

Vi um na dragtersbrasil por R$2.500!

doido 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1260
Idade : 29
Localização : favela dos opaloes
Modelo do carro : 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 26/11/2009

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por doido 76 em Ter 3 Set - 5:54:52

vai montar um xtm? tt ? pro mod ?? pra andar na rua ...... nem é....

skuzam
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 992
Localização : floripa-sc
Modelo do carro : Comodoro
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 09/07/2012

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por skuzam em Ter 3 Set - 11:01:35

Qual a diferença de um comando roletado pros outros normais? Eles são mais agressivos?scratch 

linguado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 184
Idade : 34
Localização : Joinville sc
Modelo do carro : 71
Cilindros : 6cc, pistao 4" comando 250s
Data de inscrição : 19/07/2008

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por linguado em Qua 4 Set - 1:12:00

doido 76 escreveu:vai montar um xtm?   tt ?   pro mod ??   pra andar na rua ......  nem é....
seria a princípio TT mas vai que o dinheiro acabe no meio da preparação e eu decida andar na rua...

linguado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 184
Idade : 34
Localização : Joinville sc
Modelo do carro : 71
Cilindros : 6cc, pistao 4" comando 250s
Data de inscrição : 19/07/2008

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por linguado em Qua 4 Set - 1:17:07

skuzam escreveu:Qual a diferença de um comando roletado pros outros normais? Eles são mais agressivos?scratch 
ATRITO!sem atrito fica mais"leve",não haverá desgaste e consequentemente o giro vai subir um pouco mais rápido!!!

pézão opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2486
Idade : 24
Localização : faixa de Gaza
Modelo do carro : Ex Diplomata 88 . atual : titan 150
Cilindros : 1cc
Data de inscrição : 15/11/2011

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por pézão opaleiro em Qua 4 Set - 7:57:29

Linguado qual a medida dos pneus trazeiros do seu carro?

valeu,

doido 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1260
Idade : 29
Localização : favela dos opaloes
Modelo do carro : 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 26/11/2009

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por doido 76 em Qua 4 Set - 9:41:38

linguado escreveu:
doido 76 escreveu:vai montar um xtm?   tt ?   pro mod ??   pra andar na rua ......  nem é....
seria a princípio TT mas vai que o dinheiro acabe no meio da preparação e eu decida andar na rua...
 o principio da preparaçao ...    


uso do carro ...  

comando a ser usado....  

montar o motor com o resto de acordo com comando ....  taxa ...   fluxo ....  etc...  




qual cambio vai usar tremec?
hardblock?   primeiro cilindro pula fora do bloco.....
tt é quase dragster....  rsrsrs....    8.2 velopark...

http://www.youtube.com/watch?v=O95CX5tMqzs

doido 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1260
Idade : 29
Localização : favela dos opaloes
Modelo do carro : 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 26/11/2009

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por doido 76 em Qua 4 Set - 9:45:47

dt-a ...... vai falar o q agora?

doido 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1260
Idade : 29
Localização : favela dos opaloes
Modelo do carro : 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 26/11/2009

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por doido 76 em Qua 4 Set - 9:53:46

eu ia montar um tt ....... mas .... andar somente na pista pra mim nao dá ..... pra mim carro tem q andar na rua...... começei a perceber q pra mim virar abaixo dos 9 no velopark vai muita grana e ..... hard block ..... esse é a treta ..... se o bloco aguentasse mais de 1000 cvs sem hard block....

linguado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 184
Idade : 34
Localização : Joinville sc
Modelo do carro : 71
Cilindros : 6cc, pistao 4" comando 250s
Data de inscrição : 19/07/2008

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por linguado em Qua 4 Set - 12:02:12

pézão opaleiro escreveu:Linguado qual a medida dos pneus trazeiros do seu carro?

valeu,
esse é 215/60/14 mas vai para frente,pretendo colocar 235/60/14 na traseira.Lembrando que os aros são 6". abraço

linguado
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 184
Idade : 34
Localização : Joinville sc
Modelo do carro : 71
Cilindros : 6cc, pistao 4" comando 250s
Data de inscrição : 19/07/2008

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por linguado em Qua 4 Set - 12:10:39

doido 76 escreveu:eu ia montar um tt .......   mas ....  andar somente na pista pra mim nao dá .....   pra mim carro tem q andar na rua...... começei a perceber q pra mim virar abaixo dos 9 no velopark vai muita grana e .....  hard block .....  esse é a treta .....  se o bloco aguentasse mais de 1000 cvs sem hard block....
Pois é,eu ainda estou pensando se ele vai para pista,senão vou optar pelo crower TCS7,pelo que pesquisei ele é muito bom para essa relação pista-rua.

Sniper676
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Localização : Praia Grande
Modelo do carro : Opala cupê 1972
Cilindros : 4.100
Data de inscrição : 03/03/2014

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por Sniper676 em Ter 4 Mar - 0:22:16

Eu uso um crower roller basicamente o que muda é atrito roller gira+, e tempo de permanência de um comando roller é animal, válvulas adm/scp ficam muito mais tempo abertas, rampa do levante é uma parede literalmente... etc...

doido 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1260
Idade : 29
Localização : favela dos opaloes
Modelo do carro : 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 26/11/2009

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por doido 76 em Ter 4 Mar - 6:19:38

eu tenho uns tuchos roller aki guardado  crane .......  vendo .. faço rolo....

dom82
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 35
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 01/12/2013

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por dom82 em Qui 6 Mar - 15:49:49

como é o roletado na rua? não fica desconfortável para dar um role as vezes? Meu opala não está com Roletado, mas estávamos conversando sobre isso, fiquei na dúvida qdo começamos a conversar sobre os prós e contras.

Sniper676
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Localização : Praia Grande
Modelo do carro : Opala cupê 1972
Cilindros : 4.100
Data de inscrição : 03/03/2014

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por Sniper676 em Qui 6 Mar - 20:11:13

dom82 escreveu:como é o roletado na rua? não fica desconfortável para dar um role as vezes? Meu opala não está com Roletado, mas estávamos conversando sobre isso, fiquei na dúvida qdo começamos a conversar sobre os prós e contras.

Então Dom eu particularmente gosto do embaralhar das coisas rsrsrs, Fora isso, não acho que vale a pena o investimento em um comando desses só pra rua tendo em vista que não é só o comando que se muda e sim um conjunto EX: comando roller + tuchos roller + mola prato e travas apropriados para o levante e carga que um comando desses pede!  

dom82
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 35
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 01/12/2013

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por dom82 em Qui 6 Mar - 20:42:56

Eu tenho um excelente cabeçote, balanceiro roletado, duto trabalhado, todo o jogo crower com valvulas de inox. A dúvida é mais sobre como o comando se comporta na cidade, se fica confortável o carro ou se embaralha muito.

Sniper676
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Localização : Praia Grande
Modelo do carro : Opala cupê 1972
Cilindros : 4.100
Data de inscrição : 03/03/2014

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por Sniper676 em Qui 6 Mar - 21:22:26

dom82 escreveu:Eu tenho um excelente cabeçote, balanceiro roletado, duto trabalhado, todo o jogo crower com valvulas de inox. A dúvida é mais sobre como o comando se comporta na cidade, se fica confortável o carro ou se embaralha muito.

Seu motor é turbo? se for que comando esta usando?


Última edição por Sniper676 em Qui 6 Mar - 21:44:57, editado 1 vez(es)

Sniper676
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 41
Localização : Praia Grande
Modelo do carro : Opala cupê 1972
Cilindros : 4.100
Data de inscrição : 03/03/2014

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por Sniper676 em Qui 6 Mar - 21:39:00

dom82 escreveu:Eu tenho um excelente cabeçote, balanceiro roletado, duto trabalhado, todo o jogo crower com valvulas de inox. A dúvida é mais sobre como o comando se comporta na cidade, se fica confortável o carro ou se embaralha muito.

Em relação a embaralhar muito,  depende da configuração, cruzamento de válvulas,  
lobe center, ETC...coisas que não mudam em ralação a ser roller ou não,
E mesmo com um conjunto top como o seu não servem para um comando roller,
EX: tuchos e conjunto de mola prato e travas tem que ser específicos pra roller! varetas,
e muito recomendado que sejam de cromo, e os balanceiros obrigatorios de aço
basicamente é um comando para quem quer ou precisa girar +de 7000  

frederico santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3016
Idade : 40
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por frederico santos em Sex 7 Mar - 15:00:53

Sniper676 escreveu:
dom82 escreveu:Eu tenho um excelente cabeçote, balanceiro roletado, duto trabalhado, todo o jogo crower com valvulas de inox. A dúvida é mais sobre como o comando se comporta na cidade, se fica confortável o carro ou se embaralha muito.

Em relação a embaralhar muito,  depende da configuração, cruzamento de válvulas,  
lobe center, ETC...coisas que não mudam em ralação a ser roller ou não,
E mesmo com um conjunto top como o seu não servem para um comando roller,
EX: tuchos e conjunto de mola prato e travas tem que ser específicos pra roller!  varetas,
e muito recomendado que sejam de cromo, e os balanceiros obrigatorios de aço
basicamente é um comando para quem quer ou precisa girar +de 7000  
Ou seja: Apenas p rua é inviável ,visto que os modelos convencionais darão conta do recado tranquilamente para suas pretensões!!

doido 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1260
Idade : 29
Localização : favela dos opaloes
Modelo do carro : 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 26/11/2009

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por doido 76 em Sab 8 Mar - 16:04:48

comando roller é pra quem nao tem mais saida na pista e está com a cavalaria lá em cima já e só falta um comando roller e o conjunto pra poder chegar ao limiti do motor ....... tem opala com comando crower special order da pro 1 e tucho mecanico com 750 cvs andando na rua " andando daquele geito tbm " e tucho crower mecanico ....... eu tenho um jogo de tucho roller ..... mas ..... vai ser um projeto q quando fazer vai ser pra andar na rua sim ..... mas ...... com comando pra rua e algumas coisinhas pra ter um carrro sim de rua e com uns pocotos legais ......

Conteúdo patrocinado

Re: Comando roletado(turbo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 23 Fev - 11:19:42