Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Diplomata 88 250S
Hoje à(s) 9:02:08 por BenKenobi

» Preparação a médio prazo - Lucas
Hoje à(s) 8:58:57 por BenKenobi

» AJUDA braço auxiliar de direção
Hoje à(s) 8:57:59 por diplomata1985

» Procuro Bloco 6 cilindros Retentor Numeração Ok / NF
Hoje à(s) 8:13:49 por cabesanto77

» Manual do proprietário - Opala 78
Hoje à(s) 7:44:22 por alca182

» [DOWNLOAD]Manual do Opala!
Hoje à(s) 7:43:42 por alca182

» Opala esterça pouco?
Hoje à(s) 6:47:36 por diplomata1985

» APRESENTAÇÃO - OPALA 78
Hoje à(s) 5:42:47 por alca182

» Emplacamento de carro antigo
Hoje à(s) 5:39:14 por alca182

Quem está conectado

79 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 2 Motores de busca

BenKenobi, Bernard.Marx, cabesanto77, diplomata1985, Hammer Fall, Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8043)
 
100 (7771)
 

diferença entre comandos originais

Compartilhe

luismarins
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 93
Localização : sumaré
Modelo do carro : diplomata 89 mod 90

ex. comodoro 83
Cilindros : 4.100
Data de inscrição : 14/11/2010

diferença entre comandos originais

Mensagem por luismarins em Sab 31 Ago - 8:56:33

tenho um motor 6cc moderno que estava tava no meu carro , gostaria de saber se o comando dele tem alguma diferença do comando do motor 88 antigo (com gaxeta) se ele é melhor ,pior ,mesma coisa??

RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2517
Idade : 26
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009

Re: diferença entre comandos originais

Mensagem por RN_Willemann em Sab 31 Ago - 11:15:52

Mesmo comando, só muda os 250s que vinham até 88 com tuchos mecânicos, só abrindo o motor pra saber.

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2316
Localização : SC
Modelo do carro : Comodoro 92
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012

Re: diferença entre comandos originais

Mensagem por Diegoj em Sab 31 Ago - 11:46:46

Já ouvi muitas histórias de que tem uma pequena diferença entre os comandos a alcool e a gasolina pro 4c.
Talvez tenha pro 6c também, mas mesmo se tiver, duvido que de pra perceber a diferença, pq esse comando hidraulico original é horrivel

RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2517
Idade : 26
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009

Re: diferença entre comandos originais

Mensagem por RN_Willemann em Seg 2 Set - 11:44:20


o do 4.1 é igual.

Só muda o do 4 cilindros alcool e gasolina.

Conteúdo patrocinado

Re: diferença entre comandos originais

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:05:58


    Data/hora atual: Sex 20 Jan - 9:05:58