Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Desabafo de utilidade pública
Hoje à(s) 16:59:37 por Danúbio Azul 78

» blocando o dana ou braseixo
Hoje à(s) 16:18:18 por caravan turbo

» Troco tripla de H40 por uma Weber 44 ou quadrijet
Hoje à(s) 15:22:18 por danielmborges

» Restauração Opala Diplomata 92
Hoje à(s) 15:21:35 por willian fóquinha

» Medidor de combustível
Hoje à(s) 14:40:00 por diplomata1985

» Negativo sobre LOJA - OPALA PARTS
Hoje à(s) 14:25:22 por Rubão6cc

» DUVIDAS MOTOR GM 1981
Hoje à(s) 14:23:06 por levizito

» Chicote eletrico opala 78/79
Hoje à(s) 14:00:26 por 7abio

» Diferencial 4 para 6 cil
Hoje à(s) 12:27:07 por BenKenobi

Quem está conectado

81 usuários online :: 4 usuários cadastrados, 1 Invisível e 76 Visitantes :: 2 Motores de busca

FabioM, levizito, Militao, tcheco 8687


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8204)
 
100 (7771)
 

diferença entre comandos originais

Compartilhe

luismarins
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 93
Localização : sumaré
Modelo do carro : diplomata 89 mod 90

ex. comodoro 83
Cilindros : 4.100
Data de inscrição : 14/11/2010

diferença entre comandos originais

Mensagem por luismarins em Sab 31 Ago - 8:56:33

tenho um motor 6cc moderno que estava tava no meu carro , gostaria de saber se o comando dele tem alguma diferença do comando do motor 88 antigo (com gaxeta) se ele é melhor ,pior ,mesma coisa??

RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2517
Idade : 26
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009

Re: diferença entre comandos originais

Mensagem por RN_Willemann em Sab 31 Ago - 11:15:52

Mesmo comando, só muda os 250s que vinham até 88 com tuchos mecânicos, só abrindo o motor pra saber.

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2316
Localização : SC
Modelo do carro : Comodoro 92
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012

Re: diferença entre comandos originais

Mensagem por Diegoj em Sab 31 Ago - 11:46:46

Já ouvi muitas histórias de que tem uma pequena diferença entre os comandos a alcool e a gasolina pro 4c.
Talvez tenha pro 6c também, mas mesmo se tiver, duvido que de pra perceber a diferença, pq esse comando hidraulico original é horrivel

RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2517
Idade : 26
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009

Re: diferença entre comandos originais

Mensagem por RN_Willemann em Seg 2 Set - 11:44:20


o do 4.1 é igual.

Só muda o do 4 cilindros alcool e gasolina.

Conteúdo patrocinado

Re: diferença entre comandos originais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg 20 Fev - 17:45:09