Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Preparando um 4cc turbo injetado.
Hoje à(s) 0:27:54 por JPIERREMAROMBA

» Qual Escolha?
Ontem à(s) 23:15:57 por Rubão6cc

» vendo opala comodoro coupe 84
Ontem à(s) 20:59:05 por adriano fossatti

» [DÚVIDA] Pedal do acelerador
Ontem à(s) 20:18:53 por Marcos Adriano

» Receita para injetar um 6cc.
Ontem à(s) 18:24:12 por Eduardo Cruz

» Diplomata SE 1989 6 cilindros
Ontem à(s) 18:12:27 por Marlon Jassanan

» opala 4cc turbo
Ontem à(s) 17:55:21 por JPIERREMAROMBA

» Diplomata Cupê 88 Château com 7 mil km
Ontem à(s) 15:50:50 por REI V8

» Vamos botar uma placa preta nesse Opala?
Ontem à(s) 14:40:07 por Paulo Corso

Quem está conectado

38 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 37 Visitantes :: 2 Motores de busca

almeidanewton


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17470)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (10210)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8520)
 
100 (7771)
 

diferença entre comandos originais

Compartilhe
avatar
luismarins
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 93
Localização : sumaré
Modelo do carro : diplomata 89 mod 90

ex. comodoro 83
Cilindros : 4.100
Data de inscrição : 14/11/2010

diferença entre comandos originais

Mensagem por luismarins em Sab 31 Ago - 8:56:33

tenho um motor 6cc moderno que estava tava no meu carro , gostaria de saber se o comando dele tem alguma diferença do comando do motor 88 antigo (com gaxeta) se ele é melhor ,pior ,mesma coisa??
avatar
RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2517
Idade : 27
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009

Re: diferença entre comandos originais

Mensagem por RN_Willemann em Sab 31 Ago - 11:15:52

Mesmo comando, só muda os 250s que vinham até 88 com tuchos mecânicos, só abrindo o motor pra saber.

Diegoj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2319
Localização : SC
Modelo do carro : Comodoro 92
Cilindros : 6
Data de inscrição : 27/02/2012

Re: diferença entre comandos originais

Mensagem por Diegoj em Sab 31 Ago - 11:46:46

Já ouvi muitas histórias de que tem uma pequena diferença entre os comandos a alcool e a gasolina pro 4c.
Talvez tenha pro 6c também, mas mesmo se tiver, duvido que de pra perceber a diferença, pq esse comando hidraulico original é horrivel
avatar
RN_Willemann
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2517
Idade : 27
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009

Re: diferença entre comandos originais

Mensagem por RN_Willemann em Seg 2 Set - 11:44:20


o do 4.1 é igual.

Só muda o do 4 cilindros alcool e gasolina.

Conteúdo patrocinado

Re: diferença entre comandos originais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 25 Abr - 6:49:23