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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Ajuda 151S X DFV446

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César 87
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Ajuda 151S X DFV446

Mensagem por César 87 em Ter 25 Nov - 9:47:21

Oi pessoal,

preciso de ajuda meu opala 4 cilindros 151S a gasolina funcionava com o DFV228 corpo simples, rodava redondinho, mas era muito lerdo. Resolvi colocar o 446 com coletor polido e um pouco trabalhado. Agora o carro não acerta, se eu sair em alta acelerando o bichão até frita pneu, mas se rodar em baixa ele fica engasgando e dando soco como se estivesse frio para andar melhor só levantando muito o giro, ou seja andando na manha o carro fica muito ruim. Será que o problema é na DFV, se não for oque pode ser? ou será que o mecânico que não está acertando?? Há o resto do motor é original...

Valeu,
César
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^Marcos^
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Re: Ajuda 151S X DFV446

Mensagem por ^Marcos^ em Ter 25 Nov - 10:13:21

Pode ser o gigle de lenta, ele pode estar com excesso

Se não estou enganado até 2000 rpm é o glice de lenta que trabalha

Sds

Marcos
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Jean Bida
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Re: Ajuda 151S X DFV446

Mensagem por Jean Bida em Ter 25 Nov - 10:37:11

Com certeza é excesso na baixa como disse o Marcão, era novo ou usado? O problema dos usados é ele vir com calibragem toda alterada,muitas vezes mesmo as peças marcando a numeração de acordomcom a tabela foram abertas com arame ou broca, o ideal é conferir com uma ferramenta, não sei o nome que mede com precisão o diâmetros dos gicles, outra coisa pode ser que ele seja do 6 cil. tem diferença na calibragem,agora se era novo e pro 4 cil. tem que ser só espetar e afinar se precisar , no meu caso foi colocar o novo e contar 3 voltas nos parafusos de mistura e já ficou liso,depois deixei com 2 voltas, novo é novo! Mas já tive dois recondicionados que funcionavam perfeitos também,mas eram rigorosamente dentro das medidas.O lance do usado é que as vezes determinado mecânico não acerta e começa e aumentar ou trocar componentes para mais, ai acaba acertando mas compromete o consumom e funcionamento.


_________________
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César 87
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Re: Ajuda 151S X DFV446

Mensagem por César 87 em Ter 25 Nov - 14:50:00

Valeu Jean, era isso mesmo. Voltei no mecânico ele tava querendo comprometer o bura que é recondicionado, específico para 4 cilindros, o negócio e que ele tava com dificuldade de afinar por causa dos dois parafusos o de ar e combustível, pediu ajuda para um outro mecânico com mais experiência, conferiu o ponto (tava meio fora) e agora pelo menos por enquanto o carro, tá um canhão.
Agora é só ver como o 446 se comporta, em breve estarei colocando um 4X1, trabalhando o cabeçote e mais para frente um comandinho.

Valeu.
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Adrianofb
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Re: Ajuda 151S X DFV446

Mensagem por Adrianofb em Sab 3 Jan - 20:29:51

César 87 escreveu:Valeu Jean, era isso mesmo. Voltei no mecânico ele tava querendo comprometer o bura que é recondicionado, específico para 4 cilindros, o negócio e que ele tava com dificuldade de afinar por causa dos dois parafusos o de ar e combustível, pediu ajuda para um outro mecânico com mais experiência, conferiu o ponto (tava meio fora) e agora pelo menos por enquanto o carro, tá um canhão.
Agora é só ver como o 446 se comporta, em breve estarei colocando um 4X1, trabalhando o cabeçote e mais para frente um comandinho.

Valeu.

Um dos maiores problemas da 446 não é o bura em si mas profissionais que saibam trabalhar com ele, já teve mecânico que me sugeriu jogar fora minha DFV e por outro no lugar (detalhe: meu motor era 250-s legítimo), levei em outro mecânico que me acertou ela que ficou um relógio...

Diz ai o que tu achou do desempenho com a 446?

Abraxxx!!
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César 87
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Re: Ajuda 151S X DFV446

Mensagem por César 87 em Seg 5 Jan - 9:41:27

Depois que consegui acertar o 446, (o coletor de admissão que coloquei é polido com os dutos trabalhados) melhorou bastante em desempenho passou a consumir uns 10% a mais andando na manha, quando piso haja gasosa, mas estou gostando. Agora melhorou mesmo depois que botei a bobina do gol mi, o carro arredondou, melhorou o consumo, retomada e parou de dar pipoco, até encomendei cabos de silicone para ter menos fuga, esse mês vou colocar o 4X1 e talves ainda dar uma rebaixada no cabeçote, quero meu quatrinho dando trabalho por ai.
Um abraço,

César
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Re: Ajuda 151S X DFV446

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